• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Malditos.

  • Iniciador do tópico Aroo
  • Data de início

DeletedUser

Guest
amigos, vcs todos se irritam de mais, é só um jogo calmem, as duas allys são boas, a malditos tem vantagem, mais isso por causa do número de membros. A questão é que as duas allys são muito boas e isso não dá para negar... agra, a malditos está desprezando a força da pré-made e isso é um erro...

ps: Disseram tanto que estávamos matando o server... hipocrisia, sem ofensa.
 

DeletedUser6313

Guest
amigos, vcs todos se irritam de mais, é só um jogo calmem, as duas allys são boas, a malditos tem vantagem, mais isso por causa do número de membros. A questão é que as duas allys são muito boas e isso não dá para negar... agra, a malditos está desprezando a força da pré-made e isso é um erro...

ps: Disseram tanto que estávamos matando o server... hipocrisia, sem ofensa.

LooL Aroo quantos da Pré-Made falaram que o server estava ganho?? (não com essas palavras, claro.)

Acho que a Phophos se entrasse num combate com a Pré-Made teria chances bem maiores de vencer.

Até porque com os relatórios de supostos "COORDENADOS" que alguns de nós fizeram com diferença de 1H dos faróis para o NC? =/

Já não aguento mais jogadores da Pré-Made virem dizer que foi por medo essa fusão.

Nunca atacamos os Phophos por qual razão eles teriam medo?

Se tivéssemos feito conquistas até poderia ser.

Bom Jogo! ;)
 

DeletedUser

Guest
Sabes que tens de ver em que altura foi.
Perderam uma única cidade porque não tinham inimigos. Nós tinhamos tudo como inimigos e mesmo assim estavamos em primeiro, e a phophos só era top1 atacantes devido ao Mysticcs porque só ele tinha 1/4 dos pontos.

Agora em quando vejo os vossos líderes a atacar sem farois, não sei que hipoteses têm ;)

Desculpa corrigir-te mas os Phophos eram Top1 no ataque e Top3 na defesa. Portanto não entendo onde é que tu concluis que não tínhamos inimigos.
O vosso problema é que têm muita organização e poucos combatentes, e 90% da vossa guerra faz.se nos fóruns. Vocês apenas têm 2 jogadores no top10 no ataque e não tem 1 sequer no top10 da defesa.

E essa do rapaz ter atacado sem faróis foi pq estavam no estaleiro em reparação, mas recebeste faróis meus a proteger o ataque dele nessa tua cidade de 775 pontos que tanto suor te deu a conquistar e se não fosse ela nem pontos de combate tinhas, mas só os tens que nós temos tirado grande proveito com isso porque até com fundis defendes isso de vez em quando. :rolleyes:

Vamos preocupar-nos mais com os gestos no jogo e menos com comentários que não levam a lado nenhum, porque se o teu objectivo e desmoralizares o inimigo, pois 1º tens de moralizar os teus companheiros porque isto se está ganho como vocês disseram desde o inicio, não é do vosso lado com toda a certeza.
 

DeletedUser

Guest
pera ai malditos, podem flar o que quiserem, mais questionar a eficiência da
pré-made é errado, nós com menos membros que vcs (podem flar que eram poucos menos, mais 10 para uma ally de 30 faz toda a diferença) estávamos sempre a pouquíssimos pontos de vcs, então por favor reflitam um pouco... estão muito arrogantes com essa fusão, coisa que criticaram nos pré-made no início do jogo... na verdade, foram bastante hipócritas em tudo o que criticaram no início do jogo... mais não podemos criticar tmbm, pois fizemos coisas parecidas, então, é só uma chamada de atenção (estou a chamar de hipócrita, n para ofender, mais sim, pela ausência de uma palavra melhor)

Agora, um apelo a todos, para pararem com essa briga ridícula, pois isso está parecendo criancinhas flando, sendo que todos aqui são mais velhos do que eu lol (tenho 15, me corrijam se eu estiver errado)
 

DeletedUser1384

Guest
pera ai malditos, podem flar o que quiserem, mais questionar a eficiência da
pré-made é errado, nós com menos membros que vcs (podem flar que eram poucos menos, mais 10 para uma ally de 30 faz toda a diferença) estávamos sempre a pouquíssimos pontos de vcs, então por favor reflitam um pouco... estão muito arrogantes com essa fusão, coisa que criticaram nos pré-made no início do jogo... na verdade, foram bastante hipócritas em tudo o que criticaram no início do jogo... mais não podemos criticar tmbm, pois fizemos coisas parecidas, então, é só uma chamada de atenção (estou a chamar de hipócrita, n para ofender, mais sim, pela ausência de uma palavra melhor)

Agora, um apelo a todos, para pararem com essa briga ridícula, pois isso está parecendo criancinhas flando, sendo que todos aqui são mais velhos do que eu lol (tenho 15, me corrijam se eu estiver errado)
Aroo o comentario de cima é do mysticss jogador da antiga phophos
e desculpa
os jogadores da pre made
é que vieram aqui chamar as suas principais oponentes por se juntarem E NÃO LUTAREM UMA CONTRA A OUTRA(estranho não é)
Pelo que a Malditos tem direito de responder e se o fez(não foi a duvidar da coragem da pre made nem do seu pontencial)
 

DeletedUser

Guest
...

pera ai malditos, podem flar o que quiserem, mais questionar a eficiência da
pré-made é errado, nós com menos membros que vcs (podem flar que eram poucos menos, mais 10 para uma ally de 30 faz toda a diferença) estávamos sempre a pouquíssimos pontos de vcs, então por favor reflitam um pouco... estão muito arrogantes com essa fusão, coisa que criticaram nos pré-made no início do jogo... na verdade, foram bastante hipócritas em tudo o que criticaram no início do jogo... mais não podemos criticar tmbm, pois fizemos coisas parecidas, então, é só uma chamada de atenção (estou a chamar de hipócrita, n para ofender, mais sim, pela ausência de uma palavra melhor)

Agora, um apelo a todos, para pararem com essa briga ridícula, pois isso está parecendo criancinhas flando, sendo que todos aqui são mais velhos do que eu lol (tenho 15, me corrijam se eu estiver errado)



Aroo, penso que tens muita razão nas palavras que proferes.

Em relação à Hipocrisia, percebo em parte o que queres dizer, mas deixa-me que te diga uma coisa.

Aqui da Phophos Malditos, ninguem anda a dizer que a Pré -Made estava no Top por causa de jogador A,B ou C, nem que a aliança contrária é fraca porque não sei quem não atacou com faróis... :S Essa é a diferença.

Desde inicio, e é de mim que vou falar, que eu disse que a Pré -Made era de facto a melhor aliança, que já vinha para o Mundo com os objetivos definidos e com um bom Grupo d jogadores. Competia(e compete) às outras alianças fazer algo para combater essa potência chamada Pré - Made.

A aliança Os Phophos foi criada com essa intenção, e os jogadores que se reviam na aliança, tinham e têm ainda essa intenção.

A questão da fusão com os MALDITOS deu-se justamente por isso, Combater os MALDITOS nunca foi o objetivo, mas sim combater a Pré - Made, e foi isso que foi feito, criar condições para que takl fosse possível.

Aqui ninguem desvaloriza a Pré - Made, mas convenhamos que aí os teus colegas, vÊm logo com filosofias,que não houve coragem, que não sei quê não sei que mais... Da nossa parte não Houve nem haverá nenhumtipode provocação desse género, apenas resposta a alguns que se acham "senhores" disto mas na hora da verdade vão pedir aos Capangas( e para quem é, sabe odo que eu falo) para ver se se reverte as situações da forma do costume e que sem duvida, para isso, são mais capazes.

Apenas isso, pelo menos d eminha parte, não receberão provocações, mas resposta a elas terão sempre....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
compreendo seu ponto de vista V... Bom no mais, bom jogo a todos e vamos a isso! hoje já ganhamos bastante cultura xD quem sabe, sabe o que eu falo :D lol
 

DeletedUser6313

Guest
compreendo seu ponto de vista V... Bom no mais, bom jogo a todos e vamos a isso! hoje já ganhamos bastante cultura xD quem sabe, sabe o que eu falo :D lol

Eu só mando apoios a quem não recebe os ataques :(
 

DeletedUser

Guest
Eu não vejo NENHUM problema nas fusões, elas fazem parte do jogo e da estratégia das alianças.
 

DeletedUser7546

Guest
Isto sim é uma postagem dinâmica, competente, serena e adulta..

eu não vejo nenhum problema nas fusões, elas fazem parte do jogo e da estratégia das alianças.

parabens jesus,
é assim que adultos conversam. Todos deveriam seguir este exemplo.

Este tópico vai acabar tendo problemas de intervenção por descumprimento de regras.

Parece que o assunto já está exaustivamente debatido. A liderança de cada aliança faz o que quer...

Quando o aroo abriu o topico ele tinha a intensão de travar uma discussão sadia e animada..

Mas vejo que estão partindo para realizarem discussões que não levam a nada. Espero que não travem ofensas pessoais.

Vamos nos divertir e acabar com esse tipo de discussão que ninguem ganha nada com isso.

Peço gentilmente a todos os malditos-phophos que deixem de aqui postar neste topico, caso essa discussão continue neste nivel absurdo.

Vamos brincar e nos divertir. Todos párem com isso. Se a intensão de alguns é causar discordia intra-alianças é bom ir desistindo pois somos todos adultos e cada um é responsável pelo que faz e diz.

Say... Parabens tambem pela postagem de alerta!!!

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
lógico, a gloriosa Tw - Lost Democracy, viro a phoenix, com uma liderança incompetente e inútil... xD

será que rola o mesmo com os phohpos? lol

Não sei... mais acho que n.
 

DeletedUser219

Guest
AVISO

Tópico limpo

Aos intervenientes recomendo uma leitura adicional ás regras do forum

E a titulo informativo (mas considerem isto atípico da minha parte):

Quando qualquer elemento da equipa joga em determinado mundo este por qualquer que seja a sua função NÃO TEM ACESSO a qualquer tipo de informação que não seja a mesma que qualquer jogador comum tem. Quanto a bloqueios no jogo vocês já jogam isto a algum tempo para saber que na maioria todos os bloqueios temporários pré-defendidos são passiveis de ataque; todos os outros não o são. E se não querem ser bloqueados leiam as regras e a partir dai sabem o que podem e não podem fazer, simplesmente cumpram o que não podem fazer e têm um jogo livre de bloqueios, é simples.

Esclarecimento feito... espero agora que não se volte a comentar acções do suporte aqui. Caso se volte a verificar serão aplicadas sanções graves.

NÃO COMENTEM E NEM FAÇAM QUOTE DESTA MENSAGEM

Continuação de um bom jogo a todos ;)
 

DeletedUser7141

Guest
n devia me meter neste topico pois ja fui eliminado do mundo, mas em nenhum momento vi um membro da Malditos antes da fusão vir aqui reclamar da Pre-mad no inicio por ter matado o server no inicio exceto eu kk então n tem porque a pre-mad vim falar dos Malditos agora pois n falamos nada de vcs exceto eu que nem no server to mais
 

DeletedUser7772

Guest
Podem fechar o tópico, os Phophos Malditos foram dissolvidos
 
Topo