• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

MALDITOS vs. GrepoPirates!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2999

Guest
A GrepoPirates trabalha de uma forma muito parreira, primeiro recruta os nossos jogadores, e depois quando nós os estamos a conquistar, para não terem o trabalho de os defender expulsam os jogadores, sinceramente estou a gostar de ver :)
 

DeletedUser

Guest
a grepo pirate vai mudar de nome.
vai passar a chamar-se grepo ferias
kem nao é expulso, vai de ferias:D
 

DeletedUser2999

Guest
a grepo pirate vai mudar de nome.
vai passar a chamar-se grepo ferias
kem nao é expulso, vai de ferias:D

Gostei da tua apreciação a GrepoPirates hehe, de facto era um nome excelente, uns metem férias, outros são expulsos, por este andar vai ficar tudo de ferias :)

Até o lucas já foi de férias :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
A GrepoPirates trabalha de uma forma muito parreira, primeiro recruta os nossos jogadores, e depois quando nós os estamos a conquistar, para não terem o trabalho de os defender expulsam os jogadores, sinceramente estou a gostar de ver :)

Viva Eriko
Eu não pertenço à LEAD mas permite-me fazer uma pequena correcção, não é "quando nós os estamos a conquistar", mas sim quando os jogadores recrutados dão as cidades à RONIN, sem "ai nem ui"... é claro que esses jogadores não estão a ser correctos logo são expulsos...
Bom jogo
 

DeletedUser1110

Guest
Gostei da tua apreciação a GrepoPirates hehe, de facto era um nome excelente, uns metem férias, outros são expulsos, por este andar vai ficar tudo de ferias :)

Até o lucas já foi de férias :p

O lucas foi de férias no inicio da batalha não sei qual o drama, também, para alguém que foi de "férias" durante uma guerra agora decidiste tocar no tema :p
 

DeletedUser2999

Guest
Viva Eriko
Eu não pertenço à LEAD mas permite-me fazer uma pequena correcção, não é "quando nós os estamos a conquistar", mas sim quando os jogadores recrutados dão as cidades à RONIN, sem "ai nem ui"... é claro que esses jogadores não estão a ser correctos logo são expulsos...
Bom jogo

Caro amigo lamento informar, mas estas a tentar passar uma "falsa imagem" para todos os presente neste fórum externo, essa tua correcção está um pouco mal feita, contem muitos erros, sabes se as cidades fossem entregues a nós, as cidades não continham apoios, nem milícias activadas, a não ser que entendas estas características como presentes aos nossos ataques. A verdade é apenas uma, a brincadeira de recrutar jogadores que não devem, pode sair "cara", esses jogadores depois vêem que estão numa aliança incapaz de defender os ataques inimigos e acabam sendo expulsos.

Sem mais assunto,

Abraço e Bom jogo

O lucas foi de férias no inicio da batalha não sei qual o drama, também, para alguém que foi de "férias" durante uma guerra agora decidiste tocar no tema :p

Eu não fui de férias, eu abandonei, só que gostei muito pouco de ver abordar o meu nome no fórum, quando eu não estava presente, e visto isto, fui obrigado a voltar. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ahah, olha quem voltou... Então Eriko, vens para ficar ?
Quanto a esta guerra, simplesmente abstêm-te... Acredita que é o melhor. Quando entrarmos em Guerra com os RONIN, aí sim, já podes dizer aquelas barbaridades do costume... :)
 

DeletedUser2999

Guest
Ahah, olha quem voltou... Então Eriko, vens para ficar ?
Quanto a esta guerra, simplesmente abstêm-te... Acredita que é o melhor. Quando entrarmos em Guerra com os RONIN, aí sim, já podes dizer aquelas barbaridades do costume... :)

Haha, há ainda não entramos em guerra? Ah bom,então peço desculpa pensei que já tínhamos entrado hihi
Abstenho-me? Porque? sabes que eu adoro guerra :p
Apenas há umas simples questão, a essas coisas que tu chamas barbaridades "Apenas" os jogadores da tua aliança assim o acham, porque de resto até os outros inimigos, acabam achando que estou correcto. Desculpa amigo, mas parece que tu é que andas a dizer barbaridades a mais :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Haha, há ainda não entramos em guerra? Ah bom,então peço desculpa pensei que já tínhamos entrado hihi
Abstenho-me? Porque? sabes que eu adoro guerra :p
Apenas há umas simples questão, a essas coisas que tu chamas barbaridades "Apenas" os jogadores da tua aliança assim o acham, porque de resto até os outros inimigos, acabam achando que estou correcto. Desculpa amigo, mas parece que tu é que andas a dizer barbaridades a mais :D

Ainda não há aqui um tópico "GrepoPirates vs RONIN", que eu saiba...
Eu sei que adoras guerra, mas comenta só nas que estás inserido, é melhor para todos. :)
Os teus comentários são sempre em fora de ordem, desnecessários, sem coerência.
Se fizesses comentários construtivos, sem grosseirismos e que visses a Guerra como ela está verdadeiramente, ou seja, não é só dizeres que a tua aliança é a maior e tal e a outra é uma porcaria, mesmo que esteja a vencer... Errado, deves ver as coisas como elas são e admitir quando a tua aliança está a jogar pior ou melhor.
Bem... Espero ter ajudado com as minhas barbaridades. :p
 

DeletedUser2999

Guest
Ainda não há aqui um tópico "GrepoPirates vs RONIN", que eu saiba...
Eu sei que adoras guerra, mas comenta só nas que estás inserido, é melhor para todos. :)
Os teus comentários são sempre em fora de ordem, desnecessários, sem coerência.
Se fizesses comentários construtivos, sem grosseirismos e que visses a Guerra como ela está verdadeiramente, ou seja, não é só dizeres que a tua aliança é a maior e tal e a outra é uma porcaria, mesmo que esteja a vencer... Errado, deves ver as coisas como elas são e admitir quando a tua aliança está a jogar pior ou melhor.
Bem... Espero ter ajudado com as minhas barbaridades. :p

De facto não devia falar neste tópico, pois não diz respeito a aliança ao qual estou inserido, mas não é isso que acontece quando os tópicos falam sobre alianças ao qual estou inserido, jogadores de outras alianças, assim como tu, metem o "dedo" em tópicos como no passado "Malditos vs LOE", há pois amigo a minha memoria não é curta e lembro-me do que costumas fazer.

São sempre fora de ordem, desnecessários, sem coerência, mas á um facto que é apreciado por muitos, "esses comentários fazem sentido" apenas os jogadores da aliança em questão não os gostam de ouvir.

Aqui ninguém está a dizer que a "minha"(erro, a aliança é de todos os membros que a constituem) aliança é a maior, nem que a outra é pior, apenas estamos a argumentar os factos, nada que não tenha algum sentido.

Parece que as tuas barbaridades nada contribuíram para mim.

Mas enfim, vou te fazer a vontade, já que este tópico não me diz respeito vou "tentar"(não é uma promessa) estar calado. Mas caso não toquem em meu nome, nem da aliança ao qual faço parte!

Abraço e Bom jogo
 

DeletedUser6573

Guest
Bem é lamentével ver que a líderança GrepoPirates só vêem ao fórum para difamar e caluniar outros jogadores e outras alianças, abrindo tópicos completamente desnecessários!
Aonde estás o Joca? :D
Queria que ele vinhece até aqui para falar alguma coisa útil e que seja verdade, então joca me fale o que está havendo aí?
Ahh! Não me venhas com a Desculpa que os jogadores estão a dar as cidades, acho que o problema és que o apoio estás pouco em meio a tantos ataques, ou será que a "grande" GrepoPirates só apoiam os jogadores que os convém???!
Lucas aonde estás tu Lucas??? Por ondes andastes???
Falaste tanto de sua coragem e de sua grandeza, e agora estás de férias?! Será que posso ponderar como uma conhecidência?
hummmmm! Bem vindo do Lucas nada mais me surpreende, já que ele expôs meu caractér e minhas personalidade sem ao menos me conhecer. Bem GrepoPirates estão a esconder o sôl com a peneira???
Ou ainda vão insistir em dizer que os jogadores não foram expulsos, e que eles saíram por vontade própria??
E vão continuar a negar que não tentam recrutar jogadores das alianças inimigas, imitando o convite de outras allys, bem GrepoPirates qual és a sua verdadeira face e personalidade??? Já que sempre vêem a emitir fatos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
A guerra entre os Maltditos e a GP está bem encaminhada para ambos os lados e bastante renhida a nível de cidades conquistadas, ambas as alianças se estão a portar bem até agora e merecem os parabéns :)

E vão continuar a negar que não tentam recrutar jogadores das alianças inimigas, imitando o convite de outras allys, bem GrepoPirates qual és a sua verdadeira face e personalidade??? Já que sempre vêem a emitir fatos!

Sem dúvida alguma que a GP está a recrutar pessoas de outras alianças, isso é visível, no entanto o tal "imitando o convite de outras allys" é pouco importante, o Presidente Norte Americano disse "Yes We Can" e não é por isso que jamais poderás usar essas palavras. É só um convite, se há tanto por onde podem embirrar porquê por um mero convite parcialmente ou integralmente copiado?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Viva
Voltando ao tópico, hoje é um dia que promete... está a acontecer um choque entre "TITANS" tanto da GrepoPirates como da Malditos... vamos ver como acaba mas a luta promete... revoltas e contra-revoltas...
Já agora K-na, quando é que regressas para continuarmos a guerrear...
Bom jogo a todos

PS: rapaz ou rapariga? O que interessa é que seja são e escorreito (ditado popular)...
 

DeletedUser2999

Guest
Que se passa com a Grepo?

Tantas cidades perdidas para a Malditos, tantas cidades perdidas para a RONIN, poucas conquistas, enfim.

:)
 

DeletedUser

Guest
Ora k-na quando vais tirar o mdf? estou no aguardo para reiniciar os ataques xD eu e o meu esquadrao não gosta de deixar serviço inacabado o/

Pois é, Vias esperar mais dias! Não paguei ouro para um dia ao outro já retirar!

E quanto volta estarei lhe avisando. Para vocês começarem a me conquistar huahuahuahua se conseguirem!!! Por que as primeiras conquistas eu estava meio inativo né? kkkk
 

DeletedUser

Guest
Os grepos já estão contabilizando as cidades que já perderam para a RONIN, e pelo que vi ainda não perdemos nenhuma para vocês...
Novinho por aqui, mais vou encher o saco dos greposinhos... adoro vocês...sem vocêa eu não teria pontos de cultura HOJE.... poucos, mais é o começo...:cool:
 

DeletedUser7164

Guest
The Simpsom na Área!!


É Malditos.... O negócio ta ficando agitado.... nem dormi nesse feriado!!! mas ta começando a ficar bom!!! continuem assim :D
 

DeletedUser

Guest
Ninguém cria o tópico com o nome " A vergonha da GREPOPIRATES" ?

Esta vossa atitude de expulsar os jogadores que estão sob ataque da MALDITOS tem muito que se lhe diga...
 

DeletedUser5676

Guest
Viva
Mais um jogador da Malditos que vai para férias... já é o terceiro... assim não dão luta...
Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Que mural para falar...

Veja quantos grepos já foram: msandrah; psyblue; psayball; depois ainda existem aqueles jogadores que foram expulsos por estarem a perder cidades, e para não ficar muito feio no stats, expulsaram eles...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo