• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

DeletedUser

Guest
OLá amigos,

Tenho uma pergunta pertinente.

Um companheiro de Aliança consultou o suporte por haver uma dúvida sobre os recursos que se enviam para as maravilhas quando o gráfico já se encontram a vermelho, visto não bloquear o envio se as mesmas seriam contabilizadas no proximo nível ou seriam perdidas.

A resposta do companheiro do suporte esclareceu que esses recursos seriam perdidos, mas a imagem que aparece quando da conclusão da expansão o grafico contempla lá o envio desses recursos.

Pergunto se como diz a imagem esses recursos são para o proximo nivel da expansão sempre são contabilizados ou não.

AHE2ASc.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Como podes ver pela imagem que acabas de colocar, o exedente de recursos fica amuludo na maravilha para o próximo nível.

Ou seja, no caso da tua aliança, quando a maravilha estiver a nível 3, já têm cerca de 600.000 de recursos de cada para a costrução do nível 4.

Espero ter ajudado

Grande abraço e continuação de um bom jogo

Most


PS- acho esquisito essa resposta que dizes terem recebido via ticket
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Como podes ver pela imagem que acabas de colocar, o exedente de recursos fica amuludo na maravilha para o próximo nível.

Ou seja, no caso da tua aliança, quando a maravilha estiver a nível 3, já têm cerca de 600.000 de recursos de cada para a costrução do nível 4.

Espero ter ajudado

Grande abraço e continuação de um bom jogo

Most


PS- acho esquisito essa resposta que dizes terem recebido via ticket

Boas

Na figura se houvesse excesso de recursos para esse nível a barra seria de cor vermelho e não de cor azul claro sendo o excesso desperdiçado.

Bom jogo

PS: ou seja não passariam para o nível 5...
 

DeletedUser9401

Guest
Como podes ver pela imagem que acabas de colocar, o exedente de recursos fica amuludo na maravilha para o próximo nível.

Ou seja, no caso da tua aliança, quando a maravilha estiver a nível 3, já têm cerca de 600.000 de recursos de cada para a costrução do nível 4.

Espero ter ajudado

Grande abraço e continuação de um bom jogo

Most


PS- acho esquisito essa resposta que dizes terem recebido via ticket


Boas grande Most!
Não fiques surpreendido com as respostas do ticket!
Já não é a primeira vez que o suporte não consegue esclarecer duvidas, depende do moderador(lá vou eu ser banido de novo...) e sabe-se lá de mais o quê.

Em relação ao tópico estive a dar uma vista de olhos nas vossas maravilhas ontem, muito bem!
Mostrem a essa rapaziada que guerra sem honra geralmente resulta em derrota!

Abraço a todos os resistentes!
 

DeletedUser

Guest
Boas

Na figura se houvesse excesso de recursos para esse nível a barra seria de cor vermelho e não de cor azul claro sendo o excesso desperdiçado.

Bom jogo

PS: ou seja não passariam para o nível 5...

Olá desde já obrigado a todos pela atenção prestada a minha questão.

Companheiro moderador, devo esclarecer o seguinte:

A figura que foi colocada refere-se a conclusão do nivel 2, portanto ja esteve a vermelho e quando passa para o periodo de tempo de conclusão aparece o que suponho ser os recursos em excesso.

Ainda não consegui verificar, daí a minha dúvida, se esses recurso no fim do periodo de conclusão desaparecem ou são contabilizados no inicio do nível 3, tudo leva a querer que sim, daí as dúvidas que a minha Aliança quer ver esclarecidas.

Desde já agradeço a disposição da equipa de suporte/moderação em esclarecer sem dúvidas esta questão, reconhecendo a missão por vezes ingrata que esta equipa tem que cumprir.

Agradecimentos a todos que decidiram dar relevancia a minha questão.
 

DeletedUser9401

Guest
Posso te dizer por experiência própria:

- Quando atinges o valor de recursos do nivel da maravilha, fica vermelha a barra, e outra barra vermelha significa os recursos a caminho.
- Quando a barra dos recursos a caminho atingir o máximo significa que tens os valores de recurso para subires o nivel + o mesmo valor de recursos já disponiveis para o próximo nivel.

Ou seja, não perdes os recursos. Quando as 2 barras vermelhas se encontram aí sim não podes enviar mais recursos.
 

DeletedUser10558

Guest
Boas mais uma vez,

1º que tudo, Grande Jahmaica :) fazes falta amigo, obrigado pelo tempo a jogar a teu lado, são jogadores e principalmente pessoas como tu que fazem valer a pena jogar isto, grande abraço amigo.

Agora, falando do tópico.

Quando envias recursos para uma maravilha a barra vai crescendo em tons de azul, quando tens a caminho os recursos suficientes para iniciar a expansão a barra fica a vermelho.

Isto significa que apesar de ainda não teres recursos para iniciar a expansão, eles já estão todos no mar a caminho.

Mesmo assim, consegues continuar a enviar até lá chegarem todos os recursos necessários e só quando a maravilha tem já lá parados os recursos para expansão ela "tranca" o envio de mais recursos.

Ainda assim, todos os recursos que forem enviados como extra ficam guardados para o próximo nível. Eles não se perdem a não ser que o faças já no nível 10 (visto não haver nível 11...)

Ou seja, o que está retratado na print do colega é que foram enviados um "extra" de cerca de 600.000 de cada recurso, no entando, depois da maravilha já estár a expandir eles continuam lá à espera que ela suba de nível para serem utilizados.

Resumindo, Não se perdem recursos, eles acumulam sim.

<3 u all

Most
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Analisando a figura que foi colocada, temos que a maravilha está a fazer a expansão para o nível 2 e simultaneamente o jogador está a enviar os recursos para o nível 3. É o que acontece sempre nas maravilhas, expansão para um determinado nível e envio de recursos para o nível seguinte.

Nesse momento não há excesso de recursos para o nível 3. Pela figura dada nem a meio está.

No entanto, para o nível 3 são necessários 1 800 000 de cada recurso. O que acontece é que os jogadores vão enviando recursos que ultrapassam o necessário sendo que esse excesso (entenda-se todos os recursos a mais que chegam à maravilha) são desperdiçados. Por exemplo, estão lá 1 799 000 de cada recurso e um jogador envia 5000 de cada recurso de uma só vez, o que vai acontecer é que 4000 de cada serão desperdiçados. Julgo que seja óbvio visto que ultrapassa a capacidade da maravilha.

Acrescentando ainda a situação descrita, temos mais jogadores que estão a enviar recursos mas que ainda estão em trânsito (ainda não chegaram à maravilha) e é dado início à expansão para o nível 3, o que vai acontecer é que o recursos em trânsito chegam à maravilha mas para o nível 4 (3 000 000 de cada recurso).

Espero ter esclarecido a situação.

Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11025

Guest
Já começaram as maravilhas neste mundo?! Nem vai durar 1 ano que abriu!!

Depois digam aqui quem ganhou esse mundo, tudo indica para a GSG9, mas tudo é possível, na altura que eu jogava nesse mundo quem dominava isso era os dogs, mas foi entre Setembro e Outubro... Depois formou-se a GSG9 e deixei esse mundo.

Boa sorte a todos!!!
 
Topo