• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas do Kappa

  • Iniciador do tópico DeletedUser5676
  • Data de início

DeletedUser5676

Guest
Viva

Acabei por voltar mais cedo... afinal tanta coisa, uma operação em larga escala, com varias alianças a coordenar esforços e no final "a montanha pariu um rato"...
Vão ter de se esforçarem mais e melhor para dar alguma animação ao Kappa...

Abraço a todos e bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
Amigos e amigas do jogo , estou um pouco cansado do kappa e venho informar que não voltarei a falar no forum até que haja um vencedor da coroa, se ficar provado que a game vencerá o jogo , vou ser o primeiro a dar os parabéns a todos os vencedores.

Adorei alguns duelos que tive aqui, tarciziows, mrmarques,luisdentes entre outros,mas na vida real e tudo amigo isto nao e uma despedida do mundo kappa, mas sim uma despedida do forum externo.

Bom jogo a todos e que ganhe o melhor
 

DeletedUser

Guest
ruben acho que é hoje que desiste do kappa ?foi o que disseste só tenho de te agradeser pala cultura muito obrigado as 3 alianças
 

DeletedUser

Guest
ruben acho que é hoje que desiste do kappa ?foi o que disseste só tenho de te agradeser pala cultura muito obrigado as 3 alianças

Matheus, sei que não te dirigis-te a mim, mas estás-te a referir à cultura que te foi dada? ahahah
kkkkwdg.jpg
 

DeletedUser7871

Guest
imagino q ele quis dizer a cultura que foi dada a toda a game
 

DeletedUser5676

Guest
Viva

Voltando ao tópico, já começaram os ataques à Pirâmide da SCM... neste momento, estão a defender bem... aceitam-se previsões de quanto tempo vai durar esta guerra...
Da minha parte, acho que está para durar...

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Viva

Voltando ao tópico, já começaram os ataques à Pirâmide da SCM... neste momento, estão a defender bem... aceitam-se previsões de quanto tempo vai durar esta guerra...
Da minha parte, acho que está para durar...

Bom jogo a todos

Como vai isso?

Vai durar, porque muitos da Game não têm pachorra para andar à guerra dessa maneira, guerras grandes.
 

DeletedUser

Guest
Estais muito fraquinhos a atacar mário.
100 mil pontos de ataque em 7 dias? Para quem quer arrumar com a pirâmide da scm...
 

DeletedUser5676

Guest
Estais muito fraquinhos a atacar mário.
100 mil pontos de ataque em 7 dias? Para quem quer arrumar com a pirâmide da scm...

Viva Luís

Foi a primeira tentativa... podemos ver a acção como um reconhecimento em força ou "tomar o pulso aos jogadores"... vamos ver como corre agora...

Abraço a todos e bom jogo
 

DeletedUser5676

Guest
Viva

Por algum motivo não estava a conseguir "postar" mas aqui vai... uma data magnífica em que conquistámos uma cidade aos "coloridos" e consequentemente baixar um nível da pirâmide:

15 AGOSTO 2012


Foi uma brilhante demonstração, de querer, de força, de luta e de persistência da parte DA GAME OF THRONES. Neste momento, a PIRÂMIDE é nossa... Falta o último "round"...

GLÓRIA AOS VENCEDORES E HONRA AOS VENCIDOS

Abraço a todos e bom jogo
 

DeletedUser5676

Guest
Viva

Nem um LIKE... bolas que os "coloridos" estão mesmo "mortos"... quanto tempo vamos dar para perderem o templo... aceitam-se prognósticos...

Abraço a todos e bom jogo

PS: SÓ A OFENSIVA CONDUZ À VITÓRIA
 

DeletedUser

Guest
Viva

Nem um LIKE... bolas que os "coloridos" estão mesmo "mortos"... quanto tempo vamos dar para perderem o templo... aceitam-se prognósticos...

amanha?daqui a uma semana?daqui a um mes? quem sabe

agora quando é que os "coloridos" vao nos conquista uma maravilha?

30 de fevreiro?dia de sao nunca á tarde?:D quem sabe...mas á velocidade a que ele se estao a aproximar é o que parece
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Viva


VITÓRIA!!!


Gravem esta data: 12 de Setembro 2012 - conquistámos uma cidade do templo dos coloridos...

A todos os jogadores da GAME OF THRONES a minha homenagem por este grande feito...

Abraço a todos
 
Topo