DeletedUser4011
Guest

PALAVRAS PARA QUE???
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Agora ri loool.
Nem vale a pena comentar. Gostam de maravilhas construam. Quando o mundo acabar (sim porque ira acabar em breve) gostaria de vos ver no My
Bom jogo
Parece que vai ser Epsilon vs Theta![]()
Fui oblivion até acabarem com a ally virei exodus, sai da exodus.
arrependido só da oblivion ter tido o fim que teve, de ter saído da exodus nem um pouco..
Mas construir as maravilhas num mundo que ja tinha quase 2 anos onde o objectivo era dominar oceanos por oceanos até sobrar uma ally de um dia para outro pode construir as maravilhas claro que é mais fácil que construir num mundo novo onde todas as ally começam com esse objetivo...
Mas parabéns a exodus por ter construídos essas maravilhas no epsilon e pelo lugar onde esta.
Será que vão construir uma no MY? onde todos começaram com o mesmo objetivo construir as maravilhas...
estarei la para ver....![]()
aqui esta a 4 maravilha...
meus amigos a exodus é o que é, falarmos do que podia ser e não foi, do que pode fazer e não faz isso é tudo incerto, certo são os factos. foi o que falei de inicio, houve muito bom jogador que foi jogador e arranjaram maneira dos banir, e na maioria dos casos não foi da melhor forma, foram estratagemas arranjados por alguem para sabe-se lá o que, pois anda por ai sem saber muito bem o que fazer ou onde pousar...
mas falem de factos e não do diz que disse, o foi e não é o podia ser mas não foi... isto só iria servir para lavar roupa suja..
[size=-2]lol...
será que dar para dizer o sujo falando do mau lavado ou não faça o que eu faço, faça o que eu digo...
Muitos ja sabem como a EXODUS funciona como a EXODUS inicia nos mundos..
[/size]
Fui oblivion até acabarem com a ally virei exodus, sai da exodus.
arrependido só da oblivion ter tido o fim que teve, de ter saído da exodus nem um pouco..
Mas construir as maravilhas num mundo que ja tinha quase 2 anos onde o objectivo era dominar oceanos por oceanos até sobrar uma ally de um dia para outro pode construir as maravilhas claro que é mais fácil que construir num mundo novo onde todas as ally começam com esse objetivo...
Mas parabéns a exodus por ter construídos essas maravilhas no epsilon e pelo lugar onde esta.
Será que vão construir uma no MY? onde todos começaram com o mesmo objetivo construir as maravilhas...
estarei la para ver....![]()
OláCaro Gleidson
Como eu te entendo....![]()