• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser12767
  • Data de início

DeletedUser10895

Guest
fica aqui o que eu penso nada aver com o mundo mas com uma regra estupida do jogo se o vencedor do mundo se detemina com as maravilhas nao faria sentido o mundo acbar com as maravilhas essa regra so desvitualiza o mundo ja que depois das maravilhas os grandes jogadores se retiram nao faz sentido jogar mais ficam la os que nada fizeram atacar as citis dos que verdadeiramente jogaram ou entao obriga jogadores tarem no mundo tipo eu so a se defenderem quando sao atacados acho que devima acabar o mundo com as maravilhas
 

DeletedUser10558

Guest
Natas mais um? Não ficas cansado de ganhar? Abração Nuno, és dos melhores gajos que já jogaram este jogo em Portugal e tu sabes

Diaman, parabéns prof. Mereces ganhar em cada mundo que entras. Grande abraço

Mr Burns. Também já ganhas mundos? O servidor PT ficou assim tão fraco? Ahah. Abraço espero que esteja tudo bem com o puto.

Parabéns aos vencedores e parabéns aos derrotados.

Um grande abraço a todos os que em outros tempos me deram o privilégio de passar grandes momentos a vosso lado.
 

DeletedUser6353

Guest
Natas mais um? Não ficas cansado de ganhar? Abração Nuno, és dos melhores gajos que já jogaram este jogo em Portugal e tu sabes

Diaman, parabéns prof. Mereces ganhar em cada mundo que entras. Grande abraço

Mr Burns. Também já ganhas mundos? O servidor PT ficou assim tão fraco? Ahah. Abraço espero que esteja tudo bem com o puto.

Parabéns aos vencedores e parabéns aos derrotados.

Um grande abraço a todos os que em outros tempos me deram o privilégio de passar grandes momentos a vosso lado.
Obrigado amigo Marco... tive sorte de estar novamente num grande grupo :)... espero um dia poder jogar novamente ao seu lado ... um grande abraço
 

DeletedUser12967

Guest
Não passou muito tempo, mas agora olho para trás e já vai batendo uma saudade de jogar isto ao lado de grandes guerreiros e companheiros..

Este bichinho que mexe connosco, este jogo é um vicio inacreditável .

Saudades FISHERMAN'S !! Abraço a todos
 

DeletedUser10895

Guest
NAXO GRANDE MUNDO SEM DUVIDA SAI DERROTADO MAS TB ALGUMAS SAUDADES
 
Topo