• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser9293
  • Data de início

DeletedUser11025

Guest
Antigamente não havia disto??????

Dodge no mesmo segundo do NC :D e o player em questão off :D


O meu NC

c4pPVeC.png


O Dodge perfeito, que é recorrente neste membro :D

P57RayN.png

Qualquer dia dás-te mal com essa brincadeira de mostrares qual é a cidade que vai receber o colono, as horas que entra o colono e o que leva o colono.

Fica a dica.
 

DeletedUser10795

Guest
aquele dodge foi péssimo com tanto tempo entre o ultimo ataque e colono...
 

DeletedUser11025

Guest
MQdXEfM.png


dyP83Xw.png


Poderá a GJM perder o mundo com este novo projeto??

PS- APOCALYPSE está a azul e GJM a vermelho.
 

DeletedUser

Guest
nao venhas ja ca cantar de galo pois a GJM não dorme sao muito ativos e facilmente tem varias cidades todas perto das MM pois tem um excelente nucleo !! bom trabalho da apocalypse e que ganhe a apocalipse eheheheh afinal esta la o meu pai kkkk go go go mquintino !!!!
 

DeletedUser5392

Guest
Boas

o mundo é vosso?

De quem?

Só vejo pontos vermelhos no mapa! Mas são tantos que nem sei bem se todos vocês vão conseguir a coroa... Afinal quem vão ser os que colocarão a coroa na cabeça? Já escolheram de entre vocês aqueles que irão ficar na aliança vencedora?
 

DeletedUser11872

Guest
Bom esforço, feito por todos as alianças que mereciam ganhar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
não, mas não deve faltar muito!

nesta época do campeonatos estou a favor dos calipos/urbi et orbi
 

DeletedUser10558

Guest
Mais uma Maravilha em discussão conquistada. SIGAAA PA BINGOOOO

Aguenta coração! Bora lá Marretas! Vamos buscar a coroa que é nossa por direito!
 

DeletedUser11440

Guest
Mais uma Maravilha em discussão conquistada. SIGAAA PA BINGOOOO

Aguenta coração! Bora lá Marretas! Vamos buscar a coroa que é nossa por direito!

Essa maravilha não foi bem conquistada por um marreta mas...

Parabéns aos de sempre Ex Apocalipse por apertar o coração aos Marretas quando nos davam como mortos. Ainda tinhamos uma ultima cartada mas não foi sufuciente. Agora sim conformo me com a derrota.

PSI, foi um privilégio jogar neste mundo.

Assim me despeço, Kz7

ps: Parabéns aos vencedores
 

DeletedUser

Guest
venham aqui se despidir deste grande mundo que foi e sera um dos melhores
 

DeletedUser11023

Guest
Essa maravilha não foi bem conquistada por um marreta mas...

Parabéns aos de sempre Ex Apocalipse por apertar o coração aos Marretas quando nos davam como mortos. Ainda tinhamos uma ultima cartada mas não foi sufuciente. Agora sim conformo me com a derrota.

PSI, foi um privilégio jogar neste mundo.

Assim me despeço, Kz7

ps: Parabéns aos vencedores

A cartada era o entra sai da Gangada na vossa ally para vos ajudar?
 

DeletedUser11440

Guest
A cartada era o entra sai da Gangada na vossa ally para vos ajudar?

A cartada era construirmos o templo primeiro do que voces, independemente de contar com a ajuda da Gangada ounão, acho que isso pouco importa.

Até porque acabam por ganhar a coroa graças a uma conquista protagonizada por um ex membro da Apocalipse.
 

DeletedUser11023

Guest
A cartada era construirmos o templo primeiro do que voces, independemente de contar com a ajuda da Gangada ounão, acho que isso pouco importa.

Até porque acabam por ganhar a coroa graças a uma conquista protagonizada por um ex membro da Apocalipse.

Até pensei que iam dizer que a cidade foi "cedida" :D Há sempre algum "senão" quando somos nós a conquistar.

Relativamente à ajuda de terceiros acho que importa e muito, pk uma coisa é serem 40 fazer uma maravilha, outra coisa são 80 a fazer, mas isso é apenas a minha opinião ;)
 

DeletedUser5392

Guest
Seninho acho que és um exagerado... os Marretas são apenas 33 e não 40.

Claro que haverá sempre alguma desculpa... é impressionante como se afirma que foi graças a um ex-Apocalipse que ganhámos a COROA!!!

Eu fui um Sangue e Glória (fui companheiro de aliança do Suprimus/Zuzus) e um In M3mory (companheiro do mrmarques64, por exemplo), e até um Gangada (fui companheiro de muitos dos que aqui ainda andam)...

Isso significa que vamos distribuir os louros da vitória por todos? Que foi graças a eles que ganhámos a Coroa?

É ridículo vir afirmar que:

A cartada era construirmos o templo primeiro do que voces, independemente de contar com a ajuda da Gangada ounão, acho que isso pouco importa.

E depois vir afirmar:

Até porque acabam por ganhar a coroa graças a uma conquista protagonizada por um ex membro da Apocalipse.

Só interessa que foi um EX-Apocaalipse que conquistou a cidade.

O resto não interessa pois não há mais argumentos...

Nem consigo entender o porquê de alguns elementos da Gangada vos andarem a ajudar com recursos e favores divinos e não terem feito o mesmo que nós... tentarem conquistar-nos uma cidade numa ilha das Maravilhas...

Parabéns ao Showzzen, parabéns ao lucas pereira 37, parabéns ao lmps83, parabéns ao hmrj e à Maria Porto, enfim, apenas o pessoal que é ex... qualquer coisa! Como também parabenizo outros que são ex qualquer coisa e que apoiaram cidades destes jogadores para que eles pudessem atacar sem que se tivessem que se preocupar em defender... enfim, jogo de equipa, ou seja, um tipo de jogo que os Marretas souberam sempre fazer e que outros apenas sonharam mas não concretizaram.

Mas já alguém pensou que mesmo sem conquistar esta cidade os Marretas poderiam vir a ganhar esta maravilha que falta? O Templo??? E com o Templo ganhariam as 7 Maravilhas?

Quem é que disse que íam ser os Urbi et Orbi a conseguir fazê-lo em primeiro lugar???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Essa maravilha não foi bem conquistada por um marreta mas...

Parabéns aos de sempre Ex Apocalipse por apertar o coração aos Marretas quando nos davam como mortos. Ainda tinhamos uma ultima cartada mas não foi sufuciente. Agora sim conformo me com a derrota.

PSI, foi um privilégio jogar neste mundo.

Assim me despeço, Kz7

ps: Parabéns aos vencedores

looool isso não tem nada a ver! Esteve na Apocalipse é passado, já lá vai, o que interessa é o presente! E o showzzen agora está nos Marretas e isso é que importa
 

DeletedUser11440

Guest
Quem é que disse que íam ser os Urbi et Orbi a conseguir fazê-lo em primeiro lugar???

Por isso é que vou ficar sentadinho na primeira fila para ver quando o terminam :cool:

São ex Apocalipse sim, se pertenciam à alainça e agora não pertencem são EX.

Mas isso pouco interessa decidiram mudar de ares e ainda bem que o fizeram agora tem uma coroa no perfil e umas medalhas e podem se vanglorizar de ter ganho um mundo.

Como já disse parabéns aos vencedores. Cá estaremos num proximo mundo para conquistar o que desta vez nos escapou.

Disso tenham a certeza, abreijos
 
Topo