• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas do Mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser5936
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4736

Guest
Exacto! Espero ter resolvido a dúvida que pairava na cabeça de muitos com essa resposta '>__>
 

DeletedUser

Guest
ok, todo o esclarecimento das maravilhas e do mundo heroi (ao meu ver, pois ja tou a espera que alguem aqui do PLDF me vai corrigir a branco na citaçao xD
-existem 7 maravilhas difrentes;
-para uma ally passar para o mundo heroi, precisa de construir 4 das 7;
-o mundo heroi reunirá as allys vencedoras de cada mundo;
-para uma ally construir uma maravilha é preciso controlar uma ilha inteira de 20 espaços de colonização;
-todos o membros da ilha ocupada somente por essa aliança irao ajudar para a evoluçao da maravilha;
-se alguem conquistar uma das cidades na ilha duma maravilha, a maravilha "destroi-se";
-se alguem que ocupa a ilha duma maravilha muda de ally, a maravilha "destroi-se";
-[Dúvida] quando uma ally completa as 4 maravilhas e consequentemente passa para io mundo heroi, o mundo desaparece, deixa de existir?
e que lembro-me de ler que os "habitantes desse mundo ainda podiam construir as maravilhas, mas chegariam mais tarde ao mundo;
-o mundo heroi vai trazer um armazem com mais espaço, novos tipos de pesquisa, uma quinta com mais capacidade, vai ser mundo speed;
-se faltar mais alguma coisa, digam e por favro, respondam a duvida :)
 

DeletedUser5416

Guest
Exacto! Espero ter resolvido a dúvida que pairava na cabeça de muitos com essa resposta '>__>

De vários servers?!?!

Relembro: Um server é tipo Server PT-BR; EN...
Relembro: Se for de vários mundos, só este tem 2.0
 

DeletedUser4736

Guest
Ok, tu chamas mundo ao que eu chamo server lol.

Vários mundos.
Infelizmente apenas mudaram este para a 2.0, por isso acho que vai haver um longo período de espera entre acabarmos o lamBADAs e começarmos no Heroes.
 

DeletedUser

Guest
Ok, tu chamas mundo ao que eu chamo server lol.

Vários mundos.
Infelizmente apenas mudaram este para a 2.0, por isso acho que vai haver um longo período de espera entre acabarmos o lamBADAs e começarmos no Heroes.


Concordo tambem acho que teremos de esperar bastante tempo para os mundo Herois:(
 

DeletedUser

Guest
Entao são 11 mundos!Quanto todos os mundos tiverem feito as quatro maravilhas vao passar as 11 alianças para um mundo só.Ai estaram reunidas as melhores aliança do grepolis e os melhores jogadores.
 

DeletedUser3688

Guest
Entao são 11 mundos!Quanto todos os mundos tiverem feito as quatro maravilhas vao passar as 11 alianças para um mundo só.Ai estaram reunidas as melhores aliança do grepolis e os melhores jogadores.

As melhores alianças e os melhores jogadores eu não diria tanto.
Eu diria:
As alianças e os jogadores que conseguiram.
 

DeletedUser3580

Guest
Devido a inactividade do tópico, haja vista ter se passado mais de trinta dias sem postagem, estarei fechando-o.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo