• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

MALDITOS vs. GrepoPirates!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Cadê o K-na ???
O tagarela agora anda sumido, quieto...

É a toa?
Não, ele já perdeu 5 cidades para nós, e virão ainda mais ^^
 

DeletedUser

Guest
Acho que ainda e cedo para dizer que esta ganhando e quem vencerá, temos que ter cautela pois as coisas mudam rápido um dia poder ser a malditos a vencer outro a grepo, guerra e guerra existe altos e baixos.

na minha opinião devemos dar um prazo de um mês para vermos quem fez mais.;)
 

DeletedUser6662

Guest
Ele vai ser Pai, por isso esta sumido ;)

Desejo que tudo corra bem, ser pai deve ser muito bom.

Bem questao do resto , nós esperamos por ele, para ver se ele fica caladinho no canto dele,
a grepo está a começar a entrar na luta, e daqui um mês vcs vao ver quem terá mais conquistas..
 

DeletedUser

Guest
Placar Actualizado:


MALDITOS vs GrepoPirates = 21 Cidades Conquistadas;

GrepoPirates vs MALDITOS = 19 Cidades Conquistadas.​
____________________________________________________________

Em menos de 24h, a GrepoPirates já conquistou mais 6 cidades e encontra-se agora apenas a 2 cidades de diferença.
Daqui a uma semana, veremos quem leva a maior vantagem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest

Força grepos já que a LOE já foi á vida...kkkkk

Amigo Joquinha, a Loe deu o que tinha que dar, foi uma perda necessária para nos estruturarmos novamente, não são todos que tem a coragem de ousar e se arriscar em um novo projeto, nos fizermos de forma limpa para darmos melhores condições aos nossos jogadores ativos, aos inimigos só tenho uma coisa a dizer, ontem nasceu a = RONIN = é lá que vcs vão nos encontrar, os que optaram por nos deixar, espero que sejam muito felizes onde escolheram, agora sabemos realmente com quem podemos contar, de coisas ruins tiramos coisas boas...DEIXAMOS UMA ALIANÇA PARA TRÁS E FORMAMOS UMA FAMÍLIA E NÃO OS TROCO POR PONTOS TOP DE TABELA, APROVEITEM! TUDO É FASE, LÁ JÁ POR MUITO TEMPO NA G.O.E E NA LOE estive, sempre nós contra todos e me orgulho muito disso

Geane
Força = RONIN =!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6662

Guest
Amigo Joquinha, a Loe deu o que tinha que dar, foi uma perda necessária para nos estruturarmos novamente, não são todos que tem a coragem de ousar e se arriscar em um novo projeto, nos fizermos de forma limpa para darmos melhores condições aos nossos jogadores ativos, aos inimigos só tenho uma coisa a dizer, ontem nasceu a = RONIN = é lá que vcs vão nos encontrar, os que optaram por nos deixar, espero que sejam muito felizes onde escolheram, agora sabemos realmente com quem podemos contar, de coisas ruins tiramos coisas boas...DEIXAMOS UMA ALIANÇA PARA TRÁS E FORMAMOS UMA FAMÍLIA E NÃO OS TROCO POR PONTOS TOP DE TABELA, APROVEITEM! TUDO É FASE, LÁ JÁ POR MUITO TEMPO NA G.O.E E NA LOE estive, sempre nós contra todos e me orgulho muito disso

Geane
Força = RONIN =!

Nao percebo essa amiga..
Mas esta aliança agora formada por vcs, nao vai durar muito tempo..
Vem até ao final do ano se ainda estiveres unidos ,darei os meus parabens.
E a partir de hoje ,vou deixar alguns aqui dentro a falar sozinhos..
 

DeletedUser

Guest
Placar Actualizado:


MALDITOS vs GrepoPirates = 21 Cidades Conquistadas;

GrepoPirates vs MALDITOS = 21 Cidades Conquistadas.​
____________________________________________________________

E pronto, a guerra já está "empatada". Os MALDITOS já não conquistam desde o dia 30-09... Isto quer dizer alguma coisa ?
Fica a especulação no ar... :p
 

DeletedUser

Guest
Oh feio, não contabilizaste a conquista do Jooca007, que fazem alguns minutos que ocorreu...
Já estamos na frente :D
 

DeletedUser

Guest
lucasdriga a 02/10/11 às 18:12 horas
Prezado guerreiro, quero por meio desta mensagem apelar ao seu espírito de jogo.

Quero dizer-lhe que temos andado a reparar na sua evolução, e vimos que sois um ótimo guerreiro!
Se estiveres disposto a conversar, queríamos propor-lhe para vir para a nossa aliança, a lendária: GrepoPirates.

Somos uma aliança com jogadores de top 100 em sua maioria do alpha, delta e iota, jogadores bastante experientes, e acima de tudo, não é qualquer um que aqui entra, pois não convidamos quem não merece. Se entrar, poderemos unir forças, unir exércitos e frota, e destruir a complexidade de jogadores no Kappa que nos ameaçam. Não quero ser rude, mas neste mundo, só se safa quem tiver uma boa aliança, quem for apto a jogar e etc.

Estamos reforçando o recrutamento no O44, traremos novos jogadores dai.
Por isso lhe mando esta mensagem amigo, para que se junte a nós e possa sobreviver conosco, a este mundo Kappa. Há oportunidades na vida, que se forem irrecusáveis, jamais aparecerão.
Aguardo a sua resposta, mesmo que negativa.

Cordiais despedidas,
lucasdriga.


porque queres recrutar jogadores de uma guild que consideras fraca?
E sabes que em vez de enviares esta mensagem que ate foi copiada de uma que os GOE/LOE enviavam, fica muito melhor uma coisa mais pessoal.

Pelo menos eu ja entendi como vais "conquistar" o 44 : ) Atraves de recrutamento? Olha, se quiseres eu reencaminho isto para todos os malditos e malditas, quem quiser ir, eh um favor que fazes. Ajudas a limpar a guild dos cobardes e desertores que jogam como tu dizes na tua mensagem, para a sobrivivencia ; ) Ja reparei que nestes dias fizeste um recrutamento de uma leva desses "sobriviventes" : )

E nao posso falar pelos =Ronin=, mas os malditos nao sao nada "complexos", atacam e sao atacados lol

Há oportunidades na vida, que se forem irrecusáveis, jamais aparecerão.

esta li para ai 3 vezes a ver se entendia...quer dizer que as oportunidades irrecusaveis da vida nunca aparecem? Entao se nunca vao aparecer, porque pensarmos nelas? O jogador que convidas, estas a dizer-lhe que a oportunidade eh irrecusavel e entao foi so palhaçada convida-lo, porque ela nao vai aparecer?
Ahs vezes eh do caneco tentar colocar duas frases seguidas e falhar redondamente : ) Olha, poe o ribeiro ou o mrmarques64 a escrever essas mensagens, que alem de saberem escrever portugues, falam com alguma coerencia
 

DeletedUser

Guest
Olha, poe o ribeiro ou o mrmarques64 a escrever essas mensagens, que alem de saberem escrever portugues, falam com alguma coerencia

Só vou fazer este comentário, visto que não tenho nada haver com o assunto: é bom ver que já sou conhecido não por jogar bem e por se bom atacante, mas sim pela forma de escrever um português correcto e coerente...
Fico muito grato, ainda bem que há gente que aprecia o meu português ao invés de apreciar os meus ranking's. :p
 

DeletedUser1110

Guest
Só vou fazer este comentário, visto que não tenho nada haver com o assunto: é bom ver que já sou conhecido não por jogar bem e por se bom atacante, mas sim pela forma de escrever um português correcto e coerente...
Fico muito grato, ainda bem que há gente que aprecia o meu português ao invés de apreciar os meus ranking's. :p

também se fossem apreciar os ranks não eras conhecidos lalala :rolleyes: :D
 

DeletedUser

Guest
Placar Actualizado:


MALDITOS vs GrepoPirates = 22 Cidades Conquistadas;

GrepoPirates vs MALDITOS = 25 Cidades Conquistadas.​
 

DeletedUser

Guest
Placar Actualizado:


MALDITOS vs GrepoPirates = 22 Cidades Conquistadas;

GrepoPirates vs MALDITOS = 25 Cidades Conquistadas.​

Atualiza aí sff, porque hoje vieram mais seis para nós, e o dia ainda não acabou :)
 

DeletedUser

Guest
Placar Actualizado:


MALDITOS vs GrepoPirates = 33 Cidades Conquistadas;

GrepoPirates vs MALDITOS = 27 Cidades Conquistadas.​
 

DeletedUser5676

Guest
Placar Actualizado:


MALDITOS vs GrepoPirates = 33 Cidades Conquistadas;

GrepoPirates vs MALDITOS = 27 Cidades Conquistadas.​

Viva
Parece que o feriado correu muito mal para nós... fartámo-nos de levar nas "orelhas"... o que interessa é não desanimar... melhores dias virão...

FORÇA GREPOPIRATES!!!

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Para uma visualização das cidades conquistadas, utilizem a ferramenta Grepostats, para evitar encher os tópicos que são facilmente verificáveis através de uma ferramenta externa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo