• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

maravilhas

DeletedUser

Guest
Isto tudo depende do q é q o pacto dos fúria com os turma iria fazer.
-caso esses se unissem e fizessem as maravilhas o mundo era deles ;e com esta fusão equilibrou-se.

-caso os TdA e FI combatessem, esta fusão veio matar tudo.

mas então deve ter sido por isto q houve aquele aparato de saidas... firestorm, calma contigo
 

DeletedUser10795

Guest
Se calhar fazemos fusao com os furia :confused: ou com dos doidos? :confused: ou a turma continua sozinha?:confused:

é normal sim qnd duas alianças sabem k nao tem hipoteses de ganhar, isto mostra o qnt a turma é grande pois é preciso a warlords trair a turma e se juntar há dts para tentar fazer algo... Mas contovos uma novidade, podeis ganhar? sim podeis, mas ides ter de "lamber a relva" para o fazer.

No entanto a minha aposta mantem-se na turma do açucar! Vamos lá adoçar essa pimentinha e o salinho :3
 

DeletedUser10148

Guest
Se calhar fazemos fusao com os furia :confused: ou com dos doidos? :confused: ou a turma continua sozinha?:confused:

é normal sim qnd duas alianças sabem k nao tem hipoteses de ganhar, isto mostra o qnt a turma é grande pois é preciso a warlords trair a turma e se juntar há dts para tentar fazer algo... Mas contovos uma novidade, podeis ganhar? sim podeis, mas ides ter de "lamber a relva" para o fazer.

No entanto a minha aposta mantem-se na turma do açucar! Vamos lá adoçar essa pimentinha e o salinho :3

Com que então havia pacto ou algo do género com os WL :confused: tanto bla bla bla mas afinal....
"Lamber a relva" :confused: vai ser o que a TdA vai fazer quando ganhar-mos, será o vosso prémio de consolação :cool:

Vá agora matem-se uns aos outros lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9401

Guest
Se calhar fazemos fusao com os furia :confused: ou com dos doidos? :confused: ou a turma continua sozinha?:confused:

é normal sim qnd duas alianças sabem k nao tem hipoteses de ganhar, isto mostra o qnt a turma é grande pois é preciso a warlords trair a turma e se juntar há dts para tentar fazer algo... Mas contovos uma novidade, podeis ganhar? sim podeis, mas ides ter de "lamber a relva" para o fazer.

No entanto a minha aposta mantem-se na turma do açucar! Vamos lá adoçar essa pimentinha e o salinho :3

Vá lá caro the.hood, tu és um tipo porreiro, estudioso e aplicado, não te fica nada bem falar em "traição".
Traições tenho eu visto muitas ao longo de vários mundos.
E se este cenário atual se concretizou foi porque num momento chave a tua Lead não mediu bem os prós e contras que poderiam advir duma quezília.
Além disso... está para vir um mundo em que não aconteça algo do género.
Bom jogo a todos com ou sem coroa, tanto se me faz!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10919

Guest
Com que então havia pacto ou algo do género com os WL :confused: tanto bla bla bla mas afinal....
"Lamber a relva" :confused: vai ser o que a TdA vai fazer quando ganhar-mos, será o vosso prémio de consolação :cool:

Vá agora matem-se uns aos outros lol

Confiança a mais lol
Mas vocês,7 maravilhas do mundo não fazem,...:p
 

DeletedUser10795

Guest
falo em traição no sentido k eramos aliados da warlords e a warlords fez fusao com o adversario.
A minha lead cometeu erros? e quem nao comete?

Pronto a SALT N PEPPER vai ganhar, bandeira branca xD

Jahmaica tive o prazer de trocar algumas mps contigo e sempre me pareces-te correto mas nesta situação temos dois pontos de vista diferente.
 

DeletedUser10422

Guest
Pera ai mas qual é a admiraçao da Fusão? ja se torna a coisa mais banal possivel e imaginaria, fusao para as maravilhas.
Traiçao tem piada XD
acham mm que o GLAL e companhia açucarada vao jogar tb sozinhos? so se for para se fazerem de coitadinhos como smp enfim.

mas va continuem la a medir quem tem mais "maior grande" que agora tb é habito neste FE
 

DeletedUser

Guest
Nem vou comentar muito neste tópico, já que no dia que reparei que houve fusão apeticia-me fazer várias coisas.
Irei ser cem por cento sincero;

Para mim(eu sou da TdA) o mundo estava ganho, finalmente ganhei um mundo, já jogo desde o RHO...já andei em imensos, joguei em imensos e este foi dos únicos que estive próximo mesmo de vencer! Estava ficando muito feliz...

Depois vejo a fusão e fico mesmo, mesmo triste....só não chorei porque nunca irei chorar por um jogo...mas que eu estava depressivo e muito triste estava. "Ah assim fica com mais piada, já tem mais alianças que podem vencer, finalmente guerra". Esse é o ponto de vista de muitos, e até acho correto ter piada no mundo...

Mas desta não estava a espera, os líderes da DTS e da WL foram inteligentes, eu se estivesse no lugar deles, fazia o mesmo! "Agora temos hipótese de vencer".

Apenas pensem que na minha opinião....a TdA é quem mais merece vencer..outros pensam que é a DT, outros é a WL...depende de que aliança são.

Mas enfim...boa sorte a todos! Obrigado por me porem depressivo ;)
Como digo, isto é minha opinião de NOOB, dizendo coisa de NOOB....podem me criticar a vontade....mas se me criticam eu critico...é um jogo :) (por isso critiquem-me, gosto de saber oque pensam de mim :p )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
rodas claro k a turma é a k merece mais vencer foi sempre a top1 do mundo. Mas ainda nao perdes-te e sabes-o bem! Nao deites a toalha ao chao temos mais hipoteses do k pensas.
angi caso nao existisse esta fusao diz-me k razao a turma tinha para fusao? era a favorita e para que repartir a vitoria qnd pode ser só nossa? sim sou arrogante nesse ponto! Quero vencer alone(apenas a TdA)!

Rodinhas amigo a dts e WL perdeu no meu ponto de vista nenhuma dessas alianças ganha... vai ganhar uma nova k veio apartir daí a "identidade" WL e DTS nao existe mais.

Eu vou lutar até ao ultimo segundo se for necessario enquanto nenhuma aliança conseguir as 4 nada ta perdido! e este mundo ainda vai ter mt k contar.
 

DeletedUser9992

Guest
Finalmente ta ativo os tópicos do nosso mundo :3

Acho piada a estas pessoas kkkkkk
Estao todos confiantes a pensar que irao fazer as 7 maravilhas?kkkkkkkkkkk Nem 4 meus inimigos pouco menos as 7 kkkkkkk
Que se passa Maquina? Andas muito agressiva, tens de ter mais calma, isso faz mal as rugas tou a ser sinsero minha avó queixava-se disso
Acham que estamos admirados da vossa fusão? Lool Nunca gostei de voces por isso apenas se juntaram meus inimigos pessoas sem escrupulos
Querem um conselho? Nao cuspem no prato onde comestes, sabes porque? Porque vais ter novamente fome! uhuhuhuhu
 

DeletedUser

Guest
Finalmente ta ativo os tópicos do nosso mundo :3

Acho piada a estas pessoas kkkkkk
Estao todos confiantes a pensar que irao fazer as 7 maravilhas?kkkkkkkkkkk Nem 4 meus inimigos pouco menos as 7 kkkkkkk
ninguem fala em que ire-mos ganhar longe disso o favoritismo continua do lado da turma de açúcar .
Que se passa Maquina? Andas muito agressiva, tens de ter mais calma, isso faz mal as rugas tou a ser sinsero minha avó queixava-se disso
está te a doer? vá para a proxima vou com jeitinho lol... espero que não voltes a meter mdf como da outra vez .
Acham que estamos admirados da vossa fusão? Lool Nunca gostei de voces por isso apenas se juntaram meus inimigos pessoas sem escrupulos
Querem um conselho? Nao cuspem no prato onde comestes, sabes porque? Porque vais ter novamente fome! uhuhuhuhu

que engraçado... eih aliança top 1 do mundo mal saiu 6 membros tentou pacto com a sua inimiga e unica na altura para bater em 6 gaijos ahhahah... isto não diz que existe provas.

como tb engraçado foi a tentativas de fusoes com aliança dts mas pronto a coisa esta ao contrario , temos pena...

de resto palra para ai a vontade...

só quero desejar boa sorte a todas alianças do mundo e que vença a melhor.
 

DeletedUser

Guest
sem escrupulos..... enfim, nunca estive msm a ver esta fusão pq sempre vos vi como inimigos (as vezes não tanto saudáveis) ,mas são grandes jogadores.
 

DeletedUser10558

Guest
Acham que estamos admirados da vossa fusão? Lool Nunca gostei de voces por isso apenas se juntaram meus inimigos pessoas sem escrupulos

1º ponto- Se não estão admirados é porque já a calculavam (o que é mais que obvio que o fizeram)

2º ponto- O teu discurso continua fraco, se calhar se tivesses mais respeito pelos adversários as coisas poderiam ter sido diferentes, vir falar de violações de pacto porque um aliança escolheu uma fusão para o seu caminho não faz o minimo sentido mas ameaçar a aliança com a qual tens pacto de hostilidades não sendo tu o responsável máximo pela tua aliança é um erro enorme e a reprimir.

3º ponto- Pessoas sem escrupulos? estás a falar de mais de 100 pessoas e ao estar a generalizar e banalizar o teu comentário estás a fazer mais um erro, erro esse que me faz dizer-te directamente e só a ti que quem aqui não tem escrupulos és apenas e só TU.


Mais uma vez, o mundo está aberto, a Turma tem a última jogada por mostrar ao mundo portanto o bom seria não estarem aqui a cuspir para o ar aquilo que vos pode cair em cima. Um bom jogo a todos e tenham respeito, acho que este debate aqui no FE está a danificar por completo o respeito que tanto as leads da TDA como da SnP têm e merecem.
 

DeletedUser10919

Guest
fire storm.... n fales de fusões pq vces fizeram uma bem........ pronto
Verdade,...mas em primeiro lugar nem foi bem uma fusão. Em segundo lugar,foi feita quando o mundo ainda estava a "meio".Outra coisa é fazer uma fusão à "ultima da hora" (ou seja, com as maravilhas quase a começar).
ninguem fala em que ire-mos ganhar
Ai não???:rolleyes:
"Lamber a relva" :confused: vai ser o que a TdA vai fazer quando ganhar-mos, será o vosso prémio de consolação :cool:
Hahaha lol;)
 

DeletedUser

Guest
Finalmente ta ativo os tópicos do nosso mundo :3

Acho piada a estas pessoas kkkkkk
Estao todos confiantes a pensar que irao fazer as 7 maravilhas?kkkkkkkkkkk Nem 4 meus inimigos pouco menos as 7 kkkkkkk
Que se passa Maquina? Andas muito agressiva, tens de ter mais calma, isso faz mal as rugas tou a ser sinsero minha avó queixava-se disso
Acham que estamos admirados da vossa fusão? Lool Nunca gostei de voces por isso apenas se juntaram meus inimigos pessoas sem escrupulos
Querem um conselho? Nao cuspem no prato onde comestes, sabes porque? Porque vais ter novamente fome! uhuhuhuhu

Um bom lider mesmo que seja de squad (foste tu que o disseste algures) deve ter moderação nas palavras e principalmente respeito pelos adversários, pode-se não gostar, mas deve-se respeitar e pelo que vejo, não tens o minimo de respeito por eles, se não o tens, como queres que tenham respeito por ti, sabes no fundo estás a falar por uma aly num todo e sinceramente não acredito que a ly pense como tu pensas, poderias falar em nome individual, mas como lider da TDA ao falar aqui, falas em nome da aly, aproveita que já deves ter jantado e ao lavar os dentes, lava tb mas muito bem essa boca de lavagem
 

DeletedUser

Guest
Primeiro nao te insultei por isso cuidado como falas nao sou teu irmao nem nada da tua raça! Nao sei onde vem essa de "mania de falar demais" sinceramente nao tou a ver onde isso entra na conversa, depois nao te estou a ameaçar apenas disse por outras palavras para que estejas calado se for para dizer estupidez! Mal educado ou arrogante es tu! Para a proxima ja sabes, NAO TOU A REPRESENTAR NINGUEM! E o unico aml educado aqui es tu só para que conste!

E continuas a mentir, tu é que disseste que eras lider de squad e que estavas farto de *liderar* o mundo Omega, palavras tuas e sim falaste em nome de uma aly inteira
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Sim estou Fire Storm, mas se o Jonas diz que eu só sei os nomes das alianças e mal então é porque é verdade mas não me vou alongar muito, já disse o que penso do Jonas, acho que não vale a pena continuar principalmente porque muitos dos seus companheiros de aliança merecem mais respeito e não lhe vou dar muita bola derivado a esse mesmo respeito pela aliança que ele representa
 

DeletedUser9992

Guest
Most nada contra ti sabes bem , mas tas sempre no sitio errado, eu sei que tas no mundo e tu sabes que eu sei.
E tu ambus parece que é escusado es pior que os putos, nao tou para repetir 200 vezes as mesmas coisas, ja disse para tares calado se for para dizer asneiras mas queres falar fala sozinho, e para mais sou bem mais educado que tu, mas disso nao duvides, uma coisa é dizer que sou lider de squad outra coisa que eu disse foi "farto de liderar" mas no termo de batalha, nao vou tar a explicar coisas que nao percebes nada!!

Que ganhe a melhor seja la quem for
 

DeletedUser

Guest
Há um tempo atrás eu escrevi aqui mesmo, neste fórum, que estratégia de verdade seria aquela que conseguisse contemplar qualquer cenário vindouro, com um plano eficiente.

A TDA está pronta. Se vamos ganhar? Não sei. Não sou vidente. Mas estamos prontos. E dada as circunstâncias, não se surpreendam se revidarmos com inteligência e precisão.

Eu poderia falar sobre muitas outras coisas, mas não farei. Pra mim, pessoalmente esse é o pior mundo que já joguei.
 
Topo