• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mapa Atenas

filzord

Lenda da Comunidade
Isto é so para dar uma vaga ideia como esta o mundo Atenas...

SPIwSWX.png
 

DeletedUser11754

Guest
Hehehehehe 50 jogadores vs 150 e a New Dawn ganha traquilamente
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Aproveito este tópico para dar os parabéns à UNFRIENDLY! A partir do mapa apresentado conseguimos concluir que ganharam/ganham tranquilamente a guerra contra os warriors.
 

DeletedUser12106

Guest
E com muito gosto que posso dizer

UNFRIENDLY reis do churrasco ;)




Parabéns New Dawm pela vitória Justa nem 5 alianças juntas conseguiram derrubar vos

Parabéns a todos os membros que lutaram na aliança desde do tempo dos =8AM=

HÁ e outra coisa muito importante o Fil e um ganda PATOOOOOOOO :)






UNFRIENDLY
 
Última edição por um moderador:

filzord

Lenda da Comunidade
Belos churrascos que fizemos aos warriors! Os unf sao daqueles que as tropas nunca param 5min na city :cool:



Ps: APGB tu es o ganso e o tuza o pato :)





6vngy2g.png
 
Última edição:

DeletedUser11754

Guest
Se a UNF tivesse os msm jogadores q a ND era outra grande candidata a Vitória sem dúvida e faria melhor figura q a dsn
 

DeletedUser

Guest
Não vou entrar no mérito UNF mas isso que não gosto de vcs faz pouco do trabalho dos outros fala como se ganhassem o mundo com toda facilidade do mundo aprenda ser humilde vc nem ficou um mês como fundador no delfos para fazer pouco da DSN ate pk uma parte da DSN veio da Dogs e mesma sempre foi elogiada pelos grandes jogadores da ND.
Vc surfou num bom grupo e ganhou a medalha não vejo fossil, morfeus, phsp ou falção vir FE fazer pouco de nenhuma ally.

Na verdade todas as allys que ficaram ate final merecem parabéns por ter garra de levar um mundo tão lento.

Se a UNF tivesse os msm jogadores q a ND era outra grande candidata a Vitória sem dúvida e faria melhor figura q a dsn
 

DeletedUser11754

Guest
Diego ser fundador no delfos ñ tem nada a ver em ganhar o Atenas lol são coisas completamente diferentes.
Eu ñ estava a fazer pouco da DSN porque a DSN tinha a vontade mais 1000 cdds q nos e mesmo assim ñ conseguiu nada!.
Quanto a Dogs também sempre achei uma boa aliança porque tinha bons jogadores e um bom e forte núcleo e q podia fazer as maravilhas a vontade e provavelmente se a dogs n tivesse entrado na fusão e com organização na altura certa podia tb ter levado alguma coisa deste mundo :)
 

DeletedUser12106

Guest
Diego vou te ser sincero não sei qual foi a Cena da D.S.N pois são 4 ou 5 alianças com forúns partilhados e bla bla bla bla

Em menos de 2 semanas Nós Unfriendly conquistamos perto de umas 10 cidades a D.S.N e voçês nada .....

Os Warriors nada fazem ... Para mim as únicas alianças em jogo ainda no ATENAS SÃO os Unfriendly e os NEW pois as vossas fusões não deram em nada

Não querem do desvalorizar o projecto da D.S.N e companhia


UNFRIENDLY
 

filzord

Lenda da Comunidade
É pena nao haver slots para todas as citys do warriors senão era uma atras de outra.



oh suporte ja que mundo esta acabar.. 50 slots para cada jogador :D
 

DeletedUser

Guest
Diego ser fundador no delfos ñ tem nada a ver em ganhar o Atenas lol são coisas completamente diferentes.
Eu ñ estava a fazer pouco da DSN porque a DSN tinha a vontade mais 1000 cdds q nos e mesmo assim ñ conseguiu nada!.
Quanto a Dogs também sempre achei uma boa aliança porque tinha bons jogadores e um bom e forte núcleo e q podia fazer as maravilhas a vontade e provavelmente se a dogs n tivesse entrado na fusão e com organização na altura certa podia tb ter levado alguma coisa deste mundo :)

Boa tarde Gomes,
Nao desvalorizes as outras alianças e valoriza a tua aliança e merecidamente, porque assim so estarás a minimizar a vossa vitória. Este mundo não se resume somente à época das maravilhas, o mundo durou mais de um ano e muito se passou por cá e esse muito vale a pena ser frisado para que muitos aprendam alguma coisa e melhorem este universo.
Cumps,
Lest
 

DeletedUser11754

Guest
Lest companheiro, eu ñ estou a desvalorizar a DSN.. apenas dei a minha opinião que poderiam ter feito mais e melhor do que fizeram porque tinham condições para isso ;)
O Atenas já passou, que venha o próximo e que seja melhor e mais rápido que este :)
 

DeletedUser11027

Guest
acalmemos os ânimos.
o mundo ainda mexe(aliás,tem "piada" que nunca levámos tantos cercos quanto agora" lol)
mas é normal,o pessoal está relaxado...

quanto à vitória,julgo que n há nada de novo a dizer....
a DSN tentou,e isso já é de enaltecer.
ainda podem aparecer como srs do mundo,por isso é n relaxar :)
 

DeletedUser10773

Guest
Falando do que posso os Unfriendly, foi uma aliança que se manteve compacta,A única que nunca mudou de nome, manteve a identidade do primeiro dia ao ultimo. Isso revela carácter e força.

Não entramos em guerra directa com os ND, porque não jogamos a isto para a vitória e não íamos abrir flancos com uma dúzia de jogadores simplesmente para mostrar a nossa capacidade. Quem nos conhece sabe que sejam 30 ou 100, se for para partir a loiça toda nós vamos a isso.

Normalmente somos só 10, neste mundo passamos essa fasquia, mas foi só porque metade da aliança eram vigilantes de conta...lol

Falando de outras alianças:
DSN-Confusa, interesse simplesmente nas maravilhas.Valeu tudo, para fazerem frente aos ND.

Warriors-Esta pode ser a aliança de onde posso tirar mais conclusões, dado a ter sido a nossa vitima nº1.
A imagem dos Warriors, quando conquisto a primeira cidade a esta aliança com dois meses de jogo, neste mundo e vejo o mercado no máximo espelha bem o que esta aliança vale, no seu todo.Como todas as alianças tem bons e maus jogadores(mais maus do que bons jogadores). Mas há que bater palmas, chegou até ao fim, podia ter sido simplesmente engolida, por uma das outras duas alianças Top do mundo.Fez a sua graça, mas não caiu em graça...lol

New Dawn-Esta aliança, esteve desde o inicio em plena transformação até chegar ao ponto de estagnação. Isso permitiu chegar ao fim inteira...Não foi aquilo que eu gosto de apreciar numa aliança top, que é o manter da identidade. Mas isto é um jogo de revoluções, a maior vitória foi contra tudo e quase todos, manter o rumo e levar o trabalho , que foi muito até ao fim.

Merece ser a vencedora, foi a que aliança que melhor se adaptou às circunstâncias. Isso revela o dom do saber de quem a gere.E gerir uma aliança com uma porrada de jogadores, onde há sempre encostas,batoteiros,espiões e curatos....lol É sempre um grande desafio. Os meus parabéns.

Se querem mundos mais competitivos, tentem não juntar os melhores numa só aliança, isso trás vitórias fáceis e desigualdades...E perante a dificuldade, não abram logo a porta das fusões e pactos... Perder também é uma vitória, é sinal que se participa e que faz parte da diferença.

Bom jogo a todos. O meu acaba neste mundo...Pensava que ia durar mais tempo , mas pelos vistos, dizem que é mais uma semana...lol
 

filzord

Lenda da Comunidade
Se ver-mos as estatísticas as aldeias que conquistamos e perdemos.. sem duvida alguma os warriors foram a principal ally.


j0EvSH3.png
 
Topo