• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

maravilhas

DeletedUser10795

Guest
Concordo contigo boss é o pior mundo tb k ja joguei... mas isso é o k nos vai dar força para lutar até ao fim... pois quanto mais dificil for melhor será o sabor da vitoria!
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que o Mostbanned joga neste mundo,só que está a jogar com outro nick.Penso que ele jogava na WarLords se não me engano,...

sendo isto dificil ,mas concordo com o fire, e sim ,ele joga.
este jonas , tás a falar do q n sabes é o q é!
ps. turma a parte, q ganhe o melhor,,,

mas ha situaçoes bem piores no omega q esta coisa... so q b ninguem sabe :eek: ou n fala
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
A TdA A criticar fusões?? ahah Fala o porco para o mal-lavado.
Epah TdA Calem-se que voces so se enterram. No inicio fazer pactos e fusões com meio mundo não era mau.Agora que ja nao vos beneficiam são traições e jogo sujo.
Epah crescem e apareçam.
saudo a dts e a wl por esta jogada de mestre.
Att:METALEIROG
 

DeletedUser10919

Guest
Por este andar as maravilhas nem amanhã começam..

Tens a certeza?
Pelo que eu vi,a pontuação necessária para as maravilhas começarem já foi alcançada e até já passa bastante.
Nem reparei se já começaram,se ainda não começaram, muito provavelmente começam hoje ou amanhã.
:p
 

DeletedUser10148

Guest
Tens a certeza?
Pelo que eu vi,a pontuação necessária para as maravilhas começarem já foi alcançada e até já passa bastante.
Nem reparei se já começaram,se ainda não começaram, muito provavelmente começam hoje ou amanhã.
:p

Já deveriam ter começado, já passa da pontuação necessária desde o meio dia ou mais cedo...
 

DeletedUser

Guest
Fogo....é primeira vez que jogam em MM?
Pena que eu conheço mas nunca ganhei uma vez...

Eu podia dizer, mas prefiro ser arrogante e deixar-vos na ignorância.
 
Topo