• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser7316
  • Data de início

DeletedUser7316

Guest
Ola a todos os grepolianos..

Acho que mereciamos uma resposta por parte do suporte devido ao atraso no comeco das maravilhas..a estamos com mais de 15 milhoes do que a pontuacao necessaria para o comeco e passadas 12 horas ainda nada..

Se alguem tiver conhecimento de o porque deste atraso por parte do suporte pt que comente aqui..
 

DeletedUser9125

Guest
Também estou na mesma Cami ...

Já deviam ter começado HA MUITO TEMPO!
 

DeletedUser9743

Guest
e ja estao as maravilhas ativas :D vamos la ver o que ira acontecer :D
 

DeletedUser10820

Guest
E que o mika8 as ganhe ... de forma justa e honrosa ;) Talvez pensassem que não sabia grande coisa deste mundo mas sei .
 

DeletedUser457

Guest
Mesmo :D epa eu tou la pra ajudar a sine :D e vamos la ver quem ganha(neste momento parece que a sine ta na frente, mas pode acontecer algum contratempo pelo caminho

É assim. Desta vez estás do outro lado da barreira. :D Ou sou eu que estou. :p É jogo amigo. Sigaaaa! :D
 

DeletedUser9125

Guest
A SINE esta a frente ....

Mais uma vez a SINE mostrou o quao digna é e o quao merece ganhar ....
 

DeletedUser8461

Guest
acho que é justo dizer isso,por mais que ache que estas a ser ironico,para quem dominou do inicio ao fim acaba em beleza.

X1NWyC1.jpg
NmRmgIF.jpg
 

DeletedUser9125

Guest
Tuga desculpa mas acho que nao estas jogando no mesmo mundo que eu ...

Justo? A sine ganhar!? Ahahah essa foi a piada do mes! A sine e de todas as aliancas a que menos merece ganhar.
 

DeletedUser8461

Guest
Estou mano,e desde o inicio do server como sabes...vi barafunda em todo lado,boas allys com "tops"mortos so a marcar presença,confusoes nas variadas allys,noobs armados em jogadores,pactos ao pacote,excesso de fusoes,e integrantes de allys que pouco se identificavam com os brasoes que carregavam e a sine manteve a sua identidade desde o primeiro dia quer se goste ou nao,sempre estavel,atençao nao digo isto so pq estou ca,se reveres o FE sempre foi a minha opiniao.

E vejo esta ally certinha...parece um relogio de sala,primeiro estranha-se depois entranha-se,por isso vejo mesmo toda a justiça e cada um sabe o que tem a fazer.

Skumbag abc migo um grande lamento pelo fim da IN mano mas era previsivel,más opçoes com um grupo daqueles devia-se sentir o pulso de quem la andava antes de se decidir mesmo com muitas vozes contra...nao se tira a guerra a quem gosta de lutar(desculpem a parte off topic).
 

DeletedUser457

Guest
Estou mano,e desde o inicio do server como sabes...vi barafunda em todo lado,boas allys com "tops"mortos so a marcar presença,confusoes nas variadas allys,noobs armados em jogadores,pactos ao pacote,excesso de fusoes,e integrantes de allys que pouco se identificavam com os brasoes que carregavam e a sine manteve a sua identidade desde o primeiro dia quer se goste ou nao,sempre estavel,atençao nao digo isto so pq estou ca,se reveres o FE sempre foi a minha opiniao.

E vejo esta ally certinha...parece um relogio de sala,primeiro estranha-se depois entranha-se,por isso vejo mesmo toda a justiça e cada um sabe o que tem a fazer.

Skumbag abc migo um grande lamento pelo fim da IN mano mas era previsivel,más opçoes com um grupo daqueles devia-se sentir o pulso de quem la andava antes de se decidir mesmo com muitas vozes contra...nao se tira a guerra a quem gosta de lutar(desculpem a parte off topic).



Lá vêm os vikings opááá. :D

Estou maravilhado. Deve ser porque são as maravilhas. :p

A SINE é má. :D Se não tivesse lá um pessoal que conheço de outras andanças... enviava já um rocket com químicos de origem wc só para rebentar com os pulmões ao pessoal. Hehehe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8461

Guest
pede ai ao Lider q isso deve tar ao lado das plumas...atençao q nao sei quem é o lider!lhehehe

bem oh pessoal toca a animar isto..como diz a musica menos ais.
 

DeletedUser9125

Guest
Não sabes quem são os lideres da DOMINANCE? kkkkkkkkk

Como pode tu não saber Tuga????????
 
Topo