• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas Do Mundo -LAMBDA

  • Iniciador do tópico ThiCrazy
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
:eek: Estou muiito curioso para saber quando a epoca das maravilhas do mundo for lançada quem vai ganhar:confused: coloca ae quem você acha mas lembrese ainda faltam 7meses! :D
World:Lambda(sempre)
ALLY:Spies Of Death







eu acho que quem ganha é minha ally spies of death
BY:ThiCrazy
Campanha Go Spies . ENTRA AE PRA ALLY!
Os Br Noz Ptz:cool:
 

DeletedUser

Guest
obviamente

quem vai vencer são os JUNKI3S


nem que seja pelo facto de sermos nós os mais capazes de arrecadar as enormes quantidades de recursos pedidos...e mais capazes de defende-las...e de destruir as dos rivais...etc etc...
 

DeletedUser

Guest
Sera?

Ai cara eu não teria tanta certeza , mas vcs querem as7 maravilhas ou apenas o necessario pra ir pro mundo heroi?
 

DeletedUser7261

Guest
Não sei se vai ser assimtão fácil pra vocês JUNKI3S como dizem...mas daqui a uns meses vê-se...
 

DeletedUser7742

Guest
Ah sim claro claro

Se não houvesse a Fúria da Noite no caminho de vcs!!

Tsc tsc
 

DeletedUser6973

Guest
Onde é que eu já ouvi isso?!? Mas o nome da aliança era diferente...já quase não me recordo.
 

DeletedUser

Guest
maravilha do mundo

que ally e q ja tem uma ilha cheia de gajos da mesma ally
 

DeletedUser

Guest
lol

realmente acho piada...ja tivemos uma oposiçao mto mais forte e saimos vencedores...


nao vai ser agora que vamos perder.

ate podem ter 10 ilhas ja completamente furia que a nos nao nos importa...quando a era das maravilhas chegar irao ser conquistas e talvez o serao antes...

quero ver se conseguem fazer isso as nossas maravilhas...
 

DeletedUser

Guest
Nunca cante vitória antes da mesma.

Nunca cante vitória pelos #fatos actuais juki3s...;)
 

DeletedUser7790

Guest
comecar...

As guerras irão se tornar mais concretas quando a era das maravilhas comecar....enquanto isso o unico prazer q temos eh nobla os maldito noob q ficam se achando por pouco...

Quero ve se em tempos de maravilha haverá pactos, jah q todos querem venceer....


deixa eu me apresentar, sou fundador da akatsuki......
 

DeletedUser

Guest
...

ThiCrazy...sim tudo bem...nao posso afirmar que venceremos mas ha que reconhecer que levamos ja uma bela vantagem.

Bruno Gaia...o mais provavel e que acabem pq de facto toda a gente vai querer ganhar....mas ate la nao vejo o problema de eles existirem...
 

DeletedUser7790

Guest
pactos

Claro q pactos nesse momento sao bons, principalmente pra destruir futuras ameacas....nos por exemplo temos pacto(é mais um pacto de nao agressao) com apenas uma ally q eh a junkies....fora q o pessoal da junkies tah bem distante da gente, apesar de ter alguns(3 ou 4 membros) no oc q agente comanda.....
 

DeletedUser

Guest
OK

Bom eu sou o fundador da ally Spies Of Death , bom para minha ally que é nova está bom o ranking 34 pois ainda temos muito tempo até as maravilhas , minha aliança não é feita de amigos mas sim de interesses,certos membros entraram atrás de "vingança"(que em um jogo acho bem estranho), antes o nome era Revoltados, mas logo após enfrentarmos 3 allys que no tempo tinha o dobro do nossos pontos , achei melhor Mudar para Espiões da Morte, agora estamos atrás de especifico jogador,não estou focado em conseguir maravilhas porque sei que mesmo que consigam , terá outra chance pois não acredito que lambda ficara com menos de 1000 jogadores activos, não pretendo guerra com JUNKI3S,AKATSUKI,Fúria da Noite entre outros não vamos atrás de aliança e sim de cidades.
Só estou alertando os JUNKI3S pois a allys no período de maravilhas ALIANÇAS podem podem se juntar e tenta acabar com vocês.
 

DeletedUser6973

Guest
Nós temos a plena noção que na altura das maravilhas todo o mundo muda, mas muda não só para nós JUNKI3S mas para todas as alianças.

E esperamos junções de alianças para nos tentar derrotar, mas deixo já aqui o lembrete que isso já foi tentado.
"New Legalize" + suas academias juntaram-se aos Os bairradinos, Fúria da Noite, FENIX e ainda enviaram pedidos a muitas alianças para nos atacar.
Saíram todos derrotados e eram as maiores alianças que havia a seguir a nós.
Se nem essas conseguiram, então juntem-se bem porque nós estamos aqui para ficar.
 

DeletedUser

Guest
Boatos

Ouvi falar de um boato que a JUKI3S ia enfrentar uma aliança "temporária" 2x mais forte que as antigas ainda não quero citar nomes.
 

DeletedUser

Guest
lol 2x

ahahah nem sei que te diga a esse comentario...

vou so explicar o que foi que enfrentamos da ultima vez.

nos eramos cento e poucos contra uns 300... do top 100 nos tinhamos metade ou pouco mais...eles o resto...perderam...


agora do top 100 nos temos a GRANDE maioria....nao sei onde irao eles buscar jogadores para formar uma aliança 2 vezes mais forte...

so se o pessoal daqui da junkies sair para dar guerra...o que acho que nao vai acontecer pq quando ca entram costumam ficar a gostar mto dos nossos metodos....
 

DeletedUser

Guest
Bom eu não estou falando 2x mais forte que a JUNKI3S e sim da ultima revolta,se for verdade,se vocês vão segurar,eu não sei :confused:e nem quero saber:).

Bom depois de tudo que soube sobre a JUNKI3S... cheguei na conclusão que do jeito que as outras allys estão oque me disseram não passara de boato!:eek::eek::eek: se não arrumarem algum jeito os 1% de esperança de equilibrar esse mundo...já era:(.,pois as guerras serão bem mais concretas,allys acabando, e pelos #Fatos né Junki3s ganhando.(Pelos Fatos atuais.)
Sera Um Caos Total para certas allys









-SoU BRASILEIRO-
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo