• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas - Sugestão

  • Iniciador do tópico DeletedUser4797
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4797

Guest
Boas pessoal,


Não sei se já aconteceu com alguém, mas hoje quando ia atacar um jogador reparei que ele estava em MDF (isto já aconteceu com todos..=D), o único inconveniente é que o referido jogador é o Rei da Ilha e domina todas as posições... e tem uma maravilha nessa mesma ilha, e sendo assim ninguém consegue atacar as cidades dele de forma a conquistar e impedir que a maravilha seja concluída.
Mas ninguém da aliança dele está impedido de enviar recursos para a maravilha, e dessa forma a mesma irá ser concluida sem que as restantes alianças possam, sequer, tentar conquistar uma cidade de forma a "congelar" a construção.


O que venho sugerir é que se tente arranjar uma forma disso não acontecer... pois já basta o jogo favorecer quem defende, não precisa de favorecer também quem entra em MDF...:D

Então, a minha sugestão é que poderiam ser adotadas outras "regras" para a construção de maravilhas... como por exemplo serem necessários 3 ou mais jogadores para que uma maravilha pudesse ser iniciada, e seria impossível estarem todos em MDF, se isso acontecesse a maravilha ficaria impossibilitada de receber recursos até que um deles voltasse ao jogo.

Ou então manter o modelo atual, mas se o jogador que tem todas as posições na ilha, e que tem lá uma das maravilhas, entrasse em MDF... a Maravilha da ilha também "entraria em MDF", e ficava impossibilitada de receber recursos (talvez seja mais fácil de implementar).

Digam o que acham acerca disto...
 

DeletedUser4736

Guest
Se o que dizes que está a acontecer é verdade (fiquei mesmo o_O), então concordo com a 1ª sugestão, mas só a parte de ser um requisito para ter Maravilha ter aldeias de >4 jogadores.

A 2ª sugestão pode ser injusta, eu já tive de meter MDF e foi mesmo porque teve de ser, fá-lo-ia de novo se fosse em altura de maravilhas, portanto não devia prejudicar a aliança pelos meus problemas fora do jogo..
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Eu sugeria se o senhor(es) da ilha estivessem em MDF que fosse impossibilitado o envio de recursos.
 

Crazyhead

Deus do Olimpo
Não sabia que tal era possível. Mas sendo assim, é bastante injusto. Uma vez que o parasyte tem razão, e há alturas em que a pessoa tem que meter férias por motivos extra jogo, acho que a solução mais fácil é a maravilha entrar em férias também, e deixar de receber recursos. Senão torna-se fácil arranjar alguém que meta férias...
 

DeletedUser4797

Guest
Se o que dizes que está a acontecer é verdade (fiquei mesmo o_O), então concordo com a 1ª sugestão, mas só a parte de ser um requisito para ter Maravilha ter aldeias de >4 jogadores.

A 2ª sugestão pode ser injusta, eu já tive de meter MDF e foi mesmo porque teve de ser, fá-lo-ia de novo se fosse em altura de maravilhas, portanto não devia prejudicar a aliança pelos meus problemas fora do jogo..

Sim Parasyte, é verdade... e queremos fazer algo para impedir essa construção e ...nada. Estamos a olhar a maravilha crescer, sem poder fazer absolutamente nada.


Quando dizes que devem ser mais de 4 jogadores, tb concordo.Até porque isso iria diminuir as probabilidades de estarem em MDF todos ao mesmo tempo... no entanto não eliminaria que isso pudesse ocorrer. Por isso digo, que se estiverem todos em MDF a maravilha ficasse "bloqueada" sem puder receber recursos.
Existem 7 maravilhas... e se uma delas ficar bloqueada, não existe um grande prejuizo para a aliança que a está a construir, pois ainda podem ser concluídas as outras 6. Todos temos periodos em que não podemos estar ativos e por isso usamos MDF, mas isso não deveria impedir os outros de jogar... e é isso que está a ocorrer. E se isso prejudica gravemente o jogo de outros, então deveria ser encontrada uma forma de pelo menos diluir isso e não se tornar tão gravoso.



Poderia ser

» o "bloqueio" de recursos para a maravilha;
» Definição de um numero minimo de jogadores por ilha para que se pudesse iniciar (e manter) a maravilha;
» Definição de um valor maximo para o envio diario de cada recurso (já acho mais dificil);

Qualquer coisa... mas que terminasse com este "bug" no jogo dos outros.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo