• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser9293
  • Data de início

DeletedUser4707

Guest
uau deve ser um super heroi... e deve ter muitos "contactos" porque seja em que jogo for sozinho não se ganha em lugar nenhum...

mas tou a ver que tu também és muito bom... a parada cada vez esta mais alta. 50 caixas? nem 30 somos eu não sou assim tão guloso :)

vê se choras mais um bocadinho e defende bem a tua ex-aliança kkkk pra ver se nas maravilhas tens lá um espacinho para ganhares uma coroa.... ou então já que existe aí tanta estrela pode ser que sejas uma dela e ganhes uma coroa sozinho... nada que não seja possível com uns "contactos" kkkkkk que triste

Não sejas triste rapaz, eu já joguei diversos mundos, inclusivé acabei o mundo beta como top1 individual e nunca me preocupei em ganhar uma coroa (não tenho nenhuma). Quem quer ganhar coroas faz como tu, encosta-se a uma aliança supostamente forte, não faz um car...., para depois ganhar uma coroa à custa de quem foi ativo na aliança. Se eu quisesse ganhar uma coroa, deixava-me estar caladinho, fazia de conta que concordava com tudo e deixava-me andar na minha aliança. falas mais do que jogas. Primeiro mostra algo no jogo e depois manda então postas de pescada.
É mais fácil viver encostado dentro de uma aliança numa zona onde ninguém te toque, não é? Mas que triste, nem assim evoluis. És mais ativo aqui no forum que no jogo infelizmente.
 

DeletedUser11025

Guest
Não sejas triste rapaz, eu já joguei diversos mundos, inclusivé acabei o mundo beta como top1 individual e nunca me preocupei em ganhar uma coroa (não tenho nenhuma).

Mas pelo que sei, tu ficavas com as contas dos teus aliados que desistiam, assim é fácil ser top1 individual.
 

DeletedUser5676

Guest
Mas pelo que sei, tu ficavas com as contas dos teus aliados que desistiam, assim é fácil ser top1 individual.

Sê bem-vindo ao Psi... voltando ao tema das maravilhas... andas a fundar umas cidades no 54 para quê? Para levares mais porrada e ficares sem as cidades? Ou é para depois poderes atacares as futuras maravilhas? Ups, enganaste-te na localização...
 

DeletedUser4707

Guest
Para quem é multi tens muita moral para falar :D

Meu caro, isso nem merece comentário, mas enfim, se achas que sou multi, tens uma boa solução, denuncia-me ao suporte e logo ficas a saber se sou multicontas ou não.
Mais um daqueles que nem coragem tem de se identificar aqui com o nick que tem no jogo. Ou nem jogas no PSI ou então és mais um dos que já foram exterminados deste mundo. :D:confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4707

Guest
Exterminado ou não, preferia ser exterminado, do que ser expulso por ser chibo e multi.

Enfim, foi mal informado, pois não foi por nenhum dos motivos apresentados que fui expulso. Aliás toda a minha ex-aliança sabe porque foi e quanto aos de fora não tenho justificação nenhuma a dar. Se não consegue ter argumentos válidos, mais vale ficar calado. Pela minha parte conversa encerrada consigo, senhor NÃOSEIQUEM.
 

DeletedUser11538

Guest
numa coisa tens razão nada como uns bons anos atras em que jogar era jogar e mais nada não havia a palhaçada que existe agora...
 

DeletedUser11023

Guest
Antigamente não havia disto??????

Dodge no mesmo segundo do NC :D e o player em questão off :D


O meu NC

c4pPVeC.png


O Dodge perfeito, que é recorrente neste membro :D

P57RayN.png
 

Anexos

  • Anibal 1.jpg
    Anibal 1.jpg
    21,1 KB · Visualizações: 123
  • Anibal 2.jpg
    Anibal 2.jpg
    20,3 KB · Visualizações: 127
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
É estranho... as vezes que lhe conquistei cidades, foi tudo normal...
 

DeletedUser11023

Guest
É estranho... as vezes que lhe conquistei cidades, foi tudo normal...

Em mim não é, e existem mais membros na ally que podem confirmar isto.

Qualquer hora que ataque tem sempre a milicia ativa e faz dodge assim :D Eu sei que não sou grande jogador, mas este é o CR7 do Grepolis, dodge no segundo do NC várias vezes.
 

DeletedUser10709

Guest
para salientar ainda que foram 2 apoios 1 segundo....1 segundo depois do NC entrar, realmente marques has de me dizer o nº milinário é que dessa "sorte" nunca tivemos.
 

DeletedUser5676

Guest
Mas será que quis fazer mesmo isso? possivelmente quis meter no segundo antes do NC e calhou no mesmo segundo mas depois do NC...
 

DeletedUser4707

Guest
Antigamente não havia disto??????

Dodge no mesmo segundo do NC :D e o player em questão off :D


O meu NC

c4pPVeC.png


O Dodge perfeito, que é recorrente neste membro :D

P57RayN.png

kkkk, não sejas mau feitio, na minha opinião tentou recolher os birremes antes do teu colono bater e calhou mal. O problema é que por vezes o que se pensa mal, depois calha bem, rsrs
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11023

Guest
Eu não sou mau feitio, se isto tivesse sido uma vez sem exemplo, coisa que não foi, mas é de salientar que o membro em questão estava off, entrou agora no jogo ;)
 

DeletedUser5676

Guest
Não percebi!!!! Aquele foi ataque e não apoio.

Os apoios de uma cidade comportam-se de forma diferente... se chegar antes de um cerco, regressam como apoio mas se chegar depois do cerco regressam como ataque (embora o símbolo seja de apoio)...
 

DeletedUser4707

Guest
anibal.jpg

Repara que o homem nos ultimos dias tem estado ativo. Quanto ao ataque ao cerco, sem duvida que ele desviou dos teus ataques o full de birremes, por forma a recolher à cidade antes do teu colono entrar, mas atrazou-se um ou dois segundos e regressaram após o teu colono entrar (nesse caso regressam como ataque). Repara que a opção mais inteligente nesse caso seria os birremes já lá estarem na cidade quando o teu colono bateu e de certeza foi isso que ele tentou, mas......................atrasou-se a ordenar o regresso, ou por vezes o delay também é o culpado desses atrazos, contudo calhou bem para ele.
 

DeletedUser11327

Guest
Ver anexo 848

Repara que o homem nos ultimos dias tem estado ativo. Quanto ao ataque ao cerco, sem duvida que ele desviou dos teus ataques o full de birremes, por forma a recolher à cidade antes do teu colono entrar, mas atrazou-se um ou dois segundos e regressaram após o teu colono entrar (nesse caso regressam como ataque). Repara que a opção mais inteligente nesse caso seria os birremes já lá estarem na cidade quando o teu colono bateu e de certeza foi isso que ele tentou, mas......................atrasou-se a ordenar o regresso, ou por vezes o delay também é o culpado desses atrazos, contudo calhou bem para ele.

Quando se vê a defender o indefensável só se pode concluir uma coisa, burrice ou cumplicidade :D
 

DeletedUser4707

Guest
Quando se vê a defender o indefensável só se pode concluir uma coisa, burrice ou cumplicidade :D

Realmente cheguei á conclusão que sou mesmo burro, pois não consegui entender o que quis dizer com o seu comentário
 

DeletedUser5676

Guest
Realmente cheguei á conclusão que sou mesmo burro, pois não consegui entender o que quis dizer com o seu comentário

Rui, quando existem indivíduos que nada sabem explicar, a explicação que têm é que os outros são burros...

Hoje, tentou-se meter um cerco ao mesmo jogador... nada de especial, accionou a milícia e fez "dodge" às tropas atacantes batendo 6 segundos depois do cerco montado... o cerco foi partido... nada a apontar excepto inépcia da nossa parte...
 
Topo