• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

  • Iniciador do tópico HellAngelOfFury
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Nao iamos ficar la a bater nos fantasmas xD tem uma piada xD fartos de conquistar PS ja nos andavamos xD agora va aproveitem bem xD tenhm cuidado com as fantasmas xD
 

DeletedUser10391

Guest
Malta da So Noobs, peço desculpa se me estou a meter em assuntos alheios mas o que aconteceu com o hell?? sempre o considerei um grande jogador, aliás como ele é, e fiquei surpreendido ao ver que muitos jogadores diziam que a situação do hell era injusta e que esta vitoria foi dedicada a ele. aconteceu algo grave? E já agora, parabéns à SN foram os justos vencedores.
 

DeletedUser9669

Guest
ZBA ES TAO FRAQUINHO xD assim como toda a PS

nos ganhamos xD fiquem agora a jogar contra as fantasmas xD cuidado pois o casper anda por ai xD


Já agora aproveito para te dizer... que o vosso Colosso... "UPS PERDEU A CABEÇA"...

Zba
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já agora aproveito para te dizer... que o vosso Colosso... "UPS PERDEU A CABEÇA"...

Zba

Perdeu a cabeça....e o quê tem?

So Noobs já venceu o mundo ^^
Preocupa-te mais contigo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9743

Guest
eu acho isto muito mal, o mundo so deveria ser ganho quando o mundo fecha-se e quem tivesse mais maravilhas ate ele fechar.
nao é acabaram de ganhar e a seguir perdem as maravilhas todas, ma como ja ganhram isso ja nao interessa a ninguem.
 

DeletedUser10109

Guest
Já agora aproveito para te dizer... que o vosso Colosso... "UPS PERDEU A CABEÇA"...

Zba

ahhahahahha, fica todo entusiasmado por ter uma cidade na nossa maravilha tudo nos sabemos que no fundo es um fã nosso...
vou pedir ao suporte para vos fazerem um quandro de honra para os 2º classificados....
http://pt.grepolis.com/start/hall_of_fame?world_id=pt18&action=index&world_type=0


kiss para todos os PS não se esquecam continuem a mandar recursos para todas as maravilhas a ver se ainda conseguem construir as 7 !!!! ou não :cool:!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sou da MAFIA, sou 100% mafioso, mas o que a SN fez foi mesmo coisa tonta!

Aquilo foi assim: vencer maravilhas, ir se embora, gabando-se para os outros mundos.
Eles nem tentaram defender as maravilhas..O mais tonto foi que fizeram delete!

PS..parabéns venceram as maravilhas, o que eu gostei, foi que depois de venceram, alguns saíram, para os do PSII, também vencerem!

Porque a SN n ajudo a MAFIA com as maravilhas?
-.-
 

DeletedUser9961

Guest
Sou da MAFIA, sou 100% mafioso, mas o que a SN fez foi mesmo coisa tonta!

Aquilo foi assim: vencer maravilhas, ir se embora, gabando-se para os outros mundos.
Eles nem tentaram defender as maravilhas..O mais tonto foi que fizeram delete!

PS..parabéns venceram as maravilhas, o que eu gostei, foi que depois de venceram, alguns saíram, para os do PSII, também vencerem!

Porque a SN n ajudo a MAFIA com as maravilhas?
-.-

"Aquilo" não foi assim. Ninguém saiu para outros vencerem. Cada mundo só tem um vencedor e este não foi nem é excepção. Este mundo tem um vencedor acima de discussão.
Após um ano de grande dedicação, a trabalhar no duro e a ouvir os derrotados dizer que era por isto, era por aquilo era por aquilooutro a SO NOOBS não só venceu o jogo mas fez também as 7 Maravilhas e deixou de haver objectivos nesse mundo.
Defender as Maravilhas não era um objectivo. Que raio de objectivo é defender as Maravilhas? Até quando? Até todos os maledicentes se cansarem?

Alguns quiseram ficar mais tempo. Alguns a tempo inteiro, outros iam passando por lá, mas a SO NOOBS acabou. Outra coisa apareceu no lugar dela.

"Aquilo" foi assim. Eu estava lá no centro dos acontecimentos. E tu onde estavas? Não me lembro de ti?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Solonios, só achei que se venceram as maravilhas, porque não agora ajudar a MAFIA a vencer, invés de deixar para os patriots?
 

DeletedUser10345

Guest
Rododini nós vencemos sem ajudas de ninguem, fomos justos não obrigamos ninguém da academia a trabalhar para nós ao contrario dos PS !

A parte final do jogo exigiu muito de nós, dedicamos muito tempo ao jogo ! Depois de termos ganho o mundo cumprimos o nosso objectivo não íamos ficar ai a fazer nada !

Como o Solonios disse apenas existe 1 vencedor , os PS podem passar o resto da vida ai e continuam sem vencer o mundo, ficam felizes a bater em mortos então aproveitem lol....

Peace !
 

DeletedUser

Guest
Eu sei e n digo o oposto!

Mas podiam ajudar-nos a vencer..já que vos ajudamos às vezes quando tinham alguns cercos dificeis...e já que havia jogadores da Mafia que mereciam mais que alguns dai,,,mas está bem : )

vai haver um novo mundo, e a Mafia vai entrar >_<
 
Topo