• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser7316
  • Data de início

DeletedUser10683

Guest
Estou mano,e desde o inicio do server como sabes...vi barafunda em todo lado,boas allys com "tops"mortos so a marcar presença,confusoes nas variadas allys,noobs armados em jogadores,pactos ao pacote,excesso de fusoes,e integrantes de allys que pouco se identificavam com os brasoes que carregavam e a sine manteve a sua identidade desde o primeiro dia quer se goste ou nao,sempre estavel,atençao nao digo isto so pq estou ca,se reveres o FE sempre foi a minha opiniao.

E vejo esta ally certinha...parece um relogio de sala,primeiro estranha-se depois entranha-se,por isso vejo mesmo toda a justiça e cada um sabe o que tem a fazer.

Isso é já o pão nosso do grepolis amigo, fusoes pactos espioes e afins, no entanto não joguei este mundo mas pelo que me parece a SINE sempre esteve na frente e parece-me que será uma justa vencedora, alias todas as alianças que ganham os mundos serão sempre justas vencedoras na minha opinião

Skumbag abc migo um grande lamento pelo fim da IN mano mas era previsivel,más opçoes com um grupo daqueles devia-se sentir o pulso de quem la andava antes de se decidir mesmo com muitas vozes contra...nao se tira a guerra a quem gosta de lutar(desculpem a parte off topic).

amigo é verdade, infelizmente teve esse fim, no entanto agora resta-me defender a camisola de onde estou, e aguardo um próximo mundo para podermos jogar a sério juntos finalmente
 

DeletedUser10234

Guest
X7La7sY.png



Swatgo, ouvi dizer que a Dominance não conseguiu defender um colono de entrar numa maravilha ;)

ainda por cima uma cidade com ataques e apoios denunciados a mais de 24h de distancia, realmente a ==Sine Nominem== é mesmo uma aliança muito fraquinha.....


Quantos ataques foram? 300?? 1000??? tens razão não merecemos mesmo vencer este mundo..... LOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8461

Guest
Espetaculo sim sr.
Digno de ver trabalho colectivo na perfeição,acredito que é desta que se vai dar merito a Sine algo nao funcionou na Dominance e pelos ataques q se vê acho que vai expor algumas fragilidades.

Sera que a Dominance vai bater no peito e dizer que vai quebrar o cerco?....a luta pelo segundo lugar ta ao rubro loool
 

DeletedUser7316

Guest
Desde já, muito boa noite a todos.

Ainda há muito caminho para percorrer, nada esta ganho até aqui.

Sempre foi o nosso lema, nunca virar a cara a uma boa luta, lógico que estamos num bom caminho, um excelente trabalho por parte da liderança desta ally, mas também um excelente grupo de soldados que sempre estiveram prontos para lutar e levar o nome "sine" ao topo mais alto deste mundo.
Por isso aconteça o que acontecer, ficam já os meus parabéns a todos os players da ally SINE NOMINEM.

Por outro lado estar a dizer que a sine não será uma justa vencedora, só pode dizer isso quem estiver a ser hipócrita consigo mesmo, só um cego e que não vê.

Muitas alianças se cruzaram connosco, e muitas caíram. Estávamos desde o início deste mundo sempre rodeados de vermelhos (uma dessas alianças a qual eu presto as minhas homenagens pois foram excelentes adversários, e dos que mais luta nos deram, a "TNT- tudo na tasca").

De todas as alianças que começaram este mundo só duas estão de pé ainda, a SINE e a UNFRIENDLY,os meus parabéns também a UNFRIENDLY, pelo excelente trabalho feito ate aqui.


Sobre este cerco que ainda esta ativo, ou seja ainda não conquistei a cidade, os meus ataques saíram a mais de 24 horas de caminho, e o colono saiu a 23 horas, teriam muito tempo de defender a cidade... Mas com prints explicarei melhor.

ESPIA DA CIDADE - vejam como se defende a cidade com faróis com cavaleiros e com fundis
AS 11:00 da manhã

8780031753.jpg


Já os ataques estavam no mar desde as 15 da tarde do dia anterior..

ESPIA as 16 horas
5949750416.jpg

Só apareceu mais uns fundis a defender

Bla..bla..bla.. o colono entrou, comecei a receber ataques, lllllloooooollllllllll ataques estes da segunda aliança classificada
vou postar so 2 ou 3 ...

9631985101.jpg

1662189943.jpg

3440999057.jpg

QUAL SERA A ALLY QUE ENTAO SERIA JUSTA VENCEDORA?
Fica aqui a pergunta, llooll

Todos aqueles que me conhecem, sabem que nao sou de vir para o FE, falar ou encontrar desculpas seja do que for, mas quando vejo (leio) alguém a tentar denegrir o árduo trabalho que foi feito por esta equipe, tenho de sair em minha defesa (como líder fundador, tal como é o crasiman, masteratwork, ale grid, impireslb, borbac, o são também) e em defesa de todos aqueles que ao nosso lado lutaram até aqui.

Mas fica já aqui o repto... No próximo mundo PT (cerco) com boas CONFIGURAÇÕES mínimo x3 estaremos la com esta mesma equipe, para lutar pela vitória noutro mundo.

HOJE POR MIM, AMANHÃ POR TI

FORÇA SINE

Sem mais
cami1234
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser457

Guest
Boas cami.

Quanto a isso, nada a dizer. Foi um bom trabalho. Está tudo mais difícil, ou direi impossível? Mas pronto, é o jogo. ;)

Parabéns pelo cerco. Já lá queimei uns faróis. Daqui a pouco mando uns espadas só com os escudos caramba. :p
 

DeletedUser7316

Guest
Ola SLYUK

so te mostrei 3 ataques, mas olha que sao muitos , mesmo muitos assim...
 

DeletedUser457

Guest
Ola SLYUK

so te mostrei 3 ataques, mas olha que sao muitos , mesmo muitos assim...

Santa desgraça... e depois o pessoal quer ganhar alguma coisa ou pelo menos dar luta? Sinceramente. :|

O culpado disto é o el tuga. :D
 

DeletedUser8461

Guest
Santa desgraça... e depois o pessoal quer ganhar alguma coisa ou pelo menos dar luta? Sinceramente. :|

O culpado disto é o el tuga. :D

so se for por me ter saido o brinde looool

eCGjVET.png


fui o feliz contemplado no meio do arrastao q se levantou hoje,deu gosto parabens á Lead pela convicçao e a todos que representam a Sine pelo feito fantastico que é invadir territorio de dominio adversario e dar um murro na mesa.

se fizessem isso na minha casa nao ia gostar!
Guerra é disto q o povo gosta!


ps:O nome da Cidade tambem foi importante heheheheh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
O engraçado disto é que há umas semanas, haviam cidades que eu andava a tentar conquistar, que não tinham muito menos do que isso, uma era do jamizade outra do brutus...lol
Será que eles preferem proteger melhor as suas cidades do que as cidades que estão a fechar as ilhas em que estão a ser construidas as maravilhas...lol

Existe um tipo por essas zonas também que tem andado a fazer piadas, mas na realidade a piada é ele...Cabe á dominance descobrir quem é... mas mais um a jogar para trás enquanto outros jogam para a frente...LOL.


Cami: a Dominance não é uma adversária á altura de igual para igual, quanto mais com kinder surpresas...

Para mim, continuo na minha, este mundo é o pior mundo em que joguei a seguir ao aquiles.



Bom jogo para todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Perder cidades na ilha de uma maravilha com colono de um mes é pra acabar de vez

Então...como estão as maravilhas?alguma ally alem da sine ja passou do nivel 1?\o/
 

DeletedUser10773

Guest
Isso são quantidades manipuladas... o PSP a funcionar :p Dominance... Olhem que partir isso dá muitos pontos...lol
 

DeletedUser7316

Guest
Isso são quantidades manipuladas... o PSP a funcionar :p Dominance... Olhem que partir isso dá muitos pontos...lol

Se pensas que sao manipuladas aqui esta o relatorio do ultimo ataque enquanto a cidade estava ainda em cerco..
Nota: arqueiros sao 110085, ja nem aparece um 1 nos numeros

[report]d9b69a1c2354d3ff40d92d7673fddf37[/report] mundo phi, para abrir o relatorio
 

DeletedUser8461

Guest
Isso são quantidades manipuladas... o PSP a funcionar :p Dominance... Olhem que partir isso dá muitos pontos...lol

Acho que devias ter um bocado de mais respeito ao que se apresenta aqui,possivelmente nao estas habituado as quantidades,o que pode ser prefeitamente normal.
 

DeletedUser10683

Guest
Sim senhor mas que grande cerco, a isto é que se chama cerco :p Parabéns à SINE bom trabalho
 

DeletedUser10773

Guest
Acho que devias ter um bocado de mais respeito ao que se apresenta aqui,possivelmente nao estas habituado as quantidades,o que pode ser prefeitamente normal.

Realmente não estou habituado a isto...Normalmente não me escondo atrás de alianças grandes, para ter esse tipo de quantidades...
Mas olha el tuga, o resultado é o mesmo é uma cidade para cá e uma "medalha" para lá...lol
Mas pronto eu vou-te dizer uma coisa: se tu tens uma aliança de 60 jogadores, mais uma academia com mais 60, se ninguém está a fazer guerra e tudo a alimentar as maravilhas, não há gastos de defesa...Mete-se tudo para o cerco...
Agora ainda não vi o desrespeito pelo que foi aqui exposto...Mas pronto cada um vê o que quer...

Se pensas que sao manipuladas aqui esta o relatorio do ultimo ataque enquanto a cidade estava ainda em cerco..
Nota: arqueiros sao 110085, ja nem aparece um 1 nos numeros

[report]d9b69a1c2354d3ff40d92d7673fddf37[/report] mundo phi, para abrir o relatorio

Está uma coisa engraçada... vejam lá se entre todos metem tudo a 999 é um número mais redondo :p
 
Última edição por um moderador:

Tangas00

Lenda da Comunidade
Parabens a SINE e a sua LEAD :) Estao no bom caminho para a vitoria do MUNDO PHI. Independentemente de tudo o que se passou neste mundo andam por ai bons jogadores...Bons lideres e algumas boas alianças!!!

Para mim este mundo valeu por 6 meses onde cada batalha e cada noite mal dormida era para defender as minhas cidades da SINE ou atacar cidades da SINE!

Quanto ao ao cerco feito pelo cami de nada me surpreende :) Se 4 jogadores que eu conheço com uma média de 130 cidades colocaram quase 40000 birremes num cerco ao zackxamon no MUNDO IOTA, 60 jogadores mais alguns podem bem meter bem mais que 90000 birremes num cerco! Isto claro sem falar da tropa...Este ta bem composto mas do cerco no IOTA nao me recordo dos numeros das tropas!!!

Um abraço a todos Voces...Divirtam-se e não sejam a diversão...PORRADINHA NELES :p
Até mais já.
 

DeletedUser10773

Guest
Grande Pedreiro :) Pois pelos vistos contentam-se com pouca coisa...
Ainda te lembras de cercos aos SINE e termos que estar a mandar birra a birra para o cerco, para os segurarmos? lol Tempo de guerra tramado... Uns perdemos outros demos um bigode...lol
Para tu veres companheiro houve um dia que fiz 6 ataques, da treta e ganhei uma medalha de atacante...lol Nunca tinha visto tal coisa num mundo...

"Para mim este mundo valeu por 6 meses onde cada batalha e cada noite mal dormida era para defender as minhas cidades da SINE ou atacar cidades da SINE!"
Foi duro e eu tentei de tudo, para te ajudar a superar isso...Mas a minha disponibilidade não deu para mais... Mas deu para lhes meter medo...lol

Grande abraço Tangas!
 

DeletedUser8461

Guest
siga para o topico que o resto é o fado do costume loool

Hoje dia de retaliaçao da dominance,acho que trocaram os tempos e mandaram os terrestres antes dos farois
 
Topo