• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mapa

  • Iniciador do tópico Jinchuuriki
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas a todos.

Estive aqui a explorar os tópicos e tudo sobre o jogo e acho que existe uma falha a nível de procura de tanto de jogadores como de tribos.

O que quero dizer com isto, é que o mapa está muito confuso e é difícil encontrar amigos, como tribos e até aliados.

Queria pedir aos Gm´s, e saber se possível poder fazer algo acerca de isto... Talvez meter a visão do mapa mais afastada, ou até melhoramento do modo de procura. Claro isto tudo no próximo update da versão.

Aguardo uma resposta,
Jinchu ;)


Isto é só um tópico para ajudar a evoluir o jogo, não encarem como uma critica ao vosso trabalho...
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos.

Estive aqui a explorar os tópicos e tudo sobre o jogo e acho que existe uma falha a nível de procura de tanto de jogadores como de tribos.

O que quero dizer com isto, é que o mapa está muito confuso e é difícil encontrar amigos, como tribos e até aliados.

Queria pedir aos Gm´s, e saber se possível poder fazer algo acerca de isto... Talvez meter a visão do mapa mais afastada, ou até melhoramento do modo de procura. Claro isto tudo no próximo update da versão.

Aguardo uma resposta,
Jinchu ;)



Isto é só um tópico para ajudar a evoluir o jogo, não encarem como uma critica ao vosso trabalho...


concordo!!!!:cool:
 

DeletedUser

Guest
Poderia ter aquele mapa a direita superior que mostra nosso Oceano e embaixo ter um mapa mundi apenas pra podermos localizar todas as ilhas e saber mais ou menos a distancia de um jogador pra outro. Pois sem o mapa mundi apenas podemos verificar a distancia dentro dos Oceanos, se tiver alguem fora, fica muito complicado mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Acho que o problema advém dos Oceanos serem tão grandes. Se fossem mais pequenos era mais facil.
No entando penso que é apenas uma questão de filtros e highlights e a questão será corrijida.

/sign

PS: O teu post é uma critica sim senhor... hehe. :p
 

DeletedUser

Guest
Os oceanos estão com tamanho legal, pois assim fica melhor a disputa por sua conquista. No TW era muito facil uns poucos se unirem e ja conquistarem o continente.
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos.

Estive aqui a explorar os tópicos e tudo sobre o jogo e acho que existe uma falha a nível de procura de tanto de jogadores como de tribos.

O que quero dizer com isto, é que o mapa está muito confuso e é difícil encontrar amigos, como tribos e até aliados.

Queria pedir aos Gm´s, e saber se possível poder fazer algo acerca de isto... Talvez meter a visão do mapa mais afastada, ou até melhoramento do modo de procura. Claro isto tudo no próximo update da versão.

Aguardo uma resposta,
Jinchu ;)


Isto é só um tópico para ajudar a evoluir o jogo, não encarem como uma critica ao vosso trabalho...

Eu também apoio essa idéia...
xD
Mas quem sabe poderiamos fazer algum mapa com auxílio de algum programa e site...
Não estou falando para fazer o papel da ADMINISTRAÇÃO, mas vamos ajudá-los e fazermos o nosso ou darmos idéias para ele, o que acham?
 

DeletedUser

Guest
Só sei que nunca vi jogo de guerra que não de pra ver o mapa mundi inteiro. Inclusive falta isso no stats do grepolis. Sei que é outro jogo, mas o que era de melhor do TW tem que ser usado aqui, pra que se atinja a satisfação e numero de jogadores parecido com la.
 

DeletedUser

Guest
Concordo, o que deu certo em outros jogos da Inno tem de ser repetido nos novos...
xD
 

DeletedUser

Guest
Realmente, é um pouco confuso...
Mas ainda não percebi muito bem como funciona o mapa, talvez se calhar seja por isso.

Concordo com a sugestão.
 

DeletedUser

Guest
Mas o que achas de nos membros enquanto o Mapa não é Tão legível, fazermos um para nós individual?
Não estou obrigando ninguém aqui para isso, é apenas uma sugestão, então, o que acham?
 

DeletedUser

Guest
mapa mundi,tropas

Oi pessoal,
Registei-me agora no forum apesar de ja ter estado a ler o forum.

Sobre o mapa mundi dos Oceanos ,concordo devia existir antes ate de ver este topico no forum ja esta a ver isso se existia como no TW.
Domínios da tribos,jogadores,etc...
Por enquanto tem ao vosso dispor o mapa com uma distancia de um click para aumentar a vista do mapa mas mesmo assim nao e suficente para escolher ilhas de conquista,zonas estratégicas,etc...

Sobre as tropas,sim sao a base do jogo sem tropas perdes o jogo e alem disso uma aldeia muito evoluída chama mais a atenção de que uma aldeia de pontos rasuaveis ,passara mais despercebida! :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Oi pessoal,
Registei-me agora no forum apesar de ja ter estado a ler o forum.

Sobre o mapa mundi dos Oceanos ,concordo devia existir antes ate de ver este topico no forum ja esta a ver isso se existia como no TW.
Domínios da tribos,jogadores,etc...
Por enquanto tem ao vosso dispor o mapa com uma distancia de um click para aumentar a vista do mapa mas mesmo assim nao e suficente para escolher ilhas de conquista,zonas estratégicas,etc...

Sobre as tropas,sim sao a base do jogo sem tropas perdes o jogo e alem disso uma aldeia muito evoluída chama mais a atenção de que uma aldeia de pontos rasuaveis ,passara mais despercebida! :)

Uma boa Análise do Mapa, concordo com você que deve melhorar nos pontos citados...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo