• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

maravilhas

DeletedUser11043

Guest
Este mundo nao vai ser "vencido" por uma aliança , mas sim por no minimo 2.

A Turma e os DTS irao dividir as maravilhas como aconteceu no Upsilon ...

Estou com duvidas em relaçao aos Warlords , pois eu sei que eles tem capacidades - ja joguei com eles noutro mundo , mas como aconteceu no mundo anterior , eles nao sabem fazer maravilhas , simplesmente nao sabem , e isso vai trama-los!
 

DeletedUser10558

Guest
Bem swatgo se essa é a tua opinião tem que ser respeitada como tal.

No entanto, não gostei do teu comentário, sou-te sincero, tal como não concordo em nada mas de certo que poderás dar umas aulinhas rápidas para nos prepararmos então
 

DeletedUser7373

Guest
Eehehhe....Swatgo no seu melhor..pessoal da Warlords tudo a correr para a Catolica para tirarem um mestrado de como se fazem as WW`s
 

DeletedUser11043

Guest
Most o meu comentario nao teve como objetivo humilhar os jogadores da Warlords , ate porque os respeito muito , foram meus companheiros no Tau!

Estou a ser honesto , e ja tinha dito ao Hugo o Magnifico no Tau que as nossas maravilhas tinham sido muito mal geridas ... tinhamos grandes jogadores , tinhas cidades , tinhamos tudo para fazer 2 maravilhas primeiro que a Nazgull e nem la perto estivemos.

Mas pronto , aguas passadas ... espero que este mundo tenha um final mais risonho para eles pois estao muito bem.
 

DeletedUser

Guest
nunca cheguei a nenhuma maravilha só sei que dependem dos recursos mais não sei.
 

DeletedUser

Guest
Most o meu comentario nao teve como objetivo humilhar os jogadores da Warlords , ate porque os respeito muito , foram meus companheiros no Tau!

Estou a ser honesto , e ja tinha dito ao Hugo o Magnifico no Tau que as nossas maravilhas tinham sido muito mal geridas ... tinhamos grandes jogadores , tinhas cidades , tinhamos tudo para fazer 2 maravilhas primeiro que a Nazgull e nem la perto estivemos.

Mas pronto , aguas passadas ... espero que este mundo tenha um final mais risonho para eles pois estao muito bem.

eu acho uma piada a isto bem eu não joguei esse mundo... mas pelos vistos ainda sem mais que tu que lá o jogas te ou então não queres apresentar alguns factos que fez com se deu essa desfecho .

segundo sei e me chegou e não foi por um warlord e sim por um nazgul...
houve uma fusão nazgul DT só logo por ai tinham mais cidades que a vikings ( warlords )
e a nazgul DT tinham um espião na vikings , ou seja trabalho facilitado bastava eles saberem que estavam a carregar com recursos na x e divinos na y , que por muito organizados que pode se serem seria quase impossível pk tinham menos cidades....
e juntar ao facto de a maioria da vikings ser o seu primeiro mundo.

agora tb digo ninguém nasce ensinado e é com os erros é que se aprende...

ps: ainda vou criar um tópico no fim deste mundo , um tópico esse com todos os espiões desde o tempo chi ainda ai muito jogador conhecido que foi um vendido e neste mundo tem sido fértil nisso... até na aliança play4fun houve ai uns elementos que entraram e com uma cabecilha andou a passar infos dos alvos... mas isso a seu tempo . :p

e que vença o melhor !
 

DeletedUser11043

Guest
Vot e achas que a Vikings ( Warlords ) nao conseguia fazer no minimo 1 maravilha!?

Lembrando que tinha 3 aliancas que podiam fazer 1 maravilha no minimo primeiro que a Nazgull , achas que os Nazgull mesmo tendo espioes nas aliancas iam aguentar!?

Ezsas aliancas podiam ter menos cidades mas tinha capacidadje de concluir 1 maravilha no minimo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9401

Guest
Eehehhe....Swatgo no seu melhor..pessoal da Warlords tudo a correr para a Catolica para tirarem um mestrado de como se fazem as WW`s

A minha dúvida no meio disto é: Porquê a Católica?

Tanta boa Universidade e escolhem logo uma Privada.
Assim a malta não aprende, e penso que já basta de Licenciados aos domingos... em Agosto!
 

DeletedUser11043

Guest
Jah talvez seja porque as privadas , nomeadamente a Católica sejam fáceis de entrar para quem tem capacidades financeiras para tal ou uma boa Cunha!

Não foi o Portas que tirou a lincenciatura aos domingos e feriados!? Terá sido por correspondência!?
 

DeletedUser9401

Guest
hehehehe
E eu que entrei neste mundo para fazer uns convites e fui logo escolher o lado da malta com "menos estudos"...
Tenho realmente uma queda pelas forças minoritárias!

Quanto aos Portas, Relvas, Sócrates e afins... esses até coroa do grepolis (sem jogar) devem ter.

Fala-se aqui nas alianças principais e as restantes? Fúria, Doidos e Phoenix? Vão ficar quietinhos a ver a banda passar. Estou curioso para ver quais serão as surpresas de ultima hora!
 

DeletedUser

Guest
Lembrando que tinha 3 aliancas que podiam fazer 1 maravilha no minimo primeiro que a Nazgull , achas que os Nazgull mesmo tendo espioes nas aliancas iam aguentar!?

1º- a tatica da NazgulDT era infalivel,uma autentica quinta e era quase impossivel acompanha-los.
2º- havia algumas alianças..... blackwater não? mas essses acabaram por desaparecer...
3º- como disseram, acho q a vikings podia ter agido muito melhor nas maravilhas, pq ainda podiam fazer 1...

mas este mundo será diferente, a n ser q construam todos os jardins primeiro kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Dts e tda ainda vao fazer fusao pa construirem as maravilhas todas xD
Entrentanto.quero deixar publico o meu apoio aos Doidos Varridos xD
 

DeletedUser11292

Guest
Que vença a melhor! Todas as alianças têm espiões nas OUTRAS, vamos ver quem consegue usar melhor o seu espiao:p
 

DeletedUser

Guest
Que vença a melhor! Todas as alianças têm espiões nas OUTRAS, vamos ver quem consegue usar melhor o seu espiao:p

pois.... só q há espiões tão tonhós q n sabem quando é ratoeira kkkk
mordem o quijo e depois pimba lá s vai a cabeça
 

DeletedUser

Guest
A era das maravilhas não depende unicamente do número de cidades, mas principalmente da organização de cada aliança.

Sempre haverá jogadores mais ativos e outros nem tanto.
Sempre haverá cidades mais próximas ou mais distantes das maravilhas.
Sempre haverá as fusões de ultima hora com allys grandes ou pequenas.
Sempre haverá os dissabores de ultima hora e o fator sorte também.
Sempre haverá a persistência de cada um individualizado ou coletivamente, para superar a chatice que é a era das maravilhas.

São muitos fatores e, com tantas variáveis e um mundo tão lento quanto este, fica realmente difícil apontar um vençedor.

Uma boa cabeça sempre irar contar com o PIOR CENÁRIO POSSÍVEL. Só assim será possível planificar algo que possa contemplar qualquer situação.

A estratégia da TDA já está montada. Acho que todas as allys também já estão com as suas. Que assim seja!

Pessoalmente eu penso o seguinte: Eu não tô nem aí para títulos ou coroas. Pra mim o mais importante são os caminhos que percorremos e não os destinos.

Que vença o melhor!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
so nao gosto do facto de haver academia nesta altura!Para mim só 50 membros deviam ganhar e só 50 deviam trabalhar para tal! Mas é a minha opinião e todas as candidatas tem a sua academia
 

DeletedUser

Guest
so nao gosto do facto de haver academia nesta altura!Para mim só 50 membros deviam ganhar e só 50 deviam trabalhar para tal! Mas é a minha opinião e todas as candidatas tem a sua academia

academias há sempre, mesmo q n fosse permitido isso era impossivel pq ha pactos.
quem m dera um mundo assim , q todos quisessem porrada e fossem allys de 30 ou 40 sempre a porrada. imagina o q era ali 10 grandes allys sempre a malhar kkkkk
 

DeletedUser10148

Guest
academias há sempre, mesmo q n fosse permitido isso era impossivel pq ha pactos.
quem m dera um mundo assim , q todos quisessem porrada e fossem allys de 30 ou 40 sempre a porrada. imagina o q era ali 10 grandes allys sempre a malhar kkkkk

Penso que seria impossível ter 10 ally's no mesmo mundo sempre a "malhar", sabes perfeitamente que os bons jogadores normalmente se concentram em boas ally's e com pessoal que já jogou.. Vê pelo novo mundo, ainda nem abriu e já há ally's definidas, agora diz-me achas que vão haver 10 ally's com a qualidade dos jogadores de algumas alianças já definidas? Muito sinceramente acho que não, mas é só a minha opinião!
 

DeletedUser9401

Guest
Boa sorte!

Talvez seja melhor concentrares-te nos estudos e deixares um pouco as maravilhas de lado, hehehehe!

Estudos em 1º lugar!!!
 
Topo