• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

  • Iniciador do tópico HellAngelOfFury
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Falta um mês para as maravilhas, este fórum externo do rho é muito parado em relação a outros mundos isto porque os patriots têm uma política de não falar cá. Mas peço que todos se manifestem em quem acham quem vai vencer e fundamentem essa aposta.

Acho que passado um ano é importante que os resistentes falem e comentem o que acharam deste mundo. Só por um jogador chegar a esta fase e estar na disputa de uma maravilha do mundo já é de louvar porque este jogo por vezes exige bastante de nós e como tal chegar até ao final já é uma vitória.

Vá lá não sejam tímidos xD

Na minha opinião nada está ganho. É verdade que os jogadores do TOP 30 estão quase todos na Só Noobs mas se formos a ver os Patriots têm mais cidades contabilizando as cidades das suas academias. Por isso se houver organização da parte deles podem até conseguir superar-nos em recursos enviados para as maravilhas. Nunca joguei esta fase do jogo e sou um novato no jogo por isso estou ansioso para ver como tudo se vai desenrolar.

Força Só Noobs! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sou Patriot...acho que eles não vêm cá falar porque têm medo de falar :O
Eles não querem levar colono em cima e-e
As maravilhas...acho que era muito injusto a SóNoobs perder, já que acho que merece, pois durante muito tempo sobreviveu, sempre aumentando rank...nunca morreu ou desapareceu, superou as dificuldades.

Sinceramente acho pena, porque pelo que parece só duas alianças vão dispotar as maravilhas SN VS PS
Enquanto as outras nem têm 4ilhas só deles...:/

Desde muito tempo as alianças morreram...tinha tantas! E agora são todas PS...
Não percebo porque...porque a PS quer tantas academias? Dominar os oceanos? Hmm assim não vai lá ;)
A SN, só tem uma academia, e elas juntas já derrotam as 6allys...

GOGO SÓNOOBS!
 

DeletedUser9125

Guest
Eu nao sou de nenhumas das allys , nem jogo no mundo Rho , mas acho que quem vai ganhar vai ser a Só Noobs... Como o Hell disse o top30 do mundo é praticamente dos SN , e isso faz muita influencia!!

A PS tb tem possiblidade de ganhar mas acho que os SN estao em vantagem em termos de jogadores porque a maioria dos jogadores da SN é tudo gente que ja jogo a muito tempo grepolis e sabe como isto funciona por isso estao no geral em vantagem.
 

DeletedUser9285

Guest
a So Noobs, ganhar?! looooooooooooooooooool

Vai sonhando, companheiro! Se os Noobsies ganharem eu nunca mais pego no grepolis!!!!! Ontem ou anteontem caçamos duas grandes citys aos noobs, eles até choravam, e depois tentaram uma a nós, resultado... Não levaram nenhuma e acabamos com essas citys cheias de tropa ;)

Foi o meu primeiro mundo de grepolis :D por isso gostei. as batalhas foram boas, e adorei as allys pelo qual passei. Iniciei o meu jogo aqui e agr é pa continuar, este mundo vai ficar ca dentro durante muito, muito, muito tempo :D

Não sou Patriot...acho que eles não vêm cá falar porque têm medo de falar :O
Eles não querem levar colono em cima e-e
As maravilhas...acho que era muito injusto a SóNoobs perder, já que acho que merece, pois durante muito tempo sobreviveu, sempre aumentando rank...nunca morreu ou desapareceu, superou as dificuldades.

Sinceramente acho pena, porque pelo que parece só duas alianças vão dispotar as maravilhas SN VS PS
Enquanto as outras nem têm 4ilhas só deles...:/

Desde muito tempo as alianças morreram...tinha tantas! E agora são todas PS...
Não percebo porque...porque a PS quer tantas academias? Dominar os oceanos? Hmm assim não vai lá ;)
A SN, só tem uma academia, e elas juntas já derrotam as 6allys...

GOGO SÓNOOBS!


Nem te conheço!!! -.-

Os Patriots não gostam de ser assim falados ;)

Mas no jogo papamos os noobs!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Agora não são os Patriots k não falam ;P kkkkkkkkkk

Bora Patriots, vamos caçar as Maravilhas!!

O PANOROMIX tb é grande guerreiro, já vos meteu mais uma em cerco, e desta vez ataquem por favor o cerco dele, e de preferencia com mantis, os meus terrestres vivem de sangue, não de ar e vento ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5617

Guest
Dou os meus parabens ao panoromix por ser dos poucos jogadores de todas as PS que parece querer jogar isto a sério e não viver apenas de canibalismo dentro da ally, pois se formos ver o histórico dos jogadores da PS, verificamos que grande parte destes (incluindo alguns lideres) apenas sobrevivem porque se vão conquistando uns aos outros dentros das várias PS... Nós na só noobs compreendemos, afinal, também só sobrevivemos porque todos os dias conquistamos 2 ou 3 cidades á PS! Infelizmente para os PS a SN é uma iguaria á qual raramente têm acesso!

Falando das maravilhas, concordo com Hell, nada está decido e ainda bem se não isto não tinha graça nenhuma! As duas allys vão ter uma grande e ardua tarefa pela frente, veremos o que ainda vai acontecer...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Há k conquistar as citys dos desistentes e dos inativos, e é graças a essas citys k nós vos vamos ganhar ;)

Todos os dias não conquistam , vejo dias em k temos carradas de mensagens nas conquistas e no SOS nada :p

A ir aos noobs... Não é só o Pano, aínda há dois dias, creio eu o jap conquistou uma a leo, e vcs desesperados e com muita força foram atacar, mas acho k acabou com mais de 10 mil birremes, o cerco. e ainda tentamos ir a outra nesse msm dia, mas fomos só 3 a atacar e não deu.

Mas as maravilhas, sim, serão super renhidas!
 

DeletedUser

Guest
Eziu amigo...tenho amigos que entraram na PSIII e três dias depois foi conquistado...pelo ZBA :eek:o

Canabalismo bruto...patriots....pq tantas academias n sabem jogar só com 1? :)
 

DeletedUser9285

Guest
Nada disso :)

Simplesmente nas allys k eliminamos há jogadores k vêm a nossa potencia de jogo e acabam por se querer juntar à nossa familia. Esse teu amigo ou desrespeitou as normas da ally ou então ficou inativo ou ate pode ter desistido e nós não oferecemos essas citys aos nobsies... Isso queriam vcs!!!! Canabalismo bruto... Não... Isto á apenas um treino, depois metemos em prática em vcs e os resultados estão à vista, cercos a acaberem com mais de 10 mil birras ;)

Zba, canabalismo bruto?!?!?! O zba é apenas um grande jogador da Patriots k ao atacar e defender de vós faz cultura pa slot, aproveita os slots nos inativos, podendo ter mais cidades pa vos atacar e pa vos meter em cerco :p

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hmm...um rapaz online...depois conquistado pelo próprio líder...se tu dizes...

e tantos jogadores com potencial? 80% Um jogador de 5-9 cidades fracas vence facilmente :)

Mas vou falar do tema...tal como o Hell e a Persephone disseram nada ta decidido...é injusto só ter 2allys disputarem...mas oque se vai fazer? Esperem...e se as 5academias fizessem suas proprias maravilhas?! :OO
 

DeletedUser9285

Guest
80%????????????????????????????????

A Patriots I, II, III é tudo ou quase tudo com mais k isso e é 80%???? Nada disso....

Quanto a allys e academias, se todos os noobs tiverem o msm pensamento, demonstra, k não sabem jogar com e em academia!
 

DeletedUser

Guest
Ultima resposta: So Noobs e .So Noobs. n partilham forum como vcs todos partilham a aba SOS com todos os patriots + *.Legendários.* :)
 

DeletedUser9285

Guest
Ui, grande academia, então... :rolleyes:

Nós temos assim um fórum, pk não há distição, não somos Patriots I, II, III... somos patriots!! Caso não saibas os primeiros mundos do pt não tinham limite de membros, se houvesse aí uma Ps, já não havia academias, e era tudo mais justo. Então imagina que estamos a jogar num mundo desses! Quanto há legendarys, não há nada a dizer têm sido "aliados" bons e nós só retribuimos a ajuda k nos dão! Há k jogar por estrategia, olhando tb pela localização.
 

DeletedUser9285

Guest
Calma, mano, não acho k devemos vencer...Tanto uma como outra lutaram muito, ganharam e perderam, e noobs foi buscra os 30 melhores e a PS ficou com os "restos". E transformou esses restos em boas máquinas... Agr, as duas merecem ganhar e isso está feito, aguentaram até ao fim, mantendo-se no podio!

pk? Não tenho razão, é um grande ally e tanto como a noobs, merece ganhar!
 

DeletedUser9125

Guest
Calma, mano, não acho k devemos vencer...Tanto uma como outra lutaram muito, ganharam e perderam, e noobs foi buscra os 30 melhores e a PS ficou com os "restos". E transformou esses restos em boas máquinas... Agr, as duas merecem ganhar e isso está feito, aguentaram até ao fim, mantendo-se no podio!

pk? Não tenho razão, é um grande ally e tanto como a noobs, merece ganhar!

Olha Eziu eu acho que tu falas muito e nao fazes nada... és tal e qual a alguns jogadores que conheço !!!
Achas que vai ser com essa labia toda que os lideres da PS vao-te deixar fazer parte da ally final para as maravilhas? ahahah nao os conheço mas se eu fosse lider tu nao entravas... tu estas para aqui a criticar os da Noobs que sao top100 e no entanto tas no top200 , incrivel , e ainda mais incrivel é que tu falas como se tivesses sempre em cima dos acontecimentos.

E olha para a classificaçao geral , classificaçao dos atacantes , dos defensores e dos combatentes , e ve quem esta em 1º em tudo - nao é a PS de certeza ...

Ah e uma dica: se mais humilde , nao venhas para aqui gabar dos teus "feitos" , antes tivesses estado caladinho no teu canto e nao ter feito tanto alarido , so um concelho ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Não tou aqui a criticar os noobs, isso é o k eles costumam fazer, quanto a pontuação, normal, primeiro mundo, no prencípio atacav com espadas e defendia com fundibulários kkkkkkkkkkkkk

Não faço nada... como sabes, jogas no rho?? Se jogas diz-me o nick ;) depois fias a ver se faço ou se não faço... :rolleyes:
 

DeletedUser9285

Guest
Ha, e falas de tar no top 200, tou com consciencia tranquila, sendo k em porrada tou à frente de alguns e bem mais fortes, noobs...

xdvl.png


Tou bem com o k tenho, descansa ;)

Quanto a estar na principal, infelizmente não estou nem estarei, pois tenho muitos companheiros à minha frente, mas de conseciencia tranquila, se ganharmos ficarei satisfeito ao saber que permiti a patriots ganhar.
 
Topo