• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

maravilhas

DeletedUser

Guest
quanto tempo falta pr as maravilhas ??? preciso de levar daki alguns jogadores
 

DeletedUser10795

Guest
ainda vamos ter de esperar tanto...
CARREGA TURMA!!
 

DeletedUser

Guest
é isso k eu vou fazer,,,,o proximo mundo k abrir vou fazer isso msm ,,, o chi acabou , agr tou so no atenas a passar tempo ,,, só lá pr setembro é k vai abrir um mundo novo,,tenha más configurações ou n eu vou tar la a 100% com este nick (tive um problema no mail)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
é isso k eu vou fazer,,,,o proximo mundo k abrir vou fazer isso msm ,,, o chi acabou , agr tou so no atenas a passar tempo ,,, só lá pr setembro é k vai abrir um mundo novo,,tenha más configurações ou n eu vou tar la a 100% com este nick (tive um problema no mail)

Faz como eu, entras num mundo e fazes uma aliança...
Isso das alianças pre feitas é so para ingles ver...começam bem e acabam mal
 

DeletedUser10795

Guest
eu nao kkkkkk
Pessoal quais sao as vossas apostas?
Prevejo mt equilibrio!
 

DeletedUser11292

Guest
Qualquer uma do top 5(sem contar com academias) pode vencer...

Por muito que a TdA; Warlords; DTS tenham melhores jogadores que as outras, na minha opinião, a Furia e a Doidos estão quase isolados do mundo, e têm um bom núcleo...
Qualquer pode vencer...agora depende como os líderes vão jogar...
 

DeletedUser10795

Guest
pela primeira vez estou totalmente de acordo contigo animal xDD vamos ver como o centro do mapa vai reagir no inicio
 

DeletedUser10558

Guest
Aposto que ninguém ganha

2 Maravilhas na TDA
1 ou 2 Maravilhas na DTS
1 ou 2 Maravilhas na Warlords
1 Maravilha na Fúria
1 Maravilha nos Doidos

Se não for assim e se alguma aliança fizer todas... Serão 7 Maravilhas na Warlords eheh :)
 

DeletedUser

Guest
Aposto que ninguém ganha

2 Maravilhas na TDA
1 ou 2 Maravilhas na DTS
1 ou 2 Maravilhas na Warlords
1 Maravilha na Fúria
1 Maravilha nos Doidos

Se não for assim e se alguma aliança fizer todas... Serão 7 Maravilhas na Warlords eheh :)


realmente kekekeek. se os furia ou doidos fizer 1 ninguém os pode impedir, pq estão muito focalizados
 

DeletedUser10148

Guest
Calma amigos, ainda muita coisa pode mudar, não deitem foguetes antes da hora. ;)
 

DeletedUser11292

Guest
Aposto que ninguém ganha

2 Maravilhas na TDA
1 ou 2 Maravilhas na DTS
1 ou 2 Maravilhas na Warlords
1 Maravilha na Fúria
1 Maravilha nos Doidos

Se não for assim e se alguma aliança fizer todas... Serão 7 Maravilhas na Warlords eheh :)

Acredita, que eu também acho...
 

DeletedUser

Guest
Acredita, que eu também acho...

se não me falhar a memoria temos na aliança o maior estratega do grepo e com feitos inigualáveis , segundo ele.
por isso tem de se perguntar ao líder, quem irá vencer as maravilhas .
 

DeletedUser

Guest
se não me falhar a memoria temos na aliança o maior estratega do grepo e com feitos inigualáveis , segundo ele.
por isso tem de se perguntar ao líder, quem irá vencer as maravilhas .
Quem?xDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
 

DeletedUser10795

Guest
Most será mesmo assim tao equilibrado? isso era quase cada aliança fazer a sua maravilha xDDDD a doidos e furia tem a vantagem de estarem mais isoladas mas tb tens mt menos cidades! O mal das outras 3 é k estao no meio da confusao PRINCIPALMENTE a DTS... penso k vai haver uma aliança com 3 maravilhas... mas acho k vai depender mt da estrategia de cada aliança!
 

DeletedUser9293

Guest
muito cedo para falar nas MM´s LoL...
vamos ver como corre,nao gosto de falar antes do tempo.
 

DeletedUser10558

Guest
as maravilhas n envolvem mta estrategia, é só terem mtas cidades p por recursos e n fazer as ilhas no meio dos inimigos

Essa teoria é completamente errada a meu ver

Metade do resultado da Era das Maravilhas é o número de cidades. A outra metade é estratégia, coordenação, companheirismo e solideriadade.

De qualquer das formas, a favoritismo esta do lado da TDA, vamos ver como eles lidam com a "pressão" de o ter.

Boa sorte a todas as alianças

PS- Espero que o regresso do Tenchu seja bom para a TDA, é um grande jogador, uma pessoa impar e que acredito que além de ficar numa das Academias a fazer os convites de volta poderá ser uma ajuda enorme para a planificação e desenvolvimento durante a Era Das Maravilhas. Welcome back to Omega manolas
 
Topo