• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mare Nostrum vs 9th Legion II + 9th Legion III

  • Iniciador do tópico DeletedUser9017
  • Data de início

DeletedUser9273

Guest
Eu como lider fundador da mare nostrum, so tenho uma coisa a dizer..........................moon, fica quieta, tu nao tem moral alguma de dizer nada, nada, pois tu é uma ex 9th legion que correu pra jks porque ou fazia isso ou morria, alias, ultimamente depois das entradas de vc, nunocarvalho, nuno111, portimão, europeiagt e por ultimos maidon e jsoares, percebo que a qualidade de jogadores da jks decaiu. Agora a jks recruta ex covardes, e espiões.........problema maior pra kirah, ramonona e herah se preocuparem, porque essa sim eu respeito e respeito muito, agora vc, vc dona moon recalcada chega aqui e da uma opiniao dessas ???? Fala serio..................

Em primeiro lugar, quero deixar claro que este meu comentário, que vou tentar que seja o mais curto possível, não tem por objetivo defender a Moon, até porque acho que ela não precisa.

Visto que estou a citar a mensagem anterior, gostaria também de dizer que, embora não tenha contacto com este jogador no jogo, respeito o trabalho que os fundadores e líderes da Mare Nostrum têm desenvolvido.

Apenas queria dizer, e considerem isto quase como um desabafo, que embora perceba os "sentimentos" aqui envolvidos, e bem expressos nos comentários de vários jogadores, não acho justo colocar a Moon no mesmo saco dos dois jogadores recrutados mais recentemente. E não é só uma questão de justiça; são casos totalmente diferentes. Infelizmente, como se costuma dizer, por uns pagam os outros.
 

DeletedUser

Guest
Talvez porque ela fala muito e nao joga porcaria alguma.

E para que fique claro, para a mare nostrum, somente estaremos em guerra com a jks a hora que enfrentarmos os verdadeiros guerreiros, nao esses pseudo jogadores citados acima !!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Meus amigos, acho que vocês se esquecem de uma coisa muito mais importante que o proprio jogo:
De que vale ter uma coroa no perfil? Dá-vos alum prazer na vida real?

Eu sou do tempo da Oblivion Renegades, e sempre apoiei os meus amigos e camaradas. Perdemos grandes guerreiros e lideres derivado a tanta ganancia pelo poder, por ser lider, de puder mandar bitaites a todos.
Quando a Oblivion se juntou em fusões e mais fusões com outras alianças, vi partirem amigos.
Acho que nem vale a pena falar dos grandes jogadores que vi partirem para outras alianças porque todos nós somos livres de pensar e de achar o que é melhor para nós. Não tenciono levar este jogo a serio porque não me faz mais homem na vida real.
Agora fazer guerras por causa disto e daquilo?
Sinceramente...

Cada aliança faz o que é o melhor para si, seja para o bem ou para o mal. Decidi manter-me fiel aos meus camaradas desde que jogo Grepolis, mas o que hoje é verdade; para mim; será sempre verdade. Mas há jogadores (JSoares, Maidon, etc..) que não pensam assim...

Há aqui jogadores que sabem como sou e que sabem o que eu sei... (eles sabem quem são ;) )
SavedraI? Simplicity?Psy2WE?

Alguns destes citados em cima se fossem fieis aos seus, não teriam desistido ou fugido para a last. Em que a Legion só estava nos planos deles para defenderem as suas cidades da JKS. Seriam os bobos da corte. Afinal quem faz casinhas?
Seriam os da Legion II e ÎII a fazer tropinhas e barquinhos para os da I. Para os da I irem e levarem porrada a serio da JKS. Felizmente abriram os olhos e ao verem que não teriam hipotese alguma, acabaram por mudar o nome para Last Gasp. Porque realmente será o seu Ultimo Folego. Tanto falaram da JKS andar a recrutar os melhores membros de outras alianças, mas agora fazem eles o mesmo. Deviam de engolir muitas palavras que disseram.

Não sou vidente nem adivinho, mas o meu interesse neste jogo será ajudar os meus amigos. Se perder, perdi, mas quero perder com o meu orgulho intacto e a minha convicção intacta. Se ganhar, ganharei com os meus amigos e camaradas.
Tanto me faz.
 

DeletedUser9273

Guest
Boa tarde,

Meus amigos, acho que vocês se esquecem de uma coisa muito mais importante que o proprio jogo:
De que vale ter uma coroa no perfil? Dá-vos alum prazer na vida real?

Eu sou do tempo da Oblivion Renegades, e sempre apoiei os meus amigos e camaradas. Perdemos grandes guerreiros e lideres derivado a tanta ganancia pelo poder, por ser lider, de puder mandar bitaites a todos.
Quando a Oblivion se juntou em fusões e mais fusões com outras alianças, vi partirem amigos.
Acho que nem vale a pena falar dos grandes jogadores que vi partirem para outras alianças porque todos nós somos livres de pensar e de achar o que é melhor para nós. Não tenciono levar este jogo a serio porque não me faz mais homem na vida real.
Agora fazer guerras por causa disto e daquilo?
Sinceramente...

Cada aliança faz o que é o melhor para si, seja para o bem ou para o mal. Decidi manter-me fiel aos meus camaradas desde que jogo Grepolis, mas o que hoje é verdade; para mim; será sempre verdade. Mas há jogadores (JSoares, Maidon, etc..) que não pensam assim...

Há aqui jogadores que sabem como sou e que sabem o que eu sei... (eles sabem quem são ;) )
SavedraI? Simplicity?Psy2WE?

Alguns destes citados em cima se fossem fieis aos seus, não teriam desistido ou fugido para a last. Em que a Legion só estava nos planos deles para defenderem as suas cidades da JKS. Seriam os bobos da corte. Afinal quem faz casinhas?
Seriam os da Legion II e ÎII a fazer tropinhas e barquinhos para os da I. Para os da I irem e levarem porrada a serio da JKS. Felizmente abriram os olhos e ao verem que não teriam hipotese alguma, acabaram por mudar o nome para Last Gasp. Porque realmente será o seu Ultimo Folego. Tanto falaram da JKS andar a recrutar os melhores membros de outras alianças, mas agora fazem eles o mesmo. Deviam de engolir muitas palavras que disseram.

Não sou vidente nem adivinho, mas o meu interesse neste jogo será ajudar os meus amigos. Se perder, perdi, mas quero perder com o meu orgulho intacto e a minha convicção intacta. Se ganhar, ganharei com os meus amigos e camaradas.
Tanto me faz.

Este é o tipo de jogador que merecia melhor sorte, merecia mais do que uma estratégia que basicamente é "mais do mesmo".

Sorte da aliança que te tem, amigo Raylord.
 

DeletedUser

Guest
Este é o tipo de jogador que merecia melhor sorte, merecia mais do que uma estratégia que basicamente é "mais do mesmo".

Sorte da aliança que te tem, amigo Raylord.
:) E sorte a JKS que está muito bem servida com jogadores como tu, Frozen.
É pena não ser da Mare, mas não se pode pedir tudo.
Defendo os meus com unhas e dentes. Neste momento estou na Mare com o objectivo de ajudar até ao ultimo homem. Se cair, caio de pé. Se ganhar, para mim foi um objetivo de um todo. Não jogo por mim, mas pela aliança. Ninguém sabe o dia de amanhã, a unica coisa que sei é que terei de trabalhar, o dia terá 24h e está de chuva :p

A serio:
Podem dizer muita coisa, mas cada Aliança é o que é, está onde está e tem os objectivos que tem e ninguém tem nada a haver com isso.
Podemos opinar sobre tudo e sobre todos, mas cada qual é o que é.
Se me pergutarem quem eu acho que vencerá o mundo?
Não sei. Mas quem leva vantagem neste momento é a JKS. Mas por vezes perdem-se guerras de um momento para o outro. No fim fazemos contas. Mas se tiver de perder, perco com orgulho. Preferia vencer é logico, mas se perder não será o fim do mundo.

Agora, sirvam é as cervejas que estou com sede :D
 

DeletedUser9273

Guest
:) E sorte a JKS que está muito bem servida com jogadores como tu, Frozen.
É pena não ser da Mare, mas não se pode pedir tudo.
Defendo os meus com unhas e dentes. Neste momento estou na Mare com o objectivo de ajudar até ao ultimo homem. Se cair, caio de pé. Se ganhar, para mim foi um objetivo de um todo. Não jogo por mim, mas pela aliança. Ninguém sabe o dia de amanhã, a unica coisa que sei é que terei de trabalhar, o dia terá 24h e está de chuva :p

A serio:
Podem dizer muita coisa, mas cada Aliança é o que é, está onde está e tem os objectivos que tem e ninguém tem nada a haver com isso.
Podemos opinar sobre tudo e sobre todos, mas cada qual é o que é.
Se me pergutarem quem eu acho que vencerá o mundo?
Não sei. Mas quem leva vantagem neste momento é a JKS. Mas por vezes perdem-se guerras de um momento para o outro. No fim fazemos contas. Mas se tiver de perder, perco com orgulho. Preferia vencer é logico, mas se perder não será o fim do mundo.

Agora, sirvam é as cervejas que estou com sede :D

Esta rodada pago eu! :)

Agora a sério, e sem qualquer espécie de pretensiosismo (até porque justificações para uma derrota poderão existir muitas, e nunca ninguém ouviu dizer a um JKS que este mundo já está ganho): algo me diz que se a JKS vier a ser derrotada, ainda vamos recordar muito o dia 25 de Janeiro de 2013.

Alphas4ever!!! (Fica a consolação de imaginar onde poderíamos ter chegado...)
 

DeletedUser

Guest
Medo é um filme, meu caro

Sempre o mesmo blá blá blá...muda-se o orador mas o dircurso é o mesmo...........

Isso me parece receio da guerra (para não dizer medo).

Quando não sabemos do que falamos... é melhor nada dizer, pois se abrirmos a boca só há duas hipóteses: ou entra mosca ou... - acho que na escrita não há moscas, há?:

A LAST é o que companheiros meus dizem: fugiram da 9th.
Propuseram à Mare Nostrum um pacto de colaboração para atacar a JKS, que nós desde logo recusámos terminantemente.

Numa fusão connosco mostraram-se gananciosos, orgulhosos, péssimos negociadores e nós abandonámos rapidamente a possibilidade.

Sempre, mas sempre, disseram que queriam atacar a JKS. Alguns alardearam até que tinham sofrido coordenados deles mas que não tinham perdido uma única cidade.

A dada altura partimos com coordenados para cima deles e o resultado foi:
Conquista de umas quantas cidades,
Não conquistámos algumas porque meteram férias,

Chegaram a atirar que iam ensinar o Alemarchesini a fazer coordenados, mas fugiram para aqueles que haviam dito ser o seu principal inimigo (JKS) e que iriam com tudo para cima deles!
Afinal foram com tudo (o que lhes restou) para debaixo da asa deles!
 

DeletedUser

Guest
Ao pessoal da JKS quero vos relembrar ao que aconteceu no Epsilon também estiveram em 1º e depois ups desapareceram

desculpa amigo,estas a falar da mesma ally???não me lembro de a jks jogar no Epsilon,por isso tambem não entendo tal cuspidela!!!!

em relação a mare,tambem não entendo porque vêem para o FE reclamar,ate agora andaram a crescer que nem ratos e depois quando o inimigo começa a chegar ao pé deles começam a espumar pela boca!!!!
tenham calma amigos a vida é demasiado curta para tanta preocupação....
o mundo ainda não acabou por isso tenham calma e joguem com moderação!!!!ehheheh

problema maior pra kirah, ramonona e herah se preocuparem, porque essa sim eu respeito e respeito muito,
epah tambem gostei desta parte,ja sabem o nome das meninas da nossa ally,afinal sabem mais que aquilo que nos pensava-mos!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Depois de ver aqui umas certas coisas deu-me vontade de rir mesmo ,
1º Moon dizes que apoias o inimigo por queres e cidade ( quando se quer uma conquista-se )
2º Tbf andas a fazer mal as contas migo foram 12 cidades ao Maidon e 8 ao Jsoares
3º Wood , é verdade sim que a tua aliança quis fazer fusão com a nossa
6º Kronos , o rfsantos disse que ia nos ensinar a fazer um coordenado e que nos daria 10 cidades se conquistasse-mos cidades há last coisa que aconteceu e não se viu nada kkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O tema do tópico é Mare Nostrum vs 9th Legion II + 9th Legion III, uma guerra que se tornou fusão.

Para temas paralelos podem sempre usar a discussão geral do mundo pi.

Mantenham o tema do tópico para evitar possíveis sanções.
 

DeletedUser

Guest
Antes de falarem, deviam ver o que realmente se passou....

É engraçado o que muitos dizem aqui, gostei de ver aqui o i28511 a Moon.Goddess entre outros....

Quando dizem que a 9th legion implorou misericórdia á Mare Nostrum teem a certeza disso? Nos (9th legion) já tínhamos feito á algum tempo a trás um pacto com eles, algo se passou, já não me recordo bem e desfizemos o pacto e aí se iniciou a guerra, guerra essa que era praticamente contra a 9th legion II e porque? Porque estavam fora do oc57 e oc67 núcleo da 9th legion e não conseguíamos protege-los, espalhados por todo o oceano.

i28511 ficaste admirado com a nossa decisão? E sermos inimigos? Pensa bem… Varias vezes tentei um pacto com vocês pois eramos da mesma aliança, sendo vocês 9th legion I e o que me responderam sempre? Não nos interessa pactos, só nos interessa guerra, muitas vezes atacavam-nos e conquistavam cidades nossas, onde nós evitamos sempre atacar-vos.

Ainda á pouco tempo o que é que aconteceu a grande last gasp? Perdeu metade dos seus pontos (7milhoes…) jogadores a desistir outros foram para a mare nostrum outros que juraram e disseram que NUNCA iriam para a JKS e o que fizeram? Foram para la…

Vocês fizeram o que para se safarem e ganhar alguns pontos? Convidam 3 jogadores dos piratas da troika que são nossos inimigos já á muito tempo e vocês sabiam disso, mesmo assim nos parámos de ataca-los.

Moon.Goddess tu andas ai a falar e a armas-te mas tu foste uma das pessoas que sempre JUROU que NUNCA IRIA PARA A JKS, onde estas….?
Se não me engano ate foste uma das líderes da 9th legion….

Frozen shade sim tens razão quando dizes que a 9th legion bem liderada dava luta, mas não com a II e com a III, mas sim com a I tambem.

Talvez não saibam, mas eu explico como foi escohida e repartida a 9th legion I, II, III a 9th legion I era todos os jogadores melhores fora do oc 57 e do oc 67 a 9th legion III eram todos os jogadores do oc 57 e do oc 67 sendo ainda hoje! E a 9th legion II eram os restos… peço desculpa a todos os jogadores que eram da II, mas é a verdade.. o savendraI e o simplicity os grandes jogadores que organizavam tudo isto…. Podem confirmar.

E ja me esquecia de ti WoodMaster nao sei quem és, mas se és da MARE DAVID SQUAD devias lavar a boca antes de falar pois nao fui eu nem a 9th legion que foi pedir para fazermos fusao, mas sim a MARE DAVID SQUAD veio pedir-nos a nos....

é verdade que já existia um pacto com a mare aquando da Legion I da qual tal como a moon era fundador e esse pacto foi tratado por mim com o joaosequeira, pacto esse que era unica e exclusivamente de nao agressao mutua e foi feito porque a maioria dos nossos membros tinham uma organizaçao desorganizada e tinhamos a JKF a evoluir com uma certa facilidade no OC65 aproveitando o colapso da MS-13 e a Mare Nostrum a dominar o OC75 e a evoluir no OC76 e OC66 daí o pacto iria dar nos tempo para nos organizar mos, mas como isso nao se veio a verificar porque mais de 50% deveriam ser surdos, 40% só se lembrava da aliança para pedir ajuda e 10% é que jogava em prol da aliança onde me incluo, a moon, o ncnunocarvalho, nuno1111, europeiaGT, portimao e poucos mais( desculpem os outros membros do OC65 e de outros oceanos por nao os mencionar mas vocês sabem muito bem quem sao ) e após várias tentativas de por a maquina a funcionar como um todo nao darem em nada eu como a moon desistimos e após a minha saída o pacto foi dissolvido a causa disso só os srs da Mare Nostrum é que pode dizer.
Em relaçao ao que aqui li e que o moderador teve o bom senso de apagar é que a frustaçao de alguns chega a dar pena e apesar de a moon nao precisar de defesa só tenho uma coisa a dizer que é tomara a muitos serem metade dela como jogadora.
 
Topo