• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser12767
  • Data de início

DeletedUser12767

Guest
Está quase a chegar o mais esperado neste mundo... As Maravilhas...
Criei este tópico não para discutirmos mas sim para deixar-mos as nossas opiniões ao longo das maravilhas e até mesmo antes de começarem. :)


P.S. Que ganhe a melhor aliança

Cumprimentos,
Deoh
 

DeletedUser7542

Guest
O mais esperado do mundo não, o mais esperado pela GODFISHs... Eu queria mais 6 meses de porrada hehehe
 

DeletedUser10895

Guest
para mim este mundo tem duas grandes alianças os cervejas e os peixes qualquer uma destas alianças tem grandes jogadores e merce vencer o mundo embora no meu ver os peixes jogaram mais a pensar nas maravilhas e por isso talvez tejao melhor peparados mas como disse sao duas grandes alianças qualquer uma se ganhar o merece claro sao alinças muitos deferentes com maneiras deferentes de jogar mas qualquer uma merece vencer bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Como ja disse várias vezes , irá resumir-se a experiência , união e atividade do pessoal :)
 

DeletedUser12967

Guest
Como ja disse várias vezes , irá resumir-se a experiência , união e atividade do pessoal :)
Sem dúvida meu amigo .

E como todos sabem a GODFISH é muito boa na era das maravilhas, pode não ser tão forte no combate mas aqui eles realmente fortes . Não estou a ser irónico, para quem se questionar.
 

DeletedUser12767

Guest
W4SH1TON, eu sei que te posso ter tratado muitas vezes mal mas venho aqui pedir no fim do mundo uma imensa desculpa pelas minhas atitudes. Isto foi um mundo e caso te encontre noutro mundo (quem sabe na mesma ally) espero ser um bom parceiro teu.

Não me esqueci dos BEER, peço tmb desculpa por qualquer comentário menos mal a voçes.
 

DeletedUser12653

Guest
Esta assim de momento para os mais interessados
0i5yBmyMTrWrnmBWiXQYtA.png
 

DeletedUser13071

Guest
Eu não consigo ter acesso a isso?
Será um bug?

Caro Deohwang,

Confirme se pela Aliança a que pertence tem a permissão para visualizar.
Caso a tenha e a situação persistir sugiro que faça uma Solicitação ao Suporte.

Cumprimentos,

Filipe
 

DeletedUser12767

Guest
Já está resolvido pipo79
Obrigado na mesma por a sua intervenção :)
 

DeletedUser7542

Guest
Vencendo as maravilhas ou não, foi grande orgulho jogar ao lado de vários grandes jogadores na equipe da cerveja, penso que provamos nosso valor nesse jogo. Foram meses de massacres nos principais jogadores dos peixes, e confeso que fiquei orgulhoso em ver baionas, zaratana, estouca, flag3r, rodrix, FATBOY e outros tantos grandes e consagrados jogadores acuados atrás das suas muralhas e do gold. Boa sorte a todos, e que vençam os melhores farms, porque os melhores guerreiros já sabemos quem são
 

DeletedUser10943

Guest
Com o jogo a terminar quero dar os parabens a todos pela exelente "guerra" que houve durante o mundo seja quem for o vencedor é merecido.
Depois quero agradecer a Banda Nabba por ter dado oportunidade depois de mts anos fora do jogo ter oportunidade de lutar por algo e conhecer exelentes pessoas
e depois um grande obrigado aos beer , por terem dado uma oportunidade de lutar pelo mundo até ao fim depois de ter pensado em desistir quando os nabba terminaram

Boa Sorte e FORÇA BEER
 

DeletedUser12767

Guest
Vencendo as maravilhas ou não, foi grande orgulho jogar ao lado de vários grandes jogadores na equipe da cerveja, penso que provamos nosso valor nesse jogo. Foram meses de massacres nos principais jogadores dos peixes, e confeso que fiquei orgulhoso em ver baionas, zaratana, estouca, flag3r, rodrix, FATBOY e outros tantos grandes e consagrados jogadores acuados atrás das suas muralhas e do gold. Boa sorte a todos, e que vençam os melhores farms, porque os melhores guerreiros já sabemos quem são
As pessoas pensam que são só esses os jogadores de TOPO. Acreditem que existe pessoal igual ou melhor que nunca foi reconhecido pelo seu trabalho. Eles não se defendem sozinhos...
Só um á parte: As pessoas vão ter de dar MUITO valor a nós FISHS por nos termos segurado depois de levar malha a torto e a direito. (mérito dos BEER).
 

DeletedUser12967

Guest
As pessoas pensam que são só esses os jogadores de TOPO. Acreditem que existe pessoal igual ou melhor que nunca foi reconhecido pelo seu trabalho. Eles não se defendem sozinhos...
Só um á parte: As pessoas vão ter de dar MUITO valor a nós FISHS por nos termos segurado depois de levar malha a torto e a direito. (mérito dos BEER).


Esse discurso de vencedor antecipado ainda te pode custar caro. Não lances foguetes antes da festa. Nisto voces são bons .. a construir.
 

DeletedUser12653

Guest
Esse discurso de vencedor antecipado ainda te pode custar caro. Não lances foguetes antes da festa. Nisto voces são bons .. a construir.
O Deo não quis dar a entender isso, aliás no que ele disse ninguém esta deitar foguetes nem a cantar vitória.
Já a tua ultima frase e a de alguns que já aqui comentaram, parece que já ganhamos , nao confundas as coisas, não leias aquilo que simplesmente queres ler.

Vamos la GOD
 

DeletedUser10895

Guest
o que oo deo disse foi imdepedentemente do que vai acontecer os pexeixes nao cairam como aliança o que muitos diziam que nem um mes nos aguentavamos quando o mundo se virace contra nos e a verdade e que ca estamos a lutar pela vitoria niguem aqui ta a fazer festa de nada nao coloquem palavras na nossa boca força peixes
 

DeletedUser12967

Guest
É o primeiro mundo que vejo em que a comunidade PT do Grepolis não fica interessada em saber quem vai á frente, quem está a ter a melhor estratégia etc.

Porque será ??
 

DeletedUser12413

Guest
É o primeiro mundo que vejo em que a comunidade PT do Grepolis não fica interessada em saber quem vai á frente, quem está a ter a melhor estratégia etc.

Porque será ??

Não te conheço mas por essas palavras dá para perceber que já andas nisto à algum tempo... esses tempos pelo que parece já passaram.
Agora este pessoal só quer saber de pontos e manicures, infelizmente.
Pelo que tenho observado nestes últimos tempos, são poucos os que mantêm aquele espirito grepoliano, sinto falta dos velhos tempos, de todos os bons jogadores que já passaram por esta comunidade e por todos aqueles que se viram "obrigados" a mudar.

Quem sabe um dia volte tudo ao mesmo, mas até esse dia chegar temos de nos habituar às "modas"
 
Topo