• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser9293
  • Data de início

DeletedUser11327

Guest
Na GOE toda a gente meteu férias???????? Havia desconto de grupo???
 

DeletedUser9293

Guest
LOLLLL todos os santos dias a perder cidades lol.
G.O.E vai muito bem até dá pena, para quem dizia que ia dominar o mundo psi
 

DeletedUser5676

Guest
LOLLLL todos os santos dias a perder cidades lol.
G.O.E vai muito bem até dá pena, para quem dizia que ia dominar o mundo psi

Boas

É verdade que até mete dó...

Bom jogo

PS: então Gomesada, não tens algo para dizer?
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

O MESTRE FINO virou fantasma... começou a caça às cidades dele...

Um cerco ao oit80 motivou a sua saída da GOE... aquilo vai de mal a pior...

Bom jogo
 

DeletedUser11025

Guest
Ainda tinhamos a esperança que quando o fino voltasse isto melhorasse, mas agora sim, a GOE acabou...

E Ainda com quase 100 cidades para a gangada ganhar ainda mais terreno :(
 

DeletedUser5676

Guest
Ainda tinhamos a esperança que quando o fino voltasse isto melhorasse, mas agora sim, a GOE acabou...

E Ainda com quase 100 cidades para a gangada ganhar ainda mais terreno :(

Elas estavam lá... porque não conquistam também ou têm medo de gastar tropas...

As cidades não caiem aos trabolhões para as vossas mãos... tiveram um cerco a um jogador nosso e a maioria dos apoios eram uma lástima...

Reorganizem-se, façam uma limpeza e vamos lá à luta... nada está perdido porque ainda há muito jogo pela frente...
 

DeletedUser11025

Guest
Oh marques, com mais de metade da aliança em MDF achas que conseguimos alguma coisa?
 

DeletedUser5676

Guest
Oh marques, com mais de metade da aliança em MDF achas que conseguimos alguma coisa?

Tantos? Na zona quente, está apenas o borbac e tonykliver... parece que agora se juntou o showzzen (este deve estar a guardar os slots que lhe demos para conquistar durante o MDF) ...
 

DeletedUser10558

Guest
Tantos? Na zona quente, está apenas o borbac e tonykliver... parece que agora se juntou o showzzen (este deve estar a guardar os slots que lhe demos para conquistar durante o MDF) ...

Boas Marques, yup, tantos, eu não tenho alvos praticamente, foi tudo de férias, mais de 10 jogadores seguramente

Aos que tão, sejam espertos... Com faroladas a 12 e 15 horas fui papar as full faróis todas do Mestre no núcleo da GOE. Obrigado por serem uns sonecas, a gerencia agradece.
 

DeletedUser5676

Guest
Boas Marques, yup, tantos, eu não tenho alvos praticamente, foi tudo de férias, mais de 10 jogadores seguramente

Aos que tão, sejam espertos... Com faroladas a 12 e 15 horas fui papar as full faróis todas do Mestre no núcleo da GOE. Obrigado por serem uns sonecas, a gerencia agradece.

Ainda apanhei alguma coisa... mas mais tropa de ataque... só não percebi, o porquê das muralhas a 25 em ilhas dominadas completamente pela GOE...

Nova geração de jogadores?

PS: Most, estou numa zona diferente da tua...
 

DeletedUser11023

Guest
Bem :D Regressei do meu exilo de 3 meses, onde estive a refletir e cheguei a uma conclusão, ou os GOE começam a jogar isto ou eu fico com a mania que jogo muito, é que é pau neles todos os dias :D

Sinto que estamos a molesta-los :( Isso não se faz, entorpece-me a alma, sinto que devíamos ser punidos por abusar dos meninos :/
 

DeletedUser4707

Guest
portanto esta se tudo a compor como voces gostam ou não?

Ou será Como tu e a tua aliança gostariam também???????? Pois, mas isto de ganhar um servidor não é coisa para alianças formadas por jogadores fraquinhos que logo que levam os calos apertados vão de férias, kkkkkk
 

DeletedUser11538

Guest
Ou será Como tu e a tua aliança gostariam também???????? Pois, mas isto de ganhar um servidor não é coisa para alianças formadas por jogadores fraquinhos que logo que levam os calos apertados vão de férias, kkkkkk

Mas tu sabes la o motivo de mdf de muita gente.. achas que a vida dos outros e igual a tua? Revolta te sozinho maze ou tu es o expulso da gangada? Venz praqui falar como se isto fosse o forum interno. Quandp vem aqui um de fora ja ficam todos ofendidos :/
 

DeletedUser4707

Guest
Mas tu sabes la o motivo de mdf de muita gente.. achas que a vida dos outros e igual a tua? Revolta te sozinho maze ou tu es o expulso da gangada? Venz praqui falar como se isto fosse o forum interno. Quandp vem aqui um de fora ja ficam todos ofendidos :/

Meu caro, fui expulso da Gangada sim senhor, mas por ter tido uma divergencia com um dos fundadores não deixo de ser Gangada na mesma, o fundador é UM mas a G.J.M. show até ao fim são CINQUENTA. Não sou salta-pocinhas como muitos que por aí andam, a minha aliança foi sempre só uma.
UMA SUGESTÃO: PORQUE NÃO TENTAS DESCARREGAR A TUA AZIA EM CIMA DE MIM NO JOGO?????????? FICO À ESPERA QUE A TUA CORAGEM VENHA AO CIMO, AFINAL ATÉ NEM ESTAMOS ASSIM TÃO LONGE, ALIÁS, JÁ CHEGUEI BEM PERTINHO DE TI, NÃO DURMAS, VIZINHO.
 

DeletedUser4707

Guest
É pá, desculpa lá NYOK, confundi-te com o NIXOK, que é um colega teu que é meu vizinho de ilhas e que até nem pareçe mau jogador. Afinal tu tens meia duzia de cidades arrumadas lá num cantinho do outro lado do mundo. Desculpa lá o meu descuido.
Ps- Mas fica a sugestão na mesma, uma vez que tu não dás luta, pode ser que a tua aliança esteja interessada em me atacar, uma vez que estou tão pertinho deles.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11538

Guest
Realmente a nossa preocupacap maior es mesmo tu sem duvida faz la as maravilhas dp expulso da gangada
 

DeletedUser4707

Guest
Realmente a nossa preocupacap maior es mesmo tu sem duvida faz la as maravilhas dp expulso da gangada

kkkkkkk, JÁ OUVI DIZER QUE RENIE RESULTA, mas é melhor comprares logo 50 caixas, assim no final das maravilhas distribuis pelos colegas.
 

DeletedUser4707

Guest
Tiraste-me um peso nas contas, já pensava que ia ter de jogar contigo.

Mas tu deves ter vergonha de ti mesmo, nem o teu nick verdadeiro mostras...

Eu sei ser realista, e não vou estar com falsas esperanças, e ninguém na GOE já acredita na vitória...

E o mundo também está numa miséria também pelo hackeamento de contas, mas nisso nem vou falar porque o vocês vão logo inventar desculpas plausíveis...

Enfim, peço que não me dirijas mais comentários que eu também já não te dirigo mais, não me misturo com canalha da tua laia.

Ah, e vê lá se vens com o teu nick verdadeiro para nós vermos se és tão bom a criticar como a jogar.

Eu admito que não sou o melhor jogador do grepolis, aliás, muito longe disso.

Existem aqueles jogadores da gangada, que se fala e não estão de nariz empinado por estarem de momento a dominar o mundo, mas depois existes tu....

Caro Gomes, posso garantidamente afirmar que o jogador que aqui se dá pelo nome de VIPIX é o tipo de jogador que se a GOE tivesse um unico como ele, provavelmente tinha tido tudo para vencer este servidor e mais não digo. Se é opção dele não se identificar pelo seu verdadeiro nick, concorde ou não, também não serei eu a dizer de quem se trata.
 

DeletedUser11538

Guest
uau deve ser um super heroi... e deve ter muitos "contactos" porque seja em que jogo for sozinho não se ganha em lugar nenhum...

mas tou a ver que tu também és muito bom... a parada cada vez esta mais alta. 50 caixas? nem 30 somos eu não sou assim tão guloso :)

vê se choras mais um bocadinho e defende bem a tua ex-aliança kkkk pra ver se nas maravilhas tens lá um espacinho para ganhares uma coroa.... ou então já que existe aí tanta estrela pode ser que sejas uma dela e ganhes uma coroa sozinho... nada que não seja possível com uns "contactos" kkkkkk que triste
 
Topo