• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

maravilhas

DeletedUser

Guest
hehehe, então parece q ha ai gente q vai ter q se acalmar kkk
mas n percebo pq s os pontos diminuem.... houve jogadores a bazar? mas em grande escala?

edit: já percebi.... no rank principal imensos jogadres bazaram das allys kkkkkk qndo entrarem e so 1 mes outraves, pq o q conta e os pontos d allys.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
segundo o mapa no grepointel a turma de açúcar esta em clara vantagem , e com pessoas mais experientes sobre o assunto das maravilhas.

acho que o vencedor do mundo está já encontrado .

boa sorte e que vença a melhor.
 

DeletedUser10919

Guest
segundo o mapa no grepointel a turma de açúcar esta em clara vantagem , e com pessoas mais experientes sobre o assunto das maravilhas.

acho que o vencedor do mundo está já encontrado .

boa sorte e que vença a melhor.

Será? :rolleyes:
Este mundo OMEGA (PT26) esta muito equilibrado entre as alianças do top 5,...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
segundo o mapa no grepointel a turma de açúcar esta em clara vantagem , e com pessoas mais experientes sobre o assunto das maravilhas.

acho que o vencedor do mundo está já encontrado .

boa sorte e que vença a melhor.

NADA ESTÁ GANHO! Warlords e DTS estão muito forte... e nao esquecer doidos e furia, penso k nao irao conseguir fazer 4 maravilhas mas qualquer uma delas pode conseguir pelo menos 1!

Só iremos saber o vencedor no fim!
 

DeletedUser9401

Guest
Independentemente de quem for o vencedor só peço uma coisa: Que seja o mais rápido possível.
Estou farto deste mundo.
Toca a resolver isso rápido!
 

DeletedUser10919

Guest
Independentemente de quem for o vencedor só peço uma coisa: Que seja o mais rápido possível.
Estou farto deste mundo.
Toca a resolver isso rápido!

As maravilhas do mundo Omega já podiam ter começado.Só que varias alianças por motivos estratégicos desidiram retirar alguns jogadores para atrasar o começo das maravilhas.
É o que dá andar a fundar cidades e fechar ilhas "à ultima da hora" num mundo com velocidade 2x. :eek:
 

DeletedUser11206

Guest
As maravilhas do mundo Omega já podiam ter começado.Só que varias alianças por motivos estratégicos desidiram retirar alguns jogadores para atrasar o começo das maravilhas.
É o que dá andar a fundar cidades e fechar ilhas "à ultima da hora" num mundo com velocidade 2x. :eek:

o mundo é 1x.. só um reparo
 

DeletedUser

Guest
Isto é muito lindo de se ver, a sério!
As 3 alianças principais uniram-se numa causa : atrasar as maravilhas!
a sério, podem todos ser inimigos no jogo, mas unem-se numa causa q beneficia a tods
 

DeletedUser11292

Guest
As maravilhas do mundo Omega já podiam ter começado.Só que varias alianças por motivos estratégicos desidiram retirar alguns jogadores para atrasar o começo das maravilhas.
É o que dá andar a fundar cidades e fechar ilhas "à ultima da hora" num mundo com velocidade 2x. :eek:

Não digas o quê não sabes :)
Retiraram jogadores por causa dos exames que estão a ocorrer está semana.

E mesmo que não tirassem jogadores só ia ter MM no final do mês.
 

DeletedUser10795

Guest
so dizes asneiras rodinhas xDDDD
ambas as 3 primeiras alianças querem começar em primeiro para ter certa vantagem... agora pergunto este tempo todo estará a benefeciar que aliança?

Boa sorte a todos e que ganhe a turma!
 

DeletedUser

Guest
so dizes asneiras rodinhas xDDDD
ambas as 3 primeiras alianças querem começar em primeiro para ter certa vantagem... agora pergunto este tempo todo estará a benefeciar que aliança?

Boa sorte a todos e que ganhe a turma!

Não beneficia ninguém sinceramente, pq todos teem tempo, nem q seja para rever estrategias
 

DeletedUser11292

Guest
Não não não!
Não venhas falar ,porque eu sei bem, que hove alianças, não digo que foi a Turma, que fez isto, por causa de jogadores que têm testes!

:mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
Não não não!
Não venhas falar merd@ porque eu sei bem, que hove alianças, não digo que foi a Turma, que fez isto, por causa de jogadores que têm testes!

:mad:

a minha semana de testes foi a outra kkkk agora tenho mas so faltam 2 xDDDD

Enquanto ao benefeciar a todos nao sei se é bem assim mas cada um com a sua opiniao xD
 

DeletedUser

Guest
Não não não!
Não venhas falar, porque eu sei bem, que hove alianças, não digo que foi a Turma, que fez isto, por causa de jogadores que têm testes!

Pois, q isso a muitos vai dar jeito....
 
Última edição por um moderador:
Topo