• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Malditos.

  • Iniciador do tópico Aroo
  • Data de início

DeletedUser

Guest
acho que não terá mais phophos ou malditos... vai tudo virar MALDITOS.

...bom, essa nova ally, pelo que vi hj de noite vai reunir os melhores players das duas allys... mais isso é pelo q vi até agra... pode ser que sejam todos os players ou sei lá... amanhã vejo o que é essa nova ally direito... alguém que souber detalhes pode explicar?
 

DeletedUser

Guest
E parece que estão se juntando mesmo, mas acho que era para mudar o nome da ally para Phophos MALDITOS ou outro nome, mas o nome Phophos era para continuar achei muito legal e mais legal ainda o perfil e um dos mais interessantes que já vi.
 

DeletedUser

Guest
tem razão, o perfil dos phophos era muito legal e criativo, assim como o nome... basta ver como vai ser essa nova história dos MALDITOS. Se vão realmente transferir só os membros mais capazes, se vão levar todos os membros, ou se vão transferir os mais capazes e ficar com um pacto (o que seria algo bem ruim)... pra falar a verdade começo a não gostar dessa fusão... forma uma ally realmente mt difícil de se bater xD

Tenho que dizer que esse server é o máximo lol tá super bem equilibrado.
 

DeletedUser3876

Guest
Então, que se juntem :) Faz parte do jogo.

Boa sorte aos Malditos. ;)
 

DeletedUser

Guest
Ricardofr, eles vão precisar. Agora as coisas vão começar a aquecer e finalmente existe aquilo que faltava neste servidor. Não vou dizer o que é, depende da interpretação de cada um, mas mais ser uma mais valia para a Pré - Made enquanto os Malditos. vão ficar a olhar.
 

DeletedUser1384

Guest
Ricardofr, eles vão precisar. Agora as coisas vão começar a aquecer e finalmente existe aquilo que faltava neste servidor. Não vou dizer o que é, depende da interpretação de cada um, mas mais ser uma mais valia para a Pré - Made enquanto os Malditos. vão ficar a olhar.

Oh fury isso vindo dum membro do suporte
Pode parecer estranho ao ponto de se pensar...Numa coisa muito má XD
Desculpa mas não sei se a pre made tinha estofo pa aguentar com os phophos
Mas esta é apenas a minha opinião
 

DeletedUser6225

Guest
Oh fury isso vindo dum membro do suporte
Pode parecer estranho ao ponto de se pensar...Numa coisa muito má XD
Desculpa mas não sei se a pre made tinha estofo pa aguentar com os phophos
Mas esta é apenas a minha opinião
eu tb não acho que tenha muitas hipóteses a pré-made de combater contra os phophos quanto mais agora contra os dois.
 

DeletedUser

Guest
eu bem disse que antes do Natal ia haver surpresas,
se decidirem ficar com os supostos melhores então só tenho a dizer, AINDA BEM, já vi isto acontecer noutros mundos quando começam as fusões as coisas só têm tendência a piorar vejam o que aconteceu no Zeta e Eta.
mas posso estar enganado:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Apesar de estar na MALDITOS. e ser um ex-phopho, não tenho muitas informações a revelar, pois aconteceu tudo muito rápido...

Nunca se falou em fusão nenhuma, à bocado cheguei a casa e vim cá, e tinha uma mensagem no fórum a dizer que faríamos uma fusão... então saí dos Phophos e aceitei o convite para a MALDITOS.
 

DeletedUser6225

Guest
eu sou da outra aliança dos malditos e nem sei de nada.mas o que estiver a acontecer vai acontecer.
 

DeletedUser

Guest
pode ser que só vão chamar alguns membros dos malditos? O resto vira parte da família, afinal a quantidade de membros é muita para chamar todos lol

Ia ser uma pena se allys em quais se depositava esperança formassem uma família :p (onde uma ally, será, naturalmente escrava da outra, pois só uma vence o mundo no final)
 

DeletedUser6225

Guest
se isso acontecer acredito que muitos não vão ficar lá.
 

DeletedUser7641

Guest
Mel Dels...

Falaram de nós e tal, mas agora são 2 alianças e fizeram com que essas 2 alianças se tornassem apenas numa.

se a pre made desaparecer, aí sim o server fica sem competitividade.

enfim, ao menos se querem acusar de algo, sigam o exemplo, bebés.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6225

Guest
(sem ofensa)mas se se preocupa-sem com vocês e deixam os outros é que era bom.
 

DeletedUser3876

Guest
Oh fury isso vindo dum membro do suporte
Pode parecer estranho ao ponto de se pensar...Numa coisa muito má XD
Desculpa mas não sei se a pre made tinha estofo pa aguentar com os phophos
Mas esta é apenas a minha opinião

Metaleirog, essas piadinhas são velhas e não contribuem para a discussão. Enfim ...

eu tb não acho que tenha muitas hipóteses a pré-made de combater contra os phophos quanto mais agora contra os dois.

Eu não sei os motivos dessa fusão, mas de uma coisa tenho a certeza ... Se houve fusão é porque uma das alianças não se " aguentava das canetas ".

(sem ofensa)mas se se preocupa-sem com vocês e deixam os outros é que era bom.

Isso foi exactamente o que não fizeram com a Pré-Made, mas tudo bem :)

Sinceramente, não estava à espera que os Phophos desistissem tão cedo :(
Desejo que esta fusão forme uma aliança super-poderosa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7641

Guest
(sem ofensa)mas se se preocupa-sem com vocês e deixam os outros é que era bom.

"Cá se fazem cá se pagam"

Criticaram tanto no início do mundo... :D

Vá pho-ditos, agora é só começar tudo de novo, vocês conseguem, força. :D
 

DeletedUser

Guest
...

Metaleirog, essas piadinhas são velhas e não contribuem para a discussão. Enfim ...



Eu não sei os motivos dessa fusão, mas de uma coisa tenho a certeza ... Se houve fusão é porque uma das alianças não se " aguentava das canetas ".



Isso foi exactamente o que não fizeram com a Pré-Made, mas tudo bem :)

Sinceramente, não estava à espera que os Phophos desistissem tão cedo :(
Desejo que esta fusão forme uma aliança super-poderosa.


Aqui não há ninguém que não se aguenta-se das Canetas.

Ou achas mesmo que uma das alianças conseguia eliminar a outra?

Eu falo por mim e Pela Phophos, foi uma aliança criada para combater a Pré - Made, e sendo que se Gerou um conflito desnecessário com Os MALDITOS, optamos TODOS ( Phophos e MALDITOS) por criar uma alinça e condições para tal.... Simples...;)
 
Topo