• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

DeletedUser5492

Guest
o mundo acaba com as 7 maravilhas e a primeira aliança a acabar as 4 maravilhas recebe a medalha para entrar no mundo Hero que não sei quando começa. estranho ver membros a dizer que ganha com 7 maravilhas.
 

DeletedUser

Guest
O Mundo Héroi só começa daqui a uns meses segundo informações minhas, até lá podes perder muita coisa.

O que nos foi dito, foi que quem fizesse 4 das 7 maravilhas, era aliança vencedora e que o mundo só acabava quando alguém fizesse as 7 maravilhas ou o mundo fica-se com menos de 1000 membros..
Até porque nos já temos a medalha..
 

DeletedUser

Guest
Boas para todos...

O que é certo é que já há jogadores com medalhas que permitem entrar no Mundo Herói mesmo antes de uma aliança ter completado 4 maravilhas..
Bem o Mundo não acaba sem que o Mundo Herói abra e segundo o Ricardo ele só abrirá mais ou menos daqui a 3 meses ou seja se uma aliança completar as 7 maravilhas antes não sei bem como vai ser..
Não vamos de férias até o outro abrir este deve continuar....

Se não for assim como digo façam o favor de me corrigir..

Votos de Um Ano Novo prospero e cheio de alegrias...

Desculpem esqueci-me de mostrar a medalha confirmem se é igual:

bb8ed16942da4930beeadd1.png



Obrigado ....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5492

Guest
andam a brincar não?
mudam a versão dos jogos para a versão 2, espetam tipo para-quedas as maravilhas no mundo Beta e depois só daqui a dois meses é que os jogadores que ganharam a medalha, entram no novo mundo e até lá andam as alianças á guerra tipo ceguinhos, santa paciência , não, alguem que mande aqui explique sff.

alguma coisa está errada aqui e espero que o suporte explique afinal o que quer com as maravilhas.

que se passa? ninguém responde? não me digam que os moderadores do grepolis andam a ler os livros acerca do que se passa no mundo Beta. quem foi que inventou a as maravilhas no mundo beta responda sff
as contas premium servem para algum coisa não?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
andam a brincar não?
mudam a versão dos jogos para a versão 2, espetam tipo para-quedas as maravilhas no mundo Beta e depois só daqui a dois meses é que os jogadores que ganharam a medalha, entram no novo mundo e até lá andam as alianças á guerra tipo ceguinhos, santa paciência , não, alguem que mande aqui explique sff.

alguma coisa está errada aqui e espero que o suporte explique afinal o que quer com as maravilhas.

não existe ainda nenhum mundo herói, existe apenas a versão beta, nenhuma comunidade grepoliana tem 1 mundo herói sendo que o primeiro mundo herói a ser aberto vai ser o alemão e ainda vai demorar a aparecer.

Quanto às maravilhas é verdade que completar 4 das 7 maravilhas é um grande feito, a aliança que o fez recebe o bónus nos armazéns no mundo herói, mas o verdadeiro vencedor do mundo será a aliança que completar as 7 maravilhas, com isto para além do perfil da aliança ser adornado os seus membros recebem também a medalha chefe do mundo.

a informação referente às maravilhas do mundo pode ser encontrada aqui .
a informação referente ao mundo herói pode ser encontrada aqui.

PS: a informação referente à abertura do mundo herói alemão está desatualizada, sendo que apenas será aberto em 2012.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas companheiros..

Afinal parece que ninguém ainda ganhou nada...
Ou seja muitos dos jogadores do Mundo Beta já têm a entrada assegurada no Mundo Herói se até lá as regras não mudarem porque já têm a dita medalha...
E andamos todos numa azafama com a construção das maravilhas, é meus amigos continuamos a andar enredados nas teias que o Grépolis nos vai tecendo...

Bom Ano Novo.....:D
 

DeletedUser5492

Guest
parece que afinal andamos aqui a brincar aos palhaços com estes mundos. é a minha opinião e venha quem quiser a contrariar.
 

DeletedUser6806

Guest
parece que afinal andamos aqui a brincar aos palhaços com estes mundos. é a minha opinião e venha quem quiser a contrariar.
tem calma amigo nao ah que desanimar por encanto vamos ah frente isso e que entressa xd........
 

DeletedUser

Guest
parece que afinal andamos aqui a brincar aos palhaços com estes mundos. é a minha opinião e venha quem quiser a contrariar.

Tem calma Luis..acho que não percebes-te..nós ganhámos, a medalha não pode mudar de mãos, mesmo que alguém faça as 7 maravilhas, nós é que vamos para o herói com o bónus, basta ires ao mail..
Só que os verdadeiros vencedores, são quem fizer as 7
 

DeletedUser6103

Guest
Boas a todos,

Pelo o que eu percebi Pdias sim voces nao perdem essa medalha e teem direito ao mundo heroi...mas tambem acho que quem completar as 7 maravilhas ganha a medalha o "dono do mundo" e vai ao mundo heroi mas unica desvantagem que é nao ter bonus nos poderes divinos fora os que ja teem a medalha para o mundo heroi mesmo sem ter construido alguma maravilha...muito sinceramente estou de acordo com o luisandrade parece que andamos todos a fazer algum esforço feito "tolinhos".

Corrigir se estiver errado sff.

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Não é nega, nenhuma... Suporte já tinha explicado isso.
Quem completar as 4 maravilhas ganha acesso ao mundo herói... Quem completar as 7, ganha o corrente mundo e acesso ao mundo herói.

É pena, só uma coisa...
Jogadores que ganharem as medalhas nas suas alianças, só poderiam jogar no mundo herói nessas mesmas alianças.

Isto é... Se exitium ganhou o mundo beta, no mundo herói os seus jogadores teriam de ir para para Exitium e era proibido trocar de aliança até ao fim.

O mesmo acontece, com todas as outras alianças de outros servidores.
Mas não irá ser assim... jogadores irão ter acesso, e podem criar alianças diferentes ou ir para alianças que vieram de outros servidores. Já para nem falar de um limite de membros de 40 por aliança, para garantir competividade com um grande numero de alianças. E de salientar que os jogadores não poderiam trocar de aliança, nem fusões.
Isso sim, era um servidor engraçado e iremos ver quem realmente é resistente neste jogo e quem é realmente melhor líder e o melhor grupo jogadores logo a melhor aliança.

-40 Jogadores, limite.
-40 jogadores por cada aliança que ganhou os seus respectivo mundo. Algumas alianças iriam de ter de filtrar os seus próprios jogadores. (Ex: PoRin e Exitium têm bem mais que esse numero)
-Como são 40 jogadores, iria haver muitas mais alianças.
-Quem ganha as maravilhas é porque jogam isto ao tempo (supostamente) pelo que devem ser todos bons jogadores ou dentro do razoável.
-Não há Fusões. Aliança é permanente.
-Não há saídas da aliança para outras. Uma vez expulso, não poderia entrar em nenhuma outra a não ser na mesma que saiu.
-Competitividade seria ao máximo... que deixa sempre este jogo mais bonito e colorido.

Como sei que não irá ser nada disto.
Vai ser apenas mais um servidor (com algumas diferenças mecânicas do jogo) mas mais do mesmo.
Criação de alianças, mais recrutamento de umas alianças e de outras menos.
Pactos, saídas de jogadores para outras alianças quando se vêem em aperto.
Fusões, quando começar a altura das maravilhas.... enfim. Praticamente a mesma coisa que se vê nos restantes mundos.

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Explicação

Se uma aliança conseguir ter em sua posse 4 das 7 maravilhas:

* Os jogadores da aliança vão receber um certificado por completarem o mundo.
* Os seus armazéns de favor, no mundo herói, vão ter 10% mais capacidade (550 favor).
* Receberão uma medalha: Vencedor do Mundo. Esta medalha garante o acesso ao Mundo Herói.

Apesar de ganho, o mundo continua aberto. O próximo objectivo da aliança, é tentar ter em sua posse as 7 maravilhas.

Se uma aliança conseguir ter em sua posse as 7 maravilhas:

* Receberão uma medalha: Chefe do Mundo
* O perfil da aliança vai ser adornado com uma coroa.

O mundo continua aberto até ao próximo Mundo Herói ser lançado. Depois disso, a partir do momento em que o número de jogadores activos seja mais baixo que 1000, o mundo dá por terminado. Os jogadores vão ter a oportunidade de travar as suas últimas batalhas por mais 4 semanas. Depois o mundo fechará.
 

DeletedUser

Guest
E por falar em maravilhas...então pessoal, parece que estão a desistir aos poucos...vamos lá, ânimo é que é preciso!
Foram-se um bocado abaixo depois do bloqueio do Abaddon Shiva, não?

Aos meus olhos só vejo duas hipóteses:

1- Ou levantam a moral e ainda TENTAM dar um pouco de luta lutando arduamente (se bem que é um esforço por si só já inglório) mas inevitavelmente acabam sem nenhuma maravilha a nível 10, ou;

2- DESISTEM já e assim facilitam-nos o trabalho a ganhar este mundo...
:p
P.S.- Pessoal é só mesmo para dar mais um bocado de ânimo nisto, pois sem ânimo o jogo perde a pika toda!;)

Boa sorte pessoal!
 

DeletedUser

Guest
Boas companheiros...

Bem pela primeira vez venho comentar aqui neste tópico...
Bem que podemos dizer não foi só exclusão do Abbadon mas de outros também que fez com que o nosso rendimento cai-se...
Resta-me dar-vos os parabéns por mais uma cidade conquistada numa ilha onde tinhamos uma maravilha..

Pela parte que me toca dei o meu melhor mas não chegou, paciência melhores dias virão...
Agradeço também ao nosso suporte que esteve brilhante...


Saudações para todos....
 

DeletedUser

Guest
Sabes que isto dos bloqueios só acontece mesmo a quem é multi-contas...
Por mais que tentem negar que não o são, já ninguém acredita neles...mas o que me surpreende mesmo é que depois dum servidor tão desputado e de tantos bons jogadores já terem caído no mesmo erro vezes atrás de vezes, ainda aparecem bloqueios de jogadores por esta mesma razão...enfim... :confused::confused:

Agradeço os parabéns pela parte que me toca, acho que temos feito tudo para merecer aquilo que conquistamos até agora!

PARABÉNS a vocês também por terem sido e por ainda continuarem a ser uns adversários à altura!

Parece que as fusões sempre deram resultado, talvez umas melhores que outras, mas o importante é mesmo a união e a camaradagem que se arranjou à pala deste jogo! :)

Vamos lá então à reta final...
 

DeletedUser

Guest
E por falar em maravilhas...então pessoal, parece que estão a desistir aos poucos...vamos lá, ânimo é que é preciso!
Foram-se um bocado abaixo depois do bloqueio do Abaddon Shiva, não?

Aos meus olhos só vejo duas hipóteses:

1- Ou levantam a moral e ainda TENTAM dar um pouco de luta lutando arduamente (se bem que é um esforço por si só já inglório) mas inevitavelmente acabam sem nenhuma maravilha a nível 10, ou;

2- DESISTEM já e assim facilitam-nos o trabalho a ganhar este mundo...
:p
P.S.- Pessoal é só mesmo para dar mais um bocado de ânimo nisto, pois sem ânimo o jogo perde a pika toda!;)

Boa sorte pessoal!

Falas como se fizesses grande parte do trabalho.
com muito menino de 10 anos aí a meter recursos na maravilha, não admira que tenham ganho pela velocidade.
Nem sei como ainda pensas que podem ter merecido a vitória.
mas eu dou-vos as razões:
1º muito menino aí metido com a secretaria.
2º -------------------------------------------
3º fusões com tudo que há de player, mesmo havendo tanta discussão no vosso forum, mantiveram isso de pé. oh espera vocÊs vao dizer que é legal fazer fusoes, parabéns, mas uma coisa chama-se estratégia com a porin a juntar-se à bope, vejam mapa e condicionantes, outra coisa é juntar-se a torto e a direito com tudo que se mexe.
ganhando ou não o beta vao cair um a um no heroi, pois toda a gente sabe disto aqui que numa luta frente a frente com porin and bope perdem cidades looooooooooool
parabéns ganharam no jogo de farmer, e de bloqueios ao pessoal da porin and bope, realmente é algo de orgulho nao é oh sky? :rolleyes:
VERGONHA, porque isto veio de um jogador que na altura que perdia estava calado e como alternativa à desgraça dele, uniu-se aos inimigos que tanto gozou no forum.
rapazinho, mete juízo nisso porque no herói não vos estou a ver tão cooperativos uns com os outros pelo vosso andar.

vemos-nos no herói seja lá quando ele for.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Companheiro sem dúvida que as infracções devem ser punidas, estou totalmente de acordo mas no minimo o que pedia era o mesmo tratamento para todos, penso que não aconteceu isso e com certeza que me entendes sem que eu vá mais longe...
O resto é jogo....

Saudações....
 

DeletedUser

Guest
Sabes que isto dos bloqueios só acontece mesmo a quem é multi-contas...
Por mais que tentem negar que não o são, já ninguém acredita neles...mas o que me surpreende mesmo é que depois dum servidor tão desputado e de tantos bons jogadores já terem caído no mesmo erro vezes atrás de vezes, ainda aparecem bloqueios de jogadores por esta mesma razão...enfim... :confused::confused:

Agradeço os parabéns pela parte que me toca, acho que temos feito tudo para merecer aquilo que conquistamos até agora!

PARABÉNS a vocês também por terem sido e por ainda continuarem a ser uns adversários à altura!

Parece que as fusões sempre deram resultado, talvez umas melhores que outras, mas o importante é mesmo a união e a camaradagem que se arranjou à pala deste jogo! :)

Vamos lá então à reta final...

Só aparece a quem???

Mas é assim a vida....uns pagam pelos erros dos outros...paciência ...também já estava farto desse Beta que já morreu Á MUITO.

E então depois quando apareceu isto das Maravilhas só veio piorar mais...Mass Recruit da Exitium, vocês cheios de medo deles, tiveram que aceitar.

Para mim eu sou o maior vencedor do Mundo, joguei ao lado de pessoas humildes e que não pisam os outros para subir ao topo. Não fazem jogo sujo para ganhar.

Rapaz, para mim a maior vitória foi essa...quero lá saber do "troféu" LOL....para jogares no Mundo Herói? Mas tá descansado que eu também vou como vencedor do Ny.

E se vos apanhar mais tarde, acreditem que vou gozar tanto com a vossa cara....AH AH AH....

vocês comparados com toda a PORin N Bope, eram uns bebés....levavam com cada tosa que até choravam....

Mas lá teve que vir esta coisa das Maravilhas que matou a pica do jogo.

Bem, sejam felizes no resto do Jogo...Nerd's :p
 
Última edição por um moderador:
Topo