• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser12767
  • Data de início

DeletedUser12967

Guest
Não te conheço mas por essas palavras dá para perceber que já andas nisto à algum tempo... esses tempos pelo que parece já passaram.
Agora este pessoal só quer saber de pontos e manicures, infelizmente.
Pelo que tenho observado nestes últimos tempos, são poucos os que mantêm aquele espirito grepoliano, sinto falta dos velhos tempos, de todos os bons jogadores que já passaram por esta comunidade e por todos aqueles que se viram "obrigados" a mudar.

Quem sabe um dia volte tudo ao mesmo, mas até esse dia chegar temos de nos habituar às "modas"

É verdade, concordo contigo em todas as letras que colocaste aqui.

Infelizmente é a comunidade que temos neste momento.. grandes jogadores grandes homens sairam.. também muito duvido ao mau suporte que temos aqui, por muito que custe aceitar é a verdade . Mas continua por cá bons jogadores .

Vamos ver se no futuro não voltam aparecer por cá os oldschool. Ai sim seria um mundo cheio de pica e a noitadas no skype.. isso sim !!
 

DeletedUser7542

Guest
A primeira é nossa !! Parabéns aos nossos líderes e jogadores pelo empenho ;)
 

DeletedUser12967

Guest
28aLw7ZbT3GENrHf4OIOJg.png

E a primeira MARA a ser concluída , por os FISHERMAN!!!! :cool:
 

DeletedUser12262

Guest
VAMOS EMBORA!! RUMO ÀS 4 MARAVILHAS!! RUMO Á VITÓRIA!! OS PEIXINHOS DEVEM TER FICADO SEM NET

GLU... GLU... GLU... :cool:
 

DeletedUser11043

Guest
Ate ver esta a ser uma competição renhida, vista de fora... os GOD estavam á frente, mas os FISH finalizaram uma maravilha - parece que as 400 cidades de diferença estao a ter impacto nesta altura ;)

Boa sorte a ambas!
 

DeletedUser12967

Guest
Ate ver esta a ser uma competição renhida, vista de fora... os GOD estavam á frente, mas os FISH finalizaram uma maravilha - parece que as 400 cidades de diferença estao a ter impacto nesta altura ;)

Boa sorte a ambas!

FISH? FISH Não completaram nada !! Quem completou foram os FISHERMAN'S !!!
Tens que aprender a analisar maravilhas, depois de tantos anos disto e sais-te com esse comentário ?
 

DeletedUser12767

Guest
Mas depois diz que os outros é que cantam vitória lolololol
És uma personagem do caraças...
 

DeletedUser11043

Guest
FISH? FISH Não completaram nada !! Quem completou foram os FISHERMAN'S !!!
Tens que aprender a analisar maravilhas, depois de tantos anos disto e sais-te com esse comentário ?

FISH - Fisherman
GOD - GODFiSH

Nao sabes entender ironia? Tenho mais que fazer, ate porque estou nas maravilhas no ES, do que estar a analisar a situaçao de ambas as aliancas lol
 

DeletedUser12262

Guest
E A SEGUNDA MARAVILHA VAI PARA .... FISHERMEN!!

1yV-AK4GQ7KvrQ94vMebXA.png


AH @Last King OLHA QUE A DIFERENÇA NESTA FASE DO JOGO NÃO DEVE A DIFERENÇA DE CIDADES, VI A LEAD DOS PEIXINHOS COMETER MUITOS ERROS DURANTE AS MARAVILHAS.
 

DeletedUser12967

Guest
FISH - Fisherman
GOD - GODFiSH

Nao sabes entender ironia? Tenho mais que fazer, ate porque estou nas maravilhas no ES, do que estar a analisar a situaçao de ambas as aliancas lol


Então senão sabes está calado. Estás a falar sem saber para quê então? burrice.

Para que saibas, os FISHERMAN tiveram sempre á frente nas maravilhas todas em expecção de uma. Do farol.
E não foi a diferença de cidades, foi o empenho desta aliança que superou tudo e todos.
 

DeletedUser10895

Guest
primeiro de tudo quero dar os parabenes aliança cerveja ja que tudo indica que serao os vencedores muitos parabens pela vitoria.agora quero tb agradecer ha grande led da aliança os peixes por toda a dedicacao neste mundo e se pede mos nao se deve ha led mas sim aos jogadores que componham aliança por um e outro motivo falharam mesmoeu propio tive algumas falhas graves e tb muita pouca desponeblidade por isso fica aqui o meu grande obrigado ha led dos peixes por todo trabalho realizado durante um ano mais ou menos voces foram 10 meus grandes liders sei que nao foi facil levar o braco ate ao fim pedemos de pe e tb pede mos para uma grande aliança ha que recolhecer isso .so mais uma coisa queria dar os parabens ao jogador kenao grande jogador e sobetudo um senhor sempre respeitoso foi uma pazer jogar contra ti novos mundos viram e tere mos mais duelos espero vencer os poximos .agora os parabens a tods grandes jogadores que tiveram no mundo naxos e o jogaram a serio assim me despeço neste mundo no forum
 

DeletedUser10895

Guest
primeiramente niguem ta com desculpas de nada os cervejas venceram fizeram poir isso .quanto a ti deo muda de nink que te garanto se vem a jogo em futuros mundos com esse nink nao vai ser bom camarada so te tenho a dizer isso mas que fique claro nao pede mos o mundo pelos resetes bom jogo a todos tira os nomes de alamar da zer b e da raiinha da defsa dt de teu pefir nao es digno de usar isso miudo mimado ou bipular como te chamo
 

DeletedUser12967

Guest
Obrigado tito pelas tuas palavras ! Ainda ninguém ganhou, mas ao vir-se confirmar é justo e sem duvida que fomos melhor que a GODFISH durante todo o servidor . Deste o inicio até ao final. Nas maras.. não tiveram acompanhamento possivel para nós. Também estamos desgastados porque demos tudo .

A MINHA PROMESSA FOI CONCRETIZADA OU PERTO DE A SER !!
Só quem não me conhece sabe que assim seria . ;)
Cumprs.
 

DeletedUser

Guest
Como tinha dito no inicio das maras, ia-se resumir a atividade, união e empenho! E tenho a dizer que a "minha" ally está de parabéns , até fiquei babado com o desempenho deles! ORGULHO!
E quanto a essas más bocas que muito correram por aqui que o washiton era isto e aquilo, só digo isto : Não houve 1 jogador que se empenhou mais nesta altura do jogo como ele, ficou dias seguidos até às tantas acordado comigo e com mais alguns, não falhou em nada, prova disso é a quantidade de recursos que enviou e as mensagens que enviou! UM ORGULHO TER JOGADO COM ELE E TÊ-LO NA MINHA EQUIPA!

Falem mais mal dele, só o motivam ;)

DEO quanto a ti, vira o disco e toca o mesmo... Quando a própria aliança se cansa de ti é mau sinal puto!
 

DeletedUser11043

Guest
Então senão sabes está calado. Estás a falar sem saber para quê então? burrice.

Para que saibas, os FISHERMAN tiveram sempre á frente nas maravilhas todas em expecção de uma. Do farol.
E não foi a diferença de cidades, foi o empenho desta aliança que superou tudo e todos.

Oh miudo respeito que nao andei contigo na escola, se falas assim com estes jogadores do Naxos, nao vai ser comigo que vais levantar a crista.

Isto é um forum, sabes o que é um forum? Fiz um comentario na brincadeira, se ficaste chateado com ele, paciencia, nao falei em ti nem falei mal de ninguem, foi um comentario inocente.

Olha-me este... Respeita-se os outros, especialmente quando nao se conhece. Educaçao vem de berço, e nao vou ser eu que ta vou dar.
 

DeletedUser7542

Guest
Calma pessoal, sem farpas por esses dias, o naxos está em festa hehehe
 

DeletedUser12767

Guest
Mas vá, Deohwang morreu hoje.
Obrigado a quem esteve comigo horas a fio em 2 mundos. Foi um prazer jogar grepolis ao lado de pessoas como voçes.
De resto só posso dizer:

- ATÉ UM DIA -
 

DeletedUser

Guest
Oh deo não fales como se tivesses feito algo neste mundo lol o_O
 

DeletedUser12767

Guest
Creative não te vou dar atenção...
És e sempre serás um injusto vencedor ;)
SIGA SIGA!
 

DeletedUser

Guest
Não me faças rir deo. Justo vencedor eras tu ? Lool trata tr
 
Topo