• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

maravilhas

R0B0T

Guest
quanto tempo falta pr as maravilhas ??? preciso de levar daki alguns jogadores

R0B0T

Guest
é isso k eu vou fazer,,,,o proximo mundo k abrir vou fazer isso msm ,,, o chi acabou , agr tou so no atenas a passar tempo ,,, só lá pr setembro é k vai abrir um mundo novo,,tenha más configurações ou n eu vou tar la a 100% com este nick (tive um problema no mail)

Última edição por um moderador:
é isso k eu vou fazer,,,,o proximo mundo k abrir vou fazer isso msm ,,, o chi acabou , agr tou so no atenas a passar tempo ,,, só lá pr setembro é k vai abrir um mundo novo,,tenha más configurações ou n eu vou tar la a 100% com este nick (tive um problema no mail)
Faz como eu, entras num mundo e fazes uma aliança...
Isso das alianças pre feitas é so para ingles ver...começam bem e acabam mal

the.animal

Active Member
Qualquer uma do top 5(sem contar com academias) pode vencer...

Por muito que a TdA; Warlords; DTS tenham melhores jogadores que as outras, na minha opinião, a Furia e a Doidos estão quase isolados do mundo, e têm um bom núcleo...
Qualquer pode vencer...agora depende como os líderes vão jogar...

the.hood

Member
pela primeira vez estou totalmente de acordo contigo animal xDD vamos ver como o centro do mapa vai reagir no inicio

mostbanned

Active Member
Aposto que ninguém ganha

2 Maravilhas na TDA
1 ou 2 Maravilhas na DTS
1 ou 2 Maravilhas na Warlords
1 Maravilha na Fúria
1 Maravilha nos Doidos

Se não for assim e se alguma aliança fizer todas... Serão 7 Maravilhas na Warlords eheh :)

F34R

Guest
Aposto que ninguém ganha

2 Maravilhas na TDA
1 ou 2 Maravilhas na DTS
1 Maravilha na Fúria
1 Maravilha nos Doidos

Se não for assim e se alguma aliança fizer todas... Serão 7 Maravilhas na Warlords eheh :)

realmente kekekeek. se os furia ou doidos fizer 1 ninguém os pode impedir, pq estão muito focalizados

DeletedUser10148

Guest
Calma amigos, ainda muita coisa pode mudar, não deitem foguetes antes da hora. ;)

the.animal

Active Member
Aposto que ninguém ganha

2 Maravilhas na TDA
1 ou 2 Maravilhas na DTS
1 Maravilha na Fúria
1 Maravilha nos Doidos

Acredita, que eu também acho...

A Minha net e rapida

Guest
se não me falhar a memoria temos na aliança o maior estratega do grepo e com feitos inigualáveis , segundo ele.
por isso tem de se perguntar ao líder, quem irá vencer as maravilhas .
Quem?xDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

the.hood

Member
Most será mesmo assim tao equilibrado? isso era quase cada aliança fazer a sua maravilha xDDDD a doidos e furia tem a vantagem de estarem mais isoladas mas tb tens mt menos cidades! O mal das outras 3 é k estao no meio da confusao PRINCIPALMENTE a DTS... penso k vai haver uma aliança com 3 maravilhas... mas acho k vai depender mt da estrategia de cada aliança!

mostbanned

Active Member
as maravilhas n envolvem mta estrategia, é só terem mtas cidades p por recursos e n fazer as ilhas no meio dos inimigos
Essa teoria é completamente errada a meu ver

Metade do resultado da Era das Maravilhas é o número de cidades. A outra metade é estratégia, coordenação, companheirismo e solideriadade.

De qualquer das formas, a favoritismo esta do lado da TDA, vamos ver como eles lidam com a "pressão" de o ter.

Boa sorte a todas as alianças

PS- Espero que o regresso do Tenchu seja bom para a TDA, é um grande jogador, uma pessoa impar e que acredito que além de ficar numa das Academias a fazer os convites de volta poderá ser uma ajuda enorme para a planificação e desenvolvimento durante a Era Das Maravilhas. Welcome back to Omega manolas