• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser9293
  • Data de início

DeletedUser10683

Guest
E agora qual é a desculpa? Fico aqui a aguardar à espera de ver qual será desta vez.

Com que então o Showzzen não é marreta? hmm ....
http://i.imgur.com/AiskDVJ.png

Eu tenho a certeza absoluta que ele é! E sabem o que mais o Show é? VENCEDOR DO MUNDO e SENHOR DO MUNDO!

Pois é....com que então a ultima cartada era a junção dos paninhos entre a gangada e a urbi? LOOOL
Como podem ver a esta hora ja tinhamos o templo concluido será que com 3 alianças iriam ter o templo terminado primeiro? Duvido!

Orgulhosamente Marretas, Orgulhosamente VENCEDORES e SENHORES do mundo PSI.
 

DeletedUser10741

Guest
Boas pessoal

Era só para dizer que foi um prazer jogar com todos

E parabéns aos vencedores ehehehh
 

DeletedUser11440

Guest
Orgulhosamente Marretas, Orgulhosamente VENCEDORES e SENHORES do mundo PSI.

Podes até ser isso tudo, mas falta-te muita humildade... Espero que isso não te leve a ter dissabores na vida futura.

Se tinhamos o templo concluido a esta hora não sei... Mas ontem antes de perdermos a cidade á maravilha estava para ser concluida às 22:50 do dia 30/05
Agora pensa.

Fui
 

DeletedUser10558

Guest
Orgulhosamente Marretas!

Honra aos vencidos, mas apenas aos que sabem perder, aos aziados... TEMOS PENA

7 Maravilhas concluídas

-5 Maravilhas em ilhas inimigas Conquistadas
-2 Maravilhas Marretas defendidas com sucesso (100% de eficácia defensiva)
-4 Maravilhas feita, mundo ganho
-7 Maravilhas Feitas, coroa atribuída aos Marretas

Este mundo é NOSSO

156GTA

Seninho99

BIG GIANT

zerkes

Mariaporto

mostbanned

SCORPIO KING

lmps83

jlamy

Showzzen

hmrj

Luso1961

PolianaC

nixok

Rei Borges

Dark Slut

Carlos Cuco

lucas pereira

Rmadeira1978

umad?

put007

pegasus10
zibaak

Falcão2

tiagotatila

pedr0oliveira

Sephire

Bh-Speed

N4nd0

OIMINA

matsuo

alex63

natgc


E Vosso também!

i28511

Zackxamon

Saplay

DestrinadoC
 

DeletedUser10683

Guest
Pois é falta humildade obviamente, quem me conhece sabe o que é verdade e o que não é, no entanto foi um mundo a levar acusações, criticas tudo e mais alguma coisa, agora? Agora olham todos lá para cima olham para os perfis e vêm quem tem as medalhas quem foi vencedor e quem foi o primeiro a alcançar as 7, eu sei que custa compreendo, mas a mentalidade é sempre o de arranjar desculpas em vez de soluções, e está à vista não é? Não acredito que tivessem dia 30 mas se tu o dizes....

Mais uma vez digo!
Orgulhosamente Marretas, Orgulhosamente VENCEDORES e SENHORES DO MUNDO PSI!
 

DeletedUser11754

Guest
E agora qual é a desculpa? Fico aqui a aguardar à espera de ver qual será desta vez.

Com que então o Showzzen não é marreta? hmm ....
http://i.imgur.com/AiskDVJ.png

Eu tenho a certeza absoluta que ele é! E sabem o que mais o Show é? VENCEDOR DO MUNDO e SENHOR DO MUNDO!

Pois é....com que então a ultima cartada era a junção dos paninhos entre a gangada e a urbi? LOOOL
Como podem ver a esta hora ja tinhamos o templo concluido será que com 3 alianças iriam ter o templo terminado primeiro? Duvido!

Orgulhosamente Marretas, Orgulhosamente VENCEDORES e SENHORES do mundo PSI.

Acho que a desculpa é que a Net falhou e que o Most foi sabotar os satélites da NOS e o Falcão2 os satélites da MEO para as casas deles hehehe :D

Parabéns Marretas, prémio merecido :D
 

DeletedUser11792

Guest
Assim me despeço do Psi, espero encontrar muitos de vós por aí (principalmente 156GTA)...
 

DeletedUser

Guest
Podes até ser isso tudo, mas falta-te muita humildade... Espero que isso não te leve a ter dissabores na vida futura.

Se tinhamos o templo concluido a esta hora não sei... Mas ontem antes de perdermos a cidade á maravilha estava para ser concluida às 22:50 do dia 30/05
Agora pensa.

Fui

Será assim como dizes !!!! e vc nao tem falta de humildade na derrota não sabe reconhecer os erros da sua aliança... Porque justifica a sua própria arrogância, sim vc é arrogante ate na derrota,com a dos outros ?!?!

Se não vejamos o skumbag pertence a ally que ganhou o mundo por a sinal a mais pequena do servidor acusada de tudo e mais alguma coisa por aquase todos os jogadores, ...
Vossa excelencia aqui a uns tempos veio acusar os marretas de quando entraram nas vossa ilhas das maravilhas fizeram batota, em vez de admitir que os marretas fizeram uma boas jogada tatica...
Levaram novamente outro cerco numa ilha de maravilhas, entretanto nao aprenderam nada ?! não apreenderam que nao se deve ter jogadores inactivos nas ilhas das maravilhas, nao apreenderam que as grutas devem ter mais de 2 milhoes de prata la dentro!!! nao aprenderam a ter la defesa estática em jogadores e dar alertas!!!! admita os marretas foram a melhor aliança do servidor em todas as suas fase tacticamente e estrategicamente, acho estranho a sua aliança nunca ter tentado invadir uma cidade dos marretas afinal vcs eram muitos mais muito melhores extremamente humildes e trabalhadores e os outros nao lolol tapar o sol com peneira as vezes dá jeito tantas vezes é burrice mesmo admitam foram inferiores em todos os capitulos e por isso perderam simples não branqueiem a vossa derrota fica te mal. Vc deve pertencer a um genero de pessoas que acredita que a Mentira dita muitas vezes torna-se numa verdade suprema mas olhe nao é assim.... lamento desaponta-lo
Força Marretas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Relembro o Tema em tópico: Maravilhas

Por favor mantenham as mensagens dentro do tema em tópico.
Agradecemos a vossa compreensão.
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite,

Venho por este meio apresentar os meus parabéns! A todos nós!

Estive na aliança com o meu alter-ego (Sephire rsrsrrs) e apenas tenho que dizer que foi uma aliança maravilhosa. Extremamente organizada, activa, com espírito de equipa e principalmente com pessoas com um carácter íntegro.

Adorei e adoro todos os segundos passados com vocês... São grandes simples assim!

Aconteceu-nos de tudo neste mundo desde histórias mirabolantes até me dizerem que eu era um ghost (zba fofo eu existo acredita =) beijo no ombro para você), passando por voltar ao meu inicio Gangada ( e desculpa asinhas, impire e master mas a vossa actividade infelizmente era mesmo muito reduzida... conseguiam ser mais inactivos que eu hauhaushuahsuhaush) e no final voltamos a casa devido a um deslize de alguém, que eu achava que era uma pessoa íntegra e que adorava (asas desiludiste-me mesmo... Não estava a espera daquela PM, espero que um dia analises tudo o que fizeste, dizeste e escreveste e que vejas se eras o asas que eu conheci no inicio do mundo) e milagre dos milagre... GANHAMOS!!!

Lutámos contra o mundo todo, muitos de nós deixaram de ter vida própria de modo a traçar uma estratégia e puxar por todos como uma equipa que uma ally deveria ser sempre: UNIÃO, AMIZADE, EQUIPA e, no final GANHAMOS!!!

Lembrem-se tudo é possível desde que lutemos por isso, desde que não sonhemos demasiado, desde que mantenhamos o foco nos resultados e desde que sejamos amigos e paremos com discussões fúteis e as famosas telenovelas grepolianas...

Obrigado por tudo marretas fofinhos e inteligentes! E, obrigado Most por nos apresentares! BjO

A Ave
 
Última edição por um moderador:
Topo