• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

  • Iniciador do tópico HellAngelOfFury
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A So Noobs é que devia vencer...mas sabem o que achava mesmo fixe?! A PatriotsII trair a principal e participar :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Vê-se msm o tipo de jogador k és... Só te preocupas em ganhar... Sou nada grande politico, o meu português não dá para tanto... Não vou fazer parte diretamente, pois não, tenho poucos pontos, mas fico satisfeito ao saber k vou passar o dia à frente do pc sempre a enviar recursos para as maravilhas da PS, e se tiver slots ainda faço umas coisinhas engraçadas ^.^

Tu tb falas muito, mas não te vejo a jogar assim... Em que mundos andas??? ^.^
comentário de noob,não jogo esse mundo mais sendo um comentário do eziu não pude deixar de responder
alguém ensina pra ele q ele só pode enviar recursos pra maravilha da aliança q ele estiver,ou seja uma academia,se ele puder me ensinar como mandar recursos pra maravilha de outra aliança eu ficaria agradecido
o maximo q ele pode fazer é mandar pra cidade de algum jogador da aliança principal e esse repasse para as maravilhas,agora quem terá paciencia para tal coisa???a só noobs vai vencer mt facilmente...
e eziu...ainda estou esperando seus ataques no phi,até agora nada...NOOB
 

DeletedUser

Guest
comentário de noob,não jogo esse mundo mais sendo um comentário do eziu não pude deixar de responder
alguém ensina pra ele q ele só pode enviar recursos pra maravilha da aliança q ele estiver,ou seja uma academia,se ele puder me ensinar como mandar recursos pra maravilha de outra aliança eu ficaria agradecido
o maximo q ele pode fazer é mandar pra cidade de algum jogador da aliança principal e esse repasse para as maravilhas,agora quem terá paciencia para tal coisa???a só noobs vai vencer mt facilmente...
e eziu...ainda estou esperando seus ataques no phi,até agora nada...NOOB


Não me dizes nada de novo -.- Pronto, eu escrevo tudo, vou ter que enviar recursos com fartura para a PS I, que vai estar a erguer as maravilhas! Tá bom assim.

Deves pensar que eu sou idiota (pelo que estou a ver tu és aínda mais) se eu for atacar é sempre para conquistar e pa ganhar cultura, mas não é o caso; só te vou atacar quando for pa te tentar ^.^ conquistar!!!

Não me dizes nada de novo e kyuremzinho, vai masé pós mundos que te pertencem que aqui não fazes nada, se jogasses aínda me davas felicidade, mas como não jogas vai po phi comentar o k te apetecer ;D


heheheh, gandulo, quando estavas inativo eu cerquei-te uma city (fui ver no stats) para ver se fazia montes de cultura, lá no meio dos noobs :D infelizmente o kristo reparou (devia lá ter um trip) e partiu-me o cerco, só eu é que o estava a segurar -.- mas ao menos o kristo deu-me cultura ;) teve a sua piada, isso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é verdade, ele é um grande jogador, quando ataca é lixado de defender :x
vai mt bem, lá no topo, para além de sermos enimigos, tenho que admitir que é um grande jogador... ;)
 

DeletedUser8101

Guest
Não me dizes nada de novo -.- Pronto, eu escrevo tudo, vou ter que enviar recursos com fartura para a PS I, que vai estar a erguer as maravilhas! Tá bom assim.

Deves pensar que eu sou idiota (pelo que estou a ver tu és aínda mais) se eu for atacar é sempre para conquistar e pa ganhar cultura, mas não é o caso; só te vou atacar quando for pa te tentar ^.^ conquistar!!!

Não me dizes nada de novo e kyuremzinho, vai masé pós mundos que te pertencem que aqui não fazes nada, se jogasses aínda me davas felicidade, mas como não jogas vai po phi comentar o k te apetecer ;D


heheheh, gandulo, quando estavas inativo eu cerquei-te uma city (fui ver no stats) para ver se fazia montes de cultura, lá no meio dos noobs :D infelizmente o kristo reparou (devia lá ter um trip) e partiu-me o cerco, só eu é que o estava a segurar -.- mas ao menos o kristo deu-me cultura ;) teve a sua piada, isso.

só não se esqueça q esse é um fórum aberto e que eu posso comentar em todos ele se eu quiser...não se chateie se eu expus a sua inferioridade de achar q vai ter algum reconhecimento de algum lado por ficar mandando recursos pra outros jogadores mandarem pras maravilhas...é no minimo patético, e no fim vai tudo ser como tem q ser,a só noobs vai ganhar mt facilmente
 

DeletedUser

Guest
só não se esqueça q esse é um fórum aberto e que eu posso comentar em todos ele se eu quiser...não se chateie se eu expus a sua inferioridade de achar q vai ter algum reconhecimento de algum lado por ficar mandando recursos pra outros jogadores mandarem pras maravilhas...é no minimo patético, e no fim vai tudo ser como tem q ser,a só noobs vai ganhar mt facilmente

Fico satisfeito ao saber que se a Patriots ganhar eu ajudei, pk vou ajudar e banstante. Mundos há bastantes e pa ganhar já tenho um, o juktas do br ;D (ricardstark, para mais informação :D)...

se expuses-te a minha inferioridade loooooool tu falas mais que jogas, aínda me chamam a mim de politico kkkkkk

Se a noobs vai ganhar ou não depois se vê, mas se a PS ganhar eu peço um diploma de um companheiro e esfrego com ele in yout face, tá ;D
 

DeletedUser10109

Guest
Humildade e preciso ter para seres um homenzinho coisa que neste momento não tens nenhuma!!! :eek:

mas passando a frente isto vai ser TACO a TACO e se vencerem os melhores sem duvida seremos nós....
 

DeletedUser

Guest
Humildade e preciso ter para seres um homenzinho coisa que neste momento não tens nenhuma!!! :eek:

mas passando a frente isto vai ser TACO a TACO e se vencerem os melhores sem duvida seremos nós....


Hehehehehe, é és TU que vem falar de HUMILDADE?!?!?!?! O mundo virou doido...
 

DeletedUser10109

Guest
As coisas mudam e muito, aprendi muita coisa com os Noobs e hoje sou um jogador de TOP gracas a eles, percebeste ? sabes o que e jogador de TOP ? acho que não, mas a treta que tens ate tenho medo de ir ver o teu Stats... dei-vos muito mas muito gozo é verdade e se estais ainda chateados e ofendidos tens aqui o meu pedido de desculpa, aprendi que para ser NOOB não preciso de gozar com o inimigo preciso de respeita-lo e nós temos uma maneira muito especial de mostrar respeito pelo inimigo é dar PORRADA nele :D .... OMG o que estou aqui a fazer ainda sou pior que tu...
Kiss e não te vou responder mais porque tipo so vim aqui 5m ver as classificações do Mundo RHO e dar te trela ainda sou pior que tu, é curioso não te vi lá... :confused:
 

DeletedUser

Guest
As coisas mudam e muito, aprendi muita coisa com os Noobs e hoje sou um jogador de TOP gracas a eles, percebeste ? sabes o que e jogador de TOP ? acho que não, mas a treta que tens ate tenho medo de ir ver o teu Stats... dei-vos muito mas muito gozo é verdade e se estais ainda chateados e ofendidos tens aqui o meu pedido de desculpa, aprendi que para ser NOOB não preciso de gozar com o inimigo preciso de respeita-lo e nós temos uma maneira muito especial de mostrar respeito pelo inimigo é dar PORRADA nele :D .... OMG o que estou aqui a fazer ainda sou pior que tu...
Kiss e não te vou responder mais porque tipo so vim aqui 5m ver as classificações do Mundo RHO e dar te trela ainda sou pior que tu, é curioso não te vi lá... :confused:

É normal, nem todos podemos ser tops, né? Repito, este foi o meu primeiro mundo, felizmente agr já sei jogar, mas no inicio não sabia, por isso é que não estou mais em cima. Atacava com espadas, e evoluia pouco e demorei buépa conquistar, pk fui conquistado na minha primeira city, no 53, tive que recomeçar, ao pé da INDEFINIDOS, mas lá consegui crescer e agr orgulho-me do que sou...

Eu ofendido?? Não, simplesmente todos os que já falaram ctg ou que viram os nomes das tuas citys sabem o k tu és!! ;)
 

DeletedUser

Guest
Começo as maravilhas :O

6patriots VS So Noobs(visto que a academia n ta ajudando)
 

DeletedUser9285

Guest
Isso não são provas, mas vou-me fiar nas vossas palavras... A noobs começou com um bom arranque e está bem, mas PS está a apanharvos e a bom ritmo, tb, vai ser bem renhido!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
n acho nada renhido...SN com um grande avanço...se continuarem assim vencem facilmente...mas lembrem-se podem ganhar até 4alianças as maravilhas ^^
 

DeletedUser

Guest
Épa quem expulsou o flocus?...isso não se faz...sinceramente
 

DeletedUser5617

Guest
Acho que a saida do flocus deve ter sido uma distração da parte da PS.
 

Anexos

  • Screenshot_1.jpg
    Screenshot_1.jpg
    21,2 KB · Visualizações: 86
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Acho que a saida do flocus deve ter sido uma distração da parte da PS.

se se deixassem de comentarios idiotas e jogassem era melhor!! Toda a gente tem o direito de errar, cometeram um erro e expulsram, aconteceu, o k interessa é k estamos a seguir em frente!!

E vcs tão-se para aí a gabar, mas a verdade é k as maravilhas do nosso 66 vão passar à frente das vossas, nós estamos a trabalhar mt rápido, nesse oceano e tiveram a sorte de quem do vosso lado é do suporte ficar a saber quando começavam as maravilhas para ficarem todos acordadinhos. Temos em duas mm colados a vcs, dentro de pouco avançamos para a frente...
 

DeletedUser9285

Guest
-.- quem é k terá informado das maravilhas?? :confused:

heheheh, continuar a enviar raios, a ver se vos acerto no mercado, e pestes! kkkkk ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
-.- quem é k terá informado das maravilhas?? :confused:

heheheh, continuar a enviar raios, a ver se vos acerto no mercado, e pestes! kkkkk ;)

eziu as alianças dos espiões são vocês


eu limitei-me a ver as vossa maravilhas :cool:
 
Topo