• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

DeletedUser

Guest
Falas como se fizesses grande parte do trabalho.
com muito menino de 10 anos aí a meter recursos na maravilha, não admira que tenham ganho pela velocidade.
Nem sei como ainda pensas que podem ter merecido a vitória.
mas eu dou-vos as razões:
1º muito menino aí metido com a secretaria.
2º --------------------------------------------
3º fusões com tudo que há de player, mesmo havendo tanta discussão no vosso forum, mantiveram isso de pé. oh espera vocÊs vao dizer que é legal fazer fusoes, parabéns, mas uma coisa chama-se estratégia com a porin a juntar-se à bope, vejam mapa e condicionantes, outra coisa é juntar-se a torto e a direito com tudo que se mexe.
ganhando ou não o beta vao cair um a um no heroi, pois toda a gente sabe disto aqui que numa luta frente a frente com porin and bope perdem cidades looooooooooool
parabéns ganharam no jogo de farmer, e de bloqueios ao pessoal da porin and bope, realmente é algo de orgulho nao é oh sky? :rolleyes:
VERGONHA, porque isto veio de um jogador que na altura que perdia estava calado e como alternativa à desgraça dele, uniu-se aos inimigos que tanto gozou no forum.
rapazinho, mete juízo nisso porque no herói não vos estou a ver tão cooperativos uns com os outros pelo vosso andar.

vemos-nos no herói seja lá quando ele for.

Tenho 14 anos e porto-me melhor que tu!
Nós nunca dissemos que «eramos os melhores», ou ofendemos alguém..
Vocês já faziam isso (não digo todos, mas muitos faziam isso),
- «eles são noob´s, não prestam»
- «quem vai ganhar isto somos nós»

Agora que perderam, não conseguem admitir isso! :rolleyes:

Falas como se fizesses grande parte do trabalho.

Todos contribuiram, e o sky, não foi diferente ;)

3º fusões com tudo que há de player, mesmo havendo tanta discussão no vosso forum, mantiveram isso de pé. oh espera vocÊs vao dizer que é legal fazer fusoes, parabéns

A sério..não percebo..
A WARRIORS, era da LAST, desde o inicio do jogo, houve foi umas confusões que saimos e depois voltamos;

chama-se estratégia com a porin a juntar-se à bope, vejam mapa e condicionantes

Posso dizer o mesmo com a Templários e com a Extium..

ganhando ou não o beta vao cair um a um no heroi, pois toda a gente sabe disto aqui que numa luta frente a frente com porin and bope perdem cidades looooooooooool

Também diziam isso, antes de ganharmos o Beta..

parabéns ganharam no jogo de farmer

O que é que vocês tentaram ganhar?
Não queriam que as maravilhas viessem?
Quando elas eram supostas vir e não vieram, reclamaram, agora que vêm, reclamam na mesma..

..............................................................

joguei ao lado de pessoas humildes

Se há alguma coisa que eu mais admiro nos meus companheiros, é a humildade e o respeito!

Quando alguém comete um erro, ´´e como se a culpa fosse toda da aliança, e ajudamo-lo, para que ele aprenda com isso..

Não sei como é que voces são como pessoa, nem como os da minha aliança são, mas parece-me que são melhores que voces..:eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Falas como se fizesses grande parte do trabalho.
com muito menino de 10 anos aí a meter recursos na maravilha, não admira que tenham ganho pela velocidade.
Nem sei como ainda pensas que podem ter merecido a vitória.
mas eu dou-vos as razões:
1º muito menino aí metido com a secretaria.
2º --------------------------------------------
3º fusões com tudo que há de player, mesmo havendo tanta discussão no vosso forum, mantiveram isso de pé. oh espera vocÊs vao dizer que é legal fazer fusoes, parabéns, mas uma coisa chama-se estratégia com a porin a juntar-se à bope, vejam mapa e condicionantes, outra coisa é juntar-se a torto e a direito com tudo que se mexe.
ganhando ou não o beta vao cair um a um no heroi, pois toda a gente sabe disto aqui que numa luta frente a frente com porin and bope perdem cidades looooooooooool
parabéns ganharam no jogo de farmer, e de bloqueios ao pessoal da porin and bope, realmente é algo de orgulho nao é oh sky? :rolleyes:
VERGONHA, porque isto veio de um jogador que na altura que perdia estava calado e como alternativa à desgraça dele, uniu-se aos inimigos que tanto gozou no forum.
rapazinho, mete juízo nisso porque no herói não vos estou a ver tão cooperativos uns com os outros pelo vosso andar.

vemos-nos no herói seja lá quando ele for.

Problema é que a implementação das maravilhas não teve em conta a progressão das alianças desde o inicio do servidor.

Exitium, em termos de administração praticamente só acertou com as fusões que fez quando soube da implementação das maravilhas... e PoRin, devia ter feito se queria mesmo ganhar este mundo. E não fez.
Multi´s há em todas as alianças, agora se uma foi mais prejudicada... Isso não sei mas também não podemos ter isso em conta...

Se for comparar o percurso de ambas as alianças... Exitium sai perdedora sem qualquer margem para dúvidas. Eu joguei quase 2 anos nesse mundo e o tempo que não joguei, estive sempre acompanha-lo. E só não vê isso quem não quer.

Exitium, ao longo do tempo fez falhas e más decisões que condicionaram o seu domino mais cedo. Exitium de todas as alianças foi quem teve mais oportunidade de ter supremacia do beta e falhou sempre, quer por teimosia quer por serem casmurros. Mas isso, já eu cheguei a dizer ao Lordze há muito tempo atrás.
Só agora, no final mesmo no final... tomou a a decisão mais eficaz que foi fazer fusões de maneira a ter superioridade numérica.
Sem dúvida que foi bem jogado. Criticável? Não... simplesmente lógico, mundo com maravilhas pede isso.

PoRIn, ao contrário da Exitium foi uma aliança criada desde o inicio que viveu sempre na sombra da batatoon até surgir a melhor oportunidade para aparecer.... absorveu alguns membros da batatoon (coisa que Exitium podia ter feito muito antes e começar aí o seu domínio continuo e progressivo no beta se não fossem "nabos" em criar atritos desnecessários com a batatoon quando eram a única aliança que chegou ter pacto com a mesma)

PoRin, sempre foi constante desde o inicio. Nunca teve altos nem baixos mas um progressão exponencial. Até chegar as maravilhas e foi aí que mais erraram.
E foi aí que Exitium, acertou. E foi isso que fez ganharem nas maravilhas.
Porque em termos de combate, termos de conquistas, em termos de melhores jogadores, vocês da Exitium sabem muito bem que não tinha comparação... tanto que antes das maravilhas era bastante óbvio que estava a ganhar.


Agora, para ambas as alianças têm que saber dar os parabéns quer PoRin quer Exitium... apesar de tudo, dos altos e baixos da Exitium sempre se manteve coesa, nunca quebrou nem nunca foi dissolvida. Isso quer dizer alguma coisa.

Conclusão:
PorIn, em percurso, podem estar orgulho
sos de pertencer a esta aliança, pois ela ganhou sem margem para duvidas.
Exitium, ganhou este mundo através da melhor decisão que fizeram em quase 3 anos de jogo. Mas ganharam e isso é que importa e foi para isso que a decisão serviu. Resultou? Sim, então valeu a pena.
Altos e baixos, más decisões, muitas derrotas (em comparação) mas sempre presente. Temos de dar valor a isso também.

Parabéns Exitium e parabéns PoRin.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Falas como se fizesses grande parte do trabalho.
parabéns ganharam no jogo de farmer, e de bloqueios ao pessoal da porin and bope, realmente é algo de orgulho nao é oh sky? :rolleyes:
VERGONHA, porque isto veio de um jogador que na altura que perdia estava calado e como alternativa à desgraça dele, uniu-se aos inimigos que tanto gozou no forum.
rapazinho, mete juízo nisso porque no herói não vos estou a ver tão cooperativos uns com os outros pelo vosso andar.

Boas amigo, não sei quem tu és mas pensas mesmo que me conheces não é???
Eu pelo contrário não te conheço e não tenho qualquer problema em admitir isso mas não costumo mandar boquinhas foleiras à toa sem saber daquilo que falo...e muito menos de jogadores dos quais nem nunca ouvi falar...

Por isso irei tomar a melhor atitude e nem me dignarei sequer a revidar esse tipo de provocações mesquinhas...

Abaddon Shiva compreendo que deves estar insatisfeito com a tua situação, eu também estaria se estivesse no teu lugar, contudo sempre te tive como um bom jogador e acima de tudo e pelos comentários que tenho visto teus aqui no fórum e pelo que tenho ouvido falar de ti no jogo, sempre te tive em grande estima, tal como também tenho outros jogadores que nem à minha aliança pertencem mas apesar de tudo não é por isso que deixam de ser menos que os outros!
Se as coisas foram bem feitas no teu caso especificamente??? Não sei amigo, só tu o saberás, mas que acabaram por ser feitas na mesma, lá isso foram!

Ainda assim acho que têm de ser dados os parabéns, não só à PORIN e à EXITIUM mas principalmente aos Templários, aos WARRIORS e aos BOPE, pois sem a ajuda destes não estávamos agora onde estamos! :cool:
Sim porque nem a PORIN ou a EXITIUM tinham recursos suficientes para estarem onde estão agora sem terem feito as fusões que fizeram!
Pena ter se ser o Vanyali que já nem joga neste mundo a ter de dizer algumas verdades sobre o que realmente se passou...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Problema é que a implementação das maravilhas não teve em conta a progressão das alianças desde o inicio do servidor.

Exitium, em termos de administração praticamente só acertou com as fusões que fez quando soube da implementação das maravilhas... e PoRin, devia ter feito se queria mesmo ganhar este mundo. E não fez.
Multi´s há em todas as alianças, agora se uma foi mais prejudicada... Isso não sei mas também não podemos ter isso em conta...

Se for comparar o percurso de ambas as alianças... Exitium sai perdedora sem qualquer margem para dúvidas. Eu joguei quase 2 anos nesse mundo e o tempo que não joguei, estive sempre acompanha-lo. E só não vê isso quem não quer.

Exitium, ao longo do tempo fez falhas e más decisões que condicionaram o seu domino mais cedo. Exitium de todas as alianças foi quem teve mais oportunidade de ter supremacia do beta e falhou sempre, quer por teimosia quer por serem casmurros. Mas isso, já eu cheguei a dizer ao Lordze há muito tempo atrás.
Só agora, no final mesmo no final... tomou a a decisão mais eficaz que foi fazer fusões de maneira a ter superioridade numérica.
Sem dúvida que foi bem jogado. Criticável? Não... simplesmente lógico, mundo com maravilhas pede isso.

PoRIn, ao contrário da Exitium foi uma aliança criada desde o inicio que viveu sempre na sombra da batatoon até surgir a melhor oportunidade para aparecer.... absorveu alguns membros da batatoon (coisa que Exitium podia ter feito muito antes e começar aí o seu domínio continuo e progressivo no beta se não fossem "nabos" em criar atritos desnecessários com a batatoon quando eram a única aliança que chegou ter pacto com a mesma)

PoRin, sempre foi constante desde o inicio. Nunca teve altos nem baixos mas um progressão exponencial. Até chegar as maravilhas e foi aí que mais erraram.
E foi aí que Exitium, acertou. E foi isso que fez ganharem nas maravilhas.
Porque em termos de combate, termos de conquistas, em termos de melhores jogadores, vocês da Exitium sabem muito bem que não tinha comparação... tanto que antes das maravilhas era bastante óbvio que estava a ganhar.


Agora, para ambas as alianças têm que saber dar os parabéns quer PoRin quer Exitium... apesar de tudo, dos altos e baixos da Exitium sempre se manteve coesa, nunca quebrou nem nunca foi dissolvida. Isso quer dizer alguma coisa.

Conclusão:
PorIn, em percurso, podem estar orgulho
sos de pertencer a esta aliança, pois ela ganhou sem margem para duvidas.
Exitium, ganhou este mundo através da melhor decisão que fizeram em quase 3 anos de jogo. Mas ganharam e isso é que importa e foi para isso que a decisão serviu. Resultou? Sim, então valeu a pena.
Altos e baixos, más decisões, muitas derrotas (em comparação) mas sempre presente. Temos de dar valor a isso também.

Parabéns Exitium e parabéns PoRin.

Fiquei sem palavras, disses-te tudo.
 

DeletedUser

Guest
ai se a minha boca se abrisse tantas se fechavam...

fechavam para conter o riso?:rolleyes:
Só não sei porque continuas, ou melhor, continuam a bater na tecla de terem vencido nas maravilhas lol mesmo sabendo que não ganham o beta , o que ainda me dá mais graça, porque NUNCA, a menos que aconteçam "imprevistos", chamem isso chamem :rolleyes:, vão ganhar o beta, apenas ganharam no capítulo de melhor a farmar, porque como já tinha dito, num frente a frente levam forte até dizer basta.


P.S PARA GANHAR O BETA É PRECISO 7 MARAVILHAS! MESMO QUE GANHEM NÃO SE LIVRAM DA PORIN AND BOPE NO HÉROI!:eek:
 

DeletedUser

Guest
fechavam para conter o riso?:rolleyes:
Só não sei porque continuas, ou melhor, continuam a bater na tecla de terem vencido nas maravilhas lol mesmo sabendo que não ganham o beta , o que ainda me dá mais graça, porque NUNCA, a menos que aconteçam "imprevistos", chamem isso chamem :rolleyes:, vão ganhar o beta, apenas ganharam no capítulo de melhor a farmar, porque como já tinha dito, num frente a frente levam forte até dizer basta.


P.S PARA GANHAR O BETA É PRECISO 7 MARAVILHAS! MESMO QUE GANHEM NÃO SE LIVRAM DA PORIN AND BOPE NO HÉROI!

Quem é que está a bater na mesma tecla? :rolleyes:

P.S PARA GANHAR O BETA É PRECISO 7 MARAVILHAS! MESMO QUE GANHEM NÃO SE LIVRAM DA PORIN AND BOPE NO HÉROI!:eek:

Ui, estás zangado..
Então, porque é que não tentam vocês ganhar o Beta? Custa-te assim tanto admitir isso..
Eu admito que ao longo do jogo fizemos erros, mas ainda cá estamos..
E vocês também cometeram erros..afinal, se «fizeram tudo bem» como é que não ganharam? :eek:
 

DeletedUser

Guest
Quem é que está a bater na mesma tecla? :rolleyes:



Ui, estás zangado..
Então, porque é que não tentam vocês ganhar o Beta? Custa-te assim tanto admitir isso..
Eu admito que ao longo do jogo fizemos erros, mas ainda cá estamos..
E vocês também cometeram erros..afinal, se «fizeram tudo bem» como é que não ganharam? :eek:

a tua idade reflecte mesmo o que andas para aqui dizer....
zangado? rapaz isto é um jogo..
deves de estar a dormir, porque tentar ganhar foi o que fizemos estes meses todos, ou tiveste ocupado a mandar recursos para ver isso?:rolleyes:
fizemos tudo bem? nunca dizemos isso, e ja te disse mil e quinhentas vezes que nao ganhamos porque nao quisemos fazer mass recruit e rapazes como tu.
perdemos nas maravilhas ? sim mas pelo menos orgulho-me de saber que numa luta frente a frente levavam forte e feio, porque para ajudarem uns aos outros nao ajudavam, apenas mandaram recursos para a maravilhas como mandava o manda chuva do lordze la no vosso forum.
 

DeletedUser

Guest
porque tentar ganhar foi o que fizemos estes meses todos

parabéns ganharam no jogo de farmer

:rolleyes:

fizemos tudo bem? nunca dizemos isso

Também nunca disseram que tinham feito alguma coisa mal..
E já disseram que era a melhor aliança do Beta, etc :rolleyes:
e ja te disse mil e quinhentas vezes que nao ganhamos porque nao quisemos fazer mass recruit

Desculpas..já agora, sabes o que é mass?
Eu explico, é quando há convites, sem nexo nenhum, a todos os jogadores e mais alguns..agora, vê bem a nossa aliança e compara o que disses-te..


porque para ajudarem uns aos outros nao ajudavam, apenas mandaram recursos para a maravilhas como mandava o manda chuva do lordze la no vosso forum.

Se não nos ajudámos, como é que não conseguiram? :eek:
E vais-me desculpas, mas estivemos unidos..mais que vocês..
Sim, mandámos recursos, ou vais dizer que não mandas-te??
E lutámos, e tu sabes que sim, olha, vai a combates da aliança..

ps: quem é que és mesmo aí no Beta?

ps2: Lordze, não vale a pena..
 

DeletedUser

Guest
:rolleyes:



Também nunca disseram que tinham feito alguma coisa mal..
E já disseram que era a melhor aliança do Beta, etc :rolleyes:


Desculpas..já agora, sabes o que é mass?
Eu explico, é quando há convites, sem nexo nenhum, a todos os jogadores e mais alguns..agora, vê bem a nossa aliança e compara o que disses-te..




Se não nos ajudámos, como é que não conseguiram? :eek:
E vais-me desculpas, mas estivemos unidos..mais que vocês..
Sim, mandámos recursos, ou vais dizer que não mandas-te??
E lutámos, e tu sabes que sim, olha, vai a combates da aliança..

ps: quem é que és mesmo aí no Beta?

ps2: Lordze, não vale a pena..

rapaz sei mais do beta do que pensas, aliás sei mais do que tu, percebo mais do jogo do que tu, de estratégias e afins
vou voltar a explicar tudo novamente, pensa como se fosse 1+1=2
vocês apenas inundavam recursos enquanto 1/20 da tua ally realmente trabalhava a por birremes, a chamar a atenção, e durante as maravilhas quem ainda perdia mais cidades sem ser nas maravilhas, adivinha, ERAM VOCêS AHAHAHA
agora compara isso com a porin and bope.
vocês APENAS GANHARAM PELA DIFERENÇA DE MEMBROS, a porin é que optou por não chamar players de todo o lado, apenas pessoal com quem nos identificamos pelo jogo e nao pessoal que andava quase a chamar palavrões como vocÊs e a exitium e eu gostei disso.
bom jogo, e vemo-nos no heroi
 

DeletedUser

Guest
pdias vale sempre a pena quando a alma não é pequena!

gosto de ver esse rboliveira chamar rapaz a tudo e a todos, dá lhe um ar de sabichão que se calhar lhe faz falta, ora entao queres factos? vamos a factos.

1º- guerra exitium vs porin, onde 50% das conquistas da porin para nao falar de mais foram feitas pelo mr.hobo. ora onde está ele agora?! á pois é...nao gosto de chamar ninguem de batoteiro, mas neste caso, mr.hobo=batoteiro!
outras tantas foram feitas pelo andre granja, que merecia ser tao banido por maiores razoes que alguns que por isso ja nao jogam connosco e tenho provas disso, entre outros cujo o nome nem menciono para nao parecer mal!

2º- mass recruit da exitium?! ora fundimo nos primeiro com a the last legion, uma boa fusao, pois permitiu nos segurar o 45, á quem chame que tivemos medo da porin, mas para combater em certos campos de batalha medidas diferentes têm de ser tomadas (senao perceberes isto, avisa que digo por palavras que talvez percebas). depois a templarios, esta sim a pensar nas maravilhas e em angariar mais jogadores, logo mais recursos e apoio. e depois a warriors que nos fundimos com eles tb pela razao da templarios, mas tb para evitar que a warriors se fundisse com a porin, que ja estava a por as negociaçoes em cima da mesa.

3º- bloqueios. infelizmente ambas as alianças tiveram bloqueios. nao censuro o suporte, porque pelos menos grande parte delas sei que foram bem bloqueadas, as outras nao confirmo pois nao tenho certezas, mas tenho certeza disto, andam por ai mais que deveriam seguir o mesmo caminho, por isso essa questao de a porin defender-se da sua suposta derrota pois foram injustiçados pelo suporte e blá blá blá, desculpa mas isso é conversa de cachopo que nao tem mais argumentos, e gostava que mudassem essa cassete e passassem para outra se tiverem.

4º- qual a aliança melhor? hum dificil decidir, mas se bem me recordo já conquistamos 2 cidades em 2 maravilhas da porin, o que faz de nós de perdedores?, de farmers?, de defensores?
se querem mais provas tratem de arranjar birremes que os nossos farois estao a caminho.

cada um tira as suas próprias conclusões, mas antes de virar o jogo pó seu lado, veja bem se o merece fazer ou se tem condiçoes para tal!

e vanyali, ja te disse que concordo que nem sempre tomamos as melhores decisoes, mas nem todas as que tomamos foram más, e não falo das mais recentes, e tu puxas a brasa á tua sardinha e eu á minha, pelo que para mim a porin ainda lhe falta para nos ganhar...em qualquer aspecto.

p.s.- vejam se arranjam alguem que me ataque no beta porque as minhas muralhas ja andam a cair mas é de desgaste...
 

DeletedUser

Guest
e vanyali, ja te disse que concordo que nem sempre tomamos as melhores decisoes, mas nem todas as que tomamos foram más, e não falo das mais recentes, e tu puxas a brasa á tua sardinha e eu á minha, pelo que para mim a porin ainda lhe falta para nos ganhar...em qualquer aspecto.

p.s.- vejam se arranjam alguem que me ataque no beta porque as minhas muralhas ja andam a cair mas é de desgaste...

Lordze, não nem puxei a brasa minha sardinha, tanto que até fui um dos jogadores que mais combateu e talvez o primeiro jogador que realmente deu problemas a porin pois não considero a porin a minha aliança, apesar de ter muitos amigos lá e me dar bem com eles, a minha aliança no beta só foram duas e deves saber quais são... Vocês fizeram bem e ganharam o mundo através das maravilhas, sem dúvida nenhuma.
Jogaram bem, aproveitaram todos os pontos para vos beneficiar e prejudicar a PoRin.
Falo bem da PoR antes das maravilhas... depois delas falo bem de vocês.
PoR antes sequer de se fazer notar ja exitium era uma das grandes alianças do mudo.
PoR teve um crescimento exponencial e deixou-se abater com a vinda das maravilhas com más decisões que fizeram.
Exitium, o contrário.

Eu critico a Exitium pelas más decisões, pois de todas as alianças foi a que tinha mais oportunidades de tornar este mundo muito mais fácil para ela.

Não falo só dos atritos que criaram com a batatoon.
Falo dos atritos que criaram com BOPE, pois tanto a batatoon como a bope só tiveram relações amistosas e pactos com apenas uma aliança, a Exitium.
E vocês estragaram tudo, depois de muitos avisos de ambas as alianças...

Por isso, que sempre te disse que vocês de todas as alianças (na altura em que jogava) era aliança que poderia estar a dominar isto sem qualquer problemas.

Mas mesmo assim, ganharam o mundo... mesmo com os baixos em que se encontraram pois devem ter sido a aliança mais inconstante do beta, nunca foi dissolvida. E na hora da verdade e quando foi preciso fazer decisões acertadas, Mesmo. Pois estava em causa o vencedor do mundo, vocês fizeram a melhor decisão.

Temos de louvar isso.... e dou os parabéns. Mas bem sabes, e se não consegues admitir isso, eu é que digo que és tu que estás a puxar brasa a tua sardinha... que porin antes das maravilhas era aliança de destaque... foi aliança que cresceu continuamente e constantemente e conseguia avanços e vitórias constantemente.
Falhou quando não devia falhar. Sim e perdeu. Mas por todo caminho estão de parabéns na mesmo. Tal como vocês.

Fico contente por o mundo estar acabar... foi uma longe jornada. Ainda mais parabéns estão, foi quem ainda se encontra lá desde o verdadeiro inicio do beta até hoje.. ^^
 

DeletedUser

Guest
pdias vale sempre a pena quando a alma não é pequena!

gosto de ver esse rboliveira chamar rapaz a tudo e a todos, dá lhe um ar de sabichão que se calhar lhe faz falta, ora entao queres factos? vamos a factos.

1º- guerra exitium vs porin, onde 50% das conquistas da porin para nao falar de mais foram feitas pelo mr.hobo. ora onde está ele agora?! á pois é...nao gosto de chamar ninguem de batoteiro, mas neste caso, mr.hobo=batoteiro!
outras tantas foram feitas pelo andre granja, que merecia ser tao banido por maiores razoes que alguns que por isso ja nao jogam connosco e tenho provas disso, entre outros cujo o nome nem menciono para nao parecer mal!

2º- mass recruit da exitium?! ora fundimo nos primeiro com a the last legion, uma boa fusao, pois permitiu nos segurar o 45, á quem chame que tivemos medo da porin, mas para combater em certos campos de batalha medidas diferentes têm de ser tomadas (senao perceberes isto, avisa que digo por palavras que talvez percebas). depois a templarios, esta sim a pensar nas maravilhas e em angariar mais jogadores, logo mais recursos e apoio. e depois a warriors que nos fundimos com eles tb pela razao da templarios, mas tb para evitar que a warriors se fundisse com a porin, que ja estava a por as negociaçoes em cima da mesa.

3º- bloqueios. infelizmente ambas as alianças tiveram bloqueios. nao censuro o suporte, porque pelos menos grande parte delas sei que foram bem bloqueadas, as outras nao confirmo pois nao tenho certezas, mas tenho certeza disto, andam por ai mais que deveriam seguir o mesmo caminho, por isso essa questao de a porin defender-se da sua suposta derrota pois foram injustiçados pelo suporte e blá blá blá, desculpa mas isso é conversa de cachopo que nao tem mais argumentos, e gostava que mudassem essa cassete e passassem para outra se tiverem.

4º- qual a aliança melhor? hum dificil decidir, mas se bem me recordo já conquistamos 2 cidades em 2 maravilhas da porin, o que faz de nós de perdedores?, de farmers?, de defensores?
se querem mais provas tratem de arranjar birremes que os nossos farois estao a caminho.

cada um tira as suas próprias conclusões, mas antes de virar o jogo pó seu lado, veja bem se o merece fazer ou se tem condiçoes para tal!

e vanyali, ja te disse que concordo que nem sempre tomamos as melhores decisoes, mas nem todas as que tomamos foram más, e não falo das mais recentes, e tu puxas a brasa á tua sardinha e eu á minha, pelo que para mim a porin ainda lhe falta para nos ganhar...em qualquer aspecto.

p.s.- vejam se arranjam alguem que me ataque no beta porque as minhas muralhas ja andam a cair mas é de desgaste...


entao vamos começar, queres por topicos?
1º eu claramente que chamo rapaz a todos,ao suporte, ao vanyali só me falta chamar a ti xD
2º É tão giro chamar ao hobo batoteiro agora, mas na altura em que ele se aproximava de ti, recordo-me de te ver desesperado.como eu sei? sei porque sei xD Entao se entramos nisto, garope78=ramolius=batoteiro mas o vosso caso é ainda mais grave pois havia mais jogadores para além desses COM CIDADES NA ILHA DA MARAVILHA. na porin só se contava 1 caso, mas toda a gente daqui sabia que era injusto.

3º- "fundimo nos primeiro com a the last legion, uma boa fusao, e depois a warriors templarios, mas tb para evitar que a warriors se fundisse com a porin, que ja estava a por as negociaçoes em cima da mesa."
realmente até aqui admites a mass recruit pois a porin nunca falou com a warriors para fundir, eles andam nos quintos do beta...
ISSO É MASS RECRUIT, até admites que os usaram somente para acelarar maravilhas, se é que eles serviram só para isso.

4º"bloqueios. infelizmente ambas as alianças tiveram bloqueios. nao censuro o suporte, porque pelos menos grande parte delas sei que foram bem bloqueadas, as outras nao confirmo pois nao tenho certezas,"

a mesma cassete? lool
é mal dizer uma coisa 10 vezes e sabemos que está certa?
acabaste de dizer no teu 1º tópico que andre granja, hobo e tantos outros nossos são batoteiros e mereciam ser bloqueadas, banidos até do jogo.
quer dizer num sitio andas feito lobo a acusar a porin and bope e noutro tópico andas santinho a dizer que a culpa não é do suporte? realmente deves de ter dupla personalidade.
5º"qual a aliança melhor? hum dificil decidir, mas se bem me recordo já conquistamos 2 cidades em 2 maravilhas da porin, o que faz de nós de perdedores?, de farmers?, de defensores? "

mais uma vez, antes de falares pensa e vê o que os outros escrevem....
"vocês apenas inundavam recursos enquanto 1/20 da tua ally realmente trabalhava a por birremes, a chamar a atenção, e durante as maravilhas "
eu escrevi isto em cima oh rapaz do gym.
se formos a ver quem se preocupou a conquistar, NUNCA FOSTE TU, e andas para aqui a dizer para te atacarem?lool, para quem punha bunker em tudo que era cidade À beira do marcofranco, e nem sabia mexer num simulador realmente és o rei.

É MESMO ESTRANHO, agora vou fazer me de santo e de desentendido como fazes e dizer: "bloqueios. infelizmente ambas as alianças tiveram bloqueios. nao censuro o suporte, porque pelos menos grande parte delas sei que foram bem bloqueadas, as outras nao confirmo pois nao tenho certezas, mas tenho certeza disto, andam por ai mais que deveriam seguir o mesmo caminho, por isso essa questao de a porin defender-se da sua suposta derrota pois foram injustiçados pelo suporte e blá blá blá, desculpa mas isso é conversa de cachopo que nao tem mais argumentos, e gostava que mudassem essa cassete e passassem para outra se tiverem." isto é que é uma cassete.

"ai se a minha boca se abrisse tantas se fechavam..."
acabei de fechar a tua lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
vanyali, o que penso da porin é isto - uma pequena aliança que se desenvolveu no mundo dela e que com a entrada dos ex-batatoon se deu a revelar ao mundo, logo para mim a porin é e será Batatton 2, apesar de ter lá grandes jogadores que nunca foram da batatoon. esta é a minha visao da porin, certa ou errada?, isso depende de cada um. e sim a exitium teve grandes hipoteses de se tornar a aliança numero 1 deste mundo á muito tempo, mas eram gananciosos e na altura sonhavamos com o que nao podiamos ter, dando passos maiores que a perna... mas é com os erros que se aprende e penso que provámos ser a melhor aliança do mundo beta, estando em pé de igualdade desde sempre com a porin. lá estou eu a puxar a brasa á minha sardinha...hehe

rboliveira, estava a pensar em escrever te aqui outro testamento com provas e evidencias que desconfirmavam tudo o que disseste, para ver se entendias de uma vez por todas, mas parece que o meu portugues nao é entendido pelo que espero que algum dia consigas entender o que digo, se esse dia nao chegar, olha paciencia, eu ja ganhei na mesma, RAPAZ...;)
 

DeletedUser

Guest
rboliveira, estava a pensar em escrever te aqui outro testamento com provas e evidencias que desconfirmavam tudo o que disseste, para ver se entendias de uma vez por todas, mas parece que o meu portugues nao é entendido pelo que espero que algum dia consigas entender o que digo, se esse dia nao chegar, olha paciencia, eu ja ganhei na mesma, RAPAZ...;)

quando não há palavras para ripostar, costuma-se escrever isso.:rolleyes:
claro que ganhas-te, eu digo-te o que: ganhas-te uma medalha por ter 4 maravilhas.
se não concordas comigo, azar.
se achas que a exitium, ou era os imortais, (ou o nome já mudou?) está em pé de igualdade num jogo antes das maravilhas, porque durante as maravilhas conseguem ganhar-nos com mais umas quantas allys, fica na tua que eu fico na minha.
 

DeletedUser

Guest
entao vamos começar, queres por topicos?
1º eu claramente que chamo rapaz a todos,ao suporte, ao vanyali só me falta chamar a ti xD
2º É tão giro chamar ao hobo batoteiro agora, mas na altura em que ele se aproximava de ti, recordo-me de te ver desesperado.como eu sei? sei porque sei xD Entao se entramos nisto, garope78=ramolius=batoteiro mas o vosso caso é ainda mais grave pois havia mais jogadores para além desses COM CIDADES NA ILHA DA MARAVILHA. na porin só se contava 1 caso, mas toda a gente daqui sabia que era injusto.

3º- "fundimo nos primeiro com a the last legion, uma boa fusao, e depois a warriors templarios, mas tb para evitar que a warriors se fundisse com a porin, que ja estava a por as negociaçoes em cima da mesa."
realmente até aqui admites a mass recruit pois a porin nunca falou com a warriors para fundir, eles andam nos quintos do beta...
ISSO É MASS RECRUIT, até admites que os usaram somente para acelarar maravilhas, se é que eles serviram só para isso.

4º"bloqueios. infelizmente ambas as alianças tiveram bloqueios. nao censuro o suporte, porque pelos menos grande parte delas sei que foram bem bloqueadas, as outras nao confirmo pois nao tenho certezas,"

a mesma cassete? lool
é mal dizer uma coisa 10 vezes e sabemos que está certa?
acabaste de dizer no teu 1º tópico que andre granja, hobo e tantos outros nossos são batoteiros e mereciam ser bloqueadas, banidos até do jogo.
quer dizer num sitio andas feito lobo a acusar a porin and bope e noutro tópico andas santinho a dizer que a culpa não é do suporte? realmente deves de ter dupla personalidade.
5º"qual a aliança melhor? hum dificil decidir, mas se bem me recordo já conquistamos 2 cidades em 2 maravilhas da porin, o que faz de nós de perdedores?, de farmers?, de defensores? "

mais uma vez, antes de falares pensa e vê o que os outros escrevem....
"vocês apenas inundavam recursos enquanto 1/20 da tua ally realmente trabalhava a por birremes, a chamar a atenção, e durante as maravilhas "
eu escrevi isto em cima oh rapaz do gym.
se formos a ver quem se preocupou a conquistar, NUNCA FOSTE TU, e andas para aqui a dizer para te atacarem?lool, para quem punha bunker em tudo que era cidade À beira do marcofranco, e nem sabia mexer num simulador realmente és o rei.

É MESMO ESTRANHO, agora vou fazer me de santo e de desentendido como fazes e dizer: "bloqueios. infelizmente ambas as alianças tiveram bloqueios. nao censuro o suporte, porque pelos menos grande parte delas sei que foram bem bloqueadas, as outras nao confirmo pois nao tenho certezas, mas tenho certeza disto, andam por ai mais que deveriam seguir o mesmo caminho, por isso essa questao de a porin defender-se da sua suposta derrota pois foram injustiçados pelo suporte e blá blá blá, desculpa mas isso é conversa de cachopo que nao tem mais argumentos, e gostava que mudassem essa cassete e passassem para outra se tiverem." isto é que é uma cassete.

"ai se a minha boca se abrisse tantas se fechavam..."
acabei de fechar a tua lol

ora entao como pediste tanto eu volto a explicar.
2º tópico teu - desesperado, eu? com o mr.hobo? quando? ele nunca mexeu numa cidade minha?! deve-me ter atacado umas vezes mas nao passou disso! Agora prova lá tu as tuas acusações e eu calo-me.

3º tópico teu - foi me reencaminhada uma mensagem pelo líder dos Warriors com um certo jogador da Porin a perguntar-lhe se eles teriam interessados numa fusão. Já não tenho a mensagem senão enviava-ta com prazer. se calhar esse jogador avançou sem o vosso conhecimento, mas isso já é vosso problema. E sim fizemos um pequeno mass recruit, que foi o que nos valeu a vitória nas maravilhas! Fossem espertos e fizessem o mesmo, ou são demasiado orgulhosos?
Quanto á guerra com a porin nem falo e já dei os meus motivos noutra mensagem.

4º tópico teu - "é mal dizer uma coisa 10 vezes e sabemos que está certa?
acabaste de dizer no teu 1º tópico que andre granja, hobo e tantos outros nossos são batoteiros e mereciam ser bloqueadas, banidos até do jogo.
quer dizer num sitio andas feito lobo a acusar a porin and bope e noutro tópico andas santinho a dizer que a culpa não é do suporte? realmente deves de ter dupla personalidade."

ainda li isto umas 3 vezes para ver se me tinha enganado, mas parece que não...relÊ o que escreveste e vÊ lá se aquilo que disseste não foi o mesmo! dizer que a porin tinha multicontas e defender o suporte para mim é o mesmo, pois a porin andou ai a dizer mal do suporte que tinha bloqueado contas que não tinham infrigido regras etc... o suporte já se enganou, mas não foi neste caso. logo parece-me que não tenho dupla personalidade.

5º tópico teu - pergunta ao marcofranco qual das minhas cidades á volta dele tem lá um bunker. se calhar 500 bigas é um bunker para ti não sei, mas é as tropas da cidade. pergunta-lhe quem é que tem um bunker lá quem é. ataquei-o uma vez, encheu a cidade de tropas, e o mesmo se aplicou com o the flash, por isso não fales daquilo que não sabes, pois faz-te parecer burro, coisa que penso que não és, e a prova disso é que conquistei uma cidade ao Pedroagnus, a 1º que ele perdeu no jogo, e deixei outra cidade ao lado á mercÊ que foi aproveitada pelo mesmo e conquistada por ele, pelo que fazer bunkers junto ao inimigo não é propriamente hábito meu, mas deveria começar a ser pois assim se calhar já não tinha perdido aquela cidade. e não sei porque razão escolheste esses 5 jogadores como o pilar da nossa aliança. são todos grandes jogadores é verdade, mas como eles existem muitos outros na imortais, pois sei que são os 5 colegas de trabalho e usão a mesma internet.

cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Oliveira como mencionas-te o meu Nick tenho de te fazer chegar á razao...andas um tanto enganado em muitas coisas e defendes aquilo que nao sabes mas antes de falar certifica-te ou pergunta ás pessoas directamente.eu o kadaver,o gordo,o Mousse, a Taty e o antigo jogador Cervejetariano somos colegas de serviço.trabalhamos por turnos e é normal que quando se tem tropas uns nos outros saber se nos atacam,ou puder com um simples telefonema avisar do sucedido, para nao falar de juntarmo-nos em termos de ataque como ocorreu por diveresas vezes...acho que muita gente da Porin sabia disso, como o GUNS, Josefhee o Julio cesar.agora o Ramolius nao faço a minima ideia que seja macho ou femea...
Em relaçao ao resto rapazola em termos gerais esta tudo falado por diversas pessoas e apenas quero acrescentar que é justo que te apresentes pois gosto de falar com as pessoas verdadeiras e nao com falsas identidades.
saude da boa e bom resto de jogo pra ti e pra o pessoal que ainda vai-se aguentando pelo jogo.ABREIJOS
 

DeletedUser

Guest
vanyali, o que penso da porin é isto - uma pequena aliança que se desenvolveu no mundo dela e que com a entrada dos ex-batatoon se deu a revelar ao mundo, logo para mim a porin é e será Batatton 2, apesar de ter lá grandes jogadores que nunca foram da batatoon. esta é a minha visao da porin, certa ou errada?, isso depende de cada um. e sim a exitium teve grandes hipoteses de se tornar a aliança numero 1 deste mundo á muito tempo, mas eram gananciosos e na altura sonhavamos com o que nao podiamos ter, dando passos maiores que a perna... mas é com os erros que se aprende e penso que provámos ser a melhor aliança do mundo beta, estando em pé de igualdade desde sempre com a porin. lá estou eu a puxar a brasa á minha sardinha...hehe

rboliveira, estava a pensar em escrever te aqui outro testamento com provas e evidencias que desconfirmavam tudo o que disseste, para ver se entendias de uma vez por todas, mas parece que o meu portugues nao é entendido pelo que espero que algum dia consigas entender o que digo, se esse dia nao chegar, olha paciencia, eu ja ganhei na mesma, RAPAZ...;)

Oh Lordze... Cerca de 70% dos membros da batatoon, não foram para PoRin.
Desistiram, incluindo eu.... que mais tarde me juntei na BOPE para combater a PoRin.

Dizer que PoRin é batatoon 2, está mal. Mas em todos os aspectos. Quer no tipo liderança, quer numero de membros... ou qualquer outro aspecto.
O mesmo se passou na BOPE, quando BOPE se juntou PoRin, os originais da BOPE, já não jogavam... talvez o único bope inicial fosse stargate.

Pois antes da fusão, poderias ver nos stats que a BOPE estava parada no tempo. Desistência, Ajax, liderdamafia, jukaa (criador), eu entre outros grandes nomes que fundaram todos juntos a BOPE saíram. Ficaram bons jogadores lá mas não o suficientes para BOPE se fazer notar como antigamente. E se a liderança na batatoon era diferente da PoRin o mesmo digo da BOPE.

Uma aliança depois das fusões perde a identidade original que tinha... por muito que se diga o contrário. Dizeres que PoRin é imagem da batatoon é errada e até insultuoso para eles. PoRin é PoRin, agora PoRin N BOPE. Exitium é a Exitium agora Imortais. Houve fusões sim... mas na teoria são as mesmas, pois ambas nunca foram dissolvidas.

Alianças distintas, lideranças distintas. Não mistures as coisas.
 

DeletedUser

Guest
olha o kalela tb ve o forum! :eek: pensei que ele só pensasse em cerveja e gajas!!

pensei que ele so jogasse 2 vezes por ano, afinal enganei-me! :D
bem aja companheiro!


vanyali, a porin, quando se revelou ao mundo, foi quando os da batatoon foram para lá todos, antes disso eu nunca tinha ouvido falar deles, nem sabia que existiam. por isso é que no meu entender é batatoon 2, pois de todos os jogadores que conheço de lá foram quase todos da batatoonexitium tem espirito exitium mas agora chama-se imortais, batatoon tem espirito batatoon mas agora chama-se porin n bope.
 

DeletedUser

Guest
olha o kalela tb ve o forum! :eek: pensei que ele só pensasse em cerveja e gajas!!

pensei que ele so jogasse 2 vezes por ano, afinal enganei-me! :D
bem aja companheiro!


vanyali, a porin, quando se revelou ao mundo, foi quando os da batatoon foram para lá todos, antes disso eu nunca tinha ouvido falar deles, nem sabia que existiam. por isso é que no meu entender é batatoon 2, pois de todos os jogadores que conheço de lá foram quase todos da batatoonexitium tem espirito exitium mas agora chama-se imortais, batatoon tem espirito batatoon mas agora chama-se porin n bope.

Qual parte que 70 % ou mais dos batatoon não foram para PoRin que não percebeste?
Houve uma desistência em massa da batatoon... oceano 46, na altura ficou parcialmente cinzento. Essa foi queda da batatoon e mesmo eu nunca percebi muito bem porque é que se lembraram de desistir todos na mesma altura.
Os que sobraram não tinham capacidade para reconquistar tantas cidades abandonadas, foram no final para PoRin mas não foi assim tantos como fazes parecer querer... se foram mais 8 jogadores da batatoon para lá foi muito.
Nós éramos 30..

Não me venhas fazer comparações absurdas se nunca lá estiveste para estares a comparar o espírito de uma aliança ou de outro. E nem estou a dizer que o da batatoon era o melhor. Não, era apenas diferente (provavelmente) de todos as outras.

PoRin revelou-se quando a batatoon desapareceu... e não quando alguns batatoons foram para lá. É uma pequena diferença mas que muda bastante a forma de ver.

E a última frase não faz sentido algum... batatoon tem espirito batatoon mas chama-se por n bope.
Não estás a racicionar bem... provavelmente deve ser da euforia de estares a ganhar o servidor. Por isso, estás desculpado :D
 
Última edição por um moderador:
Topo