• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

maravilhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser4011
  • Data de início

DeletedUser4011

Guest
A PRIMEIRA MARAVILHA
coloso1.jpg


PODEM DIZER O QUE QUISEREM, ACUSAR-NOS DO QUE QUISEREM...
CERTO É, QUE À FACTOS QUE NÃO PODEM SER APAGADOS!!

SERMOS A ALIANÇA NACIONAL MAIS BEM CLASSIFICADA A NÍVEL MUNDIAL!

SERMOS A ALIANÇA NUM 1 NO MUNDO EPSILON!

TERMOS CONSTRUINDO A PRIMEIRA MARAVILHA!!
:)
 

DeletedUser4011

Guest
Ora muito bem dito porque no My andam lá a ver jogar lololol :D

poderá ser por ser recusado o vosso convite de pacto???
ou será que é do guaraná...
contudo a EXODUS no inicio por norma não é a primeira, como no epsilon, certo é que agora é indiscutivelmente a num 1.
tal como misturaram outros assuntos sobre mundos diferente aqui faz-se o mesmo.
como ultima resposta, sugiro-te ir ver o rank mundial de alianças, a ver onde é que vocês estão??? a EXODUS é logo a segunda, não tens de procurar muito!!!
ass:
big troll
 

DeletedUser

Guest
comando exodus

parabens a todos da exodus ;faz pouco tempo que estou e ja tenho muito orgulho dela, e mais foi muito bem recebido por todos valeu exodus e vamos mostrar o que é realmente ser um exodus
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a todos da EXODUS pelo excelente trabalho feito.
 

DeletedUser6727

Guest
poderá ser por ser recusado o vosso convite de pacto???
ou será que é do guaraná...
contudo a EXODUS no inicio por norma não é a primeira, como no epsilon, certo é que agora é indiscutivelmente a num 1.
tal como misturaram outros assuntos sobre mundos diferente aqui faz-se o mesmo.
como ultima resposta, sugiro-te ir ver o rank mundial de alianças, a ver onde é que vocês estão??? a EXODUS é logo a segunda, não tens de procurar muito!!!
ass:
big troll

Agora teve a sua piada. A minha ally nunca vos fez pedido de pacto, nem a voces nem a outra ally qualquer. Basta vires ver os meus stats, tenho cidades conquistadas a voces há muito tempo e voces? Gostam de andar a levar :D

Oh rapaz, no my ainda nem há maravilhas senão certamente a primeira seria a nossa ;)

PS: De que interessa ser top2 de alianças mundiais se num dos mundos onde jogam levam porrada de tudo e de todos? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Agora teve a sua piada. A minha ally nunca vos fez pedido de pacto, nem a voces nem a outra ally qualquer. Basta vires ver os meus stats, tenho cidades conquistadas a voces há muito tempo e voces? Gostam de andar a levar :D

Oh rapaz, no my ainda nem há maravilhas senão certamente a primeira seria a nossa ;)

PS: De que interessa ser top2 de alianças mundiais se num dos mundos onde jogam levam porrada de tudo e de todos? :rolleyes:


Companheiro, como deves calcular os jogadores da EXODUS mundo EPSILON tem bastante trabalho nesse mundo, e todos os outros mundos estão sempre em 3º plano em relação ao EPSILON.

1º- Mundo Epsilon
2º- Mundo Epsilon
3º- Outros Mundos

Deves ser o melhor jogador jogador do mundo, ainda bem que não estás aqui no EPSILON, se não a EXODUS não tinha hipoteses!!!!Nós aqui somos uns grandes NOOBS e só estamos a ganhar o mundo porque apanhamos os adversarios a rir dos nossos ataques NOOBS!!!

Não se pode comparar mundos, ainda por cima se os jogadores estão a jogar em varios ao mesmo tempo, irá sempre haver um que é o principal e outros que são descurados em relação a esse.
 

DeletedUser6727

Guest
Entao nesse caso não entrem em outros mundos para não passar vergonhas lololol.

Até joguei no epsilon mas acabei por dar a unica cidade que tinha :) senão certamente que ai estava e estaria no top ;)
 

DeletedUser

Guest
Entao nesse caso não entrem em outros mundos para não passar vergonhas lololol.

Até joguei no epsilon mas acabei por dar a unica cidade que tinha :) senão certamente que ai estava e estaria no top ;)

Sempre achei piada a jogadores assim... humildes como tu.

Não sei o porque de se falar aqui em outros mundos que não o Epsilon, fazer comparações então uiii.
Tal como eu provavelmente muitos EXODUS do Epsilon não jogam nesse mundo a que te referes.
Mas acredito que no final o resultado vai ser o mesmo eheheheh
 

DeletedUser

Guest
Entao nesse caso não entrem em outros mundos para não passar vergonhas lololol.

Até joguei no epsilon mas acabei por dar a unica cidade que tinha :) senão certamente que ai estava e estaria no top ;)


49740778.png


É verdade, uma ally que leva porrada de todos, mas parece que está em 3º Lugar!! Dá tempo ao tempo , companheiro e quando deres por ti estás na ROLETA!!

Já isto é o forum do EPSILON ou do MY? Se não estás no EPSILON porque andas aqui a mandar postas de pescada????
 

DeletedUser6727

Guest
LOOOOL, so comentei o simples facto de dizerem que a Exodus é das melhores allys. Quem veio postar "stats" do My não fui eu :S

Parabens pela maravilha mas as maravilhas mostram qualidade de jogo? Penso que não, e é ai que quero chegar ;)
 

DeletedUser

Guest
LOOOOL, so comentei o simples facto de dizerem que a Exodus é das melhores allys. Quem veio postar "stats" do My não fui eu :S

Parabens pela maravilha mas as maravilhas mostram qualidade de jogo? Penso que não, e é ai que quero chegar ;)

Então aqui tens as estatisticas do EPSILON para poderes tirar conclusões sobre a EXODUS.

epsilon.png


Se não estás contente ainda, podes então ver as classificação das alianças em todo o MUNDO.

mundodz.png
 

DeletedUser6727

Guest
Desculpa mas continuo sem perceber onde queres chegar.

Nisso que mostraste so diz que a EXODUS é a 2ª ally com mais pontos e se te achas bom jogador devias saber que pontos não significam nada mas pronto. Cada 1 joga para o que quer lol :D
 

DeletedUser4011

Guest
Desculpa mas continuo sem perceber onde queres chegar.

Nisso que mostraste so diz que a EXODUS é a 2ª ally com mais pontos e se te achas bom jogador devias saber que pontos não significam nada mas pronto. Cada 1 joga para o que quer lol :D

meus amigos e companheiro EXODUS, dêem importância ao que vale a pena e a quem vale a pena.

a mim só me afecta o que eu permito!!!
quando vejo alguém agarrado a um mundo com dois meses ou lá perto falar desta forma, ignorando tudo o resto, é de alguém que apenas vê o que quer ver..
este tópico foi aberto para constatar um facto contra o qual não tem argumentos, não vi nimguem contestar isso a não ser alguém com fraca visão de jogo.
até porque o jogador em causa esta numa aliança que nem sabe onde ela nasceu, ou de que mundo vem, a aliança onde estas é uma boa aliança sim, mas não é por ti de certeza!! contudo os status mostram a diferença entre alianças, uma a 2ª melhor a nível mundial, a GOE, não faço a mínima ideia.

mr noob quando tiveres argumentos como os apresentados a gente fala!!!
 

DeletedUser6727

Guest
Continuo sem ver onde queres chegar :S.

Sei bem de onde vem esta ally, não te preocupes que dos meus conhecimentos preocupo-me eu. Os teus não me interessam para nada phopho.

Criticam vir falar de outro mundo mas voces continuam a bater na mesma tecla lol. Se queres saber sou contra ganhar 1 mundo atraves de maravilhas, acho bem mais motivante ser por conquista completa ou de mais de 90% do mundo pois maravilhas tira o proposito da guerra, começa-se a evoluir casinhas (mercados) e toca a enviar recursos. Ataques? Só para conquistar cidades nas ilhas das maravilhas.

PS: Gosto dos teus pontos de ataque :$. Bem vou jogar onde jogo que tenho mais da tua ally para conquistar, já nem mete pica :S
 

DeletedUser

Guest
Continuo sem ver onde queres chegar :S.

Sei bem de onde vem esta ally, não te preocupes que dos meus conhecimentos preocupo-me eu. Os teus não me interessam para nada phopho.

Criticam vir falar de outro mundo mas voces continuam a bater na mesma tecla lol. Se queres saber sou contra ganhar 1 mundo atraves de maravilhas, acho bem mais motivante ser por conquista completa ou de mais de 90% do mundo pois maravilhas tira o proposito da guerra, começa-se a evoluir casinhas (mercados) e toca a enviar recursos. Ataques? Só para conquistar cidades nas ilhas das maravilhas.

PS: Gosto dos teus pontos de ataque :$. Bem vou jogar onde jogo que tenho mais da tua ally para conquistar, já nem mete pica :S

remete te a tua insignificância e vai postar no mundo onde jogas....

PARABENS EXODUS E VAMOS PRA SEGUNDA MARAVILHA​

Estou contente por fazer parte desta grande ally
 
Topo