Maravilhas

Tópico em 'Naxos' iniciado por Deohwang, 30. Jun 2017.

Partilhar esta página

1. tito13

tito13 Member

Membro Desde:
    28. Mar 2014
    "Gostos" Recebidos:
    6
    fica aqui o que eu penso nada aver com o mundo mas com uma regra estupida do jogo se o vencedor do mundo se detemina com as maravilhas nao faria sentido o mundo acbar com as maravilhas essa regra so desvitualiza o mundo ja que depois das maravilhas os grandes jogadores se retiram nao faz sentido jogar mais ficam la os que nada fizeram atacar as citis dos que verdadeiramente jogaram ou entao obriga jogadores tarem no mundo tipo eu so a se defenderem quando sao atacados acho que devima acabar o mundo com as maravilhas

2. mostbanned

mostbanned Active Member

Membro Desde:
    31. Out 2013
    "Gostos" Recebidos:
    28
    Natas mais um? Não ficas cansado de ganhar? Abração Nuno, és dos melhores gajos que já jogaram este jogo em Portugal e tu sabes

Diaman, parabéns prof. Mereces ganhar em cada mundo que entras. Grande abraço

Mr Burns. Também já ganhas mundos? O servidor PT ficou assim tão fraco? Ahah. Abraço espero que esteja tudo bem com o puto.

Parabéns aos vencedores e parabéns aos derrotados.

Um grande abraço a todos os que em outros tempos me deram o privilégio de passar grandes momentos a vosso lado.

natgc gosta disto.
  3. natgc

natgc New Member

Membro Desde:
    9. Maio 2011
    "Gostos" Recebidos:
    2
    Obrigado amigo Marco... tive sorte de estar novamente num grande grupo :)... espero um dia poder jogar novamente ao seu lado ... um grande abraço

4. W4SH1TON

W4SH1TON Active Member

Membro Desde:
    19. Nov 2016
    "Gostos" Recebidos:
    41
    Não passou muito tempo, mas agora olho para trás e já vai batendo uma saudade de jogar isto ao lado de grandes guerreiros e companheiros..

Este bichinho que mexe connosco, este jogo é um vicio inacreditável .

Saudades FISHERMAN'S !! Abraço a todos

5. tito13

tito13 Member

Membro Desde:
    28. Mar 2014
    "Gostos" Recebidos:
    6
    NAXO GRANDE MUNDO SEM DUVIDA SAI DERROTADO MAS TB ALGUMAS SAUDADES