• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

DeletedUser

Guest
vá vá, menos spam centrem-se no tema, a exitium está a fazer um bom trabalho, espero sinceramente que continue assim, nem que seja para obrigar os outros a mexerem-se, estiveram a queixar-se que o beta estava meio morto, agora que não está graças às maravilhas e a esta rivalidade não se queixem :p

Estava morto? Pelo que sei, grepolis é um jogo de estrategia e guerra, com as maravilhas virou faculdade de Engenharia Civil lol
 

DeletedUser1110

Guest
Estava morto? Pelo que sei, grepolis é um jogo de estrategia e guerra, com as maravilhas virou faculdade de Engenharia Civil lol

quer dizer que a quantidade de birremes que agora habitam as ilhas das maravilhas, e a quantidade de faróis gastos a tentar quebrar estas é considerado o quê?
 

DeletedUser

Guest
quer dizer que a quantidade de birremes que agora habitam as ilhas das maravilhas, e a quantidade de faróis gastos a tentar quebrar estas é considerado o quê?

Veja quantos ataques são direcionado em SOMENTE uma, duas cidades, me poupe de comentários como esse!
 

DeletedUser

Guest
foi preciso estar aqui a ralhar para a porin começar a ser mais esperta...
 

DeletedUser

Guest
foi preciso estar aqui a ralhar para a porin começar a ser mais esperta...

Diz lá o qu eé que tu ralhas-te?
ÂHhhh deixa-me adivinhar :

Encher a ally de porcaria?
È isto não?
Sò vais ganhar se ganhares por causa da quantidade de porcaria que tens ai.
 

DeletedUser

Guest
pois é, é tanta porcaria que me vai fazer ganhar o jogo!! :eek:

pensa antes de abrires a boca, tás te sempre a enterrar.:confused:
 

DeletedUser

Guest
pois é, é tanta porcaria que me vai fazer ganhar o jogo!! :eek:

pensa antes de abrires a boca, tás te sempre a enterrar.:confused:

Na verdade Lordze, ele não disse mentira nenhuma.
Até podes não ter porcaria alguma dentro da tua aliança.
Mas deves saber que se ganhares porque tem mais membros logo mais cidades que o teu rival... não faz de todo a Exitium melhor aliança que PoRin.

Aliás, implementação das maravilhas era algo que teria de vir para acabar com servidor que se ia arrastando mas, não classifica uma aliança em termos de jogabilidade e de saber.

Mas se PoRin ganhar, com certeza que será duro golpe e grande sapo que irão engolir... Por isso, façam para que ganhem... ao menos.

Abraço.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
vanyali e no inicio quem tinha mais jogadores?!

e digo te, quem começou com esta estrategia foi a porin, nos so copiamos.
temos mais jogadores porque uma aliança em vez de ir para a porin veio para nos (lealdade). e sim temos porcaria, talvez 5 ou 6 jogadores nossos, mas de resto estao todos a lutar para ganhar. a porin nao foi muito esperta em ter ficado a lutar com apenas os jogadores que tinham...e agora lembraram-se disso depois de eu os relembrar e entao começaram a convidar pessoal para a aliança.
 

DeletedUser

Guest
vanyali e no inicio quem tinha mais jogadores?!

e digo te, quem começou com esta estrategia foi a porin, nos so copiamos.
temos mais jogadores porque uma aliança em vez de ir para a porin veio para nos (lealdade). e sim temos porcaria, talvez 5 ou 6 jogadores nossos, mas de resto estao todos a lutar para ganhar. a porin nao foi muito esperta em ter ficado a lutar com apenas os jogadores que tinham...e agora lembraram-se disso depois de eu os relembrar e entao começaram a convidar pessoal para a aliança.

Lordze...
Não estou referir quem começou ou deixou de começar, porque eu nem sei de nada...
Só estou a comentar facto de que ganha o mundo através das maravilhas quem tiver em superioridade numérica... Nisso, não podes negar.

Exitium, nunca teve em frente PoRin em nada... quer no inicio quer a meio do jogo... refiro-me a conquistas e refiro-me também estatisticamente...
Não condeno o vosso recrutamento... foi mais que bem feito por tua parte... seja lá quem tenha começado primeiro.

Porque como disse e repito, ganha quem tiver mais jogadores logo mais cidades logo mais recursos e favores para enviar.... nisso estamos todos de acordo.
Mas o facto de ganhares o mundo através das maravilhas, não vai fazer da Exitium melhor que PoRin... Isso tu sabes que não serão nem nunca foram melhores que eles... muito por causa dás más decisões que fizeram no passado e que te disse que se tivesses feito diferente provavelmente seriam a melhor aliança em todos os pontos que referi.

Mas se me perguntares? Mas queres ser considerada melhor aliança e perderes a corrida ás maravilhas? Ou ganhar nas maravilhas e seres considerada a 2º melhor aliança.

Fácil... prefiro ganhar as maravilhas e ser a 2º melhor aliança... até porque ser segundo não é má posição. E aí, tu agiste bem ;)
 

DeletedUser

Guest
Diz lá o qu eé que tu ralhas-te?
ÂHhhh deixa-me adivinhar :

Encher a ally de porcaria?
È isto não?
Sò vais ganhar se ganhares por causa da quantidade de porcaria que tens ai.

Porcaria, és tu por te achares melhor que os outros!
Quer gostes, quer não, se não respeitares, não te respeito!

Porcaria? São jogadores/pessoas e quer gostes, quer não, são da Exitium..

Não vos percebo, por estarem sempre a «implicar» com o nº da nossa aliança..a sério, não percebo.
Se acham que ter o nº de membros que temos é mau, porque é que estão sempre a clicar na mesma tecla?

A nossa aliança é constituida por 96 membros, não por 76, a vossa, é por 76 e não por 96. (ponto final)

Falam tanto dos membros, mas em 3 dias, recrutaram 15 jogadores (+/-) :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Porcaria, és tu por te achares melhor que os outros!
Quer gostes, quer não, se não respeitares, não te respeito!

Porcaria? São jogadores/pessoas e quer gostes, quer não, são da Exitium..

Não vos percebo, por estarem sempre a «implicar» com o nº da nossa aliança..a sério, não percebo.
Se acham que ter o nº de membros que temos é mau, porque é que estão sempre a clicar na mesma tecla?

A nossa aliança é constituida por 96 membros, não por 76, a vossa, é por 76 e não por 96. (ponto final)

Falam tanto dos membros, mas em 3 dias, recrutaram 15 jogadores (+/-) :rolleyes:

verdade verdade.
Muito bem pdias, disseste tudo.

E vocês ai na exitium estão com uma fome para me tirar cidades :p
 

DeletedUser

Guest
eu ja fui da extintum ha ali bom pessoal:)
Lord não comprendo -.- porque escreves tanto aqui ?? porque provocas ?? não eras assim quando eu te conheci!!!

cada um gosta da sua "mãe"
os membros da extintum sempre vão dizer que a extintum é melhor que a porin e vice versa... a diferensa entre nos é que na porin quando alguem desiste e na batatoon tambem acontecia isso... a lideransa organiza campanhas para que as cidades do jogador que desistiu seijam honradas, enquanto a extintum pede a passe ao jogador e fica com a conta.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu ja fui da extintum ha ali bom pessoal:)
Lord não comprendo -.- porque escreves tanto aqui ?? porque provocas ?? não eras assim quando eu te conheci!!!

cada um gosta da sua "mãe"
os membros da extintum sempre vão dizer que a extintum é melhor que a porin e vice versa... a diferensa entre nos é que na porin quando alguem desiste e na batatoon tambem acontecia isso... a lideransa organiza campanhas para que as cidades do jogador que desistiu seijam honradas, enquanto a extintum pede a passe ao jogador e fica com a conta.

Acho que a porin tinha pouca gente ativa Julio :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
julio é por causa desses comentarios que fico como estou agora.
sabes quantas cidades de jogadores nossos que desistiram ficaram para a aliança? praticamente todas, e nao pedimos a passe a nenhum.

destesto pessoas que falam daquilo que não sabem. :mad: se não sabes não fales, não mandes acusações para o ar. porque assim tb digo que muitos de voces pediam a passe a outras, e acontecimentos recentes provam-no.


parece que esta "guerra" já tem vitorioso e perdedores :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
julio é por causa desses comentarios que fico como estou agora.
sabes quantas cidades de jogadores nossos que desistiram ficaram para a aliança? praticamente todas, e nao pedimos a passe a nenhum.

destesto pessoas que falam daquilo que não sabem. :mad: se não sabes não fales, não mandes acusações para o ar. porque assim tb digo que muitos de voces pediam a passe a outras, e acontecimentos recentes provam-no.


parece que esta "guerra" já tem vitorioso e perdedores :rolleyes:

Não sabes pode estar ai uma bela/má surpresa
 

DeletedUser5492

Guest
deve ter sido a perda do colosso, que nos ajudou a unir tudo que tínhamos para conquistarmos as 4 maravilhas \o/
 
Topo