• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Maravilhas

Jaguar30

New Member
Boa noite

Tenho um pergunta que me está criar curiosidade, neste mundo vai existir maravilhas?

A questão vai apenas no sentido de não ver nenhum desenvolvimento no mundo para a projecção das maravilhas, e o mundo já se está a tornar longo demais, com a desistência de jogadores, a inactividade de muitos outros, o que faz com que o mundo perca o seu interesse.
Existem por aqui muitos bons jogadores, pessoal que ainda mantém o mundo activo, mas o facto desta demorá faz com que os outros apesar de ainda terem alguma vontade, comecem a pensar seriamente em seguir o caminho dos que já abdicaram deste mundo.
Como é possível com a abertura do mundo em Junho de 2017 ainda faltar 12 meses para as maravilhas?

Falcão2

Active Member
Boa Noite Jaguar30,
Sim, o mundo Zakros terá maravilhas. O sistema que no futuro substituirá as maravilhas, a Dominância, ainda não tem qualquer data prevista de implementação.
Uma vez que o mundo já se encontra aberto há mais de 6 meses, a cada mês que vai passando são abatidos 13M aos pontos necessários, fazendo com que esses 12 meses baixem.
Apenas por curiosidade posso dizer-lhe que o mundo Olímpia, que tem a mesma velocidade que o Zakros, iniciou a era das maravilhas 16 meses após a sua abertura. Não quer dizer que seja igual neste, mas só para que saiba que a "demora" não é caso único. ;)

Continuação de um Bom Jogo ;)

este mundo foi a maior podridão onde entrei, se vai demorar assim tanto, quando chegar altura, têm lá apenas alguns jogadores, porque dada a situação que este mundo vive, a todas as artimanhas feitas, só prova que o grepolis já não é o que era.
Mas já agora fiquei curioso com essa tal dominância que vem substituir as maravilhas, existe alguma informação que possa consultar sobre isso?

Falcão2

Active Member
este mundo foi a maior podridão onde entrei, se vai demorar assim tanto, quando chegar altura, têm lá apenas alguns jogadores, porque dada a situação que este mundo vive, a todas as artimanhas feitas, só prova que o grepolis já não é o que era.
Mas já agora fiquei curioso com essa tal dominância que vem substituir as maravilhas, existe alguma informação que possa consultar sobre isso?
Boa Tarde CarlosCarcaça,
A informação que temos até agora encontra-se no Oráculo, no tópico Dominância.
Sempre que houverem alterações, estas serão anunciadas no Oráculo (nesse mesmo tópico ou outro novo).

Bom Jogo ;)

Jaguar30

New Member
Pelo que vejo de tudo isto, e como o desenvolvimento que isto leva, acredito vivamente que na altura das maravilhas estarão para apenas 60 ou 70 jogadores, não mais do que isso, mas isso é apenas uma visão do que se está a passar sempre com tendências a piorar.

lordgoncalo

Member
Artimanhas explica-te melhor sff

Jaguar30

New Member
Artimanhas explica-te melhor sff
Artimanhas?

Lordgonçalo, pensei que tivesses a noção do que se passa no grepolis actual, do que na realidade se vive neste jogo e que não passa pura e simplesmente de lançar uns farois e uns voadores, infelizmente a coisa está um pouco mais degradante do que isso, e já não se joga apenas numa questão de ataque e defesa.

soninha111

New Member
Artimanhas?

Lordgonçalo, pensei que tivesses a noção do que se passa no grepolis actual, do que na realidade se vive neste jogo e que não passa pura e simplesmente de lançar uns farois e uns voadores, infelizmente a coisa está um pouco mais degradante do que isso, e já não se joga apenas numa questão de ataque e defesa.
Mano, acredita que se tivessem como dizem os "meninos" muitos deles já não jogavam a mt.
Já tinham o mundo dominado a mt.
Mas como te digo este mundo já deu o q tinha a dar agora é só esperar até que fique tudo "morto" para acabar as maravilhas rápido

Última edição por um moderador: