• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser9293
  • Data de início

DeletedUser10558

Guest
E por acaso viste estes pactos com a dreamers ??? eles tavam longe o pacto era mesmo por objetivo e inimigo igual do resto tu percebeste

Todos os pactos do PSI funcionaram de igual forma ao dos Patriots e Dreamers, simples PNAs

O único que era diferente foi a fusão pré feita através de pacto entre a GOE e a PORTUCALE que sempre funcionaram como uma só.

De resto, tanta conversa em torno dos pactos porquê? Não fazem parte do jogo? Que culpa temos que as outras alianças não tenham pensado bem no seu jogo diplomático?

No entanto, pela conversa, parece que as alianças que compõem a GJM ShoW Até Ao Fim foram quem melhor pensou no jogo diplomático e como qualquer pessoa consegue ver que também são quem vai em vantagem na guerra do mundo só vem dar mais força à aliança :)
 

DeletedUser11025

Guest
Se eu perco cidades o problema é meu, e já ando pouco no Psi porque já está perdido e não há nada a fazer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11327

Guest
Se eu perco cidades o problema é meu, e já ando pouco no Psi porque já está perdido e não há nada a fazer.

Perdido? Mas não eram vocês o "rolo-compressor" do PSI?

Os mais sérios candidatos à conquista do mesmo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11515

Guest
Se eu perco cidades o problema é meu, e já ando pouco no Psi porque já está perdido e não há nada a fazer.

PAra terminar de te responder, se eu fosse o líder da tua aliança, eras imediatamente dado para conquista, com tanto para jogar e dar o servidor por perdido, não serves para nada na aliança com essa observação. Mas isso sou eu, o teu líder la saberá o que fazer contigo, mas não acredito que ele tenha essa mentalidade, mas com jogadores como tu ao lado dele, realmente a GOE não vai longe, uma pena.

Vipix uma dúvida, não quero meter veneno aqui...é mesmo uma dúvida.
A Gangada não teve pna com a Patriots ou com a 1N M3M0RY?


Como disse atrás, só existiram aqueles PNAs. O resto foi porrada em todos e de todos os que estavam perto. Só assim tem piada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11025

Guest
Tiraste-me um peso nas contas, já pensava que ia ter de jogar contigo.

Mas tu deves ter vergonha de ti mesmo, nem o teu nick verdadeiro mostras...

Eu sei ser realista, e não vou estar com falsas esperanças, e ninguém na GOE já acredita na vitória...

E o mundo também está numa miséria também pelo hackeamento de contas, mas nisso nem vou falar porque o vocês vão logo inventar desculpas plausíveis...

Enfim, peço que não me dirijas mais comentários que eu também já não te dirigo mais, não me misturo com canalha da tua laia.

Ah, e vê lá se vens com o teu nick verdadeiro para nós vermos se és tão bom a criticar como a jogar.

Eu admito que não sou o melhor jogador do grepolis, aliás, muito longe disso.

Existem aqueles jogadores da gangada, que se fala e não estão de nariz empinado por estarem de momento a dominar o mundo, mas depois existes tu....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Eu sei ser realista, e não vou estar com falsas esperanças, e ninguém na GOE já acredita na vitória...

E o mundo também está numa miséria também pelo hackeamento de contas, mas nisso nem vou falar porque o vocês vão logo inventar desculpas plausíveis...

Boas

Só espero que não façam reset às contas e digam depois a deculpa do costume (foram hackeados mais uma vez)...

O que tenho a dizer é que a GOE tem bons jogadores mas aquilo não tem LEAD nem espírito de entreajuda... por isso estão a levar forte e feio todos os dias...

Bom jogo
 

DeletedUser10424

Guest
Se eu perco cidades o problema é meu, e já ando pouco no Psi porque já está perdido e não há nada a fazer.

Hahahahahahaha...Como sempre o gommy boy no seu melhor!!
Não acerta uma tanto em jogo como no FE!!
lava as vistinhas com a agua do tejo gommy e vamos ver se chega!!

coitadinho do gommy boy!! :(

Linhaaa,sigaa para bingoo!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11025

Guest
Vocês da gjm é que tem um ódio tão grande por mim que metem mal em tudo o que eu faço e digo.
 

DeletedUser

Guest
G Raven cala-te pah...és um fantasma...não fazes nada no jogo e ainda queres engraxar sapatos.
Quanto ao vipix..é bom ver malta do Delta aqui.
Geração Gamma e Delta ja provaram que são das melhores deste jogo.
Quanto a favoritos:
Espero que ganhe a Gangada da rua cesamo xD(É assim que se escreve nao é most?xD). Ja tive oportunidade de jogar na Gangada no mundo delta(embora com outro nick) xD E eles são grandes...sobretudo o Asas....um dos melhores lideres e estrategistas que ja vi ate hoje xD
Most tas proibido de levar essa malta po novo mundo capiche?xDDDDDDDDD
Att; METALEIROG
or
Unreal16 xD
 

DeletedUser10709

Guest
Eu sei ser realista, e não vou estar com falsas esperanças, e ninguém na GOE já acredita na vitória...

E o mundo também está numa miséria também pelo hackeamento de contas, mas nisso nem vou falar porque o vocês vão logo inventar desculpas plausíveis...

Boas Gomes, convém o pessoal ter cuidado com as palavras, o que a mim me pareceu na tua segunda frase foi uma insinuação que alguém da GJM tem algo a ver com os supostos hackeamentos, tal como ja disse em ocasiões anteriores, isso são acusações graves...talvez nao fosse essa a tua intenção, mas no entanto é o que parece.
Relativamente ao não acreditarem na vitória, isso não pode ser assim, porque continuam com jogadores bons, e aí tem que entrar o trabalho da Lead a moralizar os seus jogadores e encaminhar os mesmos para um objectivo, é verdade que neste momento estão a ser conquistados todos os dias pela GJM mas, há que arranjar soluções da vossa parte...

Tenham calma todos pessoal porque isto é apenas um mundo, acabando isto quem sabe os adversários de hoje serão aliados amanhã ;)
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Mais uma conta "hackeada": Kallisto... acabou-se o MDF, viu muitos ataques a chegar, 2 cercos metidos e zás, reset... :confused::confused::confused:

Bom jogo

PS: temos uma cidade nossa em cerco pelos GOE... :eek::eek::eek:
 

DeletedUser10558

Guest
Mais uma conta "hackeada": Kallisto... acabou-se o MDF, viu muitos ataques a chegar, 2 cercos metidos e zás, reset... :confused::confused::confused:


PS: temos uma cidade nossa em cerco pelos GOE... :eek::eek::eek:

Verdade Marques :( Já "hackeamos" outros :( mas desta vez fomos tão à frente que até tivemos o cuidado de escolher um que estava em férias para ele não poder vir aqui chorar ahah

Quanto ao teu PS, há que dar os parabéns ao HMRJ da GOE pelo cerco colocado, será a primeira cidade perdida da GJM ShoW Até Ao Fim para os GOE ? :eek:
 

DeletedUser10709

Guest
O unico reset que vi hoje foi o que fizemos ao cerco beijos
 

DeletedUser

Guest
ate da pena ver como a G.O.E joga, jogadores top a enviar 50 birremes e assim apoios desses nos cercos dos colegas, quando sao colocados em cerco pouco atacam e com miseraveis farois, viram ontem quantos ataques tinha um colega nosso ao cerco que a G.O.E colocou``??
 

DeletedUser10558

Guest
G Raven cala-te pah...és um fantasma...não fazes nada no jogo e ainda queres engraxar sapatos.
Quanto ao vipix..é bom ver malta do Delta aqui.
Geração Gamma e Delta ja provaram que são das melhores deste jogo.
Quanto a favoritos:
Espero que ganhe a Gangada da rua cesamo xD(É assim que se escreve nao é most?xD). Ja tive oportunidade de jogar na Gangada no mundo delta(embora com outro nick) xD E eles são grandes...sobretudo o Asas....um dos melhores lideres e estrategistas que ja vi ate hoje xD
Most tas proibido de levar essa malta po novo mundo capiche?xDDDDDDDDD
Att; METALEIROG
or
Unreal16 xD

Só agora é que li o teu comentário Metaleiro,

é *G.J.M. ShoW Até Ao Fim* !

Quanto ao novo mundo, só vou com noobs, não tens que te preocupar minimamente connosco relativamente a isso.

Intopic: Venham as Maravilhas, pode ser que a GOE acorde para as disputar
 

DeletedUser

Guest
Só agora é que li o teu comentário Metaleiro,

é *G.J.M. ShoW Até Ao Fim* !

Quanto ao novo mundo, só vou com noobs, não tens que te preocupar minimamente connosco relativamente a isso.

Intopic: Venham as Maravilhas, pode ser que a GOE acorde para as disputar

E foste convidar-me seu noob!! Sabes que não te digo que não porquita
 

DeletedUser10558

Guest
E foste convidar-me seu noob!! Sabes que não te digo que não porquita

Eu sei disso princesa :) és fácil :D :D :D

Umad? não sejas noob, eras a nossa arma secreta, não devias ter vindo cá falar, assim já sabem que vens :(
 
Topo