DeletedUser1110
Guest
nem sei o porquê de os trolhas não se juntarem, já que pelos vistos alguns ou a maioria joga uns com os outros e atacam em conjunto, provavelmente será do excesso de jogadores, desejo boa sorte aos Malditos nesta nova etapa. 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Nota: This feature may not be available in some browsers.

Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
nem sei o porquê de os trolhas não se juntarem, já que pelos vistos alguns ou a maioria joga uns com os outros e atacam em conjunto, provavelmente será do excesso de jogadores, desejo boa sorte aos Malditos nesta nova etapa.![]()
Não sei do que falas.
Até porque há Gente nessa aliança a jogar mais Pela Pré - Made do que propriamente pelos Trolhas... Já que sabes Tanto, deverias tb saber isso digo eu.
Mas se não sabes, O tempo te dirá Isso mesmo....![]()
Aqui não há ninguém que não se aguenta-se das Canetas.
Ou achas mesmo que uma das alianças conseguia eliminar a outra?
Eu falo por mim e Pela Phophos, foi uma aliança criada para combater a Pré - Made, e sendo que se Gerou um conflito desnecessário com Os MALDITOS, optamos TODOS ( Phophos e MALDITOS) por criar uma alinça e condições para tal.... Simples...![]()
Isso para mim não passa de fraqueza
Faltou coragem para se enfrentarem e com o medo de ficarem desfalcados após o embate, decidiram juntar-se.
Não tenho nada contra a fusão, nem tenho que ter, mas para mim, foi falta de coragem.
Isto feito por quem criticou tanto a Pré-Made, ou seja, no vosso ponto de vista é um escândalo![]()
Nisto não há fraqueza nenhuma.
Há fraqueza porque dizes tu? Sempre disse, que a Pré Made era a melhor aliança do server, mesmo quando alguns diziam que a Phophos ou outra qualquer era melhor, o que aconteceu, foi justamente para vos fazer frente de igual para igual, e penso que até para voçês isso será bom, Pois na verdade se Phophos e Malditos estivessem a Guerrear e focados entre eles, voçês poderiam entrar de fininho e com a vida facilitada. Inteligentemente foi a melhor atitude pelo menos na minha opinião.
Para mim, estratégia não é sinómimo de falta de coragem.... Se para ti o é.... Bom.... Que queres que te diga?
Foi a atitude mais inteligente que as duas alianças podiam tomar, mas porque razão esta Pré-MadMadMad?
Uma aliança que foi feita com 80(?) dos melhores membros do jogo antes de o servidor estar aberto, está a apontar o dedo a quem já dentro do servidor junta os bons membros restantes com bastante trabalho?!
Como disse e volto a dizer para não me interpretarem mal ...
Eu não tenho nada contra esta fusão, por mim, podem meter o mundo todo numa aliança e virem contra nós. Sem problema, cá estaremos para vos receber.
Mas quem tanto criticou quando criamos uma aliança antes do servidor, por irmos buscar 5 jogadores da GrepoPirates, vem agora dizer que a fusão foi estratégia ??? Quantas vezes me disseste que ao recrutamos 5 jogadores da Grepo só mostrávamos que era mais fácil recrutar o inimigo que combate-lo?? Nós recrutamos 5, vocês fizeram uma fusão.
Deixaram a vossa tag de lado e vão acabar por baralhar tudo, vão perder o que tinham de melhor, enfim. Cada um sabe de si
Foi feita com 80, foi filtrada e seguiu sempre o planeado. Quem cá esta, sabe que funcionamos da mesma forma desde o inicio do servidor.
E como eu disse logo no inicio ao V, nenhuma aliança deste mundo aguentava a pressão que foi feita em cima da Pré-Made. E confirmou-se.
A Phophos na primeira verdadeira batalha, caiu.
A Pré-Made, continua de pé, combatendo contra todas as alianças do Xi e assim o vai continuar a fazer.
Como já te disse a Phophos não caiu...
A Phophos era representada por seus jogadores com os seus objetivos e são esses que devem ser seguidos.
Quanto á situação da GP pareces ter memória cutra, já não tenho certeza se foste tu ou o Fury mas respondi apenas ao facto de terem dito que a GP se ia Unir á Phophos... nada mais.... e logo de seguida voçÊs recrutamos Tops GP, foi isso que na altura referi...
Como disse e volto a dizer para não me interpretarem mal ...
Eu não tenho nada contra esta fusão, por mim, podem meter o mundo todo numa aliança e virem contra nós. Sem problema, cá estaremos para vos receber.
Mas quem tanto criticou quando criamos uma aliança antes do servidor, por irmos buscar 5 jogadores da GrepoPirates, vem agora dizer que a fusão foi estratégia ??? Quantas vezes me disseste que ao recrutamos 5 jogadores da Grepo só mostrávamos que era mais fácil recrutar o inimigo que combate-lo?? Nós recrutamos 5, vocês fizeram uma fusão.
Deixaram a vossa tag de lado e vão acabar por baralhar tudo, vão perder o que tinham de melhor, enfim. Cada um sabe de si
Foi feita com 80, foi filtrada e seguiu sempre o planeado. Quem cá esta, sabe que funcionamos da mesma forma desde o inicio do servidor.
E como eu disse logo no inicio ao V, nenhuma aliança deste mundo aguentava a pressão que foi feita em cima da Pré-Made. E confirmou-se.
A Phophos na primeira verdadeira batalha, caiu.
A Pré-Made, continua de pé, combatendo contra todas as alianças do Xi e assim o vai continuar a fazer.