• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

MALDITOS vs. GrepoPirates!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6573

Guest
Que mural para falar...

Veja quantos grepos já foram: msandrah; psyblue; psayball; depois ainda existem aqueles jogadores que foram expulsos por estarem a perder cidades, e para não ficar muito feio no stats, expulsaram eles...
esqueceste de mencionar o KingCarlos que quando estava na GrepoPirates e sobre ataques dos Malditos, ativou o modo de férias naquela altura!
 

DeletedUser5676

Guest
Que mural para falar...

Veja quantos grepos já foram: msandrah; psyblue; psayball; depois ainda existem aqueles jogadores que foram expulsos por estarem a perder cidades, e para não ficar muito feio no stats, expulsaram eles...

Viva Luís
Acho que tenho MORAL para falar... outros possivelmente não terão... afinal equivoquei-me não são 3 mas sim 4... estava a esquecer-me da Moniq que já foi vossa e que agora está na Ronin...
Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
marques,

gosto tanto de ler as tuas intervenções lúcidas, mas no melhor pano cai a nódoa.

Tu perguntaste-me in-game porque a moniq saiu dos malditos, e eu expliquei tudo muito bem direitinho tanto que estavas a pensar recruta-la e deves ter mudado de ideias quando descrevi o tipo de jogadora que ela é. TU sabes que ela não saiu, foi expulsa e sabes as razões, porque me perguntaste e eu te disse. Porque vens meter a moniq ao barulho quando ela já está noutra guild?

Quanto às férias, digo-te aqui para toda a gente o ler. Acho muito bem que os malditos vos façam o que vocês tanto usam e abusam. É frustrante não é? Aborrecido quando temos que provar do nosso próprio remédio ; )
 

DeletedUser5676

Guest
marques,

gosto tanto de ler as tuas intervenções lúcidas, mas no melhor pano cai a nódoa.

Tu perguntaste-me in-game porque a moniq saiu dos malditos, e eu expliquei tudo muito bem direitinho tanto que estavas a pensar recruta-la e deves ter mudado de ideias quando descrevi o tipo de jogadora que ela é. TU sabes que ela não saiu, foi expulsa e sabes as razões, porque me perguntaste e eu te disse. Porque vens meter a moniq ao barulho quando ela já está noutra guild?

Quanto às férias, digo-te aqui para toda a gente o ler. Acho muito bem que os malditos vos façam o que vocês tanto usam e abusam. É frustrante não é? Aborrecido quando temos que provar do nosso próprio remédio ; )

Viva Goofynas
Eu só referi o nome (e possivelmente não deveria ter feito) porque no post anterior do Luís foram nomeados jogadores (apenas isso)... quanto aos vossos motivos da expulsão, eu subscrevo na íntegra (não tenho qualquer problema em dar-te razão)...
Quanto às férias, podem e devem usar... faz parte do jogo... e eu não fico minimamente aborrecido...
Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Até que ficou bonito isto eheheh :)
semttulokar.jpg
 

DeletedUser5676

Guest
Viva
Com a abertura de um novo mundo é natural que os jogadores se dediquem menos ao Kappa... todavia, a luta parece que está ao rubro... e parece que o nº 1 e nº 2 da Malditos estão a passar um mau bocado... para não falar no k-na que infelizmente não está a jogar...
Bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Placar Actualizado:


MALDITOS vs GrepoPirates = 77 Cidades Conquistadas;

GrepoPirates vs MALDITOS = 61 Cidades Conquistadas.​

___________________________________________________________

Peço desculpa, adormeci sobre este tópico. :p
 

DeletedUser

Guest
axo que essa guerra pode muito bem dar em algo (sei que não jogo aqui, mais n resisti kkk) Boa sorte à grepopirates... Se não acreditam que possa dar em algo... peguem o alpha ano passado... uma guerra Tw (antes de muuuita coisa) X F.A. assasins elite (algo assim), deu na extinção da FA (depois de muita guerra)
 

DeletedUser

Guest
Não existe liberdade de expressão dentro da GREPO pelos vistos ahahah pelo menos são bem mandados xD

Que é feito dos acusadores deles? ahah

Estão a levar porrada por tudo que é canto meus amigos.
 

DeletedUser2999

Guest
Isto é uma prova de que a Grepo era e sempre será muito mais fraca que antiga LOE, LOE nunca perdeu tantas cidades em tão pouco tempo, e com todas as frentes activas. LOE não existe mais, mas devo relembrar que aqueles que tentavam fazer comparação, deve agora pensar na comparação que faziam, e ver que a grepo nem tem metade da força que a LOE tinha. LOE apesar de todas as guerras activas ainda era top1 de ataque.

Apesar de LOE não existir mais, fico orgulhoso do que ela foi capaz de fazer nos seus 8 meses de existência.
Uma vez LOE sempre LOE.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E aparentemente a grepo implodiu. Só prova o que sempre afirmei e não por falsas modéstias. A grepopirates (e a simpsons) cresceram na sombra da guerra entre duas grandes alianças. Quando presenteadas com um verdadeiro desafio, elas sucumbem... A grepo está moribunda com todos a fugir para a sagrada sanctuspower e a fazerem novas guilds e a simpsons para lá caminhará.

Se o lucas e companhia pudessem voltar atras, voltavam no tempo um minuto antes de terem declarado guerra aos malditos quando assumiram que a LOE tinha morrido e nós íamos ser alvo fácil.

Aprenderam porque é que nós com menos cidades nunca cedemos o 44 para a LOE quando fazíamos as despesas da guerra e a grepo recolhia os restos.

E quando estavam por cima, fartavam-se de goazar e julgar toda a gente com a suprema arrogância da idade e agora mostram o carácter que têm. Meninos, prendam que é nos momentos maus que as pessoas se revelam.
 

DeletedUser

Guest
Um dos intervenientes da Guerra (GrepoPirates) já não existe.

Tópico fechado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo