• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas SS

  • Iniciador do tópico DeletedUser5475
  • Data de início

DeletedUser11190

Guest
Caros jogadores,

Após análise e revisão, este tópico foi reaberto.

No entanto é importante deixar algumas notas:
1. Este tópico destina-se apenas à discussão das Maravilhas do mundo Maratona,
2. Diversas mensagens foram moderadas uma vez que discutem ações da equipa de Suporte (quer de jogo ou de fórum). Todas as situações/denúncias/reclamações devem ser encaminhadas através de Solicitação de Suporte, clicando aqui. Relembro que a equipa de jogo nada tem a ver com a equipa de fórum sendo que são independentes uma da outra.

Termino a aconselhar a leitura das regras do nosso fórum externo aqui.

Votos de boas conquistas!

Cumprimentos,
 

DeletedUser5475

Guest
Ola.dani informo que maioria dos jogadores nao fixeram por mal expremir seus desagrados.
No entanto como ja se sabem so vao voltar a falar das.maravilhas e nao do suporte.
Agradeco a vossa atencao e na qual todos vao respeitar as regras

AHHHH DESCULPA SS QUANTAS CITYS CONQUISTARAM A PTWARS ???
Ola bide na verdade bastantes ainda se eram.na altura da alianca pt alguns eram.outros fugiram.
Assim seja vemos pelos.números de cidades voces conquistadas a nos .
Cumprimentos
Gostei de jogr ctg na renascer espero voltar a jogar um dia convosco
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11190

Guest
Caro rdsp,

Agradeço desde já o seu feedback.

Compreendo a situação e compreendo que todos os jogadores pretendam expressar a sua opinião no entanto a mesma deverá ser apresentada através dos canais corretos.

Vou, desde já, encaminhar para os meus superiores informação do vosso desagrado e opiniões.

Cumprimentos,
 

DeletedUser13271

Guest
Ola bide na verdade bastantes ainda se eram.na altura da alianca pt alguns eram.outros fugiram.
Assim seja vemos pelos.números de cidades voces conquistadas a nos .
Cumprimentos
Gostei de jogr ctg na renascer espero voltar a jogar um dia convosco
sabes quantas citys perdi ?? quantas conquistas os fundadores da ali ????
ps. foi um grande prazer jogar ctg,
 

DeletedUser5475

Guest
Caro rdsp,

Agradeço desde já o seu feedback.

Compreendo a situação e compreendo que todos os jogadores pretendam expressar a sua opinião no entanto a mesma deverá ser apresentada através dos canais corretos.

Vou, desde já, encaminhar para os meus superiores informação do vosso desagrado e opiniões.

Cumprimentos,

Ola dani

Obrigafo pela vossa atenção.
O desagrado de.muitos vem.ja de.muitos anos e muitos mundos pt.
No entanto não sendo lugar apropriado para esta discussão teria muito gosto de falar abertamente com vossos superiores em muitas questoes nao so em mim como em.outros jogadores.

Agradeco a vossa atenção para com.os jogadores .

Desde ja venho agradecer a vossa atenção .

Um obrigado

sabes quantas citys perdi ?? quantas conquistas os fundadores da ali ????
ps. foi um grande prazer jogar ctg,
Ola companheiro.

Muitos que abandonaram a antiga alianca sempre respeitei em nao conquistar dos que me.lembrava pois sempre fui fiel a isso.
O jogo da nisto a dias bons e dias maus como a.outros que vivem disto e outros trabalham.para sustentar a familia pois o dinheiro nao cai do ceu.
O resto sempre te vi como companheiro como.ao.bruno.fonseca por ai adiante.
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11190

Guest
Ola dani

Obrigafo pela vossa atenção.
O desagrado de.muitos vem.ja de.muitos anos e muitos mundos pt.
No entanto não sendo lugar apropriado para esta discussão teria muito gosto de falar abertamente com vossos superiores em muitas questoes nao so em mim como em.outros jogadores.

Agradeco a vossa atenção para com.os jogadores .

Desde ja venho agradecer a vossa atenção .

Um obrigado
Caro rdsp,

Irei referir no meu encaminhamento interno a sua pretensão.
Poderá no entanto e para um tratamento mais célere, abrir uma Solicitação de Suporte e referir que, sob indicação da equipa de suporte de fórum, pretende que a mesma seja analisada por uma Divindade.

Cumprimentos,
 

DeletedUser13254

Guest
Caro rdsp,

Agradeço desde já o seu feedback.

Compreendo a situação e compreendo que todos os jogadores pretendam expressar a sua opinião no entanto a mesma deverá ser apresentada através dos canais corretos.

Vou, desde já, encaminhar para os meus superiores informação do vosso desagrado e opiniões.

Cumprimentos,

Que canais, se ainda estou hj estou a espero ke o suporte me responda, por certo nao devemos estar a jogar o mesmo jogo, Dani acredito que estejas a jogar num mundo onde tudo correu bem mas o mundo maratona que eu joguei nao foi bem assim, poder-te-ia dar varios exemplos, mas acho que não será necessário.
 

DeletedUser11190

Guest
Que canais, se ainda estou hj estou a espero ke o suporte me responda, por certo nao devemos estar a jogar o mesmo jogo, Dani acredito que estejas a jogar num mundo onde tudo correu bem mas o mundo maratona que eu joguei nao foi bem assim, poder-te-ia dar varios exemplos, mas acho que não será necessário.

Caro alvarom,

Conforme referi na minha primeira mensagem todas as situações/denúncias/reclamações devem ser encaminhadas através de Solicitação de Suporte, clicando aqui.
Poderá abrir uma Solicitação de Suporte e referir que, sob indicação da equipa de suporte de fórum, pretende que a mesma seja analisada por uma Divindade.

Cumprimentos,
 

DeletedUser5475

Guest
Caro rdsp,

Irei referir no meu encaminhamento interno a sua pretensão.
Poderá no entanto e para um tratamento mais célere, abrir uma Solicitação de Suporte e referir que, sob indicação da equipa de suporte de fórum, pretende que a mesma seja analisada por uma Divindade.

Cumprimentos,


Ola dani
Agradeco desde ja a sua prestacao , no entanto se fosse a uns anos a tras era capaz de fazer isso.
Ja levo cerca de 8 anos convosco nao sei bem ja, acho que chegou altura de arrumar me .
Vou fechar o mundo como ultimo heroi de pé e so futuramente saberei se voltarei a jogar.
Agradeco a tua atencao mas deixo isso para os meus companheiros de aliancas para se sentirem melhor a fazer isso.

Cumprimentos e um exelente trabalho para todos que pretencem ao grepolis jogadores ate ao construtora.

Obrigado
 

DeletedUser11190

Guest
Ola dani
Agradeco desde ja a sua prestacao , no entanto se fosse a uns anos a tras era capaz de fazer isso.
Ja levo cerca de 8 anos convosco nao sei bem ja, acho que chegou altura de arrumar me .
Vou fechar o mundo como ultimo heroi de pé e so futuramente saberei se voltarei a jogar.
Agradeco a tua atencao mas deixo isso para os meus companheiros de aliancas para se sentirem melhor a fazer isso.

Cumprimentos e um exelente trabalho para todos que pretencem ao grepolis jogadores ate ao construtora.

Obrigado

Caro rdsp,

Tenho pena em vê-lo a abandonar o Grepolis, no entanto e se assim for a sua pretensão, o que poderei dizer é que espero voltar a vê-lo entre nós em breve :)
Espero que se mantenha ativo como jogador para uma aventura no próximo mundo ;)


Cumprimentos,
 
Topo