• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser7316
  • Data de início

DeletedUser7316

Guest
siga para o topico que o resto é o fado do costume loool

Hoje dia de retaliaçao da dominance,acho que trocaram os tempos e mandaram os terrestres antes dos farois

Muito trabalho para os bombeiros, ter de retirar a madeira dos barcos e os homenzinhos que ficaram todos no mar... nem um barquinho passou
 

DeletedUser8461

Guest
Nao acredito no que os meus olhos viram esta manha...dissolveram a DOMINACE!...ate me custa a creditar em tal fim!...ultrapassados pela Royal é dose!loool

Lamento por alguns jogadores,e assim se vai escrevendo a historia do PHI.
 

DeletedUser9120

Guest
Nao acredito no que os meus olhos viram esta manha...dissolveram a DOMINACE!...ate me custa a creditar em tal fim!...ultrapassados pela Royal é dose!loool

Lamento por alguns jogadores,e assim se vai escrevendo a historia do PHI.

Ate estou espantado com o teu ar de admirado...
 

DeletedUser8461

Guest
Ate estou espantado com o teu ar de admirado...

nao fiques foi momentâneo afinal de contas para uma parte de voces é a repetição do NY,so depois é que me lembrei disso e passou,a quem se atribuira a culpa agora so os deuses é que sabem!!

bem a luta pelo segundo lugar ta ao rubro!....cenas dos proximos capitulos siga!
 

DeletedUser457

Guest
Nao acredito no que os meus olhos viram esta manha...dissolveram a DOMINACE!...ate me custa a creditar em tal fim!...ultrapassados pela Royal é dose!loool

Lamento por alguns jogadores,e assim se vai escrevendo a historia do PHI.


Pá compadre... eu nem digo nada... :/


Aliás, não digo, pergunto? Quem foi o Caríssimo, Digníssimo e Excelentíssimo Senhor que dissolveu a aliança? Um Iluminado talvez? Mas a aliança Illuminati não joga neste mundo. Ou joga?!

Crianças...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8461

Guest
e simplesmente triste ver uma aliança ser dissolvida devido a hackers, tanto trabalho por agua a baixo, e antes de ser dissolvida foi hakeado 2 x onde as maravilhas da DOMINANCE pararam nao sei como isto e possivel e o hacker por mais estrodinario que pareça so atacou a DOMINANCE que era a unica alianca a fazer frente a sine, mas pelo que parece a SINE nao teve esse problema....


hehehe pensava que o proximo post seria de saudaçoes aos vencedores..mas afinal é a lengalenga do "ACARO" e que por acaso tens razao so ataca a Dominance,e caramba sempre q ataca é sempre alguem na mó debaixo...ta a faltar um acaro para atacar assim os gajos q vao á frente ta burro para Haker ta visto!pensava que essa malta hakeava so coisas grandes!!

oh migo fala la bem com a lead oh a ex lead que isso deve ter sido alguem que se encostou em algum botao ou em algum interruptor,ou na minima das hipoteses teve apenas essa misera desculpa para dar como brilhante ideia.

Nao sendo membro da Sine desde a sua criaçao e estando na apenas na parte final nunca vi a Dominance inportunar as maravilhas da SINE,mas vi um colonizador esventrar uma ilha das vossas maravilhas de uma maneira que contado ninguem acredita...!com ataques a um cerco ainda mais ridiculos...diz ao acaro para a proxima cortar o fio azul!...Ja que no NY tambem carregou no botao do panico!

Parabens a quem dominou estes server desde o inicio...e obrigado ally SINE NOMINE!

HONRA AOS VENCEDORES!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser457

Guest
hehehe pensava que o proximo post seria de saudaçoes aos vencedores..mas afinal é a lengalenga do "ACARO" e que por acaso e tens razao so ataca a Dominance,e caramba sempre q ataca é sempre alguem na mó debaixo...ta a faltar um acaro para atacar assim os gajos q vao á frente ta burro para Haker ta visto!pensava que essa malta hakeava so coisas grandes!!

oh migo fala la bem com a lead oh a ex lead que isso deve ter sido alguem que se encostou em algum botao ou em algum interruptor,ou na minima das hipoteses teve apenas essa misera desculpa para dar como brilhante ideia.

Nao sendo membro da Sine desde a sua criaçao e estando na apenas na parte final nunca vi a Dominance inportunar as maravilhas da SINE,mas vi um colonizador esventrar uma ilha das vossas maravilhas de uma maneira que contado ninguem acredita...!com ataques a um cerco ainda mais ridiculos...diz ao acaro para a proxima cortar o fio azul!...Ja que no NY tambem carregou no botao do panico!

Parabens a quem dominou estes server desde o inicio...e obrigado ally SINE NOMINE!

HONRA AOS VENCEDORES!

Pá, tu é mau. :D

Mas como disse acima, para mim foi um "iluminado"...

Ainda assim, parabéns SINE. 4 já foram, faltam 3. E o resto é conversa. Chatos do caraças. :D
 

DeletedUser8461

Guest
nao é por gozo mas ha gente que merecia outra versao para alem da que foi vendida!mau e denegrir quase sempre!...falta os redondinhos!;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser457

Guest
Sim, a minha continua a ser aquela que já disse, mas pronto...
 
Topo