• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mapas - A História do Mundo ÁCCIO

Estado
Não está aberto para novas respostas.

filzord

Lenda da Comunidade
Novembro 2017



Ij4qtfh3RGCNrJWAAHbU5Q.png

hVNJmhG9SMG-jduYvRbsYw.png


Dezembro 2017

Queda dos Gladiadores da noite

RC2ksrsHSj29uYTh6QdaPw.png

JJRcMPfKQT2L2zhLpGX3hg.png


Janeiro

Rebel Hunters
traiem os North Legion e juntam-se ao inimigo (alucinados)
E os North Legion juntam-se aos Special Delivery

PGKcQonZRZeKevUld-P7nw.png

MzztIUgiTISEwAx-tj2v9g.png


Fevereiro

Queda dos The Fighters

5555.png

444444444.png
 

DeletedUser13526

Guest
Isso da Rebels ter "traido" foi a piada do mundo....

Aqueles que pertenciam a nossa esfera de aliados foram devidamente avisados com antecedençia sobre as mudanças....
 

filzord

Lenda da Comunidade
Isso da Rebels ter "traido" foi a piada do mundo....

Aqueles que pertenciam a nossa esfera de aliados foram devidamente avisados com antecedençia sobre as mudanças....


Caro amigo, se bem me lembro voçes eram inimigos dos alucinados e tinham pacto com os north legion.. se isso nao é traição entao diz-me o que é..

Tinham era o rabo ja muito apertadinho nos dois lados foi por isso que pularam, mas quem sou eu para estar aqui a falar.. eu so escrevo o que vi no jogo ninguém me contou.
 

DeletedUser13541

Guest
Foram para quem estava mais forte.. foram porque estavam a levar porrada deles e em vez de lutar optaram pelo mais facil.. ir para o inimigo.. ai ve-se quem tem espirito guerreiro e é jogador de grepolis.. ir para o inimigo em que nos conquistou cidades, em que nos fez perder horas de sono? nunca.. levei 2 cordenados e mesmo assim levantei a cabeça e continuei do lado dos meus, a north, msm aquilo estando muito mal pois poucos ajudavam.. mas fizesteis uma escolha muita errada pois os vossos lideres quando veem as coisas dificeis metem mdf e deixam-vos nas maos, aqui luta-se e nunca se baixa a cabeça.. é esse tipo de jogadores que quero numa guerra..
 

DeletedUser12571

Guest
NUNCA, comento no fórum, mas vou abrir uma excepção pois era um dos lideres da Rebel Hunters, e passo a contextualizar, para que não restem duvidas
Quando se diz que a Rebels tinha pacto com a North, sim era verdade, mas era um pacto onde não existia qualquer actividade em conjunto, ou seja estava mais para um Pacto de Não agressão, do que outra coisa qualquer

E qual não é a minha surpresa que ao analisar o mundo, deparamo nos com a realidade que era os north tinham mais pactos, e com fóorum totalmente partilhado
DEDUÇÃO, vão continuar a crescer para o oc45, estabilizar no oc44, enquanto mantem pacto conosco, e vamos distraindo os Alucinados, e depois quando chegar altura certa (maravilhas), vão abandonar o barco

O maior aborrecimento de muitos foi a LEAD da rebels ter tomado uma atitude. e apenas para ressaltar que nada foi feito sem aviso prévio através de MP, e palavra de Honra que dariamos 1 semana sem ataques
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo