• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mare Nostrum vs 9th Legion II + 9th Legion III

  • Iniciador do tópico DeletedUser9017
  • Data de início

DeletedUser9017

Guest
Mais uma guerra no mundo Pi quais são os vossos palpites ?
 

DeletedUser

Guest
não é migo eles traíram-nos...

até posso tar a dizer um disparate mas só acontece esse tipo de coisas por causa de pactos disto e daquilo...no final ha sempre discórdia e consequentemente guerra...mais vale passar logo á guerra ;P
 

DeletedUser

Guest
eu não entendo nada disto,mas isto passou de uma grande guerra a uma linda historia de amor????ehheheh
 

DeletedUser9273

Guest
eu não entendo nada disto,mas isto passou de uma grande guerra a uma linda historia de amor????ehheheh

É a mesma história de sempre. Os grandes guerreiros da Legion, mal começaram a perder cidades (e nem precisam ser muitas para o pânico se instalar), devem ter ido suplicar misericórdia à Mare Nostrum. A dúvida é se foram de joelhos ou a rastejar.

E pronto, agora fizeram uma suposta fusão. Quer dizer, não é bem uma fusão. Alguns devem ter sido escolhidos para a Mare Nostrum principal, e a Legion em si teve de se humilhar ao ponto de alterar o nome para Mare Nostrum II (talvez um nome mais apropriado fosse "Mare Nostrum II (Por favor, não nos ataquem mais)".

Mas, aposto que usarão a mesma desculpa de sempre para mascarar tanta cobardia: é que juntos estarão em melhores condições de combater a Família JKS. Como se jogadores subservientes pudessem mascarar o que quer que seja.

Pena não poderem ter mudado o nome para Família JKS II, não é? :)

"Ah não, eu nunca iria para a JKS" - dizem eles com uma veemência quase insana. É sempre preferível serem literalmente anexados como meros vassalos da aliança que os estava a "limpar", e a qual apenas me resta elogiar pelo crescimento que tem tido nos últimos tempos.
 

DeletedUser

Guest
epah que desilusão!!!
eu a espera que os oceanos do mundo pi se tornassem vermelhos de tanto sangue que se iria derramar!!!:)
afinal isto foi so para deixar o pessoal curioso!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser612

Guest
Ainda vêm muitos reclamar por o mundo estar muito desequilibrado, da JKS recrutar tudo o que lhe apetece, de haver cobardes etc etc...

afinal de contas estas alianças declaram guerra (uma guerra equilibrada) e passado uns tempos já anda tudo aos beijinhos, a fazer academias e a rebaixarem-se ao ponto que se viu de se alienarem e mudarem o nome da ally, etc...

em suma, falam falam falam mas não dizem nada.
 

DeletedUser8894

Guest
a JKS controla o mundo, compreendo a necessidade de haver fusoes,mas vai muito dificil destruir a JKS,tem la muitos bons jogadores,e a organizacao e muito boa,se quisessem eles poderiam destruir qualquer aliança .portanto,e bastante claro que a JKS vai ganhar o mundo
 

DeletedUser9273

Guest
Eu também compreendo a necessidade das fusões para fazer frente à JKS. Mas tendo sido uma ideia já usada e até gasta (a Legion formou-se exatamente com fusões e mais fusões), sem resultados práticos, talvez não fosse mal pensado tentar outra coisa. Além disso, ver a Legion, que ainda há pouco tempo dominava praticamente a parte central e oriental do Pi, transformar-se numa mera academia, é doloroso.
 

DeletedUser

Guest
Pelo que li, então desta 'suposta' guerra, resultou uma aliança?

Eh eh eh...isto há com cada surpresa...

Boa sorte então para a JKS, parece que é a única que ainda mantêm a integridade...
 

DeletedUser

Guest
epah que desilusão!!!
eu a espera que os oceanos do mundo pi se tornassem vermelhos de tanto sangue que se iria derramar!!!:)
afinal isto foi so para deixar o pessoal curioso!!!!!!!!!!!!!!!!!

Também fiquei surpreendido com o acontecido. E para nós, o oceano ficou mesmo todo vermelho, pois a JKS, já ha muito era vermelha, agora de repente, legion (mare II...whatever) e a Mare, tb ficaram vermelhos. Até confundi a Legion com a JKS outro dia (sem ofensa).
 

DeletedUser8894

Guest
a legion e a mais desesperada para fazer fusoes,ao ponto de se tornar a academia da aliança inimiga,mas pronto,o que que se ha-de fazer
 

DeletedUser5333

Guest
O incompreensivel, e que a semanas atras, entraram em guerra porque se disseram traidos pela Mare,agora fazem uma fusao e sao colocados numa academia, agora estao a ser traidos por quem? A legion agora traiu se a ela propria, parece uma novela mexicana.

a JKS controla o mundo, compreendo a necessidade de haver fusoes,mas vai muito dificil destruir a JKS,tem la muitos bons jogadores,e a organizacao e muito boa,se quisessem eles poderiam destruir qualquer aliança .portanto,e bastante claro que a JKS vai ganhar o mundo

Tu nao digas isso assim, que acordas ja a MARE do sonho deles, e ainda fazem mais uma fusao , para se aproximarem mais do seu sonho de vencer o PI!

Mas antes, se calhar proponho uns tutorias de ataque para os membros tubaroes da MARE, tipo farois? servem para atacar? Nao servem la agora... mandem so transpportes com tropas ate as orelhas, nos gostamos mto de museus marinhos XD!
Talvez devam pedir esses tutoriais aos membros novos que levam da legion!


Ah ah ah ah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9273

Guest
A Legion, se bem liderada, dá goleada...

E pensar que quando este tópico foi aberto, eu escrevi isto.

Com tantas fusões e pactos, a Legion praticamente não tinha a quem atacar, viviam basicamente como "caça-fantasmas". Isso, e umas estratégias para combater a JKS de que nem um jerico se lembraria... A Mare ainda era a única com quem podiam ter uma guerra pessoal, praticamente de igual para igual. Perdem umas cidades, pronto, submetem-se à humilhação de se tornarem uma academia...

Por acaso gostava que algum membro da Legion, ou ex-Legion, viesse comentar a este fórum, já que estamos numa discussão saudável acerca do mundo Pi.

Será que não foram devidamente informados de que isto era um jogo de guerra? Será que não partilham a opinião da maioria dos que jogam este tipo de jogos, de que é melhor morrer com dignidade do que viver na desonra? É que eu só posso falar por mim, mas para mim a Mare Nostrum II é a maior piada deste mundo. E aqui entenda-se que não é nada contra a Mare Nostrum em si. Bolas, até mereciam uma academia melhor... :)
 

DeletedUser

Guest
Antes de falarem, deviam ver o que realmente se passou....

É engraçado o que muitos dizem aqui, gostei de ver aqui o i28511 a Moon.Goddess entre outros....

Quando dizem que a 9th legion implorou misericórdia á Mare Nostrum teem a certeza disso? Nos (9th legion) já tínhamos feito á algum tempo a trás um pacto com eles, algo se passou, já não me recordo bem e desfizemos o pacto e aí se iniciou a guerra, guerra essa que era praticamente contra a 9th legion II e porque? Porque estavam fora do oc57 e oc67 núcleo da 9th legion e não conseguíamos protege-los, espalhados por todo o oceano.

i28511 ficaste admirado com a nossa decisão? E sermos inimigos? Pensa bem… Varias vezes tentei um pacto com vocês pois eramos da mesma aliança, sendo vocês 9th legion I e o que me responderam sempre? Não nos interessa pactos, só nos interessa guerra, muitas vezes atacavam-nos e conquistavam cidades nossas, onde nós evitamos sempre atacar-vos.

Ainda á pouco tempo o que é que aconteceu a grande last gasp? Perdeu metade dos seus pontos (7milhoes…) jogadores a desistir outros foram para a mare nostrum outros que juraram e disseram que NUNCA iriam para a JKS e o que fizeram? Foram para la…

Vocês fizeram o que para se safarem e ganhar alguns pontos? Convidam 3 jogadores dos piratas da troika que são nossos inimigos já á muito tempo e vocês sabiam disso, mesmo assim nos parámos de ataca-los.

Moon.Goddess tu andas ai a falar e a armas-te mas tu foste uma das pessoas que sempre JUROU que NUNCA IRIA PARA A JKS, onde estas….?
Se não me engano ate foste uma das líderes da 9th legion….

Frozen shade sim tens razão quando dizes que a 9th legion bem liderada dava luta, mas não com a II e com a III, mas sim com a I tambem.

Talvez não saibam, mas eu explico como foi escohida e repartida a 9th legion I, II, III a 9th legion I era todos os jogadores melhores fora do oc 57 e do oc 67 a 9th legion III eram todos os jogadores do oc 57 e do oc 67 sendo ainda hoje! E a 9th legion II eram os restos… peço desculpa a todos os jogadores que eram da II, mas é a verdade.. o savendraI e o simplicity os grandes jogadores que organizavam tudo isto…. Podem confirmar.

E ja me esquecia de ti WoodMaster nao sei quem és, mas se és da MARE DAVID SQUAD devias lavar a boca antes de falar pois nao fui eu nem a 9th legion que foi pedir para fazermos fusao, mas sim a MARE DAVID SQUAD veio pedir-nos a nos....
 
Última edição por um moderador:
Topo