• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser12767
  • Data de início

DeletedUser12941

Guest
Boa tarde a todos!

Parabéns aos FISHERMAN'S, a vossa vitória já era esperada, apesar de lamentar por não termos ganhado é impossível dizer que não foi merecido!

Ps: Apesar de não fazer mais parte da LEAD da GODFISH, peço que desconsiderem os comentários do DEOHWANG.
 

DeletedUser10895

Guest
Boa tarde a todos!

Parabéns aos FISHERMAN'S, a vossa vitória já era esperada, apesar de lamentar por não termos ganhado é impossível dizer que não foi merecido!

Ps: Apesar de não fazer mais parte da LEAD da GODFISH, peço que desconsiderem os comentários do DEOHWANG.
e isso mesmo ha que saber peder tb me custa mas eles mereceram so ha que dar os parabens
 

DeletedUser12967

Guest
boas..

Há que saber perder.. mas também saber ganhar..

mas o que me dá um gozo imenso é agora não ver o amigo Pedro ( Alamar ) não dizer nada.. então a amiga Carmelinda ( angiezinha ) o mesmo.. isso é que me dá piada..

mas mais que isso, dá - me gozo é o ou a Gieteixeira não dizer nadinha... imagina a azia :p


Cumps. beijocas !!
 

DeletedUser10895

Guest
boas..

Há que saber perder.. mas também saber ganhar..

mas o que me dá um gozo imenso é agora não ver o amigo Pedro ( Alamar ) não dizer nada.. então a amiga Carmelinda ( angiezinha ) o mesmo.. isso é que me dá piada..

mas mais que isso, dá - me gozo é o ou a Gieteixeira não dizer nadinha... imagina a azia :p


Cumps. beijocas !!
nao tas a ser justo ja que os jogadores que falas nao vem aqui ja ha muito e nao sao de azias podem nao gostar de peder mas sao justo por isso deixa te de picadelas que ja nao e altura disso voces veceram o fundador daos pexeixes ja vos deus os parabnes nao tem de vir aqui todos kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser12978

Guest
Parabéns aos vencedores!!!
Infelizmente, tive de sair a meio, mas é bom ver os companheiros que me ajudaram, a ganharem este mundo...
Vou aproveitar esta oportunidade para agradecer aos italianos, porque aprendi muito com vocês :p

Cumpz, Vylion.
 

DeletedUser10895

Guest
muito desiludido aliança peixes hoje sim como e possivel tanto trabalho par conquistar o farol e depois acontece o que se viu hoje nao receterei mas para mim o mundo acbou e tb vou tirar umas ferias do grepolis e siceramente nao sei se voltarei muitos parabens ha aliança cervejas quizeram muito mais que nos mais nada a dizer
 

DeletedUser7542

Guest
Essa conquista foi mérito dos italianos. Muito bem jogado, parabéns... É tudo nosso xD
 

DeletedUser10895

Guest
desculpa canom que ganharam ganharam que nao tem culpa do que se passou tb nao tem agora nao me fales em merito nao o tiveram ha grande demerito nosso e nem vou dizer mais nada que tou erritado va eu vou tira uma ferias e do grepolis e espero nao ter saudades para ver se nao volto.ps me refiro ha conquista de hoje nao ha vitoria do mundo ai voces tiveram todo merito hoje foi uam vegonha mais nada a dizer
 

DeletedUser12967

Guest
desculpa canom que ganharam ganharam que nao tem culpa do que se passou tb nao tem agora nao me fales em merito nao o tiveram ha grande demerito nosso e nem vou dizer mais nada que tou erritado va eu vou tira uma ferias e do grepolis e espero nao ter saudades para ver se nao volto.ps me refiro ha conquista de hoje nao ha vitoria do mundo ai voces tiveram todo merito hoje foi uam vegonha mais nada a dizer


Antes de mais bom dia..

e agora diz lá tito?? Coméqie ? Não foi mérito nosso?

então a revolta que voces tinham noutra cidade com 70 k birremes isso foi o quê ?

Achas que foi por acaso?? Pensa lá um bocadinho .

Soubemos aproveitar os vossos erros e vossos discuidos.. somos donos do mundo.

Completamos as 7 maravilhas e voces davam-se por vencedores antecipados ahah as tuas respostas eram épicas " no final vamos ver .. no final vamos ver " e olha viste ?

O deowang esse então engoliu bem seco coitadinho... tanta coisa e no fim faz reset..


Pronto meus meninos este mundo tá terminado.. Vitória completa dos FISHERMAN.

BEER'S + BANNDA NABBA !!!!

Um beijo meus queridos do vosso jogadores mais odiado..

Ps desculpem lá mas tou com uma em cima que nem sei como escrevi tudo isto, mas escrevi bem ou não???

jokas.
 

DeletedUser10895

Guest
voces so me fazem rir diz la quantos ataque fo
Antes de mais bom dia..

e agora diz lá tito?? Coméqie ? Não foi mérito nosso?

então a revolta que voces tinham noutra cidade com 70 k birremes isso foi o quê ?

Achas que foi por acaso?? Pensa lá um bocadinho .

Soubemos aproveitar os vossos erros e vossos discuidos.. somos donos do mundo.

Completamos as 7 maravilhas e voces davam-se por vencedores antecipados ahah as tuas respostas eram épicas " no final vamos ver .. no final vamos ver " e olha viste ?

O deowang esse então engoliu bem seco coitadinho... tanta coisa e no fim faz reset..
Pronto meus meninos este mundo tá terminado.. Vitória completa dos FISHERMAN.

BEER'S + BANNDA NABBA !!!!

Um beijo meus queridos do vosso jogadores mais odiado..

Ps desculpem lá mas tou com uma em cima que nem sei como escrevi tudo isto, mas escrevi bem ou não???

jokas.
 

DeletedUser10895

Guest
vamos la entao primeiramkente que tudo quero deixar claro que vossa vitoria e justa e bem clara sobre isso nao ha duvidas nao tenho mal peder amigo foram melhores sempre que nos em tudo sobre isso nao tenho duvidas que eu te disse o numero de birremes que eu tinha la ias entender minha revolta ja para nao falar que as citrys so entaram em revolta por que os jogadores somiram e um dels ate pediu ha led para lhe conquistarem a city mas niguem respondeu enfim. quando uma aliança enteira nao vem a jogo nao vejo onde voces possam ter merito na conquista de ontem vai poir mim so 4 ou 5 jogadores tava em jogo e revoltados com tudo que se tava a passar. quanto a led dos peixes so tenho uma coisa a dizer se era para sair do mundo para que pedir ao povo para fazer o farol mais nada tenho a dizer a nao ser que para mim chega de grepolis tito13 morre no naxos . mais uma vez dou os parabens ha aliança cervejas o que dize aqui nao foi para vos tirar merito so foi um desabafo de pura desilucao com alguns que ja jogo ha alguns anos aqui me despeço do mundo e do grepolis espero conseguir vencer o vicio que nao tou para peder tempo para isto nao me importo de peder quando sinto que fizemos tudo para vencer agora assim nao da mas os cervejas sao os justos vencedores quanto a isso nao ha duvidas
 

DeletedUser7542

Guest
Não vês o nosso mérito na conquista de ontem? Olha tito, desculpe-me, mas sempre que fazemos algo grande você vem aqui tentar nos tirar os méritos... quando fazíamos coordenados, você dizia que nossos coordenados não eram eficientes, quando conquistamos cidades tuas que até então se gabava de ser full defesa, era porque estavas sem tempo. Quando fizemos as 6 maravilhas, nós não fomos os SENHORES DO MUNDO. Agora que conseguimos nosso objetivo final, foi porque os vossos jogadores estavam inativos? Incopetência vossa, mas mais mérito nosso que a cada dia vos massacramos e os fizemos desistir disso.

Abraço
 

DeletedUser7542

Guest
Mas pelo menos você vem aqui e diz algo... fica bem e bom descanso
 

DeletedUser10895

Guest
eu so desculpas kkkkkkkkkkkkkk so por isso vou continuar a jogar quem sabes nos encontemos por ai obrigado por me motivares vou tentar melhor para na poxima nao ter de dar desculpas
 

DeletedUser

Guest
A LEAD daí é um exemplo para quem mesmo ?

Resetam sem dizer nada ? abandonam o barco quando as coisas complicam... aiai
 

DeletedUser

Guest
Sem_T_tulo.png
~

AGORA SIM, MUNDO ACABADO! ;)
 

DeletedUser7542

Guest
Isso não vai ser fechado? Já ninguém gasta gold com o evento (eu penso), podem fechar o mundo, ok?
 

DeletedUser13071

Guest
Caro Canonm,
Os critérios para o encerramento do Mundo são a atividade e o número de jogadores no mundo. Para se manter aberto, é necessário que haja pelo menos 300 jogadores ativos no mundo (jogadores ativos são aqueles que fazem login na sua conta pelo menos uma vez por mês).
Se o número de jogadores ativos for inferior a 300, será iniciada uma contagem que durará um mês. Assim que a contagem termine, o mundo fecha.
Poderá encontrar toda a informação em https://wiki.pt.grepolis.com
Cumprimentos,

Filipe
 

DeletedUser7542

Guest
Obrigado pela informação.. então ainda deve demorar mais um tempo :(
 
Topo