• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

DeletedUser

Guest
Sem ironias nem sarcasmos, os meus parabéns pessoal !!! Estiveram bem no vosso percurso pelas maravilhas, aplicaram uma boa estratégia , fazendo imensos convites e fusões e isso deu-vos a vitória !
Espero ver-vos no mundo herói para novas e emocionantes batalhas !
Um forte abraço
the flash
 

DeletedUser

Guest
Parabéns por terem ganho,
apesar de ganharem sem brio e valor, ganharam, para ser sincero nem contava perder as pirâmides, mas é nisto que dá, errar é humano :)
no herói vai-se ver quem é o melhor, vamos resolver o tira-teimas do farmar e lutar.

rabinho entre as pernas? mais respeito, falas assim com os teus amigos da primaria ehehehe
é como disse no herói, falamos,
quanto ao meu anonimato é só no beta que uso xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
rabinho entre as pernas? mais respeito, falas assim com os teus amigos da primaria ehehehe
é como disse no herói, falamos

Então parece que lá nos veremos e de preferência que uses este noje que usas aqui, assim é mais fácil encontrar-te para te ensinar boas maneiras! :p

the flash é de gajos como tu que isto precisa, mesmo sendo inimigos admites a nossa vitória e ainda dás os parabéns!

Parabéns também para vocês por terem feito com que isto demorasse o seu tempo a acontecer, sem vocês o BETA também não tinha tido piada nenhuma!

o mundo heroi chama-se Achilles

Já se sabe isso?Tens a certeza?
 

DeletedUser901

Guest
Sem ironias nem sarcasmos, os meus parabéns pessoal !!! Estiveram bem no vosso percurso pelas maravilhas, aplicaram uma boa estratégia , fazendo imensos convites e fusões e isso deu-vos a vitória!
Espero ver-vos no mundo herói para novas e emocionantes batalhas !
Um forte abraço
the flash

Obrigado, vocês tambem foram um excelente adversário, no entanto continuo a discordar da parte " fazendo imensos convites e fusões e isso deu-vos a vitória".
Para fazermos fusões tinhamos que fazer convites, da maneira que dizes dá a entender que fizemos fusões, e para alem disso, fizemos convites a jogadores que não tinham nada haver com as fusões. :)

Em relação às "imensas" fusões( lá estão vocês a exagerar), no meu entender só fizemos duas, que foram com os Templários e os Warriors. Antes destas fusões não existiam maravilhas e nem se falava delas...

Mas isso agora já não interessa.

Para mim, foste um dos bons jogadores do mendo Beta

Abraço e até breve :)


Parabéns por terem ganho,
apesar de ganharem sem brio e valor, ganharam, para ser sincero nem contava perder as pirâmides, mas é nisto que dá, errar é humano :)
no herói vai-se ver quem é o melhor, vamos resolver o tira-teimas do farmar e lutar.

rabinho entre as pernas? mais respeito, falas assim com os teus amigos da primaria ehehehe
é como disse no herói, falamos,
quanto ao meu anonimato é só no beta que uso xD

looooooooool

Sem brio e valor??
Então porquê? :rolleyes:
Já sei, deve ser porque fizemos "imensas" fusões e vocês nenhuma, tirando a BOPE e parte dos jogadores da Legion Of Friends (ja para não contar com a nega que a Nova aliança vos deu quando vocês se queriam fundir com eles) :cool:


Abraço para ti tambem (apesar de não saber quem és)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Obrigado, vocês tambem foram um excelente adversário, no entanto continuo a discordar da parte " fazendo imensos convites e fusões e isso deu-vos a vitória".
Para fazermos fusões tinhamos que fazer convites, da maneira que dizes dá a entender que fizemos fusões, e para alem disso, fizemos convites a jogadores que não tinham nada haver com as fusões. :)

Em relação às "imensas" fusões( lá estão vocês a exagerar), no meu entender só fizemos duas, que foram com os Templários e os Warriors. Antes destas fusões não existiam maravilhas e nem se falava delas...

Mas isso agora já não interessa.

Para mim, foste um dos bons jogadores do mendo Beta

Abraço e até breve :)




looooooooool

Sem brio e valor??
Então porquê? :rolleyes:
Já sei, deve ser porque fizemos "imensas" fusões e vocês nenhuma, tirando a BOPE e parte dos jogadores da Legion Of Friends (ja para não contar com a nega que a Nova aliança vos deu quando vocês se queriam fundir com eles) :cool:


Abraço para ti tambem (apesar de não saber quem és)


ganhaste e ainda choras? omg choras comigo, por nao concordar contigo, deves ser grande lider la, e agora choras por ganhar?
é de jogadores como tu, que vou atacar no heroi, o brasão dourado nao te protege ehehehe
como não percebes "patavina" do que escreves, não sabes a história toda, não sabes nada, apenas foste um menino de correio para tropas de apoio e recursos que vai ser despachado em 3 tempos no heroi se calhas na minha ilha ou de qualquer outro porin e que nem premium e o brasão dourado te salva.
nem dá gosto responder a isto, mas quando é preciso meter ordem é preciso. agora que perdemos o beta, temos o herói, e que aqui o jogo de farmer e fusões com 5/6 alianças nao vai funcionar.

é deste tipo de jogadores "nojentos" que empestam o forum e o jogo.
quando perde e necessita, tá calado, quando ganha é o rei e goza com todos.
quanto ao sky ou la ao outro do beira mar, a mesma história, quando ganham e tao em alta é uma festa e melhor sair do buraco onde estamos, quando perdem ui, voltar para o buraco "com o rabinho entre as pernas"
ganharam, que querem que diga lol? só te tiverem problemas pessoais e querem ouvir que ganharam com grande valor e brio ? lol
nao digo isso, porque nao é verdade e toda a gente, e vocês sabem disso, isto é ganharam, mas precisam desesperadamente ouvir de mim ou de outros que ganharam bem..
isto é de bébé, nao de miudos da primaria.
hasta e é como digo, no héroi, vamos pôr esse choro a teste
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ganhaste e ainda choras? omg choras comigo, por nao concordar contigo, deves ser grande lider la, e agora choras por ganhar?
é de jogadores como tu, que vou atacar no heroi, o brasão dourado nao te protege ehehehe
como não percebes "patavina" do que escreves, não sabes a história toda, não sabes nada, apenas foste um menino de correio para tropas de apoio e recursos que vai ser despachado em 3 tempos no heroi se calhas na minha ilha ou de qualquer outro porin e que nem premium e o brasão dourado te salva.
nem dá gosto responder a isto, mas quando é preciso meter ordem é preciso. agora que perdemos o beta, temos o herói, e que aqui o jogo de farmer e fusões com 5/6 alianças nao vai funcionar.

é deste tipo de jogadores "nojentos" que empestam o forum e o jogo.
quando perde e necessita, tá calado, quando ganha é o rei e goza com todos.
quanto ao sky ou la ao outro do beira mar, a mesma história, quando ganham e tao em alta é uma festa e melhor sair do buraco onde estamos, quando perdem ui, voltar para o buraco "com o rabinho entre as pernas"
ganharam, que querem que diga lol? só te tiverem problemas pessoais e querem ouvir que ganharam com grande valor e brio ? lol
nao digo isso, porque nao é verdade e toda a gente, e vocês sabem disso, isto é ganharam, mas precisam desesperadamente ouvir de mim ou de outros que ganharam bem..
isto é de bébé, nao de miudos da primaria.
hasta e é como digo, no héroi, vamos pôr esse choro a teste

André não adianta ter estes tipo de discussões... afinal o mundo tá perdido para nós , e eles sairam vencedores.
Podemos discutir sobre a estratégia que eles optaram, pelos bloqueios suspeitos que ouve do nosso lado, pelas multicontas que houve pelo meio da parte deles ( O próprio lordze falou que haviam, não venham já discordar comigo :p ), mas o que é certo é que eles ganharam ! Mesmo que não queiramos ver isso , eles são os vencedores do mundo beta...
Em termos de conquistas de cidades a PORin deu 20-0 a exitium, agora no que toca as maravilhas eles foram muito mais fortes , tiveram mais paciencia para enviar recursos, e fizeram umas boas escolhas desde que começou o 2.0..
O que faltou a PORin foi a vontade geral da aliança, estavam todos muito apáticos , e sem qualquer entusiasmo. Eu perdi mal entrou o 2.0, nao queria um desfecho do mundo assim. Tanto que deixei de ligar ao beta, o free spirit conquistou-me 2-3 cidades porque eu nem punha lá o pé. Toda a gente pensava que estava off mas estava a ver o jogo da bancada e observar o desenrolar da queda da PORin e da união que houve na exitium.

Agora andar para aqui no forum a mandar bitaites , a insultar pessoal e a respectiva aliança , já é falta de caracter e de honra. A exitium têm todo o direito de se vanglorizar com a sua vitória, mas a PORin tambem têm que se dar por feliz pois na verdade fomos foi a melhor aliança do mundo beta desde a batatoon.

E agora ajustamos as contas no heroi ! VÁ chega de maus tratos aqui no forum.
Quero ver muitos beijinhos e abraçinhos. No final de contas estavamos aqui para nos divertir-mos e foi assim que o fiz. Desde pessoas extraordinarias que conheci dentro das alianças que passei e fora delas ( cito nomes até: panzer, sparc, guns, andrégranja, rivo25, dsilva, lordze [ convencido do caraças ], jukaa, vanyali, mrHobo, euteseu, fenix45, tombadilho, Pedroagnus, marcofranco, corrosivo, abaddon, jorge pega ), a batalhas espectaculares que vivi, foi um percurso em cheio. E são estas as horas de diversão que devem ser lembradas, não os rancores que ficaram.

Fica aqui o meu abraço a todos os jogadores que passaram por este mundo, e os Parabens a PORin e a vencedora IMORTAIS !
cumprimentos,
the flash
 

DeletedUser

Guest
André não adianta ter estes tipo de discussões... afinal o mundo tá perdido para nós , e eles sairam vencedores.
Podemos discutir sobre a estratégia que eles optaram, pelos bloqueios suspeitos que ouve do nosso lado, pelas multicontas que houve pelo meio da parte deles ( O próprio lordze falou que haviam, não venham já discordar comigo :p ), mas o que é certo é que eles ganharam ! Mesmo que não queiramos ver isso , eles são os vencedores do mundo beta...
Em termos de conquistas de cidades a PORin deu 20-0 a exitium, agora no que toca as maravilhas eles foram muito mais fortes , tiveram mais paciencia para enviar recursos, e fizeram umas boas escolhas desde que começou o 2.0..
O que faltou a PORin foi a vontade geral da aliança, estavam todos muito apáticos , e sem qualquer entusiasmo. Eu perdi mal entrou o 2.0, nao queria um desfecho do mundo assim. Tanto que deixei de ligar ao beta, o free spirit conquistou-me 2-3 cidades porque eu nem punha lá o pé. Toda a gente pensava que estava off mas estava a ver o jogo da bancada e observar o desenrolar da queda da PORin e da união que houve na exitium.

Agora andar para aqui no forum a mandar bitaites , a insultar pessoal e a respectiva aliança , já é falta de caracter e de honra. A exitium têm todo o direito de se vanglorizar com a sua vitória, mas a PORin tambem têm que se dar por feliz pois na verdade fomos foi a melhor aliança do mundo beta desde a batatoon.

E agora ajustamos as contas no heroi ! VÁ chega de maus tratos aqui no forum.
Quero ver muitos beijinhos e abraçinhos. No final de contas estavamos aqui para nos divertir-mos e foi assim que o fiz. Desde pessoas extraordinarias que conheci dentro das alianças que passei e fora delas ( cito nomes até: panzer, sparc, guns, andrégranja, rivo25, dsilva, lordze [ convencido do caraças ], jukaa, vanyali, mrHobo, euteseu, fenix45, tombadilho, Pedroagnus, marcofranco, corrosivo, abaddon, jorge pega ), a batalhas espectaculares que vivi, foi um percurso em cheio. E são estas as horas de diversão que devem ser lembradas, não os rancores que ficaram.

Fica aqui o meu abraço a todos os jogadores que passaram por este mundo, e os Parabens a PORin e a vencedora IMORTAIS !
cumprimentos,
the flash

ainda assim fica a sensação que podiamos ter feito mais.
mas como achei que somos os melhores, penso que no herói, vamos aprender com os erros.
perdemos no farming e a escolher jogadores.
mas, a conquistar cidades somos os melhores e nós vamos ter de usar isso.
já tou a ver que vai ser preciso o gangue no herói , é chamar o cunha etc. xD
ps. esqueceste de mencionar o castrado do cunha eheheh
 

DeletedUser

Guest
é deste tipo de jogadores "nojentos" que empestam o forum e o jogo.
quando perde e necessita, tá calado, quando ganha é o rei e goza com todos.
quanto ao sky ou la ao outro do beira mar, a mesma história, quando ganham e tao em alta é uma festa e melhor sair do buraco onde estamos, quando perdem ui, voltar para o buraco "com o rabinho entre as pernas"

As notícias devem viajar depressa para esses lados, não??? Até já sabes o clube do Pdias, portanto deves andar muito bem informado sobre o que se passa no nosso fórum...mas mesmo assim não foi suficiente para impedir o nosso cerco a duas cidades na ilha da vossa última maravilha...lolololololol, por vezes perdem-se pontos por não ficarmos calados e quietos no nosso cantinho...:p

hasta e é como digo, no héroi, vamos pôr esse choro a teste

Sim André, vamos mesmo por o 'choro' a teste, resta depois é saber o 'choro' de quem se ouvirá no final...ou se por acaso vocês voltarem a perder para os =IMORTAIS=(o que pode perfeitamente voltar a acontecer), vamos ter de levar de novo com pessoas como tu a dizer que ganhámos por termos feito muitas fusões e mass-recruit e por termos andado a enviar recursos sempre que era pedido??? Dá que pensar não é?

Agora andar para aqui no forum a mandar bitaites , a insultar pessoal e a respectiva aliança , já é falta de caracter e de honra. A exitium têm todo o direito de se vanglorizar com a sua vitória, mas a PORin tambem têm que se dar por feliz pois na verdade fomos foi a melhor aliança do mundo beta desde a batatoon.

São comentários como este que me fazem ter admiração por certos e determinados jogadores, mostra ainda que existem pessoas com carácter e honra, mesmo tratando-se dum jogo.

Cumprimentos!
 

DeletedUser901

Guest
ganhaste e ainda choras? omg choras comigo, por nao concordar contigo, deves ser grande lider la, e agora choras por ganhar?
é de jogadores como tu, que vou atacar no heroi, o brasão dourado nao te protege ehehehe
como não percebes "patavina" do que escreves, não sabes a história toda, não sabes nada, apenas foste um menino de correio para tropas de apoio e recursos que vai ser despachado em 3 tempos no heroi se calhas na minha ilha ou de qualquer outro porin e que nem premium e o brasão dourado te salva.
nem dá gosto responder a isto, mas quando é preciso meter ordem é preciso. agora que perdemos o beta, temos o herói, e que aqui o jogo de farmer e fusões com 5/6 alianças nao vai funcionar.

é deste tipo de jogadores "nojentos" que empestam o forum e o jogo.
quando perde e necessita, tá calado, quando ganha é o rei e goza com todos.
quanto ao sky ou la ao outro do beira mar, a mesma história, quando ganham e tao em alta é uma festa e melhor sair do buraco onde estamos, quando perdem ui, voltar para o buraco "com o rabinho entre as pernas"
ganharam, que querem que diga lol? só te tiverem problemas pessoais e querem ouvir que ganharam com grande valor e brio ? lol
nao digo isso, porque nao é verdade e toda a gente, e vocês sabem disso, isto é ganharam, mas precisam desesperadamente ouvir de mim ou de outros que ganharam bem..
isto é de bébé, nao de miudos da primaria.
hasta e é como digo, no héroi, vamos pôr esse choro a teste

Prontos... o Sr."eu é que sou bom e sei tudo" enervou-se, desatou a chorar e amuou. Agora so me falta bater... :rolleyes:

Ao que disseste vou responder com palavras tuas e de uma outra possoa como tu.

os cães ladram , mas o autocarro continua a andar
Aqui só acrescento : os cães ladram (mas não mordem),...


Depois de ler tanta bacorada neste tópico, sinceramente não sei se irei rir ou chorar! O Grepolis é um jogo de entretenimento para alguns (no meu caso é, sem duvida alguma), mas para outros é, literalmente, um modo de vida ou uma forma de descarregar as frustraçoes do quotidiano (quem quiser que enfie o barrete).


Parece que o barrete serve-te bem...


Vemo-nos no mundo Heroi (mas ao longe, que eu tenho medo de ti) :D
 

DeletedUser

Guest
ganhaste e ainda choras? omg choras comigo, por nao concordar contigo, deves ser grande lider la, e agora choras por ganhar?
é de jogadores como tu, que vou atacar no heroi, o brasão dourado nao te protege ehehehe
como não percebes "patavina" do que escreves, não sabes a história toda, não sabes nada, apenas foste um menino de correio para tropas de apoio e recursos que vai ser despachado em 3 tempos no heroi se calhas na minha ilha ou de qualquer outro porin e que nem premium e o brasão dourado te salva.
nem dá gosto responder a isto, mas quando é preciso meter ordem é preciso. agora que perdemos o beta, temos o herói, e que aqui o jogo de farmer e fusões com 5/6 alianças nao vai funcionar.

é deste tipo de jogadores "nojentos" que empestam o forum e o jogo.
quando perde e necessita, tá calado, quando ganha é o rei e goza com todos.
quanto ao sky ou la ao outro do beira mar, a mesma história, quando ganham e tao em alta é uma festa e melhor sair do buraco onde estamos, quando perdem ui, voltar para o buraco "com o rabinho entre as pernas"
ganharam, que querem que diga lol? só te tiverem problemas pessoais e querem ouvir que ganharam com grande valor e brio ? lol
nao digo isso, porque nao é verdade e toda a gente, e vocês sabem disso, isto é ganharam, mas precisam desesperadamente ouvir de mim ou de outros que ganharam bem..
isto é de bébé, nao de miudos da primaria.
hasta e é como digo, no héroi, vamos pôr esse choro a teste

Sem querer perder muito tempo contigo:
- dizes que a PORin é melhor devido a tudo né?
Mas eu acho que os =IMORTAIS= têm o que vocês não têm..que para mim, é o mais importante e o verdadeiro significado de aliança
Lembram-se de dizerem que estava tudo a conquistar-nos as cidades, que era uma questão de tempo até cairmos..etc?
Pois bem, não desistimos, não dissolvemos a aliança, não abandonámos a aliança, em vez disso, ficámos e lutámos pelo que é nosso.
Quando todos diziam que a aliança e acabar por ser dissolvida, nós diziamos que vamos ultrapassar as dificuldades e superar isto juntos, quando todos diziam que ia tudo desistir, nós diziamos que morremos juntos independentemente do que vier, ....

E o que fizeram vocês?
(o que fez a «melhor aliança»

Quando ficou tudo perdido, o que fizeram?
Desistiram, abandonaram a aliança, etc
Acho que isto faz de nós, a melhor aliança de todos, independentemente do que dizem e da voss opinião..

Falta-vos: «A força de nunca desistir»)

Um dos comportamentos que me surpreendeu, foi o da BOPE.
Parabéns BOPE!

E obrigado PORin, por terem feito do Beta, o melhor de todos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
deixem os choramingas chorar, deixem os palhaços rir e deixem os imortais viver!

o beta acabou, a porin foi boa, mas nao o suficiente.
no heroi voltamos a falar.

Grande Abraço para quem acha que o merece!
 

DeletedUser5492

Guest
todos, mesmo todos estão de parabéns e mereciam estarmos outra vez em guerra no mundo heroi. da minha parte honro os derrotados e os vencedores. bem ajam ImortaiS
 
Última edição por um moderador:
Topo