• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas SS

  • Iniciador do tópico DeletedUser5475
  • Data de início

DeletedUser5475

Guest
Venho abrir este post para saber opiniões sobre como estao vendo as.maravilhas da.nossa aliança.
 

DeletedUser5475

Guest
ola solaris

Sabes que foste uma jogadora nato para nos, sempre perturbaste juntamente com mais outros jogadores.

fiquei triste por muitos desistirem e mais ainda quando alguém deu resete num jogador da alianca PT ao qual ja estava planeado entrar nas maravilhas da PT.

Eu nao sabia que eras mulher heheheh a muitos bons jogadores mas a também vida alem do jogo.

Espero um dia vir a jogar de novo convosco .

e obrigado pelo respeito e atencao

cumprimentos
ricardo
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Isso da jogadora nato não sei não kkk
Eu só comecei mesmo a jogar neste mundo, entrei noutros à alguns anos mas só durava uns dias...
Jogo como jogo hoje muito graças a vocês. Fui obrigada a aprender depressa. Tive foi sorte no início em não ter sido logo resetada ahahahaha.
Mais sorte tive ainda em encontrar jogadores (alguns que já não estão cá) que me foram dando dicas e aumentando o meu entusiasmo pelo jogo. Na One Empire encontrei uma família com muita amizades que vão perdurar. Foram muitas horas juntos em chamada a coordenar, brincar, gozar e a divirtirmo-nos muito. Há uma grande união na One Empire.
 

DeletedUser5475

Guest
Heheheh voces tem.um.ou outro que jogaram comigo no beta e aquiles mas depende da.evolucao de cada mundo mesmo.
 

DeletedUser13253

Guest
Rdsp, se sou ou não boa jogadora não sei, sei que me dá um gozo enorme ser essencialmente defesa, tive a enorme sorte qd comecei no bizâncio, ter tido quem me ensinasse, de ter continuado a praticar tempos de defesa e de ataque com um gd jogador cujo nick é Kobi no delfos, mt devido tb à minha localização, não sei se é de ser benfiquista pura, mas tenho tendência a estar sempre bem rodeada de vermelhinhos (o que má como já disse um enorme gozo), tive mm que aprender se queria sobreviver e progredir graças aos adversários que tive até hoje.
Mas, mais sorte tive qd vim parar à One Empire, aí sim posso garantir-te encontrei uma família mt boas amizades (como diz a solaris e mt bem) e paz de espírito, paz de espírito pq não há intrigas, não há ordens descabidas, não há ditaduras, temos uma liderança forte sim, mas acima de tudo são nossos amigos, nossos professores (tb nos levantam questões de jogo, para saber se sabemos responder, qd n sabemos explicam) qd estamos no chat tt brincamos, como coordenamos , como falamos de coisas banais, sabemos qd um está mal (dá para perceber) e logo os outros vêm puxar para cima, há uma União mt gd na One Empire e mais uma vez te digo tenho mta pena de não ter começado ou n se ter proporcionado ter ido para lá mais cedo. Agora é continuar a nossa caminhada neste mundo e noutros com esta pequena mas Grande Família que encontrei.
Mt obrigada pela maneira como foi recebida e sp fui tratada tt à liderança da One Empire como aos jogadores que já lá estavam.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5475

Guest
obrigado deusa por teres prenunciado e comunicado um pouco , alem de jogo a uma vida e as amizades vao permanecer .

Nao e por seres benfiquista que ficas rodeada kkkk eu tambem o sou e procuro ficar rodeado heheheh

desejo te tudo de bom alguma coisa que possa ajudar ou explicar estarei deste lado
 

DeletedUser5475

Guest
Solaris foste boa adversária nao no.meu oceano mas vi que sempre estiveste no teu jogo.
Esperemos que achem melhorias futuras em tudo mesmo para que nao nos calhe erros .
 

DeletedUser5475

Guest
Parabens pela vitoria, podia ter sido umas maravilhas engraçadas mas com as situações que aconteceram perdeu logo a graça toda.. enfim mais um mundo e a mesma lega lega. :rolleyes:

ola companheiro

obrigado mas na verdade as coisas nao aconteceram direito neste mundo e espero um dia mais tarde o pessoal se junte e de mais graça .

mas nao deixem de jogar já deu para perceber que desistiram do jogo mas compreendo o vosso pensamento as coisas sao violadas sem critério do jogador

cumprimentos
 

DeletedUser5475

Guest
ola companheiro

nao sei que dizer acho que o mundo todo esta deliberado ao que todos sabemos .

no entanto so me resta desejar um bom jogo e deixar este poste para que possam argumentar os sucedidos ao longo deste tempo neste mundo.

cumprimentos e obrigado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5475

Guest
Bem dentro de 14 minutos completamos as.maravilhas sendo.donos do mundo e gostei de jogar convosco e espero futuramente voltarmos a encontrar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5475

Guest
Esta pttudo nao aprende kkkk
Atacam as maravilhas devem.pensar que facilito .
Pronto esta ganho vamos ate ao fim ao ultimo.grande heroi de.pé mais um pa colecao
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Esta pttudo nao aprende kkkk
Atacam as maravilhas devem.pensar que facilito .
Pronto esta ganho vamos ate ao fim ao ultimo.grande heroi de.pé mais um pa colecao

Quero dar os parabens à SS pela prestação durante o mundo. Relativamente ao que disses-te amigo rdsp, tenho que relembrar que não furámos uma city das maras por 30 birremes. Infelizmente o mundo deu algumas voltas, mas se a espia tivesse como estava dia 28, o nc de hoje tinha entrado, apesar de não influenciar em nada, era para agitar as águas. Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5475

Guest
Quero dar os parabens à SS pela prestação durante o mundo. Relativamente ao que disses-te amigo rdsp, tenho que relembrar que não furámos uma city das maras por 30 birremes. Infelizmente o mundo deu algumas voltas, mas se a espia tivesse como estava dia 28, o nc de hoje tinha entrado, apesar de não influenciar em nada, era para agitar as águas. Bom jogo

Ola amigo
A diferenca da.do dia 28 e que tinha meus apoios fira em cercos e desta vez blindei as cidades das maravilhas no final para esta situação.
Na verdade este nao entrou pois ainda tinha la perto de 3 mil birremes e mais apoios a bater ao segundo mas gostei da vossa iniciativa pois e disso que todos nos jogadores queremos para dar animos ao jogo.
O damyo ja o conheco de alguns mundos como alguns da PT quando jogamos no aquiles e beta.

Entretanto vou fechar este mundo e.meter as botas no saco pois ja sao perto de 8 anos nisto e se jogar ate jogava mas num mundo mais rapido e melhor .

Entretanto gostei de jogar contra voces e one foram bons jogadores que recordarei.
Um forte abraco pessoal e estara sempre aberto este poste para todos espremire a vossa vontade
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13254

Guest
Sempre houvi dizer "os cães ladrão e a caravana passa", passem das palavras aos atos. Eu ja fiz a minha parte façam a agora a vossa.
 
Topo