• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mare Nostrum vs 9th Legion II + 9th Legion III

  • Iniciador do tópico DeletedUser9017
  • Data de início

DeletedUser8894

Guest
olha que eu nao tou a ver fusao nenhuma conosco

alem disso,nada mudaria a nao ser os pontos,uma fusao com voces nao nao nos ia servir de nada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
foi a vossa alianca a vir falar connosco... nao fomos nos a ela.... nao sabes o que dizes fala com os teus tops ;)
 

DeletedUser

Guest
Antes de falarem, deviam ver o que realmente se passou....

É engraçado o que muitos dizem aqui, gostei de ver aqui o i28511 a Moon.Goddess entre outros....

(....)

i28511 ficaste admirado com a nossa decisão? E sermos inimigos? Pensa bem… Varias vezes tentei um pacto com vocês pois eramos da mesma aliança, sendo vocês 9th legion I e o que me responderam sempre? Não nos interessa pactos, só nos interessa guerra, muitas vezes atacavam-nos e conquistavam cidades nossas, onde nós evitamos sempre atacar-vos.

Ainda á pouco tempo o que é que aconteceu a grande last gasp? Perdeu metade dos seus pontos (7milhoes…) jogadores a desistir outros foram para a mare nostrum outros que juraram e disseram que NUNCA iriam para a JKS e o que fizeram? Foram para la…

Vocês fizeram o que para se safarem e ganhar alguns pontos? Convidam 3 jogadores dos piratas da troika que são nossos inimigos já á muito tempo e vocês sabiam disso, mesmo assim nos parámos de ataca-los.

VÉ verdade que varias vezes tentaram pactos, mas um pacto com voces serviria de que? verdes no mapa que nao poderia atacar, alem de estarem dispersos e longe de nós na sua maioria!!
Pessoalmente sou contra pactos, acho que são uma fantochada, e servem bem as alianças que não querem combater.
EM relação a atacarmos vocês, sim, como a qualquer outro. É um jogo de combate, não fiques admirado por levares com um ataque ou outro de vez em quando, se quiseres fazer casinhas, tens outros jogos par isso (nao posso dizer o nome senão sou censurado, mas começa por F)

PErdemos pontos, é verdade, alguns desistiram (acba por acontecer em todo o lado) eu perdi 40 e poucas cidades, é verdade, mas ao contrario de muitos que por perderem 3 ou 4 cidades já querem pactos fusões, abrir as pernas ou mesmo reiniciar a conta, ainda aqui ando e estou para ficar.

Os jogadores que convidámos foi para nos safar-mos e quê concretamente? não percebi esse teu comentário. Se são 3 jogadores, por melhores que sejam que vão safar sei lá o quê?!!

Em relação ao que dizes da Moon, foi exactamente isso que escreveste!


Bottomline, vocÊs declararam guerra á mare por traição, perderam umas cidades e já sao academia da mare.... dá que pensar....e vai de encontro ao que eu dizia sobre os pactos. Para bom entendedor....um pacto/acedemia basta
 

DeletedUser

Guest
sou eu que trato de pactos,fusoes e afins, eu sei o que tou a dizer


fala com o O Celta primeiro antes de vires para aqui dizer......

Achas melhor teres o mapa cheio de vermelhos?
Tu la sabes....

Queres falar do jsoares ou do maidon?? Conquistamos 2 ou 3 ou cidades ja nem sei, saiu da last gasp e foi para a JKS que corajosos!

E nao percebo o porque de dizerem que somos uma academia xD
Nos temos exatamente os mesmos membros, os mesmos cargos tudo igual... A unica coisa que mudou foi o nome... nada mais...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9273

Guest
Achas melhor teres o mapa cheio de vermelhos?
Tu la sabes....

Queres falar do jsoares ou do maidon?? Conquistamos 2 ou 3 ou cidades ja nem sei, saiu da last gasp e foi para a JKS que corajosos!

E nao percebo o porque de dizerem que somos uma academia xD
Nos temos exatamente os mesmos membros, os mesmos cargos tudo igual... A unica coisa que mudou foi o nome... nada mais...

Claro que é melhor ter o mapa todo a vermelho. E quem diz o contrário é porque não conhece certamente o gozo que o jogo tem, quando somos nós, e a nossa aliança, contra o mundo.

Também acho engraçado falarem de dois jogadores (Savedra e Simplicity), que foram exatamente os que mais empurraram o projeto Legion para o fundo. Eu acredito que por teres sido da Legion 57, e mais tarde Legion III, não estavas bem dentro do assunto. Mas olha, vou-te contar um segredo: esses líderes que tanto veneras, especialmente o primeiro, que parecia sempre tão solícito, eram exatamente os que planeavam dar um pontapé no "traseiro" da Legion III, quando chegasse a altura das maravilhas. E deves ter aí pessoas que o podem confirmar. Ou não achavam estranho que esses vossos líderes vos pedissem, ou tentassem passar a ideia, de que vocês só serviam para fazer defesa?

Quanto a serem academia, filial, mudarem de nome, etc., isso é o que menos importa. Muitos de vocês vão ser passados para trás quando tiver que ser filtrada uma elite. Confesso, já houve tempos que não pensei assim, mas agora acredito firmemente que neste tipo de jogos, só há uma forma de perceber quem são os melhores: combatendo. Jogadores que perdem cidades e mudam o nome da aliança, têm muito pouco de guerreiros. Mais tarde ou mais cedo tornam-se inúteis. E isso vai refletir-se perfeitamente quando tiverem de combater e perder cidades para inimigos que não aceitem pactos, fusões ou academias...

Mas, caro colega de jogo, essas mudanças de nomes não são estranhas para vocês. Quando no oceano 57 a Warriors of Destiny tinha 4 alianças inimigas, vocês mudaram, por iniciativa própria, e de forma quase descarada, o vosso nome para 9th Legion 57, mesmo enquanto os líderes da Legion ainda decidiam a vossa inclusão no "projeto".

O que me leva a pensar seriamente na seguinte questão: será que vocês têm um pacto, fusão, etc, ou será que os líderes da Mare Nostrum ainda não repararam que vocês mudaram de nome? Se calhar estão a tentar passar despercebidos... :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu nao venero o savendra xD
Eu disse que eram grandes jogadores e eram sabiam o que faziam e organizavam bem as coisas, quando dizes que iam dar um pontapé no traseiro, eu sei bem disso, os lideres da III falávamos bastante disso.

Eu sabia bem o que eles estavam a fazer, mas quando tinhamos 4 aliancas a atacar-nos constantemente e tinhamos a grande legion ao nosso lado do oceano porque nao nos juntar a eles?
Se sabes tão bem a historia como falhas redondamente sobre a 9th legion 57? Eu recebi a resposta que podiamos ser da 9th legion, visto que cada 9th legion tinha o seu objectivo e o nosso seria e é derrotar os piratas da troika.
Nunca foi lutar contra a JKS que estava bastante longe, era apenas dominar o OC57 e derrotar os piratas.

Se nao me engano és da JKS certo? Pergunta ao jsoares que foi para refugiado se a Mare Nostrum II atacou com a Mare nostrum as cidades dele e conquistou.... Ou apenas mudámos o nome....
 

DeletedUser9273

Guest
Amigo, se consideras que o Savedra era um bom jogador, estás mesmo no jogo errado. Era um miúdo organizado, sim, que fazia tabelas e quadros para tudo e mais alguma coisa, e até certo ponto era disponível. Mas como jogador mesmo, era do mais fraco que já vi. E acredita no que te digo, porque conheço bem a história da Legion e dos seus líderes. A Legion não era uma aliança qualquer. Pela sua dimensão, já não se esperava que tivesse um líder que atacasse sem faróis, ou que enviasse um colonizador que chegasse depois do fim da revolta, e depois se justificasse com as desculpas mais estapafúrdias. Acredito que em cada aliança, é muito importante respeitar aqueles que, em determinado momento, servem como líderes. Mas também só é "parvo" quem quer...

Quanto à Legion 57, ou Legion III, sim, o grande objetivo era combater os Piratas. As coisas não começaram bem, no início vocês estavam por baixo, mas deram a volta de uma forma brilhante. No cômputo geral da Legion, vocês ainda eram os únicos que faziam alguma coisa de jeito, verdade seja dita. Não era isso que eu estava a questionar (além de que a minha última frase era, obviamente, uma piada). Mas sei perfeitamente que quando se juntaram à Legion, mudaram primeiro o nome, e só receberam uma resposta afirmativa depois.

A minha dúvida é: se vocês têm localizações geográficas diversas, se têm objetivos diferentes, e pelos vistos a valia dos jogadores também é bem diferente, porque não se dividem, formando pactos, fóruns partilhados, etc.? Não que eu tenha alguma coisa a ver com isso. Só acho que há aí bons jogadores que, por tudo o que fizeram, e depois de tudo o que lutaram, se calhar não mereciam ser uma Mare Nostrum II, com todo o respeito que esta aliança me merece.

Sim, sou da JKS, mas conheço razoavelmente bem todos, ou quase todos, os que foram líderes na Legion.
 

DeletedUser

Guest
Eu pelo o menos achava que era bom jogador, mas tambem nao tenho tanta experiencia como tu pareces ter.

Obrigado pelo o que dizes que demos uma grande volta, sobre a tua duvida eu podia esclarecer-te e irias ver que tenho razao, mas nunca seria aqui ;)
 

DeletedUser9273

Guest
Deram uma grande volta, sem dúvida, e para isso também contribuiu algum apoio que receberam da Legion. Se bem que eu acho que vocês até merecem quase todo o crédito.

Mas também, verdade seja dita, começaram a dar a volta por cima quando começaram a atacar em vez de se limitarem a defender, além de terem tido o apoio de alguns dos melhores jogadores que a Legion produziu.

Amigo, qualquer pergunta, dúvida ou esclarecimento, podes sempre enviar-me MP.
 

DeletedUser5333

Guest
Moon.Goddess tu andas ai a falar e a armas-te mas tu foste uma das pessoas que sempre JUROU que NUNCA IRIA PARA A JKS, onde estas….?
Se não me engano ate foste uma das líderes da 9th legion….

Bem achos que andas equivocada ou equivocado, de uma das legions, fui fundadora da I, por consequencia da fusao com a minha ally anterior, quanto ao dizeres que sempre me ouviste dizer que eu nunca viria para a JKS, tb deves andar a patinar na maionese concerteza, quanto ao que se passou entre vcs Legion II e Mare Nostrum e com vcs, vcs sempre foram livres e escolheram o vosso caminho, e essa sim e a razao pq perderam os vossos lideres e fundadores, viram salta pocinhas de allys , ora com pactos e fusoes, e hoje estao onde estao e como estao, talvez devessem sim tentar um caminho diferente, aos que sempre tem escolhido e teriam certamente resultados diferentes.

A minha entrada na JKS, ja disse e posso voltar a dize lo para ti e para todos, nunca foi planeada, a minha decisao de sair da Legion e deixar para tras todo o projecto que sempre tentei de tudo e dei de tudo para levar a avante, simplesmente deixou de ser credivel, devido a atides e factos dos membros que se faziam acompanhar do mesmo, desde lideres a membros, tudo teve influencia, sabes bem disso, e se tiveres juizinho na tolita, nem tavas a escrever aqui babuseiras, a soltar as tuas dores para todo lado, de modo a aliviares, sei la eu bem o que sentes ai dentro e nem estou interessada em saber.

Bom jogo e cuida para que as tuas palavras, nao estraguem o silencio.

E sempre bom ler o que realmente pessoas pouco ou nada nos dizem, tem sobre a nossa pessoa. Hasta!
 

DeletedUser

Guest
Deram uma grande volta, sem dúvida, e para isso também contribuiu algum apoio que receberam da Legion. Se bem que eu acho que vocês até merecem quase todo o crédito.

Mas também, verdade seja dita, começaram a dar a volta por cima quando começaram a atacar em vez de se limitarem a defender, além de terem tido o apoio de alguns dos melhores jogadores que a Legion produziu.

Amigo, qualquer pergunta, dúvida ou esclarecimento, podes sempre enviar-me MP.


é verdade o que dizes, recebemos ajuda sim senhor e talvez sem essa ajuda nao estariamos aqui.
diz-me o teu nome ou manda-me mp xD
nao faco a minima ideia de quem és xDD

Achas mesmo? que ando ai a patinar? xD

se eu ando a patinar nao sou o unico, o i28511 concorda comigo e existem outros que devem concordar tambem...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9273

Guest
Cada um pode ter os seus motivos para ter entrado, ou desejar entrar para a JKS. Já deu para perceber que aqueles que mais falam são aqueles que aguardam ansiosamente um convite, e aqueles que se mantém fiéis a si próprios não precisam falar muito.

Cada jogador é livre de seguir o seu caminho. A Moon era líder na Legion, deixou de acreditar no projeto (também, com líderes como o Savedra...), e foi bem acolhida na JKS, embora eu possa atestar que não foi uma decisão fácil para ela. Se há alguém a quem não se aplica a velha máxima de "mudar para a JKS para ter uma vitória fácil", é à Moon. Se é que se aplica a algum jogador, tendo em conta que a JKS é uma aliança exigente, e com muitos inimigos à volta.

Também concordo com o que ela diz, e nisso há que dar o devido crédito à Last Gasp, que decidiu seguir um caminho independente, experimentar algo novo, diferente.

Agora, conhecendo a Legion como conheço, e não só eu, mas também a Moon, acho que podemos dizer que se todos na Legion fossem da massa da Legion III, não estariam onde estão agora. Se a aliança descambou, de certeza que não foi por vocês. Porém, acho que não é possível se isentarem da responsabilidade por terem permitido que uma aliança como a Legion chegasse a ser liderada por algumas "personalidades"...

Podes enviar-me MP mesmo aqui pelo FE. É só clicares no meu nick e enviar mensagem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
com tanta conversa so me lembro de uma coisa!!!!

menos conversa e passem a acção!!!!
pactos e fusões,isso é a maior aldrabice do grepolis,mas acho bem tentarem remar de outra forma e tentarem impor-se dentro deste mundo de desigualdades extremas,nem que seja para dar uma resposta mais positiva que aquela que deram agora!!!
 

DeletedUser

Guest
Claro que ela é livre de fazer o que desejar como nos termos feito a fusao com a Mare.

Acredita que nem todos eram massa da Legion III....Tens razao no que dizes de ser liderada por algumas personalidades, mas na altura pareceu bem....

Deve ser a primeira vez que utilizo o forum, nao sabia que dava para mandar mensagem por aqui xD
 

DeletedUser

Guest
com tanta conversa so me lembro de uma coisa!!!!

menos conversa e passem a acção!!!!
pactos e fusões,isso é a maior aldrabice do grepolis,mas acho bem tentarem remar de outra forma e tentarem impor-se dentro deste mundo de desigualdades extremas,nem que seja para dar uma resposta mais positiva que aquela que deram agora!!!

André...
Pactos são muito bons para quem quer fazer casinhas à vontade!!!
 

DeletedUser

Guest
para as allys mais fracas são sempre bons mas visto de forma defensiva!!!
sabem que com quem tem pactos não se precisão preocupar!!!
mas quando chega a altura das maravilhas não ha pacto que resista a tanta ganancia ehehhehhe
é como as fusões ou as ally secundarias,quando chegar as maravilhas qual das allys vai entrar??ou qual das allys vai ganhar??é claro se lutarem para ganhar!!!
isso é muito mais complexo de que um simples pacto ou fusão!!!
 

DeletedUser9017

Guest
Oh moon cala a boca ou não te lembras de pedir apoios obrigatórios para as tuas cidades mesmo a quem estava longe estavas com medo de perder cidades para isso foste para a JKS! Apoias os teus inimigos da Gasp a dizer que é por interesse na cidade se o tivesses tinhas a conquistado há muito.

Tbf não foram 2 ou 3 , foram 13 ao maidon e 6 ao JSoares



Wooden , eu era um dos líderes da 9th Legion III e vi o tópico de pedido de fusão com a mare david squad , o tbf até perguntou ao celta se faziam parte da mare nostrum e ele respondeu que não agora não venhas para aqui dizer mentiras.


Ao pessoal da JKS quero vos relembrar ao que aconteceu no Epsilon também estiveram em 1º e depois ups desapareceram
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu como lider fundador da mare nostrum, so tenho uma coisa a dizer..........................moon, fica quieta, tu nao tem moral alguma de dizer nada, nada, pois tu é uma ex 9th legion que correu pra jks porque ou fazia isso ou morria, alias, ultimamente depois das entradas de vc, nunocarvalho, nuno111, portimão, europeiagt e por ultimos maidon e jsoares, percebo que a qualidade de jogadores da jks decaiu. Agora a jks recruta ex covardes, e espiões.........problema maior pra kirah, ramonona e herah se preocuparem, porque essa sim eu respeito e respeito muito, agora vc, vc dona moon recalcada chega aqui e da uma opiniao dessas ???? Fala serio..................
 
Topo