• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser9293
  • Data de início

DeletedUser9293

Guest
alguém sabe me dizer quando começa as maravilhas aqui no Psi?
e quais as allys mereçem o titulo?
 

DeletedUser9293

Guest
começam daqui a 5 meses.
certo tou nesse mundo so que de uma hora para outra passa 5meses para 2meses... é sempre assim no Omega estava 7meses , em 2semanas passou logo para 2meses.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11025

Guest
Isso tem a ver com o total de pontos das melhores alianças juntas, e se alterou o tempo que falta para as maravilhas foi porque algum jogador foi expulso ou saio dessas melhores alianças.
 

DeletedUser10558

Guest
Basicamente o que conta é todas as alianças e todos os jogadores que joguem activamente no mundo tirando os que não têm qualquer aliança.

Conta as 50 melhores alianças, ora, a aliança que está no lugar 50º no PSI tem 2500 pontos +/-

Qualquer jogador sózinho, se criar uma aliança, entra nas contas portanto não é por aí.

Se está agora a mostrar 5 meses é a conta simétrica que o jogo faz atendendo à pontuação que temos alcançada no mundo subraindo os 13M de cada mês que é retirado ao número de pontos para iniciar a era das MM

Ou seja, 13M em cada mês x 5 meses que está a indicar dá 65M

De momento existem 112M sensivelmente

112M + 65M = 177M e de momento é preciso 172M para as maravilhas iniciarem.

Ou seja, as contas são feitas em 5 meses sem contar com a evolução dos jogadores. Como todos os jogadores vão evoluir e ter cada vez mais cidades e mais pontos (consequencia de fundações e conquistas de fantasmas visto as conquistas a outros jogadores não entrar nas contas pois soma de um lado para diminuir de outro) as maravilhas iniciam obrigatóriamente antes dos 5 meses que o jogo apresenta.

A data certa ninguém conseguirá adivinhar, depende das estratégias de evolução de cada aliança. Por exemplo, se as 5 principais alianças tiverem a ideia simultânia de avançar com 100 fundações cada teremos 500 novas cidades no mundo, quando as cidades atingirem a média de 10000 pontos cada será 500x 10.000 o que dará uma pontuação extra no mundo de 5M (logo aqui é menos meio mês de espera)

Espero ter ajudado a clarificar as dúvidas dos tempos

Respondendo à segunda pergunta do TheR0ck em que pergunta quem merece o título é obvio que a minha resposta é dada com 100% de certeza quando digo G.J.M Show Até ao FIM
 

DeletedUser9293

Guest
Basicamente o que conta é todas as alianças e todos os jogadores que joguem activamente no mundo tirando os que não têm qualquer aliança.

Conta as 50 melhores alianças, ora, a aliança que está no lugar 50º no PSI tem 2500 pontos +/-

Qualquer jogador sózinho, se criar uma aliança, entra nas contas portanto não é por aí.

Se está agora a mostrar 5 meses é a conta simétrica que o jogo faz atendendo à pontuação que temos alcançada no mundo subraindo os 13M de cada mês que é retirado ao número de pontos para iniciar a era das MM

Ou seja, 13M em cada mês x 5 meses que está a indicar dá 65M

De momento existem 112M sensivelmente

112M + 65M = 177M e de momento é preciso 172M para as maravilhas iniciarem.

Ou seja, as contas são feitas em 5 meses sem contar com a evolução dos jogadores. Como todos os jogadores vão evoluir e ter cada vez mais cidades e mais pontos (consequencia de fundações e conquistas de fantasmas visto as conquistas a outros jogadores não entrar nas contas pois soma de um lado para diminuir de outro) as maravilhas iniciam obrigatóriamente antes dos 5 meses que o jogo apresenta.

A data certa ninguém conseguirá adivinhar, depende das estratégias de evolução de cada aliança. Por exemplo, se as 5 principais alianças tiverem a ideia simultânia de avançar com 100 fundações cada teremos 500 novas cidades no mundo, quando as cidades atingirem a média de 10000 pontos cada será 500x 10.000 o que dará uma pontuação extra no mundo de 5M (logo aqui é menos meio mês de espera)

Espero ter ajudado a clarificar as dúvidas dos tempos

Respondendo à segunda pergunta do TheR0ck em que pergunta quem merece o título é obvio que a minha resposta é dada com 100% de certeza quando digo G.J.M Show Até ao FIM
esclareçes.te as minhas duvidas Obrigado mano:)
por mim quem mereçe o titulo é a G.J.M Show Até ao FIM sem espaços de duvidas.
 

DeletedUser

Guest
o.0 então se és da Gangada não ias dizer que éra a G.O.E que devia ganhar, certo!!! XD
 

DeletedUser5676

Guest
o.0 então se és da Gangada não ias dizer que éra a G.O.E que devia ganhar, certo!!! XD

Boas

A GOE irá ganhar o prémio da combatividade... parece-me que ocuparam o lugar dos Patriots... levam porrada a rodos e MDF com fartura... :confused::confused::confused:

Bom 2015 a todos
 

DeletedUser11025

Guest
Deixa lá, enquanto que vocês tem ou tinham pacto ou PNA com todos e tiveram de se fundir para fazer frente à GOE nós temos o mundo todo contra nós.

Bom ano e bom jogo :)
 

DeletedUser

Guest
Deixa lá, enquanto que vocês tem ou tinham pacto ou PNA com todos e tiveram de se fundir para fazer frente à GOE nós temos o mundo todo contra nós.

Bom ano e bom jogo :)

ui não vas por aí ou esqueceste-te de umas fusões que tb fizeram ??? simplesmente para mim o justo vencedor é a GJM mas tb não ficava admirado se GOE ganhasse!! penso sim que com os acontecimentos o mundo ficou com 2 candidatos ao titulo em vez dos 4/5 que tinha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11025

Guest
A GOE fez fusão com a PKP e a gangada com a Muppets, queres comprar??? E nós não tinhamos PNA com todos e ter a PATRIOTS só como inimigos.
 

DeletedUser

Guest
A GOE fez fusão com a PKP e a gangada com a Muppets, queres comprar??? E nós não tinhamos PNA com todos e ter a PATRIOTS só como inimigos.

Não é verdade náo faziam isso e talvez isso tenha ajudado a GJM que com essa jogada é para mim a favorita a ganhar o mundo !!! é uma jogada como muitas outras bem como as que um certo jogador tentou fazer á Black Arrow ainda se chamava assim na altura apos a origem da GJM
 

DeletedUser11025

Guest
E se calhar, devem ter PNA com a Black para lutar só contra a GOE, não sonseguem esta em mais de 1 frente de batalha, nós cá estamos em todas as frentes kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Não acredito que tenham pacto !! podem ter mas nao acredito eles ja fizeram a sua jogada e agora so tem de a terminar ou seja mandar a G.O.E abaixo como tao bem o tem feito sendo que a GOE mais tarde ou mais cedo se reorganiza e começa a bater neles tb !!!

mundo interessante
 

DeletedUser11515

Guest
Deixa lá, enquanto que vocês tem ou tinham pacto ou PNA com todos e tiveram de se fundir para fazer frente à GOE nós temos o mundo todo contra nós.

Bom ano e bom jogo :)

Odeio o FE, mas tive que vir escrever

E nem podes alegar que não sabias pois até jogas no servidor e até es activo no FE já que no jogo é cercos a toda a hora. e ja levas-te mais 2 cerquitos para abrir a pestana logo pela manha.
E por falar em cercos, ainda antes desta fusão da GANGADA, já a GOE levava bastantes cercos, basta ver o grepostats e confirmar que cercos a vocês, ja vem de longa data. E sem ajuda dos pactos, ja que os mesmos pactos eram só de não agressão e não de ajuda ofensiva\defensiva
Seja como for vou-te fazer um desenho para aprenderes alguma coisa.


PActos da GOE desde o inicio do servidor (podem faltar alguns)
-Javardos
-Muppets show
-PkP (fundiram)
-Portucale (fundiram agora)
-Sycthariom (julgo que se escreve assim)- pacto feito ainda no mes de dezembro
Aqui pelo meio ha mais fusões, mas nem vou por esse caminho.

E isto é estar em guerra em todas as frentes? LoL deves andar com alucinaçoes certamente

PActos da Gangada até formar a GJM Show até ao Fim
-MUppets
-Javardos

Pactos actuais: NENHUM

Queres escrever no forum, ao menos escreve verdades e não asneiras, ou então ficas calado para não ficares mal na fotografia


Agora IN TOPIC

MAravilhas? ainda falta um bom bocado para la chegar. No entanto, pelo desenrolar do jogo, a GJM Show até ao FIM é a grande candidata,pelos mais variados factores a começar pelo posicionamento no mapa, pelas estrategias adotadas desde o inicio do jogo pelas 3 alianças que a compoem. MAs não se pode esquecer a GOE, que apesar de andar a ser caçada pele GJM, tem iggualmente possibilidades de ganhar.
A SYCtharyon, não deve ser desvalorizada, pois tem uma zona de domino que lhe permite jogar descansada, e fazer as maravilhas sem grandes problemas de ataques, por isso ainda vejo 3 possiveis vencedores, não desvalorizando outras alianças, que podem ser surpresas.

E se calhar, devem ter PNA com a Black para lutar só contra a GOE, não sonseguem esta em mais de 1 frente de batalha, nós cá estamos em todas as frentes kkkkkk

Não sera possivel que ataquem só a GOE, porque é a unica que la esta a frente deles? digo eu na minha ignorancia, certamente devo estar errado.
Na volta a GJM até pacto com Deus deve ter feito nessa tua cabecinha e os cercos que levas devem ser no minimo obra do Espirito Santo.
Deixa de dizer tanta asneira rapaz
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Vipix uma dúvida, não quero meter veneno aqui...é mesmo uma dúvida.
A Gangada não teve pna com a Patriots ou com a 1N M3M0RY?
 

DeletedUser10709

Guest
A gangada sempre teve em guerra contra a IM e Patriots (penso), sei que contra a IM eram adversários pois desde o inicio do servidor andavam à estalada :p
 

DeletedUser

Guest
Vipix uma dúvida, não quero meter veneno aqui...é mesmo uma dúvida.
A Gangada não teve pna com a Patriots ou com a 1N M3M0RY?

Nao infelizmente acho que a Patriots pacto so mesmo com a Dreamers o resto tava tudo em guerra !!!

De resto acho que so queriam mesmo era dar porrada nela as outras todas
 

DeletedUser

Guest
Nao infelizmente acho que a Patriots pacto so mesmo com a Dreamers o resto tava tudo em guerra !!!

De resto acho que so queriam mesmo era dar porrada nela as outras todas

Então eles não tinham 3 wings? Com pacto com as duas dos dreamers....dava 5. Querias mais pactos? Com o mundo todo?
 

DeletedUser

Guest
Então eles não tinham 3 wings? Com pacto com as duas dos dreamers....dava 5. Querias mais pactos? Com o mundo todo?

E por acaso viste estes pactos com a dreamers ??? eles tavam longe o pacto era mesmo por objetivo e inimigo igual do resto tu percebeste
 
Topo