• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mapa]Territórios com seus benefícios

  • Iniciador do tópico guto777
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A idéia é mudar a forma como o mapa para novos mundos ou especialmente designado é projetado de modo que ela reflete a real massas de terra.
O motivo que eu acredito que este seria um aspecto reforço do jogo, que acrescenta uma quantidade incrível de profundidade estratégica, bem como outros benefícios.

Benefícios : Existem algumas coisas que eu acho que isso contribuiria para o jogo:

Táticas Profundidade / Estratégica
A profundidade o que aumentaria a estratégia, tática e política é o meu aspecto favorito da idéia. Agora, em vez de desesperadamente tentando criar a mesma quantidade de tropas e de navios, como todo o resto do mundo, os jogadores constroem de acordo com os pontos fortes e pontos fracos da geografia local. Exemplos:

Terra / mar
Um jogador cuja cidade é profundamente dentro do território não tem necessidade de uma frota até que ele conquista alguém na costa. Nesse ponto, ele pode ter de mudar de pesquisa e constrói para a formação de uma ao mesmo tempo, manter a defesa da terra / estratégias ofensivas que ele desenvolveu com a sua cidade de origem.

Diversificar Talento
Formar alianças com base em muito mais do que quem está perto de quem. Para ser verdadeiramente poderosas, as alianças devem diversificar seus talentos e locais. Sem a presença sobre o crescimento dos limites do continente, assim que os jogadores insulares devem cooperar com os jogadores litoral.

Fortalezas Chave
Isto poderia ser implementado como um recurso separado, ou simplesmente jogado fora através da colocação de cidades.um terreno como desfiladeiro das Termópilas locais que soe possível de entra de barco esse for por terra e mais demorado e outras variação de território que beneficia o atacante eo defensor, assim, este se torna um ponto focal para as alianças de ambos os lados .

Especialização.
Se os jogadores quiserem, esta configuração permitiria uma "especialização" ou o desenvolvimento de competências. Os jogadores podem decidir se exclusivamente terrestres (exércitos) ou exclusivamente com base ilha. Isto seria alcançado através do foco em vigor técnicos e edifícios (por exemplo, quartéis vs porto). Alianças podem se concentrar no equilíbrio, buscando um ou outro (imagine no Fórum Mundial " desejável.Isso seria semelhante a capacidade de, essencialmente, uma classe do sistema sem codificação adicional ou desenvolvimento.

Claro que existem muitas outras maneiras isso mudaria a estratégia fundamental, mas uma das coisas que este princípio seria de combate (mas obviamente não eliminar) é a "corrida armamentista".

Desvantagens.
A queda aqui, muito claramente, é que os jogadores não irá iniciar em um campo completamente, mesmo jogando. No entanto, vamos ser honestos, o nível de inteligência é necessário para descobrir que você não precisa barcos quando estiver sem acesso ao mar é igual ao nível de inteligência necessários para verificar e-mail. Somos todos pessoas inteligentes aqui, podemos descobrir isso.
Também pode ser implementado para que as pessoas podem escolher, talvez a cada 3 º mundo é mapeado para um lado e os outros têm o mapa original.

Saldo:
Tal como está agora, os reajustes só eu posso ver como são necessárias as mudanças físicas que os mapas e, potencialmente, dando aos jogadores uma opção vaga de por onde começar,ter uma maneira de escolher bem aonde começar.


Como você pode ver, a idéia é bastante simples, mas acho que poderia acrescentar muito para o jogo mais jogabilidade e estratégia.
 

DeletedUser4736

Guest
Ideia boa ... Para outro jogo. Possivelmente um que venha da tua mente, inventa um RTS :)

Não vejo isso como uma boa implementação ao grepolis por desequilibrar jogadores, tornando uns mais fortes que outros... Todos iriam preferir o lado que os permitisse ser mais fortes.
 

DeletedUser

Guest
Ideia boa ... Para outro jogo. Possivelmente um que venha da tua mente, inventa um RTS :)

Não vejo isso como uma boa implementação ao grepolis por desequilibrar jogadores, tornando uns mais fortes que outros... Todos iriam preferir o lado que os permitisse ser mais fortes.

Só ter uma maneira de ficar equilibrado para não ter jogadores tornando uns mais fortes que outros mais vai haver jogadores que não vai desfrutar da vitoria.Mais só ter um equilibro e saber estratégia.
E também vai ter corrida para pega cidades que fica no ponto de estratégia .

Eu retiro o que eu escrevi.
“Saldo:
Tal como está agora, os reajustes só eu posso ver como são necessárias as mudanças físicas que os mapas e, potencialmente, dando aos jogadores uma opção vaga de por onde começar,ter uma maneira de escolher bem aonde começar.”

Eu acho melhor ir na sorte mais e e setor que alguém não vai cai no locai bom vai ter lugares melhores.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo